~Error_Trixie

Error_Trixie
Apenas uma garota!
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Pessoas e seus pensamentos!


Postado

Bem, sei lá eu queria fazer falar minha opinião sobre algumas coisas que aconteceram essa semana. Bem domingo minha tia que mora em Minas Gerais veio para São Paulo, eu moro na casa da minha vó e ela iria ficar lá, então ela e meus primos dormiram no quarto do meu tio, meu tio em um colchao no da minha vó e eu no meu, porem de segunda para terça minha tia estava no meu quarto conversando com minha mãe e eu na minha cama fazendo um trabalho e eu estava escutando Slipknot e minha tia falou para minha mãe “Beatriz escuta esse tipo de musica?” e minha mãe respondeu “Rock? Escuta por quê?” ai minha tia “Musica do diabo” e eu estava escutando logico, mas fiquei quieta então ela pegou meu caderno e abriu na ultima folha onde estava desenhado uma mão com um olho no centro e estrelinhas envolta, nada de significado só um desenho, e minha tia falou “Nossa você faz ceita pro demonio tambem” nessa hora eu juro que eu fiquei revoltada, mas não falei nada, então ela pegou meu celular, e o contato de alguns amigos meus estão com um coração ok? Ok, mas o da Karol que é uma amiga minha da escola estava salvo como ‘Mozão <3’ só de zoeira mesmo, ai minha tia ficou revoltada e falou para minha mãe “Além de satanista a Beatriz é lesbica? Nossa ela se superou, ela nunca que vai ser dessa familia, que pessoa vai querer uma filha, uma sobrinha que namora outra garota e ama o diabo?” porra nem eu sabia que eu era tudo isso...

Continuando no dia seguinte minha tia estava conversando com minha outra tia sobre mim até que eu escuto “A Beatriz que escolheu ser zoada, não ter amigos, ser isolada na escola” eu não lembro em nenhum momento alguem da escola virar para mim e falar “Olha você que ser isolada, estranha e zoada ou não?” e eu ter respondido “sim” gente eu to rindo e não é pouco.

O que eu entendi de tudo isso é que:

Se uma pessoa chamar o amigo do mesmo sexo que ela de “Mozão” ou coisa do tipo ela é lesbica/gay. Se escuta rock ama o diabo. Se desenha uma estrela faz ceita.

Gente onde esse mundo vai parar? Seculo 21 e pessoas ainda tem esse tipo de pensamento e qual o problema da pessoa ser lesbica ou gay? Em um mundo onde só tem homossexuais os heteros vão ser julgados?
Porque né quando eu tiver meu filho ou filha eu vou falar assim “Olha você é uma menina/um menino e se você pegar um homem/uma mulher, você vai ser discriminado, você tem que pegar a pessoa do mesmo sexo que você, essa é a lei natural das coisas segundo a socidade.” Eu mereço né? Que coisa escrota.

Cara que ridiculo... Tipo quem fez essas “regras”, não faz sentido, agora o que eu escuto decide minha religião, o jeito que eu chamo as pessoas minha sexualidade, o que eu desenho minha fé... Eu queria saber onde o mundo vai parar com pessoas que pensam assim e passando esses pensamentos as novas gerações.

Escutando: A voz da minha mãe
Lendo: A cabana
Assistindo: Tudo sobre minha mãe
Comendo: Bala Fini PS.: eu não gosto de bala, mas deu vontade.
Bebendo: Agua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...