~Muun

Muun
Amandre
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Together - Amanda Brown


Postado

Together - Amanda Brown

»♥ Eu amo pudean ♥«


▶ ▷ Informações ◁◀


▶ ▷ Nome completo:
❥ Amanda Brown.

▶ ▷ Idade e data:
❥ 16 anos - 14/03.

▶ ▷ País:
❥ Brasil.

▶ ▷ História da personagem:
❥ Amanda nasceu em berço de ouro, pode-se dizer assim. Seus pais se separaram quando sentiram que seus trabalhos falavam mais alto que o amor, mas eles mantém uma boa amizade, o sonho da garota é que eles se casem novamente.

Ela mora com sua mãe, Suzy, que é uma advogada bem conhecida, costuma ganhar 90% de seus casos. Já seu pai, Gevint, é neurocirurgião. Ambos estão quase sempre ocupados, e por se sentirem culpados com isso, acabaram por mimar demais a filha, sempre dando tudo o que ela pedia.

Amanda não cresceu sem amor, pois mesmo que sejam ocupados, seus pais dedicavam todo o seu tempo livre a ela, e o almoço de domingo sempre foi sagrado para os três. Os problemas começaram quando Suzy e Gevint perceberam que, ao dar tudo para a filha, ela havia ficado sem uma razão para "viver", sem um objetivo, e principalmente, ela nunca saberia como é ganhar algo com seu próprio esforço.

Sendo assim, aos poucos, eles foram cortando esse mimo material, causando uma certa raiva garota por não entender o motivo. A partir daí, Amanda começou a desprezar e estragar as coisas que tinha, na tentativa de ganhar novas, mas não funcionou.

▶ ▷ Aparência:









▶ ▷ Personalidade ◁◀


▶ ▷ Personalidade detalhada:
❥ Amanda é a típica princesinha. Andar gracioso, sempre bem vestida e nada fora do lugar. Não dispensa uma roupa de marca, e sempre tem uma tiara ou um laço que combine perfeitamente. Ela leva sério a frase "ame a si mesmo antes de qualquer coisa", pois Amanda se ama, e não importa o que apontem de ruim nela, ela sabe exatamente como contra-argumentar.

Apesar de odiar regras, ela nunca as descumpre... pelo menos não na frente dos outros. Amanda ama ser elogiada e por isso se dedica ao máximo para que professores e pessoas com autoridade tenham sempre coisas boas para falar dela, muitos podem chamá-la de CDF, patricinha, puxa-saco... ela afirma tudo isso.

Fala o que pensa e não tem medo disso, aponta os defeitos das pessoas sem dó e é extremamente desconfiada com todos. Quando confia, ela dá o devido valor para a pessoa, fazendo-a se sentir especial, mas obviamente a pessoa não fica imune às criticas e opiniões da garota. Ela é uma ótima mentirosa, mas dificilmente sente a necessidade de mentir. É sempre sincera.

Amanda costuma julgar as pessoas não só pela aparência, mas pelo que tem, no entanto, ser bonito(a) e rico(a) não é o suficiente para que Amanda goste da pessoa... pelo contrário, muitas vezes isso desperta sua competitividade.

Ela faz de tudo para sair sempre por cima, e se a pessoa rebate, Amanda rebate de novo, nunca perdendo sua sutileza e cinismo. Ela pode estar fervendo por dentro, no entanto, por fora, Amanda estará dando seu melhor sorriso cínico e irritante capaz de desestabilizar qualquer inimigo.

Amanda não chega a ser má, mas ela sabe exatamente os mais profundos pensamentos perversos que as pessoas podem ter quando fazem qualquer tipo de maldade, e por isso é boa em pegar essas pessoas em seus próprios jogos.

Amanda não percebe, mas se dedica mais do que pensa, embora para coisas erradas. Não mede esforços para conseguir informações ou qualquer outra coisa que precise para acabar com alguém que ameace seus amigos, ou sua reputação de princesa do internato. Sim, ela gosta do lugar, ao contrário de muitos. Amanda acabou por se apegar à forma de como é tratada e como tudo sempre acontece como ela planeja nesse lugar.

▶ ▷ Cite seis traços da personalidade:

✿ Três bons:
❀ Fiel.
❀ Calculista.
❀ Carinhosa.

✿ Três ruins:
❀ Narcisista.
❀ Ciumenta.
❀ Materialista.

▶ ▷ Gostos e Desgostos ◁◀


✿ Gosta:
❀ Laços de cabelo.
❀ Sapatilhas.
❀ Bichos de pelúcia.
❀ Literatura Clássica
❀ Esmaltes.

✿ Não gosta:
❀ Regras
❀ Obrigações
❀ Acordar cedo
❀ Ficar com fome

▶ ▷ Os preferidos:

✿ Estilo de música:
❀ Música clássica.
❀ Rock clássico.

✿ Exemplo de cantor/banda, que faça parte do estilo musical:
❀ Chopin.
❀ Guns n' Roses.

✿ Livro:
❀ Romeu e Julieta - William Shakespeare.

✿ Comida:
❀ Macarrão ao molho branco.

✿ Série:
❀ The Big Bang Theory.

✿ Matéria escolar:
❀ Física.

✿ Jogo:
❀ Nenhum.

✿ Filme:
❀ Nenhum.

✿ Cor:
❀ Rosa.

✿ Personagem fictício:
❀ Sheldon.

✿ Animal:
❀ Gatos.
❀ Pandas.

✿ Bebida:
❀ Vodka com refrigerante de guaraná.
❀ Suco natural de qualquer fruta.

✿ Estação do ano:
❀ Inverno.

▶ ▷ Os “impreferidos”:

✿ Estilos de música:
❀ Reagge.

✿ Exemplo de cantor/banda que faça parte do estilo musical:
❀ Bob Marley.

✿ Livro:
❀ A culpa é das estrelas.

✿ Comida:
❀ Peixe.

✿ Série:
❀ The Walking Dead.

✿ Matéria escolar:
❀ Geografia.

✿ Jogo:
❀ Nenhum.

✿ Cor:
❀ Amarelo.

✿ Personagem fictício:
❀ Nenhum.

✿ Animal:
❀ Baratas.
❀ Todos os insetos.

✿ Bebida:
❀ Coca-cola.

✿ Estação do ano:
❀ Verão.

▶ ▷ Hobbies/Costumes/Manias:
❥ Sorrir sem os dentes quando está sendo sarcástica/cínica ❥ Piscar demoradamente quando está tentando se acalmar ou absorver uma informação bombástica ❥ Arrumar suas tiaras/laços sempre que passa por um espelho ❥ Seguir as pessoas quando quer descobrir alguma coisa delas ❥ Olhar para o celular quando não quer falar com alguém ❥

▶ ▷ Paquera:
❥ Lysandre.

▶ ▷ Coisas em comum com o paquera:
❥ Gosto pela literatura clássica ❥ Gosto musical ❥ Sinceridade ❥ Gostam do silêncio ❥ Jeito carinhoso (romanticamente falando) ❥

▶ ▷ Relacionamentos ◁◀


▶ ▷ Amizades/Rivalidades:

✿ Amizades:
❀ Rosalya.
❀ Alexy.
❀ Kim.
❀ Armin.
❀ Castiel.

Em geral, Amanda se dá bem com pessoas que não se magoam com facilidade e não se importam muito com seu jeito de "princesa-mimada-e-narcisista"; são pessoas que, apesar de tudo, sabem que ela tem qualidades e que merecem ser ressaltadas.

Castiel odeia o lado mimado da garota, mas eles se suportam por entenderem um ao outro. Muitas vezes podem achar que Castiel está sendo maldoso, mas Amanda entende que ele não está, e vice-versa.

✿ Rivalidades:
❀ Ambre.

Ambre não tem o mínimo de delicadeza, é burra feito uma porta e recorre sempre a planos fajutas. Amanda não entende como Ambre ainda se diz "rival" dela, pois nunca tem chances de vencer.

▶ ▷ Como ela age perto de:

✿ Amigos:
❀ Com os amigos, Amanda é uma pessoa mais aberta, sempre fala o que pensa e é extremamente fiel. Revela um lado mais descontraído, embora não possamos chamar de extrovertido. Mesmo com eles, seus pensamentos mais perversos são guardados a sete chaves, embora ela não pense duas vezes antes de usá-los para defendê-los.

✿ Desconhecidos:
❀ Uma palavra que define é: Intimidadora. Desconhecidos ainda são um mistério, e Amanda não sossega até descobrir quem eles realmente são. Normalmente acredita em sua intuição e pesquisa a fundo para saber mais, sempre tentando ter alguma carta na manga para o caso de precisar "competir" com a pessoa futuramente.

✿ Rivais:
❀ Não esconde a rivalidade, mas não baixa o nível. Amanda os trata com um cinismo capaz de irritar qualquer pessoa, ela considera que mexer com o emocional vale muito mais do que agressão física, por isso sempre faz questão de usar o pior das pessoa contra elas.

✿ Paquera:
❀ O começo a relação deles é um pouco difícil, Lysandre não gosta do jeito que ela age, como se fosse superior a tudo e a todos, e odeia mais ainda o fato dela julgar pela aparência (e pelo dinheiro). Amanda também não gosta de Lysandre por ser tão "esquisito", chegando a fingir estar com nojo quando precisa chegar perto dele. Eles normalmente trocam palavras sinceras, curtas, e secas um com o outro, mas nunca se ignoram.

Graças ao Castiel, Lysandre acaba por presenciar alguns momentos da garota perto dos amigos, isso faz Lysandre perceber que fez com Amanda exatamente o que ele acha errado: julgar sem conhecer. Sendo assim, mesmo tendo motivos para odiá-la, ele decide tentar enxergar o melhor dela.

Quando Lysandre muda de atitude com a garota, Amanda acaba ficando desnorteada, aquilo nunca havia acontecido, ela sempre conseguia espantar a todos, menos ele. Ou melhor, ela não queria espantá-lo. Com um pouco de relutância, Amanda acaba por aceitar seu lado meigo e romântico, se mostrando extremamente carinhosa com Lysandre. Ela não mede esforços para demonstrar afeto, é sempre sincera, e não esconde que gosta de receber mimos. Lysandre se torna seu porto-seguro, o único com quem ela consegue esvaziar sua cabeça sempre tão lotada, e ele sempre a deixa falar. Um dos objetivos do garoto é fazê-la melhorar seus defeitos aos poucos, embora saiba que a Amanda sempre será a Amanda. Eles não vivem mais um sem o outro.

✿ Professores:
❀ Os trata com educação. Amanda também faz questão de saber as preferências de seus professores, para agradá-los quando precisa de alguma coisa. Se algum deles tem algum podre que não pode ser revelado, pode ter certeza que Amanda dará um jeito de descobrir, chantageando-os quando for necessário.

❀ Outras autoridades do internato:
✿ Os trata com o devido respeito, não quer que alguém tenha motivos para reclamar dela, já que ela gosta de ser elogiada.

▶ ▷ O que fez seus pais/responsáveis mandá-la para o internato?
❥ Amanda sempre teve tudo na mão, nunca precisando se esforçar para nada. Seus pais se arrependem de tê-la criado assim, e a mandam para o internato para que ela possa dar mais valor ao que tem, invés de reclamar e estragar, como vinha fazendo quando seus pais cortaram um pouco de seus mimos materiais.

▶ ▷ Se fosse para ir parar na detenção, qual seria a coisa que sua personagem aprontaria?
❥ Provavelmente por cometer algum deslize (o que normalmente não acontece) e acabar sendo pega revelando algo constrangedor de algum aluno que ela não goste na frente de todos.

▶ ▷ Sugira alguma personagem do jogo para ser sua colega de quarto:
❥ Rosalya.

▶ ▷ Como reagiria se visse um fantasma, ou coisa do tipo?

✿ Sozinha:
❀ Sairia correndo e gritando a procura de Lysandre (mesmo que eles se odeiem).

✿ Em grupo:
❀ Se esconderia atrás do Lysandre e o apertaria fortemente (mesmo que eles se odeiem).

Depois ela arranjaria alguma desculpa pela sua atitude, afinal, não existem inimigos quando o assunto é fantasma.

▶ ▷ Cite um objeto de grande afeição por sua personagem:
❥ Seu enorme urso panda de pelúcia que ela deixa deitado em sua cama. Foi a primeira e única coisa que ela comprou com seu próprio dinheiro (recebido de sua mãe por uma pequena ajuda que ela deu em seu trabalho). Por mais que ela não admita, no fundo Amanda sabe que tudo é mais prazeroso quando vem de seu próprio esforço.
Obs: ela não dorme com o urso.

▶ ▷ Ela tem algum desejo para depois da morte?
❥ Amanda gostaria de ser cremada e ter suas cinzas jogadas no mar.

▶ ▷ Talentos ◁◀


✿ Toca algum instrumento? Qual?
❀ Sim, piano/teclado. Amanda tocas graciosamente e expressivamente, quase sempre com seus olhos fechados e corpo leve. Ela tem noção de que toca dessa forma e não gosta muito, mas é instintivo, então acaba por evitar que as pessoas a vejam.

✿ Canta?
❀ Não.

✿ Dança?
❀ Sim. Amanda sabe se mexer quando está tocando qualquer música, mas sua especialidade são as danças de salão.
Exemplos: Valsa, tango, zouk, bolero...

✿ Escreve? Compõe?
❀ Compõe melodias com seu piano/teclado.

✿ Joga algum esporte? Qual?
❀ Ela não é especialmente boa em nada, mas não é um caso perdido. É melhor em vôlei do que nos outros esportes, tem uma mão pesada para bater na bola, podendo jogar em alguém "sem querer".

✿ Desenha? Pinta?
❀ Não.

✿ Fala alguma língua além de inglês ou a do seu país?
❀ Francês.

✿ Outros:
❀ Ela é boa em pintar e decorar unhas, adora arrumar as unhas de suas amigas. Um de seus objetivos é convencer Kim a deixá-la arrumar suas unhas.
❀ Amanda é canhota.

▶ ▷ Alguma alergia, ou doença?
❥ Rinite alérgica -> Poeira, pelos, e até a luz do sol a faz espirrar sem parar. Ela não demonstra, mas tem medo de incomodar as pessoas ao seu redor quando está desse jeito.
Amanda enjoa com meios de transporte.

▶ ▷ Medos/fobias:
❥ Claustrofobia ❥ Misofonia ❥ Tafofobia ❥ Medo de não ser reconhecida por algo de seu mérito ❥ Medo de perder seus amigos por causa do seu jeito, embora não consiga mudá-lo ❥ Medo de seus pais nunca mais voltarem a ficar juntos ❥

▶ ▷ Reputação no internato:
❥ Princesa do internato -> Bonita, certinha, CDF, puxa-saco, patricinha.


❀ Beijos de Amandre ✿


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...