~Miss_Byun

Miss_Byun
Nome: 카롤리네
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 26
Cadastro:

Desabafo


Postado

Olá, como estão? Espero que bem. :)
São 18:57 e eu dei um tempo nos estudos para vir desabafar aqui, peço desculpas por isso, mas sabe quando precisam soltar certas coisas, mesmo que só por soltar?
Então...
Sabe gente, eu não escrevo fic para que as pessoas fiquem em redes sociais me julgando ou julgando as minhas fics, falando "não gosto/não suporto" a Miss_Byun/as fics da Miss_Byun. Não quero que todos amem o que eu escrevo, não tenho essa prepotência e na verdade por diversas vezes me surpreendo quando as pessoas falam que gostam da minhas fics. Fico toda chorosa quando as pessoas dizem que consigo transmitir sentimentos especiais ou que minhas fics marcam de alguma forma, de verdade muito obrigada por isso...
Mas realmente, realmente eu sei que não vai ser todo mundo que vai gostar. E na verdade, eu não comecei a escrever para agradar a todos. Eu escrevo, e como todo mundo quando começa, as minhas fics eram um nada nesse site. Não que hoje sejam algo, mas já que muita gente gosta de falar do fato dos "favoritos" das minhas fics, saibam que quando comecei era difícil minhas fics passarem de 50 favoritos e terem mais do que sete comentários.
Comparado a quando comecei a escrever, hoje em dia tá muito mais fácil escrever na tag exo. Vem fic atrás de fic, tá mais fácil ter favoritos, tá mais fácil até mesmo escrever sobre outros couples ou fazer certos couples flex, porque as pessoas estão aceitando com mais facilidade (só Deus sabe o quanto eu sofri por fazer couple flex! O quanto fui julgada, chegando a ser xingada e perder leitores. Chegando a me 'ameaçarem'...) Mas mesmo com todas as dificuldades que eu passei no começo, eu não desisti. Escrevia fic atrás de fic porque minha mente é louca e vive plotando história atrás de história e principalmente porque eu amo dividir esse meu mundo com vocês...
E a cada favorito e comentário, a cada momento que notavam minhas fics eu ficava completamente feliz... Felicidade que existe até hoje, quando eu vejo alguém gostando das minhas fics.
Mas se você não gosta, simplesmente fecha a janela e procure uma fic que vai te agradar. Gosto cada um tem o seu... E eu respeito isso. Não obrigo ninguém a ler, quanto mais a gostar do que eu escrevo!
Só peço encarecidamente que respeitem. Nesses anos lendo fics eu encontrei muitas que não gostei, mas ninguém me viu reclamando nas redes sociais de fic tal ou autora tal e sabem por que? Porque eu sei o quanto é difícil escrever fic. Sei quanto é difícil arrumar um tempo para escrever, postar, responder comentários e não quero desmotivar ninguém de fazer o que gosta. Não obrigo que gostem, mas também não escrevo para que fiquem malhando, criticando, xingando e etc. Isso desmotiva cara, e muito.
"Não sei porque tem tantos favoritos" às vezes até eu me pergunto porque minhas fics tem esses favoritos, mas me deixem ser feliz com eles? Obrigada, haha. Sou muito grata pelas pessoas que realmente vão ler e que gostam da minha fic e pronto.
Não gostar é uma coisa, desmerecer é outra. Não desmereçam o "trabalho" dos outros só porque vocês não gostam.
Não desmereçam quem escreve algo mais leve, romântico ou comédia, porque é bom tanto quanto as angst da vida ou fics com plots mais trabalhados, e dão trabalho para fazer tanto quanto qualquer outra fic. Vi fics angsts incríveis, assim como já vi fics incríveis de fantasia, guerra, comédia e romance. Depende do gosto de cada um!

Me desculpem por vir com essas palavras, mas é que eu meio que precisava desabafar...
Obrigada a quem deu atenção para esse pequeno surto, rs.
Nos vemos por aí.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...