~AmeliaAnneStark

AmeliaAnneStark
Nome: Li Boo Na
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha de Inscrição - Semideuses Vs Zumbis


Postado

💗Nome completo: Angelique Fleur Lafeuille.

💗Apelido: Angel.

💗Idade: 16 anos.

💗Pai/mãe divino: Afrodite.

💗País de nascença e onde morava antes de ir ao Camp Half-Blood: Nascera e vivera em Cannes, uma cidade localizada no Sul da França.

💗Aparência: A garota possui uma face levemente angelical. Nariz um pouco achatado e núbio, altura de 1,70. Angel é uma garota morena, possuindo cabelos longos castanhos. Seus lábios finos e delineados são moldados por um sorriso perfeito e sincero.
O seu rosto tem a forma oval e no seu maxilar tem uma pequena curva que faz realçar o seu queixo. As suas sobrancelhas são ligeiramente grossas e marcam suas expressões faciais. Já os seus olhos castanhos são uma das suas características mais marcantes e seus cílios grossos apenas reforçam seu olhar penetrante e desafiador.
Possui uma aparência única, e, apenas de lhe olhar, percebe-se que ela é uma garota zombeteira. Sua voz e seu falar são doces e melodiosos de se escutar, como uma linda canção a ser ouvida. Isso é claro, quando não se sente em perigo ou em acessos de raiva, pois ai seu tom muda completamente, passando a ser sério.
O seu corpo é bem definido, mesmo sendo uma garota esguia com curvas singelas e portando seios pequenos e coxas também, os traços físicos de Angel apenas reforçam sua beleza imensurável.
É extremamente vaidosa, gosta sempre de estar bem arrumada, maquiada e principalmente perfumada. É um tipo de garota que é mais bonita quando está sem maquiagem do que quando está com ela, contudo por sua vaidade esse momentos de sua beleza natural são raros.










💗Personalidade: Ao lado bom, a garota é de extremo carisma. Consegue encantar muitos com sua sutil simpatia, por mais que não sejam lá essas coisas. É capaz de fazer amizade com qualquer um que apareça a sua frente. É extrovertida a esse ponto. O sorriso sempre em seu rosto e a honestidade omitida por seus lábios atraem muitos olhares curiosos para si.
Timidez não é algo dela, ela não tem vergonha de expor o que pensa de seus gostos e sonhos. Ela é um pouco egoísta, a mesmo confessa, ela odeia emprestar alguma coisa para alguém desde o seu celular até um algodão, mas dependendo da pessoa ela empresta de cara um pouco fechada, mas empresta. Angel é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ela se determina a fazer alguma coisa que ela quer muito independente do que seja, ela vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ela vai ultrapassar ou quantas noites ela vai ter que ficar sem dormir, mesmo não parecendo e contradizendo a todos Angel é uma garota corajosa, principalmente quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ela queira muito.
Costuma ser cortês, carinhosa, amável e bem humorada.
Só quando as coisas estão no seu agrado, é claro. Angel é uma garota com vários defeitos sendo os principais seu egoísmo e teimosia e ai de quem ouse ir de contra com ela. Sendo filha de quem é Angelique não sente nenhum remorso de manipular todos os que estão a sua volta, não se priva de usar os seus poderes para conseguir o que quer, nem que pra isso tem que passar por cima de algumas pessoas, e tudo isso sem perder o charme e elegância. Ela nunca admitiria, mas se sente extremamente grata e feliz por seus amigos não a abandonarem, ela sabe que possui um temperamento difícil e incorrigível, por isso agradece seus amigos por a aturarem do jeito que ela é.
Com sua beleza natural chamativa Angel possui “lábia” incrível, tem uma enorme capacidade de se adaptar as mais diversas situações, consegue se expressar muito bem, além de ser muito carismática, sempre sabe quando e o que falar para as pessoas.
Consegue facilmente entender as emoções alheias, principalmente as ligadas ao amor e raiva. Por mais que tenha um temperamento incorrigível, nos momentos em que não esta sendo uma garota completamente manipuladora, Angel é uma garota extremamente espirituosa, sempre com sua simpatia e um bom-humor raro e genuíno, ela é o tipo de garota que mesmo sendo um pouco difícil de conviver não se pode ficar longe.
E mesmo sendo um ímã para situações estranhas e cômicas, sempre tenta apreciar as coisas mais simples e belas da vida, e deixa-se extrair felicidade dessas, ainda que o motivo para seu sorriso e maravilhamento possa parecer insignificante para a maioria das pessoas.
É fascinada pela natureza e por seus detalhes. Extremamente atrevida com assuntos alheios. Não liga de entrar em conversas de duas pessoas que não é tão próxima assim. Isso pode acabar tornando-a mais íntima de outras pessoas por ser assim, pois sempre quer estar presente, não importando a situação.

💗Tipo de roupas:
- Geralmente portando calças ou leggins simples, usando jaquetas ou blusas simples, e tênis simples.







(Zendaya Coleman).

💗Família:
💕Apenas seu pai Morrice Pierre Lafeuille, um ex-soldado guerrilheiro, afastara-se de combates pelo frágil estado em que sua saúde se encontrava.

💗História: Angelique nascera em uma bela manhã de sol em Cannes. Desde pequena era uma garota alegre, já perdera as contas de quantas vezes fora mandada para a diretoria por seu comportamento nenhum pouco quieto, e claro suas notas relativamente ruins. É evidente que nunca fora uma boa aluna, porém em uma de suas aulas que até então odiava, descobrira o que seria seu sonho: a moda.
Angelique sempre fora vaidosa e isso se manifestou mais ainda em sua juventude, ela conhecera e se aproximara dos nomes de grandes estilistas famosos e principalmente das novas tendências. Esta sempre conectada com as ultimas novidades do mundo da moda.
Em uma aula qualquer de artes Angel conseguira reproduzir um esboço prefeito sobre a obra de um artista qualquer. Ela sempre teve habilidades em desenhar, mas geralmente quando fazia era apenas por estar entediada. Contudo depois daquele dia, tivera uma ideia de juntar o útil ao agradável.
Ou seja, ela começara a desenhar seus modelos de roupas favoritos, suas técnicas ao longo do tempo foram se aperfeiçoando e alguns anos mais tarde chegara até a fazer esboços contendo suas próprias criações. E um dia se tornaria uma grande estilista. A criatividade sempre trabalha a seu favor.
O cérebro da menina sempre está a mil, inventando novas ideias. Sempre fora muito apegada a seu pai, adorava ouvir suas historias envolvendo seus períodos de guerra.

💗Par: Espero que não se importe, mas prefiro que você escolha.

💗Arma:
💕Uma tiara dourada, que logo ao ser removido do topo de sua cabeça transforma-se em uma lança igualmente dourada, porém com sua ponta sendo revestida de prata polida. Angel o acha perfeito, para ela além de ser um lindíssimo acessório feminino, também é uma arma perigosa e escamotiavel, afinal quem irá imaginar que uma simples tiara é na verdade uma lança dourada...



💕Sua voz. O que antes achava ser um simples do de manipulação, descobrira que podia ser usado para feitos maiores e grandiosos. Ela contem uma imensa persuasão, já perdera a conta de quantas vezes livrara seus amigos e a si mesma de altas confusões.

Habilidades:
💕Se uma coisa que Angel realmente adora é quebrar paradigmas, sua aparência e personalidade não deixam aparecer, mas é uma excelente lutadora corpo-corpo, aprendera tudo o que sabe com seu pai. É claro que não possui eximias habilidades, se considera mais uma lutadora na linha de defesa.

💕Angel também é uma perfeita diplomata, com o seu tom de voz suave consegue acalmar os que estão ao seu redor e convencer a todos de seus ideais, contudo não deixa de ter um lado anarquista podendo criar discórdia e brigas ao seu redor.

💗Poderes:
💕Luxúria: Com essa habilidade, Angel torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto, apenas com o seu olhar.
Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque. Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humanos com a filha de Afrodite, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção é focada a si. Criando-se uma perfeita distração.

💕Perfume Natural: Não é apenas por mera vaidade, Angel realmente possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial ao longo do tempo.
O perfume da filha de Afrodite fica, de certo modo, insuportável, ainda continua sendo um aroma doce e suave, mas uma exposição demorada faz com que as pessoas, ao inspirarem-no, fiquem tontas, lentas e, dependendo da proximidade, desmaiem. Porém estes efeitos não duram tanto tempo e se alastram em um numero limitado de pessoas.

💕Beleza Intocável: Não é nenhuma surpresa que os filhos de Afrodite são dotados de uma beleza extraordinária, quase que sobrenatural. Esta característica faz com que Angel seja uma perfeita distração, facilitando ainda mais o ataque contra o inimigo.

💕Aura da Paixão: A semideusa faz despertar em seu alvo uma paixão tão fervorosa que o mesmo não consegue raciocinar corretamente.
Limita-se apenas em proteger a sua fonte de paixão, que no caso seria ela, podendo até mesmo atacar os seus amigos, não deixando que a filha de Afrodite seja ferida de nenhuma forma, Angel “carinhosamente” batizara seus alvos de “ovelhas”, pois os mesmos ficam submetidos a sua completa persuasão. Para que o indivíduo que fora submetido a este encantamento volte ao normal, é necessário desacordá-lo.

💗Gosta:
♡Ler varias revistas de moda é claro.
♡ De longe seu passatempo favorito seria treinar, sabe que ainda tem muito a aprender por isso Angel gosta de aprimorar suas habilidades para se tornar cada vez mais forte. Por isso uma coisa que adora é ser desafiada, gosta de testar seus próprios limites, conhecer e concertar suas fraquezas.
♡Nunca falaria isso em voz alta, mas gosta de estar ao lado de seus amigos, não importa o quão irritante eles sejam.
♡ Elogios. Esta bastante acostumada com eles. Entretanto não deixa de ama-los e sorris cada vez que recebe um, é um pequeno prazer ter seu ego alimentado.

💗Desgosta:
♡Dias muito quentes e ensolarados, dias assim a fazem transpirar mais que o normal. E se tem algo que realmente detesta é suar. Principalmente o fato que seu perfume natural fica bem mais forte quando transpira, fazendo ate a mesma se sentir tonta e cansada.
♡Se sentir fraca ou impotente perante uma situação de risco, ela gosta de ajudar aqueles que necessitam, mas sabe que possui varias limitações.
♡Há varias coisas que Angel certamente detesta, porém existem coisas que realmente estão no topo de sua lista, como frutos do mar e doces. Odeia com todas as forças esse tipo de comida.
♡Mas o que realmente a tira do sério é quando tiram a conclusão errada de que é uma garota frágil e delicada que precisa de cuidados, quando descobre seu parentesco divino. Só porque sua mãe é a deusa do amor não significa que não saiba se defender.

💗Fobias: Apenas por insetos. Definitivamente odeia insetos. Voam por todos os lados e ficam zunindo por ai.

💗Manias:
♡Falar algumas palavras em francês. Principalmente quando está nervosa.
♡Se olhar no espelho. Isso já se tornara praticamente um hábito. Como dito Liz é vaidosa, por isso sempre olha se seu batom esta borrado, ou se seu cabelo esta bagunçado, ou como esta sua roupa. Não se assuste se um dia entrar no banheiro e a encontrar falando sozinha com o espelho, ela sempre faz isso.

💗Doença: Bronquite aguda sente constantes dores na garganta e tosses.

💗Traumas ou segredos:
♡Detesta não ter um controle completo de seus poderes, involuntariamente eles se manifestam principalmente se esta conversando com uma pessoa e a mesma mantem um contato inquebrável. Em momentos assim, Angel fica completamente confusa, não sabe se a pessoa esta ao lado dela por espontânea vontade ou por encantamento.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...