~alittlelolita - Clan Fantasy

alittlelolita
Uma garota qualquer.
Nome: Lolita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itajai, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Parabéns, Katherine


Postado

Querida Katherine,

Sem essa de "felicidades!" "ta ficando velha"... O que eu quero dizer é bem maior do que isso. Vem do fundo do meu coração.

Desculpa não poder te dizer tudo que quero dizer pessoalmente. Eu queria tanto te abraçar e grudar em você para sempre...

Eu estou morrendo de saudade, mais saudade do que eu pensava que era capaz de sentir. Dizem que isso diminui com o tempo, mas o que eu sinto só aumenta. Como diminuiria? Eu estou afastada da minha irmã, uma das pessoas que eu mais amo no mundo! Mas eu faria tudo isso de novo e de novo.


Eu te amo mais do que qualquer coisa. Preciso de você como os planetas precisam do sol. Você é o mar da minha praia, o oxigênio que eu respiro, o meu eterno poço de inspiração. Incontáveis personagens de minhas histórias foram inspirados em você. E muitos outros virão, com certeza.

Sei que eu já disse isso, mas eu não sei exatamente como tudo começou. Veio tão devagar, deixou um rastro quase imperceptível, e quando fomos ver, já não eramos capaz de ficar afastadas. "Foi como cair no sono, gradativamente e de repente, de uma hora pra outra". Mas, infelizmente, a vida insistiu em nos separar. Mas, bem, eu sei que o destino tem grandes e bons planos para nós. Basta esperar.

Lembro de você a cada dia e lembrarei pra sempre. Como esquecer? Nossa amizade não começou nessa vida e nem acaba aqui (na próxima, podemos ser rockstars? Por favor!).

O laço que temos nos permite que, lado a lado ou a quilômetros de distancia, tenhamos uma comunicação silenciosa. Não precisamos de palavras para conversarmos. O laço nunca se romperá, nem com a pior das brigas ou com a morte. Ele não é visível, e nenhuma tesoura é capaz de cortá-lo. Mesmo à tempos sem falar com você, ainda sinto sua presença. E é isso que me dá forças para continuar nesse turbilhão que costumo chamar de vida.

Promete que nunca vai me esquecer e nem me abandonar? E que, se um dia cansar de mim, me diga isso claramente, pois ai eu paro de te incomodar com esses textos e frases, okay?

Acho que estou enlouquecendo, pois tudo que eu faço me lembra você. E eu sei que você tem muitas outras amigas que estão muito perto de você, mas espero que ainda lembre de mim e do que passamos.

Sabe por que não te chamo de Karina, Kaka ou qualquer outro? Pois pra mim você é Katherine. A garota que eu vejo não é a mesma que o mundo vê. Eu vejo muito alem disso. Vejo a garota incrível e fantástica que você é.



Apenas feche os olhos, o sol está se pondo. Você ficará bem, ninguém pode te machucar agora. Quando amanhecer, eu e você estaremos sãs e salvas.



Nossa playlist <3

* Safe & sound (taylor; the hunger games)
* I wouldn't mind
* Daylight
* See you again
* Never forget you


Já não consigo mais digitar por causa das lágrimas. Talvez mais tarde eu escreva algo a mais.

Pelo amor de Deus, por todos os deuses do olimpo, nunca, NUNCA esqueça que eu te amo.
Euteamoirmã
Sem espaço, virgula e muito menos ponto final.

Okay?








Sua Helen
Ou melhor, sua Annie.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...