~Miss_Byun

Miss_Byun
Nome: 카롤리네
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 26
Cadastro:

Pensamentos soltos, traduzidos por palavras.


Postado

Pensamentos soltos, traduzidos por palavras.

"A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra."



Olá...
Acho que todo mundo do fandom já sabe o que aconteceu na quinta, não é? Mais uma vez nossos lindos meninos passaram por um momento difícil e mais uma vez nós nos vemos "órfãos" de um membro... Meu querido pequeno príncipe entrou com ação contra a SM, assim como o Kris, para encerrar o contrato e lá vamos nós de novo, uh?
São tempos difíceis, mas que eu espero que eles se acabem... E que tenhamos forças para vivenciá-los.
E bem, força é uma coisa que está fraquejando em mim no momento.
Não sei se meus leitores sabem, não sei se todos leram meu perfil onde falo que sou biased do Luhan, Baekhyun e Sehun. Poisé, Luhan é meu bias e ainda, junto com o Sehun, ele é meu ultimate... Ou seja...

Apoio e respeito a atitude dele e sei que foi o melhor, porque ele chegou ao seu limite depois de tanto ser sugado e desrespeitado pela SM. Fico feliz em saber que ele vai estar bem agora... mas também me sinto perdida. Sinto uma confusão de sentimentos aqui: a felicidade que citei; a raiva da SM por ter deixado isso chegar aonde chegou, a saudade de vê-lo com o EXO, a saudade dele (já que está sumido para cuidar da saúde), a tristeza de ver meus 12 meninos,que anos atrás esbanjavam felicidade ao correr atrás de um sonho, passarem por tudo isso, a preocupação com os 10 e com a saúde do Luhan... Tudo, tô sentindo de tudo um pouco.
Sei que ainda vai demorar a passar, sei que parece que nunca vai se curar, que só de esbarrar vai sangrar... Sei que esse vazio e essa saudade dele ao ver o EXO não vai passar só diminuir, só aprenderei a lidar com tudo isso.... Mas pra aprender a lidar, eu acho que preciso ficar mais forte.
Eu não consigo ver algo do EXO com o Luhan ainda, porque ver aquela felicidade dele em shows e programas me corta tanto de saudade dele, quanto de saudade dele com os meninos. Eu sinto falta de 2012 e 2013, de vê-los juntos e felizes correndo atrás de seus sonhos, e se eu já me sentia assim somente com a saída do Kris, agora então... É como se a porrada fosse no mesmo lugar e com mais uma trauma fosse mais difícil de se recuperar, sabem?
Por isso, eu acho que preciso de um tempo.

Hiatus? Não.

Um tempo pra mim. Para ter minha força restabelecida.
Não vou sair do fandom, não vou abandonar o EXO por mais difícil que seja vê-lo com 10 apenas, porque meu amor por eles não morreu. Na verdade, quero dar muito mais amor porque eles merecem e necessitam disso, já que esse ano foi horrível...
Mas eu preciso estar bem pra desejar tudo de bom e mandar boas energias: para eles que continuam no EXO, para o Yifan continuar seguindo seu caminho e agora para o Luhan, que ainda tem que se recuperar por completo e depois seguir seu caminho (o que torço muito para que continue a ser na indústria do entretenimento, porque assim posso matar a minha saudade dele ;;)
Eu entrei de cabeça demais no EXO... Todo dia eu seguia algo deles... tipo... TODO DIA MESMO. E várias vezes no dia -q
Tanto que desde que o Luhan parou no hospital que eu comecei a não dormir direito; ficava preocupada e perdia o sono ou acordava no meio da noite para procurar por notícias... Então.. eu acho que tenho que controlar um pouco isso...

x Isso significa que vai abandonar aqui? x
Não tecnicamente... Eu já estava com a vida corrida demais para dedicar meu tempo com fanfics, só continuo porque quero terminar alguns projetos antes de parar de vez. Acontece que para escrever eu preciso estar bem, não é? E não estou muito bem com tudo isso, vou ficar, mas não estou. Tenho duas baekyeols iniciadas e uma hunhan também, mas não sei se estou inspirada para escrever e acho que por enquanto somente Perfeição será atualizada. Porque, assim como meu pequeno príncipe fez, eu não vou deixá-los na mão. Luhan aguentou até o concerto do TLP terminar e eu quero aguentar até o último capítulo de Perfeição, porque não gosto de deixar nada sem final. Vocês não merecem isso.
Mas peço paciência comigo porque diferentemente de (Im)perfeição, a segunda temporada não está terminada, está apenas adiantada. E os capítulos postados estão se aproximando dos capítulos prontos que eu tenho e para adiantar as coisas e escrever eu preciso de ânimo, o que não sei quando vou ter. Então caso eu atrase em atualizações, me perdoem ok?

x Depois de Perfeição é "final" das fics da Miss Byun? x
Provável. Mas não tenho nada decidido. Se eu conseguir me animar e ter tempo para escrever eu postarei as baekyeols e as hunhans que sempre quis postar antes de sair de vez da vida de ficwriter.

Quando saiu a notícia da saída do Luhan eu fiquei tão desesperada que disse que largaria fandom e perfil no SS... Agora estou mais calma e digo que vou continuar, pelo menos até o final de Perfeição. Não sei se depois dela postarei mais alguma coisa.

Claro que avisarei vocês que me seguem e gostam de ler minhas fics... Mas já deixo esse aviso aqui. E também, esse aviso pode perder o sentido daqui alguns dias, quando já estarei melhor... Mas além de querer desabafar sobre como estou me sentindo com tudo isso, quero deixar todo mundo avisado :c

Espero que entendam e me perdoem por qualquer coisa.
Para quem acompanha Perfeição, ela será atualizada daqui a pouco.
Obrigada por tudo!


Olhe, não fique assim não vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói,ai,eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar. - Caio Fernando Abreu.

Comendo: yakissoba -q

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...