~amanur - Histórias

15 histórias

Por Acaso escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Por Acaso
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Por acaso,Sakura e Karin são melhores amigas, duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras. Por acaso, gostam de estar na moda, de coisas caras e de bom gosto. Sasuke, entretanto, por acaso, é um cara que prefere dar prioridades a outras coisas e, por isso, aparenta ser mais desleixado, despreocupado, ou como a Sakura prefere: um pé-rapado. Por algum motivo, Karin é fortemente atraída por ele, enquanto Sakura se sente repelida. E, então, por acaso, ela se dá conta de que Sasuke era o menino pentelho que praticava bullying com ela na época da escola, e, por isso, resolve se "vingar" dele dando alguns "concelhos" para a sua amiga. No entanto, Sakura não esperava que o feitiço se virasse contra a feiticeira, a obrigando a se ver em situações ainda mais embaraçosa.
  • 124
  • 68

Mais do que palavras escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Mais do que palavras
Terminada
Capítulos 3
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Em pouco tempo de vida, Sakura toma três choques que a deixa abalada. Aos dezesseis anos, o primeiro choque: sua mãe morre. O segundo choque ocorre quando descobre que está apaixonada pelo namorado de sua mãe, aquele cara que, por algum motivo, se recusava a deixá-la sozinha. O terceiro: quando se dá conta de que nada do que pensava sobre seu padrasto era verdade. Afinal, ela mal o conhecia.
  • 130
  • 12

Contradições escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Contradições
Terminada
Capítulos 30
Palavras 120.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Ironicamente, Sakura trabalha no departamento de registros de passaportes e vistos, num programa de intercâmbio que conseguiu em seu país. É um trabalho extremamente chato, entediante e cansativo como se sua vida já não tivesse sido assim. Ela é infeliz com sua vida, no entanto, seu consolo estava na traseira do seu chefe lindo e maravilhoso, mas um completo cafajeste, destes que só se envolve com mulheres comprometidas e que não lhe dá a minima. Mas tudo muda quando sua amiga tem uma não tão brilhante idéia, e num dos acidentes do acaso ela conhece Sasuke (um divorciado sem noção, em sua opinião), e essa soma nada boa, então, gera uma série de contradições na cabeça perturbada da garota.
  • 343
  • 260

Última Canção escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Última Canção
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um homem comum, com uma vida comum, com um passado comum e um futuro comum. Até cometer um crime.
  • 20
  • 1

Sentença escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Sentença
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia)
Sasuke é um padre, que recebe sentença de morte pelos crimes que cometeu; Sakura, uma psicóloga que recebe a missão de confortar os condenados à morte. Eles são duas pessoas diferentes, que tomaram rumos diferentes em suas vidas, mas que aos poucos vão descobrindo o quanto têm em comum.
  • 138
  • 21

Segredos escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Segredos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Por sempre ter sido uma garota mais durona que suas amigas, Sakura enfrentava alguns dilemas em frente ao espelho. Agora, mais madura e trabalhando num restaurante, ela encontra sua antiga paixão de infância que retorna à pequena cidade em que moravam. No entanto, ele carrega um segredo que pode pôr todas as suas esperanças por água abaixo. Para tentar solucionar o "problema", ela toma uma arriscada decisão e resolve jogar tudo para o alto de vez, sem se importar com as consequências. Mas ela também tinha seus segredos nas costas, que podem deixar as coisas ainda mais complicadas, uma vez que forem descobertos.
  • 22
  • 15

Sensibilidade escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Sensibilidade
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi
O que um escritor, um pintor e uma música podem ter em comum, além da aptidão para arte? A resposta é simples. A necessidade de se expressar! Para alguns, isso é algo que vem do cerne, do âmago de suas existência. A necessidade de se comunicar é tão essencial quanto o oxigênio. E todo artista precisa se mostrar ao mundo, de alguma forma. Pois a arte é o meio de deixar registrado sua existência. E será com suas maneiras que essas três pessoas, com qualidades diferentes e carências iguais, se unirão para superar seus desafios mostrando quem eles realmente são. Afinal, vivendo em uma época em que a arte é pouco valorizada, eles encontrarão pedras em seus caminhos que os tentarão a desistir. E verão que é preciso sensibilidade para conseguirem manter-se firmes no caminho que escolheram.
  • 48
  • 55

Infidelidade escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Infidelidade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 18.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O amor é uma vadia cega, com problemas mentais e sem o menor senso de humor. Sakura se apaixona, se envolve e sofre. E sofre duas vezes mais que o normal, porque fez o que sempre jurou de pés juntos não ser capaz de fazer. Então, para se redimir, ou apenas para aliviar o peso da culpa, ela escreve uma carta de amor e confissão para aquele que foi capaz de virar sua cabeça do avesso. E desabafa tudo, contando todos os seus podres; pois, no fim, ela descobriu que era um monstro horroroso de duas cabeças, fedorento, gosmento, e com um bafo de onça.
  • 22
  • 6