~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Ackles Rose


Postado

♕ Sorry, I ain't got no money ♕

❦ Estágio Um - Informações Básicas ❦

Nome Completo ⇨ Winnie Young

Significado ⇨ Winnie ⊂Amante ou amigo da paz, reconciliação abençoada. Winnie está relacionado ao zelo pela amizade, à dedicação a essa relação capaz de a tornar forte como uma pedra. Além de referenciar uma boa amizade indica, ainda, reconciliação, calma, confiança, transparência e constante busca pela paz. Se assumir uma posição de liderança, Winnie terá a tendência de ser um governante pacífico e justo. Em irlandês, Winnie significa branco e justo.⊃| Young ⊂Jovem, corajoso⊃| Winnie Young ⊂Jovem e corajoso amigo da paz⊃

Apelidos ⇨ Nie ⊂Família⊃ ❤| Wine ⊂Amigos⊃ ❤| Garotinha ⊂Estranhos⊃ ✘| Palito ⊂Bullies⊃ ✘

Gênero ⇨ Feminino

Orientação Sexual ⇨ Bissexual

Aparência ⇨








Pele esbranquiçada em um tom leve de bege, formato do rosto levemente arredondado, com bochechas grandes e sempre avermelhadas. Nariz médio, olhos pequenos e de coloração castanho médio, com cílios longos e sobrancelhas de grossura média, sempre feitas e com um tom preto. Ela possuí uma boca pequena, embora seus lábios sejam carnudos e alaranjados. Seus cabelos são repartidos em duas cores ao meio, uma parte é loira e a outra é negra, além de serem de comprimento médio e possuírem uma franja pequena que cobre sua testa. Ela possuí um corpo pouco desenvolvido para sua idade, o que a faz parecer cada vez mais uma criança, além de ter uma estatura mediana, pés e mãos pequenos e delicados, com dedos finos e longos, além de unhas sempre coloridas de cores escuras. Winnie utiliza um perfume com um aroma desgastante de chocolate, embora ela seja alérgica ao alimento, ela aprecia seu aroma. Um dos motivos por ser caçoada, são seus dentes, sendo os da frente separados, o que ela e sua família acham "fofo". Ela porta arranhões longos porém fracos em seu pescoço, feitos por ela mesma, á noite, em seus pesadelos esquizofrênicos. É difícil de os verem de longe, é mais visível de perto, contanto que se preste atenção na área localizada.

Modelo do personagem ⇨ Melanie Martinez

Personalidade ⇨ Winnie é completamente raivosa com tudo ao seu redor, ela apenas esconde isso, mas ela sente raiva com muita facilidade, por coisas mínimas e que não precisam de nenhum escândalo. Winnie sente uma frequente vergonha de demonstrar seus sentimentos por ter medo de eles serem criticados ou algo do tipo, então ela apenas permanece em silêncio na maior parte do tempo. O silêncio vale como ouro para ela, ela é extremamente tímida com medo do mundo e de todos. Winnie se tornou anti-social com o tempo, ela não gosta de presença de pessoas perto de si, ela apenas quer se isolar em um canto e depositar todos os seus sentimentos guardados em algo. Apesar disso, Winnie é bem risonha, qualquer coisa boba faz a mesma rir, o que a torna infantil e boba, Winnie sempre se desculpa dizendo que possuí alma de criança. O coração de Winnie é extremamente generoso e bondoso, ela sempre está disposta a ajudar, mas ela guarda rancor de praticamente tudo, ela sempre se lembra de algo. Winnie é carinhosa com sua família e amigos, além de ser sempre conselheira e estar os ajudando com problemas. Ela parece ser calma, mas, como dito antes, ela é nervosa e estressada por tudo. O riso de Winnie é extremamente contagiante e ela considera como uma das suas virtudes. Winnie é egoísta quando se trata de pessoas, ela não gosta de dividir pessoas importantes para si com ninguém, o que a torna levemente possessiva. Winnie gosta de receber atenção, ela se sente prestigiada ou algo assim, sente como se ela fosse realmente importante, além de ela amar quando a chamam de "Nie", o que ela considera apenas um apelido para a família ou para pessoas realmente importantes. Winnie acredita que não seja ciumenta ou algo do tipo, ela apenas gosta de ter as pessoas apenas para si, o que a fez dar apelidos únicos para pessoas próximas á si. As pessoas a acham fofa por sua timidez crescente, mas Winnie não gosta dela, pois acredita que ela é a culpada por não ter tantos amigos ou coisas assim. Winnie não carrega amor próprio, pois ela sempre está sendo caçoada por ser extremamente magra e leve, o que faz Winnie sempre estar querendo emagrecer, sem sucesso. Quando ela fica sozinha com pessoas que confia, ela conta todos os seus segredos sem medo algum de que talvez a pessoa não seja realmente confiável, ela apenas precisa contar para alguém todos os seus sentimentos. Winnie sempre escondeu que tinha uma preferência tanto por homens como por mulheres, pois ela têm medo de ser julgada. Ela consegue ser divertida quando quer, além de engraçada, mas é raro os casos em que isso acontece, afinal, ela têm medo de que o mundo a critique ou algo do tipo. Winnie, quando provado que está certa, ela exibe um sorriso vitorioso para a pessoa, querendo a ouvir dizer que ela tinha razão.

História ⇨ Winnie nasceu em Washington, ela teve uma infância vívida em que ela apenas tinha suas bonecas como amigas, além de sua família. Ela tinha alguns amigos em sua infância, mas nunca fora pessoas de extrema confiança, em que Winnie podia contar para tudo ou algo assim, ela nunca gostou muito de ser próxima á pessoas, ela preferia o conforto de sua casa e as flores de seu jardim. Quando completou quinze anos, sua família decidiram viajar com a mesma para [local aonde se passa a fanfic], eles permaneceram por lá alguns meses, mas logo voltaram para Washington, decididos á realmente permanecer lá. Winnie teve alguns problemas em seu colégio, ela simplesmente havia "se rebelado" por motivo nenhum e gritava com os professores se dissessem uma palavra errada, fazendo assim com que Winnie fosse expulsa e a família decidir voltar para [local aonde se passa a fanfic], em uma tentativa de que sua vida voltasse ao "normal" novamente. Lá não foi diferente, Winnie foi para diversas escolas e o mesmo aconteceu. Ela teve diversas visitas com psicólogos, sua família achando que a mesma havia surtado ou algo do tipo, e sempre foi receitado remédios para a mesma, fazendo assim com que Winnie tenha que os tomar até hoje, embora ela esqueça-os frequentemente. Então, sua família decidiu matriculá-la em Ackles Rose, não se preocupando tanto pelo fato de ser considerado o colégio mais "festeiro" e "bagunçado" e sim se preocupando com o nível de amizade que Winnie teria, pensando em seu futuro com amigos e pessoas com que Winnie pudesse confiar, pensando nos "alunos exemplares" que a escola prometia. Winnie, então, se matriculou no colégio, para que pudesse se relacionar com alguém. A mesma faz visitas frequentes á um asilo, ela gosta da companhia de pessoas mais velhas á si, e isso faz com que sua família pense se Winnie não é uma adolescente mais madura que o resto dos. Winnie mantém contato com os idosos que lá permanecem, e é de lá que saem seus mais verdadeiros sorrisos, seus olhares mais profundos e aonde seu coração mais bate de forma alegre.

Família ⇨ Mãe ♀ Eve Young ♀ 37 anos ♀ Viva ♀ Escritora
|Sarah Bolger|



Eve possuí uma pele pálida e leitosa, com o mesmo formato de rosto levemente arredondado, bochechas médias e nariz médio. Ela possuí olhos azulados, com cílios pequenos e sobrancelhas finas e feitas, além de se assemelharem á um ruivo á luz do sol. Ela possuí cabelos longos, enrolados e de coloração castanha clara, embora á luz do sol se pareça com um ruivo. Ela possuí lábios finos e rosados, com um corpo desenvolvido e alta estatura.
Winnie e Eve têm uma relação estável mas que poderia ser melhor. Eve está sempre escrevendo inúmeros livros, embora tente concentrar sua atenção em Winnie com a escrita de seus livros, ela sempre falha. Winnie a ama de qualquer forma, pois entende que ela não possuí tempo para ouvir suas bobagens infantis e passar os dedos por seus cabelos. Eve tenta sempre tirar "dias de folga" para passar o dia com Winnie, realizando ações que ela aprecia fazer. Eve, no entanto, possuí mais uma relação maternal com Winnie pelo fato de ela ter dado á luz á menina, no caso, Winnie foi fruto de uma inseminação.

Mãe ♀ Sunny Young ♀ 29 anos ♀ Viva ♀ Modelo
|Lee Ji-eun|



Sunny possuí pele alva, com uma textura macia. Seu formato de rosto é levemente arredondado, ela possuí bochechas grandes e nariz pequeno. Seus olhos são levemente puxados e de coloração negra, seus cílios são pequenos e suas sobrancelhas são finas e acastanhadas. Sunny possuí aparência extremamente jovial, com cabelos longos e negros, além de completamente lisos. Ela possuí uma boca pequena com lábios finos, em um tom alaranjado, e com um corpo pouco desenvolvido e com média estatura.
Sunny é quem deu o sobrenome á Winnie, um sobrenome coreano sendo Winnie um sobrenome irlandês, graças á nacionalidade de Eve. Sunny e Winnie possuem uma relação de irmãs, Winnie trata realmente a mãe como uma melhor amiga, ela conta as histórias de seu dia e tudo mais, além de que Sunny está sempre fazendo piadas sobre Winnie realmente como uma irmã mais velha. Eve sempre admira a relação da esposa com sua filha, elas são extremamente parecidas em diversos aspectos o que as torna realmente unidas como irmãs.

Pai ♂ Elliott Campbell ♂ 31 anos ♂ Morto ♂ Ator
|Tom Parker|



Possuí pele em um tom bege, com um formato de rosto modelar e uma barba rala. Ele possuí um nariz médio, com lábios médios e alinhados, e uma boca pequena. Seus olhos são pequenos e castanhos médios, com sobrancelhas grossas e negras. Seu cabelo se arrumava em um tom topete e tinha um tom castanho escuro, passando para um negro. Possuía uma estatura alta e um corpo musculoso.
Ele e Winnie tinham uma relação boa quando a mesma possuía treze anos. Ele sempre brincava com ela como se a tivesse como filha e eles sempre trocavam sorrisos e brincadeiras. Winnie gostava de ter sua presença á si, mas Elliott partiu com um câncer. Eve e Sunny sempre esconderam de Winnie o real motivo da morte de Elliott, e apenas a contaram quando ela completou os quinze anos, o que rendeu noites chorosas e abraços apertados das mães.

Gosta ⇨ ♢ Ouvir o problema dos outros| ♢ Receber atenção| ♢ Livros, séries ou qualquer outro que envolva drama no meio| ♢ Dançar de forma estranha longe de todos ou apenas perto de pessoas confiáveis| ♢ Cantar músicas irlandesas| ♢ Que passem os dedos por seus cabelos| ♢ Que a admirem| ♢ Tirar fotografias| ♢ Cozinhar| ♢ Fazer caretas

Desgosta ⇨ ♦ Seu peso| ♦ Críticas| ♦ Pássaros| ♦ Estrelas| ♦ Bebidas alcoólicas| ♦ Adormecer (é assim que Winnie tem pesadelos e se arranha)| ♦ Homofobia| ♦ Agressões| ♦ Estudar (embora Winnie seja inteligente, ela sempre está distraída nas aulas pois está pensando em algum livro ou série que viu)| ♦ Cantar á frente de pessoas

Qualidades ⇨ ✧ Fazer expressões fofas| ✧ Correr rapidamente| ✧ Sempre ter uma resposta ou desculpa para tudo| ✧ Tirar fotografias| ✧ Escrever rascunhos

Defeitos ⇨ ✦ Se irritar com facilidade| ✦ Estar sempre se denigrindo| ✦ Debater contra uma opinião oposta á sua, tentando se provar sempre correta| ✦ Ser tímida demais| ✦ Proferir palavras de baixo calão o tempo todo, na maior parte do tempo, em suas irritações

Por que entrou na Ackles Rose? Sua família achou que seria bom para ela, pois a escola promete "alunos exemplares" e elas esperam que ela consiga amigos ou coisas do tipo, não ligando muito para o fato de ser uma escola "festeira" e "bagunçada", e sim se importando com a vida social da garota.

Em que grupinho social está? Winnie sente como se não se encaixasse em nenhum deles, pois ela realmente não têm uma personalidade estável para um deles. Ela costuma ficar apenas sozinha, em um local afastado sem muita vista.

Costuma ser quem na escola? Novamente, Winnie parece não se encaixar em nenhuma dessas categorias. Acredito que, se a autora preferir, ela pode a incluir em uma delas, de acordo com a sua personalidade, senão, ela pode a deixar em nenhuma ou algo do tipo, apenas depende se ela conseguiria encontrar algo para Winnie se tornar.

❦ Estágio Dois - Relações ❦

Relação com os novatos ⇨ Winnie sempre trata os outros de forma educada e gentil, se ela conseguir coragem para falar com eles. Dependendo da pessoa ou de quem ela demonstra ser por seu jeito de agir, Winnie irá tentar falar com ela, mas, realmente, depende de sua coragem. De fato, se Winnie se tornar amiga de um deles, ela tratará bem, sempre comportadamente aos olhos de todos, mas sempre estará os abraçando com força quando estiverem sozinhos, Winnie ama abraços ou coisas do tipo.

Relação com os veteranos ⇨ É a mesma dos novatos. Mas, Winnie não se aproxima tanto de veteranos por um certo medo de que eles façam algo consigo, já que estão matriculados naquela escola á um tempo, mas, por outro lado, Winnie tenta conversar com os mesmos pelo fato de que suas mães sempre a dizem que são "alunos exemplares" e que ela tem que parar de ser tão tímida. Ela tenta se equilibrar entre os dois, então ela fala mas ao mesmo tempo não fala. Se ela se tornar amiga, ela novamente fará as mesmas ações.

Relação com os professores ⇨ Winnie é completamente respeitosa com pessoas mais velhas que si. Após o ocorrido quando possuía quinze anos, Winnie apenas os ouve, sempre em silêncio, responde as perguntas que eles a questionam, acena na hora da saída, enfim, Winnie mantém uma relação agradável com eles, eles dificilmente irão exclamar com ela ou algo do tipo.

Par? Sim, e, como eu realmente apenas sei sobre a personalidade e pouco do Erick, acredito que não posso considerar o par para a Winnie, sem contar que acredito que a autora tenha que querer também, então, acredito que o par para Winnie fica á sua escolha, faça o melhor para a fanfic.

Relação com o par ⇨ Winnie é extremamente possessiva e egoísta, mas ela deixa a pessoa ter o seu espaço, ela não reclama por ciúmes bobos ou coisas do tipo, ela apenas guarda ciúmes para si o tempo todo e ela os coloca para fora na pior hora. Apesar disso, Winnie é extremamente carinhosa com as pessoas que ama, e isso incluí seu par, ela se preocupa demais e dá até uma certa atenção dobrada para a pessoa, se preocupando com coisas mínimas e desnecessárias. Winnie prefere abraços á beijos, e ela sempre irá pedir para a pessoa colocar seus sentimentos para fora, os revelar, mas ela nunca revelará os seus, ou seja, ela terá medo e vergonha de despejar para fora um: "Eu te amo", mas quando ela realmente achar que precisa, em que ela estiver em um misto de sentimentos e ela tiver guardado todos para ela, ela irá gritar mil vezes "Eu te amo" enquanto chora copiosamente por uma razão que nem ela sabe. Winnie têm o costume de agir de forma infantil e carente perto de pessoas com que realmente gosta.

Deseja hentai? Eu não me incomodo se tiver, mas não me incomodo se não tiver. Se a autora preferir e achar necessário, ou que daria uma ótima trama para a fanfic, eu aceito. Faça o que desejar.

❦Estágio Três - Adicionais obrigatórios ❦

Roupas ⇨ Casual


Dia a Dia



Formal



Fantasia



Festa



Praia



Faz alguma atividade adicional? Música| [https://www.youtube.com/watch?v=IZTJgMjE5jw] [https://www.youtube.com/watch?v=2I_3alHcxKo] [https://www.youtube.com/watch?v=9vRzruUJ05s] [https://www.youtube.com/watch?v=sRBByfX9BVs]

Algum objeto especial? Sim. É um colar que ela recebeu de presente quando tinha doze anos por Elliott. Ela guarda de forma especial, mas ela não o usa sempre, pois tem medo de perder ou algo do tipo. Ela apenas usa em situações realmente importantes.


Ela guarda a caixinha de música que recebeu de sua família em sua infância.


Segredos? Sim, lhe conto por Mensagem Privada.

Medos/Traumas/Fobias? Medos| ○ Fantasmas| ○ Palhaços| ○ Bonecas (ela adquiriu esse medo quando tinha onze anos, ela simplesmente começou a temer que as bonecas a ferissem á noite, e jogou todas fora)| ○ Altura| ○ Morte

Traumas| ● Bonecas (Winnie não consegue ver bonecas sem simplesmente começar a tremer e coisas do gênero)| ● Mortes (a morte de seu pai a machucou muito, então Winnie adquiriu um certo trauma da morte)| ● Bullying (Winnie não demonstra-se afetada, mas ela se machuca muito por, se tornou uma espécie de trauma que faz a raiva crescente de Winnie)| ● Homofobia (Winnie não suporta situações homofóbicas, ela simplesmente perde a palavra e é o traz o seu medo de descobrirem sua orientação sexual)| ● Toques (Winnie adquiriu um certo trauma de que a toquem de uma forma mais agressiva ou algo do tipo, ela se afasta rapidamente e começa a chorar copiosamente. Ela não sabe de onde adquiriu isso, ela apenas não suporta que a toquem pois pensa que irão feri-la.)

Fobias| ◯ Siderofobia = medo das estrelas| ◯ Coulrofobia = medo de palhaços| ◯ Haptefobia = medo de ser tocado| ◯ Necrofobia = medo da morte| ◯ Pediofobia = medo de bonecas

Tatuagens e Piercings? Winnie têm uma quantidade absurda de tatuagens, é praticamente impossível mostrar todas. Mas, tenho algumas.



Ela possuí dois piercings: um no septo e o outro no nariz. Ela dificilmente vai para a escola com eles, pois acha que irão novamente caçoar dela. Ela os utiliza em casa ou quando retira fotos, ou seja, ela está sempre os tirando. Ela raramente usa os dois juntos, ela sempre usa-os separados.





Algo mais ⇨ ∞ Winnie coleciona bichos de pelúcia, principalmente ursos.
∞ Ela é frequentemente caçoada por seu peso, seus dentes, seus cabelos ou seu jeito de andar estranho, embora há pessoas que achem isso algo "legal".
∞ ELA POSSUÍ UMA RAPOSA, tá parei. Ela têm um cachorro pequeno, de um ano, que possuí uma coloração branca, com preto e um acinzentado, com olhos azulados. Seu nome é Cabeça de Batata. Winnie está sempre brincando com ele ou algo do tipo, embora ás vezes seu pelo a faça espirrar.


∞ Winnie é do signo Câncer
∞ Winnie é vegetariana





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...