Suicide Room!


Postado

“— Everything you need is inside you. You don’t need anyone.”


Suicide Room, ou, em português, O quarto do suicídio - o que eu achei, sinceramente, que não tem nada haver. -, é um filme que conta a história de Dominik. Um garoto comum com pais ricos, que acaba beijando outro menino, Alex, em uma festa - baile - e esse vídeo acaba na internet. Fazendo as pessoas começarem a “zoar” com a cara dele. Bem, eu vi esse filme há uns vinte ou trinta minutos no máximo, e eu adorei! Só não gostei do final, mas o resto é perfeito! Acho que vocês deveriam ver, babes!

“— Closed world, open wounds.”


Ele conhece uma menina, a Sylwia, ela faz parte do jogo que ele acaba começando a jogar, e o nome da sala de jogo - ou é um mundo? -, é Suicide Room. E como todos os meninos minimamente sozinhos, ele acaba sendo influenciado por ela. E, mesmo sem perceber, acaba começando a ter tendências suicidas.

“— Did you really want to kill yourself? How can you give away the most precious gift you have?”


E ele acaba se apaixonando por ela, eles se falam pela Webcam, mas ele nunca consegue ver totalmente seu rosto. E ela pede á ele para pedir remédios para os psiquiatras que vem o visitar. Ele acha que a vida é um presente único, e ela acha que isso tudo não vale á pena. Ele vira um verdadeiro suicida. Só que um suicida que não quer se matar, ou ele não tinha coragem. Até o final.

“— Reality hurts you, because you’re sensitive.”


E eu acho que vocês deveriam ver Suicide Room, até porquê é um filme que te faz refletir. Ele só tem legendado.

“— Help me!”

Escutando: Someone Told Me
Lendo: Submisso
Assistindo: Fanboy and Chum Chum
Comendo: Biscoito
Bebendo: Suco de abacaxi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...