~AmeliaAnneStark

AmeliaAnneStark
Nome: Li Boo Na
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - A Fúria da Noite


Postado

"PANDASCORNIOSALADOS SÃO FOFOS"

💗Nome completo: Saoirse Blake.
(Também apelidada de Pink Dink Doo).

💗Idade: 19 anos.

💗Data de nascimento: 21 de Dezembro de 1997.

💗Signo: Sagitário.

💗Aparência:
💕A garota possui uma face levemente angelical. Nariz um pouco achatado e núbio, altura de 1,60. Saoirse é uma garota morena, possuindo cabelos curtos atualmente loiros, mas ao natural seu cabelo é castanho escuro. Seus lábios finos e delineados são moldados por um sorriso perfeito e sincero. O seu rosto tem a forma oval e no seu maxilar tem uma pequena curva que faz realçar o seu queixo. As suas sobrancelhas são ligeiramente grossas e marcam suas expressões faciais.

💕Já os seus olhos castanhos são uma das suas características mais marcantes e seus cílios grossos apenas reforçam seu olhar penetrante e descontraído.
Pele morena cor de jambo, possui uma aparência única, e, apenas de lhe olhar, percebe-se que ela é uma garota zombeteira. Sua voz e seu falar são doces e melodiosos de se escutar, como uma linda canção a ser ouvida. Isso é claro, quando não se sente em perigo ou em acessos de raiva, pois ai seu tom muda completamente, passando a ser sério.

💕O seu corpo é bem definido, mesmo sendo uma garota esguia com curvas singelas seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem definida, com os músculos no inicio de aparecer, sua cintura é média. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada e suas coxas são grossas e bem definidas, os traços físicos de Saoirse apenas reforçam sua beleza imensurável. Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão cuidadas. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e também cuidadas.

💕É extremamente vaidosa, gosta sempre de estar bem arrumada, maquiada e principalmente perfumada. É um tipo de garota que é mais bonita quando está sem maquiagem do que quando está com ela, contudo por sua vaidade esse momentos de sua beleza natural são raros.







💗Personalidade:
💕Por mais difícil que seja imaginar, a garota é de extremo carisma. Consegue encantar muitos com sua sutil simpatia, por mais que não sejam lá essas coisas. Com um sorriso sínico em seu rosto e a falsa honestidade omitida por seus lábios atraem muitos olhares curiosos para si. Timidez não é algo dela, ela não tem vergonha de expor o que pensa de seus gostos e sonhos.

💕Com sua beleza natural chamativa Pink Dink Doo possui “lábia” incrível, tem uma enorme capacidade de se adaptar as mais diversas situações, consegue se expressar muito bem, pois assim sempre sabe quando e o que falar para as pessoas. Consegue facilmente entender as emoções alheias, principalmente as ligadas ao amor e raiva. É bem aventureira, e está sempre em busca de conhecer novas culturas, pessoas e coisas. Algumas vezes é taxada como retardada ou panaca por ser um tanto quanto lerda e esquecida, mas isso se deve ao seu distúrbio. Saoirse tem DDA, ou Distúrbio de Déficit de Atenção.

💕Isso a dificulta muito em focar em algo, já que se distrai com uma mosca passando a sua frente. Saoirse é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ela se determina a fazer alguma coisa que ela quer muito independente do que seja, ela vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ela vai ultrapassar ou quantas noites ela vai ter que ficar sem dormir, mesmo não parecendo e contradizendo a todos Pink é uma garota corajosa, principalmente quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ela queira muito.

💕E mesmo sendo um ímã para situações estranhas e cômicas, sempre tenta apreciar as coisas mais simples e belas da vida, e deixa-se extrair felicidade dessas, ainda que o motivo para seu sorriso e maravilhamento possa parecer insignificante para a maioria das pessoas. É fascinada pela natureza e por seus detalhes. Extremamente atrevida com assuntos alheios.

💕Pink Dink é uma garota com vários defeitos sendo os principais seu egoísmo e teimosia e ai de quem ouse ir de contra com ela. Sendo filha de quem é Saoirse não sente nenhum remorso de manipular todos os que estão a sua volta, não se priva de usar os seus poderes para conseguir o que quer, nem que pra isso tem que passar por cima de algumas pessoas, e tudo isso sem perder o charme e elegância.

💕Não liga de entrar em conversas de duas pessoas que não é tão próxima assim. Isso pode acabar tornando-a mais íntima de outras pessoas por ser assim, pois sempre quer estar presente, não importando a situação.

💕Em resumo a garota tem o dom de fazer todas as pessoas ao seu redor se encantarem por ela, porém quem é próximo da garota sabe que ela é uma narcisista e arrogante completa. Talvez a capacidade que tem de se adaptar as situações não deixam transparecer essa imagem de Rich Bitch, que é a qual a garota realmente é. Pode-se falar que é narcisista ao extremo.

💕Gosta de se cuidar, se sentir bonita e saber que outras pessoas também a acham. Cuida muito bem de sua alimentação, o que faz com que sua pele esteja sempre linda e impecável. Pra ela o que mais importa é sua beleza exterior. Não se importa com o que os outros falem dela desde que estejam falando dela. Adora ser o centro das atenções, na verdade ser o centro de tudo. Não se engane Pink Dink pode sim ser uma garota legal, apenas com quem ela quer.

💕A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. Ela tem a língua muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela.

💕Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todas as informações ou segredos dos outros para se safar. Ela é profissional em se safar de enrascadas, a típica pessoa que da o tapa e esconde a mão. Mas ela não gosta muito de aprontar, geralmente apronta quando está em grupo, pois assim é mais fácil de jogar a culpa em alguém.

💕Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, na verdade gosta de fazer jogos com todos. Possui certo carisma e apego com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a única pessoa em que ela deve confiar é nela mesma.

💕Adora fazer drama, tem facilidade em chorar, isso ajuda a garota a conseguir as coisas, mas isso também a prejudica, pois a imagem de menina mimada sempre aparece. Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa. Ela é um pouco egoísta, a mesma confessa, ela odeia emprestar alguma coisa para alguém desde o seu celular até um algodão, mas dependendo da pessoa ela empresta de cara um pouco fechada, mas empresta.

💗Historia: Desde pequena foi criada basicamente por babás, já que seu pai era dono de um dos maiores centros de desenvolvimento tecnológico do mundo e não tinha lá muito tempo para ficar em casa, já sua madrasta desfrutava de tudo que o marido podia pagar. Estava sempre viajando, cuidando de sua loja de roupas de grife, vivia em salões de beleza e centros de estética, tudo menos com a filha.
Saoirse cresceu meio isolada, afastada de tudo, bem protegida nos muros de sua casa, na adolescência mal saía, sempre ia da escola para casa. Se precisasse sair, somente acompanhada com segurança. Porém à medida que ia crescendo, seu desejo de liberdade também crescia e foi então que ela começou a fugir a noite, enganar seus seguranças, matar aulas para ir a festas e principalmente a brigar com os pais. Sem pre teve tudo o que quis porém a atenção de sua família que era o que mais almejava não obteve.

💗Gosta:
♡Ler varias revistas de moda é claro.
♡ De longe seu passatempo favorito seria treinar, sabe que ainda tem muito a aprender por isso Pink Dink Doo gosta de aprimorar suas habilidades para se tornar cada vez mais forte. Por isso uma coisa que adora é ser desafiada, gosta de testar seus próprios limites, conhecer e concertar suas fraquezas.
♡Nunca falaria isso em voz alta, mas gosta de estar ao lado de seus amigos, não importa o quão irritante eles sejam.
♡ Elogios. Esta bastante acostumada com eles. Entretanto não deixa de ama-los e sorrir cada vez que recebe um, é um pequeno prazer ter seu ego alimentado.

💗Desgosta:
♡Dias muito quentes e ensolarados, dias assim a fazem transpirar mais que o normal. E se tem algo que realmente detesta é suar. Principalmente o fato que seu perfume natural fica bem mais forte quando transpira, fazendo ate a mesma se sentir tonta e cansada.
♡Que a zoem por seu nome, sabe que é um nome incomum e difícil de pronunciar, mas não é sua culpa se é uma homenagem a sua avó.
♡Há varias coisas que Saoirse certamente detesta, porém existem coisas que realmente estão no topo de sua lista, como frutos do mar e doces. Odeia com todas as forças esse tipo de comida.
♡Mas o que realmente a tira do sério é quando tiram a conclusão errada de que é uma garota frágil e delicada que precisa de cuidados, quando descobre seu parentesco divino. Só porque sua mãe é a deusa do amor não significa que não saiba se defender.

💗Manias:
♡Se olhar no espelho. Isso já se tornara praticamente um hábito. Como dito Pink Dink Doo é vaidosa, por isso sempre olha se seu batom esta borrado, ou se seu cabelo esta bagunçado, ou como esta sua roupa. Não se assuste se um dia entrar no banheiro e a encontrar falando sozinha com o espelho, ela sempre faz isso.
♡Andar com algum objeto de cor rosa, independente do que seja, um sapato, maquiagem ou até mesmo suas unhas.

💗Medos/Fobias:
♡ Não sei se classificaria como medo, mas Pink Dink detesta não ter um controle completo de seus poderes, involuntariamente eles se manifestam principalmente se esta conversando com uma pessoa e a mesma mantem um contato inquebrável. Em momentos assim, Pink fica completamente confusa, não sabe se a pessoa esta ao lado dela por espontânea vontade ou por encantamento.

💗Pai/Mãe divino:

Afrodite, deusa do amor beleza e sexualidade. (Acho que depois da descrição que fiz sobre a personagem ficou bem obvio de se imaginar).

💗Arma:
Um punhal revestido de prata polida com cabo de bronze, é mais usado para defesa do que ataque. Se transforma em uma linda pulseira.


💗Par: Claro!

💗Família:
💕Pai
Nome: Fredrick Blake.
Idade: 40 anos.
Aparência:

(Idris Elba)
Relação: Por estar sempre muito ocupado os dois mal se veem, e isso entristecesse Pink já que tenta a todo custo chamar a atenção do pai. Os dois se ama incondicionalmente e Frederick tenta compensar sua falta de paternidade satisfazendo as vontades da filha. Os únicos momentos que vê seu pai é no seu aniversario e em datas comemorativas.

💕Madrasta
Nome: Monique Scott Blake.
Idade: 30 anos.
Aparência:

(Lupita Nyong'o)
Relação: Saoirse não consegue entender o que seu pai viu nela. A culpa por tudo de ruim que acontece em sua vida pra ela Monique não passa de uma gananciosa que decidiu se casar com um homem 10 anos mais velho. E para a sua infelicidade a mesma tenta tratar Pink como uma filha sempre tentando se aproximar da garota que o que mais quer da madrasta é distancia. Na verdade o que mais odeia na madrasta é o fato dela verdadeiramente fazer seu pai feliz. Isso desarma completamente suas defesas.

💗Amigos:
Ironicamente são os filhos de Ares, amor e ódio andam lado a lado. Na mais surpreendente que criar laços afetivos com os mesmos, mesmo que muitas vezes briguem sabe que se acontecer algo eles irão protege-la. E também outra grande ironia é os filhos de Hefesto os acha extremamente habilidosos e prestativos, principalmente para os pedir para fazer algo que ela queira, como um colar ou anel. Adora amizades vantajosas.

💗Inimigos:
Detesta sem sombra de dúvida os filhos de Atena, pra ela, eles são racionais, e muito lógicos. Preferem muito mais a razão ao invés da emoção. E Pink Dink faz aquilo que esta em seu coração não em sua mente.

💗Qual a relação com:

💗Com os Meio irmãos:
Os adora, nunca achou que conheceria tantas pessoas com os mesmos gostos que os seus. Ela nunca admitiria, mas se sente extremamente grata e feliz por seus irmãos não a abandonarem, ela sabe que possui um temperamento difícil e incorrigível, por isso os agradece por a aturarem do jeito que ela é.

💗Com o Quíron:
Sente um leve respeito por ele, afinal foi ele quem a deixou ficar no acampamento. Por isso sempre que esta encrencada usa sua melhor "face de anjo" para convence-lo a se safar de alguma confusão.

💗Com o Senhor D:
Simplesmente o adora. Um deus das festa e do vinho, mesmo que não seja lá muito fã de bebidas adora uma boa festa.

💗Com o Andrew:
O detesta, pra ela só estão ao seu lado aqueles que algum dia lhe trarão algum benefício e ao seus olhos Andrew é um grande incompetente. Não pode nem ouvir seu nome que já começa a revirar os olhos.

💗Com o Par:
Se tem uma coisa que Pink Dink Doo gosta é ser amada. É obvio que já esta acostumada com vários garotos ao seu redor, mas para ela o par se destacará dos demais, fará de tudo para chamar sua atenção e faze-lo se apaixonar pela mesma. E isso pode acabar criando varias brigas entro o casal já que Saoirse é uma garota completamente manipuladora mesmo que estivesse apaixonada usaria o par assim como usa as outras pessoas. Porém gradativamente a sua maneira Pink mostrará seu melhor lado ao par, se mostrará leal a ele e fará tudo o que estiver ao seu alcance para vê-lo sorrir.

💗Algo a mais?
Saoirse também é conhecida como Pink Dink Doo, apelido dado por seu pai pelo fato da garota estar na maioria das vezes com algum objeto rosa, seja um batom ou até mesmo uma blusa. Eu sei que o nome dela é complicado de se escrever por isso sinta-se livre para apenas chama-la de Pink, Pink Dink, Pink Dink Doo ou inventar outro apelido.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...