MAD FATHER - REVIEW + DETONADO


Postado

MAD FATHER - REVIEW + DETONADO


"Mad Father se passa em uma mansão no norte da Alemanha onde mora Aya, seu pai e a amante dele. Aya havia perdido sua mãe a algum tempo e neste dia ela iria visitar o túmulo dela. Seu pai, como sempre, fazendo experiências com "seres vivos" acaba liberando a fúria de uma maldição e coisas estranhas começam à acontecer naquela casa. Aya começa à procurar seu pai no meio de todo o caos."




---- DETONADO -----

= Walktrough =

Depois da Abertura

Vá para o Quarto de Aya e pegue o Snowball. Vá para o Quarto (do lado esquero do Quarto de Aya) e saia, depois volte para conseguir a Chave da Sala dos Arquivos.

Passe pelo Entrada da casa indo em direção ao Corredor Oeste do 1° Andar. Entre na sala Arquivos e vá na última prateleira da segunda fileira da parte da frente e pegue o Código Anotado. Depois leia o livro O Ovo Flamejante.

Use as dicas do Código Anotado para descobrir o código do cofre do Quarto [7482], abra o cofre e terá a Lanterna e o Perfume da Mamãe.

Na Recepção (Porta da esquerda da Entrada), empurre o banquinho até a frente da cômoda, suba e abra a gaveta e pegue a Faca de Corte.

Vá para o Banheiro (Fica ao lado esquerdo da Recepção) e pegue a Chave da Cafeteria. Abra a caixa lacrada usando a Faca de Corte para conseguir o Isqueiro Vazio.

Vá para Cozinha (Porta central da Entrada e passando pela Cafeteria). Pegue o Óleo no balcão.

Com a Lanterna para te ajudar, entre no Alçapão da Cozinha, embaixo do tapete. Coloque o Snowball no buraco do Lado de Fora do Depósito para pegar o Óleo de Isqueiro. Encha o Isqueiro Vazio com isso.

Siga pela porta da direita da Entrada até as escadas do outro Porão. Queime o monstro com o Isqueiro e o Óleo.


Subterrâneo 1

Pegue o Balde de Madeira e a Garrafa com Olhos na Sala de Taxidermia.

[NOTA PARA O FINAL VERDADEIRO: Você precisa verificar a Maria duas vezes após a “cutscene” no Laboratório para um item importante para obtenção do Final Verdadeiro. Certifique-se de descobrir onde usá-lo antes do final].

Proceda a um lugar sem saída. Pegue a Escada na Sala Aberta.

Retorne para o Primeiro Andar e siga a direita até o Sótão. Use a Escada que você obteve para subir, então empurre o vaso até para baixo para ele cair e quebrar para pegar a Pequena Motosserra.

Volte para a Sala Aberta (sem saída) e use a Motosserra para destruir os barris.

Quando você achar uma garota chorando na cela, certifique-se de (TENTAR) mostrar a Garrafa com Olhos.

Vá para a Recepção no Térreo, verifique a pintura à esquerda e mexa nela. Entre e ande até o final do corredor, use o Balde de Madeira no poço para enchê-lo, depois apague o fogo da lareira. Entre na lareira e derrube a Garrafa com Olhos no buraco.

Volte para a cela e a garota vai ter saído, então puxe a alavanca na cela para abrir a porta.

Depois de perceber que o corredor se repete, vá para a esquerda e fale com uma mulher que irá de seguir. Você deve fazer o caminho para a Sala de Cadáveres até ela sumir, depois é só seguir em frente.


Subterrâneo 2


Vá para o lado que o senhor aponta: Direita, através da parede. Use a Motosserra para destruir a caixa de madeira no Laboratório do Subterrâneo 2 adquirir um Forceps.


Vá para o Banheiro (quarto inferior direito na Passagem do Subterrâneo 2). Use o Forceps para pegar a Chave Enferrujada do vaso sanitário e leve ela ao balde com água, use-a para abrir a porta da Passagem do Subterrâneo 2.

Em uma segunda Cafeteria, corte um pedaço de Presunto Cru com a Motosserra. Frite o Presunto Cru, em seguida, dê para o garoto com fome para conseguir um Guardanapo.

Na Sala dos Truques, faça os quartos ficarem idênticos:
1- Colocando a pintura na posição certa;
2- Pegando a Lança do soldado da direita e dando para a armadura;
3- Empurrando a armadura à direita;
4-Pegando metade das flores do vaso do lado esquerdo e colocando no lado direito.
5- Movendo o rei da sala de cima para a posição correta, então decepe ele com a Motosserra.

No primeiro quarto do diário, simplesmente empurre o bebê para o colo da mãe.

No segundo quarto do diário, pegue dois animais, coloque no guarda-roupa, e empurre a mãe para fora da porta.

No terceiro quarto do diário, pegue a faca de cozinha no balcão, de para o menino, limpe o rosto da mãe com o Guardanapo.

No 4º quarto com diário, decapite a garota com a Motosserra.


Subterrâneo 3

No corredor dos ratos, pegue a Chave da Porta, no meio dele e volte logo. (Você não consegue atravessar o corredor diretamente.)

Entre no quarto na direita, destrua os barris e empurre a prateleira para a esquerda para achar uma abertura na parede. Abra com a Motosserra para conseguir o Perfume da Mamãe e use-o para passar pelo corredor dos ratos.

No Quarto de Hospedes, reabra a porta da esquerda, depois de fechar. Fuja do zumbi. Mova a cama. Fuja do zumbi na quinta sala e puxe o pote contra você e volte.
Por fim, corra para fora e feche a porta do quarto do zumbi antes que ele saia.

Tente passar pela porta no Salão do Subterrâneo 3, pegue a Boneca Assustadora. Volte para a Passagem do Subterrâneo 3 para encontrar uma nova parte.


Túneis

Pegue o Bisturi de Coron no Quarto do Incinerador e tente abrir a porta.

Quando você chegar ao quarto que o zumbi está patrulhando, suba na escada quando ele estiver olhando pra longe. Puxe a tábua de madeira e empurre os sacos de areia para cima da tábua pra deixá-la pesada. Use a Motosserra para cortar o cabo do lustre quando o zumbi estiver em baixo, não falhe na mira.

Obtenha o Martelo no quarto do cão bravo. Vá para o Quarto do Cultivo e resolva o quebra-cabeça para abrir a porta. Use o martelo para quebrar o pote rachado para obter os tampões.

Não tire a Mandrágora do vaso dela, leve-a no vaso. Na parte sem saídas, onde tem o cão, coloque a Mandrágora entre as pedras para matar o cão.
Use o Bisturi para cortar o estômago do cão para pegar a Chave do Incinerador.

Volte para a Sala do Incinerador, abra a porta e jogue a Boneca Assustadora nas chamas do Monte Drevis. Volte para a porta que a boneca estava protegendo.


Final do Jogo

Escolhendo o “Realizar o desejo da mamãe” resulta o final ruim.

Escolhendo o “Salvar o pai” resulta o final verdadeiro.

Se você não viu o passado de Maria e não leu seu Diário (encontrado no quarto da Maria), você é automaticamente levado para outro final ruim.

Se você viu e leu, você obtém a opção de ajudá-la. Ajude-a depois que ela for atacada, pegue a bandagem nas prateleiras e use para curar o ferimento.

Se você coletou todas as 21 gems/pérolas você recebe uma cena extra após o verdadeiro final, após você ter pego o verdadeiro final, você desbloqueia a Galeria.



Gente, o detonado não foi feito por mim...
e sim pelo site Zero Corpse, eu estou só repassando!!

Download do jogo:
http://zero-corpse.blogspot.com.br/2013/12/traducao-mad-father-portugues-detonado.html

Escutando: Bon Jovi - You Give Love A Bad Name
Jogando: Mad Father
Comendo: Torta de limão
Bebendo: Coca - cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...