~arabellaqueen

arabellaqueen
I'm perfect
Nome: {𝓗𝔞𝑦𝔯𝔞/𝓗𝔞𝑦}
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Anivers√°rio: 15 de Junho
Cadastro:

‚óŹ 𝟤𝟧 𝐹𝒶𝓉𝑜𝓈 𝒮𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑀𝒾𝓂 ‚óŹ


Postado

Hi Angels ‚ô° Resolvi citar alguns fatos sobre mim até porque acho até legal futuramente eu ler depois de um tempo esse jornal, bem ‚ô° até




1 - Meu nome é Hayra Lima.


2 - Tenho 15 anos.


3 - Sou Directioner e Selenator ‚ô°




4 - Meu favorito da 1D é o Louis William Tomlinson, acho que pelo jeito único dele de ser, apesar de eu amar todos me identifiquei de cara com ele em si.




5 - Eu tenho um puta medo de lagartas, mas não são aquelas lagartas finas e que ficam nos cantos da casa e sim aquelas grandes... Eu não vou detalhar porque não gosto de pensar nesses troços. Então se um dia você vier com a putaria de jogar uma em cima de mim, não reclame quando eu não falar contigo por um tempo.


6 - Eu sou extremamente irônica o que chega a irritar certas pessoas, as vezes eu acabo sendo irônica demais, o que estressa elas mais ainda enton né... As vezes é sem querer.





7 - Eu simplesmente amo ouvir músicas antigas, é meio que difícil eu passar um dia sem ouvir até mesmo ‚ÄúBye Bye Bye - Nsync‚ÄĚ ou ‚ÄúEverybody - Backstreet Boys‚ÄĚ.




8 - Eu sou muito cismada e desconfiada, eu confio desconfiando. Se você me pedir alguma informação minha eu vou fazer praticamente um interrogatório do porque você quer aquilo.


9 - Tenho alergia a cães e gatos, mas sempre teimei em criar algum desses animais dentro de casa.


10 - Eu digo palavrões para um caralho, até dentro de casa e tipo, meus familiares estão tão acostumados que nem reclamam.


11 - Eu nunca tive um crush, senpai, ou qualquer coisa que chamem hoje em dia até porque eu nunca dei corda para isso.




12 - Certa vez eu já brinquei de avião com uma televisão {daquelas antigas meio cubo}, nem me perguntem como tive essa ideia de retarda e acabei derrubando ela...


13 - Eu nunca tive medo de ratos mesmo quando na minha infância certa vez entrou um pequeno na minha cozinha e minhas tias ficaram que nem loucas com medo e eu fiquei parada ali com cara de taxo


14 - Eu sinceramente amo filmes de terror, mas quando eu tinha 7 anos, eu fui assistir "a noiva do Chucky" eu fiquei com um puta medo das minhas bonecas por duas semanas.


15 - Falando em terror eu já derrubei o armário da minha cozinha com 10 anos por causa de um susto que levei com meus primos que eram bem fdps comigo na infância.


16 - Eu sempre fui o tipo de criança que fazia merda mesmo sabendo que poderia dar merda, um pouco retardada, mas enfim.


17 - Eu não assisto mais novelas desde "Avenida Brasil".


18 - Eu AMO doce sz Mas as vezes acho que sou um tanto viciada, é difícil eu passar um dia sem comer algo com açúcar.


19 - Eu sou alta para caralho tanto que já levei o apelido de Garibalda pela sexta série pelo rabo de cavalo, a altura e os óculos que eu usei na metade no ano, sim a Garibalda de "Todo Mundo Odeia O Chris" porque eu era muito parecida com ela se bem que hoje em dia eu amo essa personagem no seriado.




20 - Eu fiquei com o apelido de Garibalda até o nono ano, mas nem me incomodo com isso hoje em dia sz levo até elogio pelo final que a personagem teve no episódio que aparece.


21 - Eu conheci a One Direction ano passado bem no começo do ano quando eu encontrei o site do Spirit e li uma Fic com o Liam que é bem famosa por sinal, apenas não me recordo do nome no momento, pesquisei um pouco sobre a banda e acabei me apaixonando pela mesma. Com a Selena, eu a conheço desde dos seriados da Disney e comecei a pesquisar á mais sobre ela por volta de 2012 e por aí fui me admirando por ela sz






22 - Eu costumo dizer muito: "enfim" ou "vida que segue".


23 - Minha musica favorita desde quase sempre é: Umbrella - Rihanna




24 - Minha primeira Fanfic foi sobre incesto e era bem sem noção, os erros de português até hoje me batem a vergonha por causa daquilo... Sinceramente eu não conseguiria reescrever ela hoje em dia porque seria bem estranho...




25 - Minha frase favorita com certeza é: "Ganhe respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo."

Escutando: Backstreet Boys - Everybody
Lendo: Esse jornal?
Assistindo: Meus papeis de trouxa.
Jogando: Droga Nenhuma.
Comendo: Porra nenhuma.
Bebendo: ...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...