~AmandaBeckers

AmandaBeckers
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Divulgação da minha fanfic :Dangerous Love


Postado

Divulgação da minha fanfic :Dangerous Love

Sinopse:
“Sempre haverão erros, sempre haverão dores. Sempre vai existir algo perturbando nossas mentes, não há o que fazer quanto a isso. Mas dizem que existem coisas que podem aliviar todo esse peso. E uma delas é o amor.”
Ele já amou um dia, quando ainda era adolescente e se arrepende até hoje por ter deixado alguém invadir seu coração e o quebra-lo de uma maneira que é impossível de se reconstruir.
Justin cresceu e se tornou o maior e o mais temido traficante de Atlanta. Frio, calculista, passando por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, é assim que ele é agora.
Mulheres? Para ele não passam de vadias que só servem para serem usadas e descartadas. Aqueles que o conhece até se arriscam em dizer que ele não tem coração.
Bieber também trafica mulheres para as venderem e até então não teve interesse em nenhuma delas, sempre deixava seus amigos se “divertirem” com elas e depois as vendiam. Então chegou Ashley e pela primeira vez Justin despertou um certo interesse nessa nova garota, ele pensou que talvez poderia saciar seus desejos com ela antes de a vender. Mas algo diferente aconteceu e ele começou a ter algum sentimento por ela que jamais imaginaria sentir de novo. Mas para infelicidade dela ele já estava muito além da escuridão, além do que sua luz consegue alcançar.
“Eu sou seu príncipe encantado, e o monstro do seu pior pesadelo, eu sou seu demônio, e o anjo que protege seus sonhos.”
Será o amor verdadeiro capaz de salvar uma pessoa que já se entregou a escuridão?

Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-dangerous-love-6157227


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...