~Miss_Byun

Miss_Byun
Nome: 카롤리네
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 26
Cadastro:

13.11.22 11:43:34 pm. Nostalgia ~


Postado

13.11.22 11:43:34 pm. Nostalgia ~

Hoje faz um ano de um dos dias mais felizes que eu tive como exo-l, o dia do MAMA 2013.
Eu lembro até hoje que fiquei muito feliz por não ter aula e poder ficar a manhã toda sofrendo no stream e morrendo de amores a cada coisa do exo que aparecia. Quase pari trigêmeos do Luhan ao vê-lo dançar time control com o Jongin, quase infartei mil vezes com a apresentação do EXO e chorei horrores de orgulho ao ver meus meninos receberem o prêmio mais importante da noite.
A alegria, as lágrimas de felicidade e trabalho bem feito que eu vi neles me arrepiam até hoje ao lembrar. Ah, como eu queria viver aquele dia de novo, ainda mais depois de tudo que vivemos nesse ano.
Como eu queria ver aqueles sorrisos, aqueles olhinhos brilhantes de alguns segurando as lágrimas e outros que não conseguiram segurá-las; aqueles sorrisos de "todos os meus esforços foram reconhecidos, obrigado", aquele orgulho e felicidade estampados nos rostos.... Ah que saudade de ver meus 12 meninos juntos sendo felizes.
Hoje, um ano depois, eu sei que a realidade do exo agora é outra. Não terei mais meu LuKai lindo dançando Time Control, não ficarei miando de amores por ver meu OTP master interagindo um com o outro com troca de olhares e sorrisos, guerra de confete/pena(?) ou massagens no pescoço; não verei um dos meus ultimates sorrindo ou mostrando aqueles olhinhos brilhantes e emocionados no palco. Sei que a realidade é outra, sei que agora são dez, e sei que os amo e os apoio do mesmo jeito.
Sei que tenho que conviver com isso e aos poucos aprender a lidar; mas também sei que não dá pra esquecer dos dias que foram doze. Não dá pra não sentir falta desses momentos tão... Mágicos e nostálgicos como o incrível dia 22.11.2013...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...