~Miss_Byun

Miss_Byun
Nome: 카롤리네
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 26
Cadastro:

Happy Luhan Day


Postado

Happy Luhan Day

Passando rápido para deixar uma homenagem, deixar singelas palavras para uma pessoa que nunca lerá, mas tudo bem. O fato dele não saber da minha existência a milhares de quilômetros dele - literalmente do outro lado do mundo - não muda o fato que ele entrou na minha vida e que como um passe de mágica me fez sentir coisas que eu não imaginava sentir por um ídolo. Não é o primeiro ídolo que eu tenho e venero, pois desde a minha adolescência venero Renato Russo e Michael Jackson, mas.... Ele, o exo em geral, mas principalmente ele e meus outros bias, me fazem sentir certas emoções que até hoje eu não consigo explicar. Muitas vezes me sinto infantil. Paro e penso que "já passei da fase de sentir" essas coisas por pessoas que nunca saberão da minha existência... Mas seguindo as palavras do meu "mestre" Renato Russo, quem disse que para as coisas do coração existe razão?
Eu meio que tentei parar de entender o que sinto por eles. Nunca imaginei que eu ficaria todo santo dia acordando de hora em hora na madrugada só para saber se teria notícias de alguém como fiz nos dias que ele adoeceu e nos dias antes da saída dele, nunca rezei tanto pela saúde de uma pessoa que nem conheço como rezei pela dele, nunca senti tanta dor por alguém que nem dividi meus dias como senti ao vê-lo estar tão mal no palco do TLP e definitivamente nunca virei a madrugada chorando e fui chorando para a faculdade por alguém que nunca me viu, como fiz quando soube da saída dele do EXO.
Desde o começo, desde antes de assumir ser biased do Luhan, eu já me preocupava e o defendia. Odiava (e odeio até hoje) e a visão que tinham (e alguns ainda possuem, infelizmente) dele ser "a passiva do exo", dele ser dado, dele ser frágil, dele ser indefeso (um dos motivos por não gostar muito de fics assim q)... Porque, pelos Deuses, Luhan tem uma força que eu não sei se teria. Aguentar por praticamente três anos, inúmeras viagens de avião tendo aquela fobia que ele tem, aguentar descer do teto em uma apresentação tendo aquele medo de altura, aguentar ficar treinando horas e horas, ir gravar filme, ir viajar depois gravar coisas do exo, depois treinar, depois apresentar turnê... Sempre segurando o máximo sem demonstrar o quanto sofria.. Se isso não é força, é o que?
Eu tenho o maior orgulho de ser biased do Luhan, de ouvir pessoas dizendo que pelo carinho que tenho dele pararam de ser contra ele, de ver pessoas o amando... Nunca consegui entender como alguém pode odiar uma pessoa tão prestativa, tão amável, tão carinhosa, tão boa como ele.
Sei que ele não é perfeito. Sei que ele é humano e eu, infelizmente, não conheço nem mesmo 10% do que é o Luhan real. Mas o pouco que conheço não acredito ser mentira, pois aqueles olhinhos brilhantes são tão sinceros e verdadeiros que... Não tem como ser mentira. Amo aquele brilho no olhar dele.
Amo a voz dele, amo o sorriso angelical, amo quando ele sorri com os olhos e esses brilham, amo a determinação dele, amo a força, amo a coragem, amo o fato dele sempre buscar melhorar mais e mais. Amo tê-lo como bias!
Sofri e sofro até hoje, e como sou uma pessoa nostálgica certamente sofrerei por muito tempo ainda, a saída dele do EXO. É óbvio que não dói como doía seis meses atrás, é óbvio que a gente vai ignorando a dor e a saudade e aprendendo a lidar, principalmente quando o vê saudável e bem, mas a saudade sempre está aqui.
Sinto tristeza por saber que não terei chance alguma (se é que eu tinha) de vê-lo ao vivo e a cores, sinto falta de ter notícias dele, dele aparecendo em público sem ser em festivais onde vai falar por dois minutos, sinto falta de sofrer com previews dele nos aeroportos mostrando o bigodinho de chinês de pastelaria que tanto amo (ayshudjfigkoh), sinto falta - claro - das xoxotagens dele com Sehun, que é outro que me faz sentir essas coisas inexplicáveis; e xoxotagens dele com outros membros. Sinto falta de vê-lo ser aquele companheiro para todos os membros, que se preocupava com todos; sinto falta da voz dele... Mas mesmo assim, mesmo com saudades algumas lágrimas aqui e ali, o que mais sinto é felicidade e orgulho por tudo que ele conquistou.
E desejo que ele conquiste cada vez mais. Que ele tenha muito sucesso na vida profissional e pessoal, que a amizade que ele conquistou com cada um do exo perdure mesmo que não sejam mais do mesmo grupo (como ele e o Lay deixaram claro que a amizade entre eles continua, espero que continue a amizade entre ele e todos os outros), que ele seja feliz, imensamente feliz seguindo os sonhos dele. Porque ele merece.
Se eu pudesse eu caminharia todos esses quilômetros de distância para poder abraçá-lo nesse dia, abraçar bem apertado e olhar naqueles olhinhos brilhantes enquanto eu agradeceria por tudo de bom que ele me fez, sem nem ao menos saber da minha existência. Se eu pudesse eu diria todas essas palavras para ele e depois o abraçaria, mesmo que fosse a única vez na minha vida. Mas não posso, infelizmente. Porém, eu realmente acredito que quando os sentimentos são sinceros, eles chegam de alguma forma ou de outra nas pessoas. Assim como eu acredito que no dia 12 o Sehunzinho sentiu meus parabéns e sente todos meus sentimentos que mando através pensamento por ele, acredito que o Luhan sentirá. Eu espero pelo menos, rs.
Que eu possa mandar para ele toda a felicidade que eu sinto por tê-lo na minha vida e mandar para ele todos os desejos de felicidades...
Feliz Aniversário, Luhan, mon petit prince. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...