~Muun

Muun
Amandre
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Eu, Amanda Lafaiette, prometo ser uma princesa melhor.


Postado

Eu, Amanda Lafaiette, prometo ser uma princesa melhor.

Nome:
Amanda Lafaiette


Tem algum apelido?
Sim (x)

Quantos?
1

Quem os deu?

Lysandre, ele a chama de "minha Amanda" quando estão sozinhos. Ele gosta muito de pronunciar o nome dela, pois o acha encantador.


Idade:
20

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade


Explique um pouco da personalidade de sua personagem:

Amanda não sabe usar e nem identificar sarcasmo, muito menos lidar com brincadeiras. Ridiculariza tudo o que não foi comprovado cientificamente, fazendo-a entrar em discussões desnecessárias por não conseguir segurar sua língua, e embora saiba que quase sempre está certa, não consegue se expressar direito e acaba saindo como a errada da história. Apesar de tudo, Amanda não gosta de discutir, principalmente por quase nunca darem a chance de se explicar, como se ninguém estivesse disposto a ouvi-la, isso faz com que se sinta incompreendida e se isole cada vez mais em seu próprio mundo. Amanda odeia que arrumem seu quarto bagunçado e ama seu piano, sempre o toca quando está com raiva ou precisa pensar. É apaixonada por Física, pela razão, pelo saber. Acha que tudo pode ser resolvido com números e música clássica.


3 palavras que a representem:
Centrada, curiosa, competitiva.

2 defeitos:
-> Muito ciumenta, esse sentimento a deixa extremamente impulsiva, ela acaba tendo dificuldade de voltar atrás depois das merdas que diz.
-> Muito desconfiada, normalmente não acredita em palavras sem provas, o que acaba deixando as pessoas magoadas.

2 qualidades:
-> Persistente, vai até o fim atrás das respostas que quer, não se deixa abalar quando não consegue de primeira.
-> Quando ninguém está olhando, ela é extremamente romântica e carinhosa. Gosta de ser mimada.

O defeito que faz sua princesa não ser boa herdeira:
Não é boa com as palavras, nem em lidar com pessoas. Preocupa-se apenas consigo, com seu piano, e com suas intermináveis perguntas sem respostas.

Pontos fortes:
Analisa bem as situações, e adora resolver qualquer tipo de problema como se fosse um quebra-cabeça.

Pontos fracos:
-> Enjoa com meios de transporte.
-> Tem fortes dores de cabeça com frequência.
-> Se irrita com barulhos que normalmente passam despercebidos (por exemplo: tosse)

Maneirismos:
-> Balançar a perna quando está nervosa.
-> Olhar para cima e respirar fundo quando está pensando.
-> Massagear as laterais da testa quando está com dor de cabeça.
-> Pensar alto quando está resolvendo algum de seus "quebra-cabeças".

Reputação enquanto princesa:

Conhecida por sua falta de assunto, a maioria se sente desconfortável perto dela. Não é muito cobiçada, pois tem fama de louca graças a sua paixão pela Física e mania de ficar trancada no quarto. Muitos também falam mal do seu jeito de tocar as músicas livremente, sem respeitar a partitura. Apesar de tudo, Amanda é bonita, fazendo com que muitos homens tenham vontade de passar uma noite com ela e provar de suas loucuras na cama, mas a contrário do que pensam, ela não cai fácil nas conversas.


Aparência


Nome de quem a interpreta:
Emma Watson

Descrição escrita:
-> Seus cabelos são compridos, levemente ondulados e repicados.
-> Nasceu loira, mas com o tempo seus fios escureceram e agora tendem para o castanho.
-> Todos os seus aspectos são infantis: lábios finos, nariz fino, e algumas sardas espalhadas pelo rosto.
-> Seus olhos são castanhos escuros.
-> Tem pele branca devido a falta de sol e um corpo não muito magro, falta um pouco de carne na região dos peitos, mas isso é compensado com bunda e coxas grossas.
-> 1,65m de altura.


Imagens:



Vestuário


Vestido 1



Vestido 2



Vestido 3



Gostos e Desgostos


Gostos:
Café - Música clássica - Piano - Física - Livros - Comer - Frio - Animais - Quebra-cabeças - Chuva

Desgostos:
Calor - Insetos - Odeia que lhe mandem fazer alguma coisa, normalmente faz o contrário do que pediram.

Cor favorita:
Verde escuro.

Flor da sua personagem:
Cliclame roxo.



Talento


Qual seu talento:
Tocar piano.

Como e quando descobriu seu talento:

Desde criança. Quando perceberam seu interesse pela música clássica, seus pais logo a colocaram para aprender piano na certeza de que ela encantaria a todos com sua música. Amanda realmente ama o piano, mas ao contrário do que pedem, ela faz questão de ir muito além do que está escrito nas partituras e acaba modificando muitas notas, causando desgosto aos amantes da música clássica. Apesar de tudo, Amanda sabe muito bem seguir a partitura, se assim quiser, ela apenas não gosta de receber ordens e ama se expressar com seu amado instrumento.


Relações


Paquera:
Lysandre.

Qual sua relação com ele?

Por ser um mago, Amanda inicialmente se assusta com Lysandre e desacredita de tudo que ele faz ou fala. Apesar de tudo, Lysandre é o tipo de pessoa que ela sempre quis conhecer: calmo, sabe ouvir, e permite que ela se explique não importa o quanto gagueje ou demore para isso. Gostam da companhia um do outro, principalmente do silêncio tranquilo que os cercam, nenhum dos dois se importa com a falta de assunto e falam somente quando tem algo que queiram dizer. O importante para eles é a presença um do outro, mesmo que ambos estejam fazendo suas próprias coisas. Com o tempo, Amanda pensa que ele está enfeitiçando-a para que ela se sinta atraída por ele, não querendo admitir que tudo se resume em uma palavra: amor.


Relação com as irmãs:

Não as odeia, mas também não consegue se aproximar. Acaba discutindo quando alguma delas tenta se meter em sua vida ou dar opiniões. Apesar disso, suas irmãs são as únicas que apreciam sua música, e quando Amanda toca, normalmente faz com que todas fiquem reunidas em um só lugar.


Relação com as gêmeas:


--> Torria:

Torria é a irmã mais próxima de Amanda pelo seu jeito protetor, mas Amanda sabe que não é especial por isso, pois esse é o jeito de sua irmã. Ela tem como objetivo interno se tornar um pouco mais especial que as outras para a morena. Elas discutem bastante, pois Torria acaba se metendo onde não é chamada e isso a irrita. Porém, Amanda não consegue realmente ficar brava com ela, voltando sempre atrás para pedir desculpas, mesmo quando está certa, pois sabe que Torria não a deixaria se explicar graças a sua teimosia.


--> Charlotte:

A única coisa que as permite ficar num mesmo ambiente sem brigar são suas habilidades. Quando Amanda toca, ambas esquecem seus conflitos e se tornam uma linda dupla de musicista e dançarina. Quando o caso não é esse, elas brigam. O poder de argumentação da irmã desperta uma inveja em Amanda que ela não sabe nem definir. Apesar de ser tão inteligente quanto, ou até mais, Amanda acaba não sendo reconhecida por isso graças a Charlotte e sua maestria com as palavras. Amanda tem muita competitividade em relação a Charlotte, que por sua vez, não liga para isso. Torria também é um motivo que desperta inveja na garota, pois ela sabe que nunca se aproximará da irmã como sua gêmea. Apesar de tudo, Amanda não faz mal algum à irmã e usa essa inveja como sua força para se tornar cada vez melhor no que já é boa.


Mundo Mágico


Como foi sua reação quando descobriu o mundo mágico?

Pensou que só poderia estar sonhando, aquilo não deveria existir, nunca leu ou pesquisou nada sobre a possível existência desse mundo. É algo que ela ridicularizaria sem nem pensar duas vezes. Ao se acalmar, animou-se com a possibilidade de descobrir respostas para muitas perguntas não respondidas da Física.


Antes de lá entrar você acreditava na sua existência?
Não, Amanda só acredita no que foi comprovado cientificamente.


Outros


Onde você quer conhecer seu paquera? No mundo real ou no mundo mágico?
Mundo mágico.


Animal de estimação:
Coelho, ela o chama de Coelho mesmo, mas eventualmente ela começa a chamá-lo de Lys, pois sua pelagem branca e levemente escurecida nas orelhas lembra o cabelo do garoto.


Imagem de seu animal:



Você sabe que sua personagem está nas mãos de CookiePandinha e Musallin?
AWWW YEAH!

Você quer Hentai explicito?
Sim, claro, pega firme aí.

Você sabe que vai ter Hentai com outros personagens certo?
Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...