~Miss_Byun

Miss_Byun
Nome: 카롤리네
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 26
Cadastro:

Por trás da Saga Im/Perfeição.


Postado

Por trás da Saga Im/Perfeição.

Bem, hoje depois de aproximadamente um ano e seis meses eu termino a história criada para o Luhan e Sehun da Saga Im/Perfeição. Muita aconteceu desde então, Kris, Luhan, Zitao saíram do EXO, por exemplo. Em muitos momentos eu pensei em desistir de escrever... Imaginem como foi sofrido escrever sobre Hunhan nos dias seguintes à saída do Luhan, eu não queria nem olhar minha fanfic, hahaha.
Além disso, foi um ano complicado para mim, na vida pessoal. Desde 2014 passo por falta de tempo por diversos motivos: final de estágio, final de faculdade, estudar para OAB, caçar emprego e etc... Muitas vezes até mesmo me desanimo,ficando com vontade de jogar tudo para o alto. Quando ficava doze horas estudando para OAB, ficava tão cansada e exausta que só queria dormir e acordar daqui mil anos –q hahaha, mas mesmo assim, eu arrumava um tempinho para continuar a história dessa família.
Perfeição foi até mesmo uma realização minha. Meu sonho era escrever sobre Luhan e Sehun sendo pais, devido às diversas fotos deles com crianças (CADA FOTO FOFA DELES COM CRIANÇAS QUE SOS), e além desse sonho, me realizei escrevendo essa fic porque um dos meus maiores sonhos é ser mãe de um casal de gêmeos. Então, eu aprendi muito enquanto pesquisava para escrever (respondendo alguns leitores: Não, não sou mãe! KKKK) e me realizei “cuidando e criando” da Mei e do Yong.
Tudo que coloquei aqui, sobre as dificuldades de uma família gay, são coisas que eu acredito. Eu acredito que independente de uma família ‘tradicional’ com ‘papai e mamãe’, ou uma família formada por dois pais e duas mães, o que importa realmente é o amor que você passa. Acredito que nada mais importa, além do amor dos pais/mães para com seus filhos. Por isso, tentei ao máximo passar esse sentimento em 48 capítulos! E fiquei feliz com cada comentário dizendo que sentia esse amor de Hunhan para com os gêmeos.
Então, muito obrigada a cada um dos mais de mil favoritos em (Im)perfeição e dos mais de setecentos favoritos aqui em Perfeição, a cada um que curtiu a história desde o começo, desde o dia que Sehun saiu da sua cidade natal para viver com a família Lu, cada um que vibrou com as vitórias dele com seus vícios, a cada um que comemorou por ele e Luhan vencerem a saudade dos irmãos deles, obrigada por se divertirem com cada atrapalhada deles ao cuidarem dos gêmeos, por se divertirem com eles acordando de madrugada para cuidarem de duas pestinhas famintas. Foi difícil chegar até aqui. É a fic mais extensa que eu tenho, tanto em capítulos quanto em lapso temporal, porque, como alguns sabem, comecei a escrever (Im)perfeição em março de 2014 e Perfeição em agosto/setembro do mesmo ano.
Pensei várias vezes em não postar, eu já estava afastada das fanfics por uns meses e achei que não faria falta no site. Mas decidi, com o apoio de algumas pessoas, em fazer meu comeback! Com uma hunhan, uma história com meu ultimate OTP, que é tão mal visto por tantas shippers. Mas mesmo assim, continuei e tive o apoio de muita gente. Com Perfeição, tive medo de vocês não gostarem, porque era uma história neutra. Contava o dia a dia deles como pais, não tinha nenhum BOOOOOMMM no meio (além de algumas brigas e doenças, afinal, a vida não é um mar de rosas, não é?) e achei que vocês se enjoariam dela. Mas hoje, exatamente um ano depois do primeiro capítulo postado, eu vejo que vocês gostaram de dividir essa história comigo.
Escrever fanfic não é só um passatempo para mim. Eu amo criar histórias. Às vezes de algo tão pequeno eu crio uma história na cabeça. Faço isso desde os meus 13 anos de idade e só em 2013 tive coragem de dividir com alguém, por meio das fanfics. Sempre tive vergonha achando que minhas histórias eram ruins, então, sou muito grata a todos que passam por aqui e se emocionam com o que crio, se divertem com as piadas, sentem raiva com os momentos sads... Obrigada mesmo.
E, nos vemos na próxima, porque ‘Não deixem a tag Hunhan morrer, não deixem a tag Hunhan parar’ UAHSUAHSUAHUS O mundo precisa de Hunhan! <3
Kissus de luz, titia miss Byun.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...