~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Cherry Kiss


Postado

Empire



Nome Completo
Lee Hye-Bin
{혜빈}
Seu nome foi originado por seu pai e sua mãe, que repensaram diversas vezes antes de nomea-la desta forma. O significado de seu nome é mesmo que "inteligente", "conservada" e coisas do gênero, com esperança da mesma receber essas características. O mesmo tem origem sul-coreano assim como seus pais e a mesma.


Apelidos
❥ Binny ⇨ Binny é como uma abreviação de Hye-Bin, como um apelido carinhoso. Ele foi dado por seu irmão, e logo foi atribuido por seus amigos e família, e logo todos começaram a chamar a mesma assim invés de sempre repetir Hye-Bin.
✖ ColdBin ⇨ O apelido foi dado por um dos garotos que estudava junto consigo, na mesma classe. Ele a chamava assim pela mesma ser levemente fria e grosseira em suas respostas, sem a intenção, é claro. Significa o mesmo que "Fria Bin", novamente uma curta abreviação, mas sem a parte carinhosa.


Nacionalidade
A mesma é sul-coreana, descendendo da Coréia do Sul. Seus pais também são sul-coreanos o que facilita o entendimento da mesma. Embora ela seja sul-coreana, ela se confunde com diversas palavras e acaba as pronunciando errado.


Cidade natal
Ela nasceu na cidade de Incheon, que é a cidade natal de seu pai e seus avós paternos, embora a cidade natal de sua mãe seja de Ulsan, o que fez com que a mesma esteja sempre viajando para lá, mas em intervalos longos.


Dupla nacionalidade
Seu avô materno possuí nacionalidade italiana, fazendo com que a mesma também seja de lá. Ela faz aulas de Italiano desde muito nova para que possa falar com fluência a língua, e ela aprendeu a mesma de uma forma fácil, fazendo com que ela fale Italiano melhor do que o próprio Coreano. Ou seja, ela é italiana. A cidade proveniente de seu avô é Verona, e a mesma já viajou para lá quando tinha pouca idade.


Idade
Com a idade coreana, a mesma irá realizar dezoito anos de idade, mas, não contando com a mesma, ela irá realizar dezessete, embora a mesma tenha a face de uma pessoa de mais idade, quase adulta.


Data de nascimento
A mesma nasceu no dia 23.12.1999. A mesma nasceu com os nove meses concretizados, fazendo a não ter tantas complicações em sua saúde e etc. Elas nasceu ás 03:21 AM, em um Domingo, em um clima de Verão.


Signo
Ela é pertencente do signo Capricórnio ocidentalmente e orientalmente ao signo Coelho.
Capricórnio ⇨ Responsável, disciplinado, autocontrole, bom gerente. “Sabe-tudo”, implacável, condescendente, sempre espera o pior. Gosta dee família, tradição, música, discrição, artesanato de qualidade. Não gosta de quase tudo em algum momento. Quando se trata de profissionalismo e valores tradicionais, Capricórnio é o primeiro. Capricórnio é prático e é considerado como o signo mais sério do zodíaco, possuindo uma independência que permite progressos significativos tanto no nível pessoal quanto nos negócios. Como um signo de Terra, para um capricorniano não há nada mais importante na vida do que a família. Capricórnio é um mestre em autocontrole e tem o potencial para ser um grande líder ou gestor, desde que seja na esfera dos negócios. Saturno é o planeta regente de Capricórnio, e este planeta representa restrições de todos os tipos. A influência de Saturno faz do nascido em Capricórnio prático e responsável, que sabem como poupar dinheiro para o futuro. São mestres quando precisam provar que estão certos. As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio, por vezes, podem ser muito teimosas. Elas se esforçam para chegar ao topo apenas com sua experiência. Problemas podem ocorrer quando o Capricórnio é forçado a estar muito próximo de seus associados. Ele tem dificuldade em aceitar as diferenças nos outros e, em situações assim, veem uma necessidade de controlar as pessoas ou impor seus valores tradicionalistas. Eles pensam que são os únicos que sabem como resolver um problema, mas eles devem aprender a perdoar os outros, a permitir-lhes ser quem são e parar de condená-los.
Coelho ⇨ Tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta. O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo. Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.


Tipo sanguíneo
[✗]A
[ ]B
[ ]AB
[ ]O
A — Pessoas com sangue do tipo A são chamadas de “fazendeiras” e conhecidas como introvertidas, tímidas, nervosas, muito pensativas, pacientes, com dificuldades para expressar emoções muito bem, e tendem a ser perfeccionistas. Além disso, demonstram ser teimosas, cuidadosas e obsessivas. Acredita-se que combinem mais com dietas vegetarianas e tendem a tomar menos bebidas alcoólicas.


Peso
Hye-Bin é levemente neurótica com seu peso e altura. Ela fica imensamente feliz ao constatar que emagreceu e cresceu. Chega a ser um problema fraco, não é como se ela fosse se tornar anoréxica para esse fetio, mas ela realmente se preocupa. Ela possuí 42kg, o que chega a ser extremamente magro para si.


Altura
Apesar de nenhuma complicação realmente necessária, ela não possuí tanta altura quanto deseja ter, e esse é motivo de querer sempre emagrecer, pois ela acredita que assim ela crescerá o tamanho desejado. Ela possuí 1, 61 de altura, o que ela julga como muito baixa, as pessoas julgam como normal.


Idiomas que fala
● Coreano ⇨ é normal pelo fato da mesma descender de coreanos e ser coreana. Apesar disso, ela é confusa com algumas palavras e pronuncia alguns de forma errada. Fora fácil o aprendizado para ela, principalmente com os ensinamentos de seus pais e professores, pois a Coréia do Sul fala coreano, então, é meio óbvia a razão. O nível de fluência da mesma é alto, apesar disso.
● Italiano ⇨ Hye-Bin decidiu aprender Italiano por ter raízes fracas italianas, então a mesma iniciou o aprendizado dessa mesma linguagem, apenas para que pudesse falar fluentemente uma língua que admira. O nível de fluência da mesma também é alto, e ela chega a falar Italiano melhor que o próprio Coreano, e chega a trocar Italiano com Coreano quando está distraída.


Personalidade
Hye-Bin é levemente grosseira. Sem ter a real intenção, a mesma acaba sendo grosseira e fria em suas respostas, sem realmente querer, ela apenas julga como normal sua resposta, enquanto as pessoas a julgam. Ela se distrai totalmente quando está em algum momento tedioso ou qualquer coisa do tipo, além de que, a mesma precisa falar em voz alta para entender melhor seus vários e diversos pensamentos inacabados. Ela é totalmente introvertida, por ser tímida, e chega a ter vergonha de falar e pedir coisas até para sua família, o que as pessoas julgam como fofo, a mesma julga como um grande defeito, pois isso impede a mesma até de realizar amizades. Ela não têm tanta paciência, mas ela logo se distrai com algum pensamento futuro ou com algo que terá de fazer, então ela consegue esperar por bastante tempo, exceto quando a mesma não têm nada para pensar. Ela é imensamente inteligente, embora ela demore levemente para entender algumas coisas, isso pelo fato de sua distração. Ela é totalmente discreta e odeia chamar a atenção, ela prefere se esconder no meio de todos e que ninguém preste atenção em si. Ela está sempre tentando brincar com os outros, e ela chega a ser engraçada nas poucas vezes em que tenta, além de ser extremamente risonha, rindo por coisas bobas e sem sentido. Hye-Bin é infantil, ela está sempre fazendo coisas de criança e sempre fazendo coisas fofas para seus amigos e família. Ela odeia falar ou fazer algo em público, e fica imensamente nervosa, chegando a tremer embora não gagueje, pois a mesma têm um arrisco medo da humilhação. A mesma é egocêntrica, e se elogia nas vezes em que realmente se acha bonita, logo pedindo a opinião de alguém para concretizar isso. Ela é dramática, sempre fazendo drama por coisas desnecessárias, mas que é um jeito da mesma. Ela não é boa com demonstração de sentimentos, e dificilmente você irá saber o que a mesma está sentindo pois ela nunca demonstra, em um até medo de que se preocupem com ela, coisa que ela admira, mas nem tanto. Ela é extremamente sensível, está sempre chorando por coisas básicas e sem nenhum sentido, além de emotiva, chega a ser emocionar apenas a presenciar cenas básicas. Ela não têm um controle de sua raiva, ou seja, quando a mesma sente raiva, ela simplesmente quer bater em algo ou chorar piedosamente, precisando fechar os olhos e respirar fundo para se acalmar, pois é extremamente racional, sempre pensando nas consequências. Ela é totalmente racional de suas ações, e pensa mais de duas vezes antes de realizar algo, extremamente delicada e cuidadosa. A mesma permanece em sua opinião mesmo que seja provado que ela está errada, ela sempre está querendo ser certa em tudo, sempre defendendo sua opinião com unhas e dentes e dando mil razões para estar certa, além de amar vencer em discussões como essa e simplesmente dizer para a pessoa mil vezes como ela estava certa quando realmente está. Ela é orgulhosa demais para se desculpar quando acredita que a coisa foi merecida, ela nunca irá se desculpar e ficará irritada com a pessoa pelo resto da vida. Hye-Bin guarda imenso rancor, e é vingativa. Ela nunca esquece das pessoas que fizeram mal para si, guardando cada nome e rosto em sua mente, mas suas vinganças não passam de coisas infantis. Ela é totalmente egoísta com o que é seu, mas apenas com objetos, não chegando a ser assim com pessoas, o que é algo irracional e sem explicação para. Ela se acha totalmente dependente, sempre precisando de alguém para guia-la pois acredita que é horrível tomando decisões sozinha. Ela ama receber atenção de quem ama, ela se sente realmente especial.


Amigos
Park Hwe Ni ♡ 16 anos ♡ Melhor Amiga ♡ Estudante
Hwe Ni e Hye-Bin são melhores amigas desde que eram apenas crianças. Elas se conheceram por meio de um trabalho em dupla que um de seus professores havia pedido, e isso resultou com que as mesmas se conhecessem e logo descobrissem que ambas eram totalmente parecidas em diversos aspectos. Elas estão sempre aconselhando uma á outra e se abraçando, sempre se divertindo e compartilhando segredos e coisas uma com a outra. Elas passam a maior parte do dia e tempo conversando, e dificilmente irão permanecer um longo tempo longe uma da outra.
— Kwon Su Jeong

Choi Mi Na ♡ 17 anos ♡ Amiga ♡ Estudante
Mi Na e Hye-Bin são amigas á exatos dois anos. Elas têm um grupo de amizade composto por Hye-Bin, Hwe Ni e Mi Na, estão sempre andando juntas e conversando, mas Mi Na é levemente separada das outras. Hye-Bin conheceu Mi Na por meio de Hwe Ni, que era amiga da mesma, então elas iniciaram uma conversa e descobriram alguns aspectos pequenos iguais. Mi Na e ela não têm um relacionamento lá muito bom, pois Mi Na está sempre mais distante das mesmas, apenas fala com Hye-Bin poucas vezes.
— Park Sora

Ela possuí apenas Hwe Ni e Mi Na como melhores amigas e pessoas com quem ela anda frequentemente, embora ela sempre cumprimente outras pessoas e responda suas perguntas, ela considera Mi Na e Hwe Ni suas verdadeiras amigas. Pra ela, não é fácil fazer amizade com garotos.


Inimigos
Kim Hyun Li ♦ 17 anos ♦ Inimiga ♦ Estudante
Hyun Li é como a pior inimiga de Hye-Bin. Elas se conheceram no colegial, também muito novas. Enquanto Hye-Bin não via tamanha maldade nos olhos talvez bondosos de Hyun Li, a mesma estava sempre reclamando de Hye-Bin para suas amigas, sempre dizendo o quanto a mesma era sem-graça e etc. Ela descobriu isso apenas na adolescência, e continuou a tratar Hyun Li normalmente, como se nem ao menos desconfiasse disso. Ela a trata no mesmo quesito de falsidade, sempre cumprimentando com um sorriso no rosto. As mesmas viraram inimigas porque Hyun Li estava sempre falando de Hye-Bin pelas costas, argumentos inválidos constituídos pela inveja.
— Kim Seuk Hye

Lee Min Woo ♦ 16 anos ♦ Inimiga ♦ Estudante
Min Woo é uma das inimigas de Hye-Bin. Ela considera Min Woo e Hyun Li as principais, pelo fato de serem as que mais fizeram mal a si. Min Woo e ela se conheceram na aula de balé, quando ambas faziam a mesma e logo foram reunidas para um trabalho, logo se tornando amigas e tendo diversos momentos juntos. Min Woo sempre quis ser eternamente exclusiva, então, quando Hye-Bin veio ao colégio com uma faixa de cabelo, assim como Min Woo havia ido á uma semana atrás, isso trouxe ira a Min Woo que começou a reclamar com a mesma e a falar mal dela para suas outras amigas. Isso as separou completamente. Hoje, Hye-Bin se afasta dela o máximo possível, apenas a cumprimentando se é necessário.
— Kim Sae Ron

Hye-Bin considera apenas elas suas piores inimigas, embora seja uma lista consideravelmente grande, mas a mesma têm o costume de apenas ignorar as críticas que odeia receber, mas recebe. Como não se relaciona com garotos, a mesma não os contém na lista de inimigos, sendo composta apenas por garotas.


Família
Pai ★ Lee Ho Jin ★ 39 anos ★ Empresário
Ho Jin e Hye-Bin não possuem uma relação lá muito boa, pelo fato do mesmo ser parecido com Hye-Bin em alguns aspectos, a mesma o acha extremamente desnecessário em diversos quesitos. Apesar disso, ele consegue anima-la em alguns momentos em que não é dominado pela raiva e desgosto, mas ela guarda um sentimento profundo por ele.
— Lee Min Ho

Mãe ★ Kim Na Ji ★ 40 anos ★ Dubladora
O relacionamento de Na Ji com a filha é perfeito. A mesma repreende Hye-Bin quando é necessário, mas está sempre dando amor para a mesma e a elogiando. Ela dá uma atenção dobrada para a mesma, sempre sorrindo para ela e a abraçando, com um carinho categórico pela filha, chega a ser admirável.
— Song Hye Kyo

Irmão ★ Lee No Yong ★ 19 anos ★ Designer
O relacionamento de ambos é bem parecido com o de irmãos normais. Eles estão sempre brincando um com o outro e se divertindo, sempre completando a frase um do outro. Eles têm algumas brigas bobas, mas elas logo passam e eles logo estão contando segredos e estando um do lado do outro nos piores momentos.
— Seo Kang Jun

Esses são os membros principais de sua família e pessoas com quem ela mantém mais contato e convive sempre. Ela é totalmente reservada e conservadora, odiando sair de casa, ou seja, ela dificilmente encontrará ou sairá para ver membros mais distantes, por pura e extrema vergonha tola.


Tipo de pessoas que gosta
Hye-Bin admira pessoas que são divertidas e engraçadas, mas que sabem ser apenas na hora certa. Ela diz que gostaria imensamente de ser como essas pessoas, mas sua timidez cobre seu lado animado. Ela gosta da presença dessas pessoas, mas também aprecia a de pessoas tímidas como si, com gostos como os seus e coisas parecidas.


Tipo de pessoas que não gosta
Ela odeia a presença de pessoas que são falsas e vaidosas, ela realmente as acha entediante, principalmente se forem frescas. Ela não gosta de pessoas muito grosseiras ou escandalosas demais, ela acha algo totalmente desnecessário e se segura para não repreender a pessoa. Pessoas bobas e que apenas querem chamar a atenção são dispensáveis.


Gostos
■ Doces [ela ama doces por seu sabor]
■ Estudar [ela não sabe o porque, mas ela gosta]
■ Livros [ela ama saber novas estórias e inspirações]
■ Cantar [ela gosta de aprender música e conseguir alcançar todos os tons, depois se admirar fracamente]
■ Dançar [ela ama se exercitar, então ela ama dançar também]
■ Escrever [ela planeja se tornar escritora ou compositora, ela ama expôr ideias e sentimentos]
■ Bonecas [ela ama brincar com elas]
■ Desenhos animados [ela ama assisti-los porque os acha divertidos e engraçados]
■ Abraços [ela se sente protegida, ela ama mais ainda quando mexem em seus cabelos]
■ Maquiagem [ela não sabe o porque, mas ama se maquiar]


Desgostos
□ Dias ensolarados [ela odeia dias de Sol pois odeia sentir calor e suar]
□ Se expor [ela odeia chamar a atenção e se exibir]
□ Sair de casa [ela odeia sair de casa para falar com os outros, ela é totalmente anti-social]
□ Dormir [ela têm medo de dormir, por pesadelos ou morte]
□ Comer [ela têm medo de engordar]
□ Sua asma [a impede de correr por mais tempo]
□ Pessoas exibidas [ela as acha totalmente rídiculas]
□ Críticas [ela não sabe lidar com elas]
□ Inveja [ela odeia inveja, principalmente de si, pois não acha necessário]
□ Preconceito [ela realmente odeia tudo que seja relacionado com preconceito, meio óbvia a razão]


Manias
♕ Fazer aegyo
♕ Inflar as bochechas
♕ Apertar os lábios com os dedos
♕ Falar em Italiano quando está pensativa
♕ Bater os pés no assoalho
♕ Começar a dançar a coreografia de uma música quando a sabe e a música começa a tocar aleatoriamente
♕ Começar a cantar alguma música que contenha a frase que alguma pessoa falou
♕ Morder a língua
♕ Arranhar suas coxas com suas unhas
♕ Piscar repetidamente e de forma repentina


Hobbies & passatempos
❦ Ler
❦ Cantar
❦ Aprender novos idiomas
❦ Pensar em futuros para si
❦ Escrever canções
❦ Criar coreografias
❦ Dançar
❦ Debater sobre sua opinião
❦ Estudar
❦ Correr


Medos, traumas & fobias
★ Medo de mariposas e insetos [medo irracional]
★ Medo de lendas urbanas [ela adquiriu medo de que sejam reais e as matem]
★ Medo do escuro [ela têm medo de que algo a puxe, pois ela não vê nada no escuro, obviamente, e tudo pode acontecer]
★ Medo de altura [ela têm medo de que caia]
☆ Tocofobia {medo de engravidar} [ela têm medo de morrer durante o parto e de matar outra pessoa]
☆ Aicmofobia {medo de agulhas} [medo irracional, embora ela tenha medo de se mutilar ou que algo a mate]
☆ Tanatofobia {medo da morte} [ela têm medo de não ter vivido o suficiente]
☆ Demofobia {medo da multidão} [ela se sente totalmente afobada e têm medo de ser pisoteada]
✮ Trauma de agressões [ela já presenciou e já foi agredida uma certa vez, mas fora passageiro, embora a mesma tenha adquirido um trauma]
✮ Trauma de gritos [ela tem medo quando as pessoas elevam a voz de que algo aconteça]
✮ Trauma de acrobacias [fora com acrobacias que ela quebrou o braço]
✮ Trauma de escadas [ela já caiu das mesmas uma vez e lembra o quanto doeu, então adquiriu trauma de]


Fatos
✿ Ela é ateísta
✿ Suas cores favoritas são cor-de-rosa, cinza e bordô
✿ Seu sangue é A
✿ Ela sempre escreve seus sentimentos em músicas
✿ Ela ama escrever poesias
✿ Ela é alérgica á leite e a bacon
✿ Ela sabe falar Inglês, embora não seja fluente
✿ Ela pretende aprender Francês
✿ Ela fez balé por dois anos
✿ Ela já quebrou o braço
✿ Ela ama séries dramáticas
✿ Pretende escrever um livro
✿ Ela consegue atingir altas notas
✿ Ela sabe tocar piano e violão
✿ Ela fez Ginástica por meses, mas desistiu quando quebrou o braço


Curiosidades
❀ Ela não consegue dormir sozinha
❀ Ela brinca de bonecas até hoje
❀ Ela coleciona itens da Barbie
❀ Ela ama usar saias
❀ Ela possuí asma
❀ Ela é extremamente boa em Literatura
❀ Ela sabe correr com agilidade
❀ Ela já ganhou um concurso de Xadrez, embora não goste realmente de jogar
❀ Ela ama flores
❀ Ela lê Fan Fictions quando há tempo


Favoritos
❤ Cor ❤
Cor De Rosa

❤ Número ❤
04

❤ Música ❤
Oh! — Girls' Generation

❤ Filme ❤
Always

❤ Série ❤
Boys Over Flowers

❤ Personagem ❤
Pucca

❤ Objeto ❤
Pelúcia

❤ Estação ❤
Outono


Idol primaria
Park Kyung Ri {Kyungri — Nine Muses}, Lead Vocalist da banda sul-coreana "Nine Muses".


Fotos dela















Idol secundaria
Hong Eui Jin {Euijin — SONAMOO}, Lead Vocalist e Main Dancer da banda sul-coreana SONAMOO.


Fotos dela
















Idol reserva
Choi Yu Jin {Yujin — Crystal Clear [CLC]}, Vocalist e Lead Dancer da banda sul-coreana Crystal Clear, mais conhecido apenas por CLC


Fotos dela














Estilo
Hye-Bin prefere aderir um estilo feminino e fofo, sempre se passando de uma forma mais infantil próxima de outras pessoas. Ela dificilmente irá ser vista usando uma calça jeans ou uma blusa extremamente curta, quando ela prefere saias e moletons, sempre abusando de toda sua fofura.
Casual


Premiações


Programas de TV


Banho


Pijama


Festa


Encontro



Em qualquer outra ocasião que tenha faltado na lista, ela usaria um traje em que inclua saias, shorts, vestidos, moletons ou apenas camisetas normais, com sapatos de salto, tênis, sandálias, sapatilhas ou qualquer outro.


Ela pode…
[✗]Pintar o cabelo
[✗]Cortar o cabelo
[✗] Fazer tatuagem
[✗] N.D.A


Orientação sexual
Desde pequena, a mesma já desenvolvia um certo sentimento amoroso por garotas, mas foi apenas na adolescência que a mesma desenvolveu um sentimento amoroso por um garoto, apenas gostando de garotas antes. Isso a torna Bissexual, mas ela não contou á sua família nem nada do tipo, eles pensam que a mesma é Homossexual.


Cuple/casal primário|Cuple/casal secundário|Cuple/casal reserva|História do cuple/casal
Fica á escolha do autor, mas eu gostaria de um triângulo ou quadrado amoroso, eu realmente gosto


Relação com ele
Independente de quem seja, Hye-Bin sempre agirá de forma carinhosa com a pessoa quando estiverem apenas na presença um do outro. Ela não sente uma grande vontade de exibir para todos o seu amor, ela prefere que esteja escondido até. Ela está sempre se preocupando e nunca perdendo tempo com coisas bobas como ciúmes desnecessários e exagerados. Ela está sempre querendo atenção dobrada nesses momentos. Quando estão com os amigos, ela geralmente permanece mais reservada. Ela apenas lançará olhares apaixonados e admirados, sorrirá e o máximo que fará é cumprimentar, por não gostar de exibir-se tanto assim. Perto de família, ela continua ainda mais comportada e reservada. Ela apenas tenta mostrar como a pessoa a faz feliz e a daria um ótimo futuro, sempre mostrando as qualidades. Ela dificilmente fala junto da família e da pessoa. Na frente dos managers, ela trata a pessoa mais como um membro familiar, como um irmão ou irmã, sempre abraçando e tratando com um carinho excepcional, sempre sorrindo e dizendo que os managers são seus pais. Em público, a relação se torna ainda mais comportada e reservada. Ela apenas conversa naturalmente e normalmente, evitando se aproximar muito da pessoa e apenas sorrindo para ela algumas vezes. Ela dificilmente irá demonstrar seus sentimentos e falará que ama a pessoa, ela é horrível demonstrando isso, e prefere que a pessoa demonstre seus sentimentos e não ela. Apesar disso, eles carregam uma boa relação como qualquer casal, sempre havendo um desentendimento ou outro, mas nada muito sério.


Já/irão assumir?
Ela pretende que não por agora. Como já dito, ela não gosta de exibir e não acha necessário, ela prefere guardar para si, nunca deixando realmente a mostra os seus sentimentos. Caso a pessoa se sinta desconfortável e queira, então ela aceita e simplesmente começa a exibir o relacionamento deles sozinhos em público, embora se sinta levemente desconfortável, pois seu plano era revelar em um futuro. A reação apenas depende de quem será, mas a surpresa é uma reação óbvia vindo de fãs e mídia, talvez ódio e talvez completa animação e realização.


Eles
[ ] Se conhecem
[ ] Vão se conhecer
[ ] Namoram
[ ] Irá namorar
[ ] Já namoraram
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Já namoraram e irão voltar
[ ] Futura amizade colorida
[ ] Atual amizade colorida
[✗] Surpresa


Quer que ele faça alguma surpresa?|Quer cenas hot?|Aceita shipp homo?
Sim, é aceito por minha parte qualquer surpresa vinda da pessoa que ficará com minha personagem, qualquer cena "hot" e que a mesma se relacione com garotas.


Tipo ideal
"Então... eu não faço a mínima ideia. Eu... não gosto de me expôr tão abertamente assim (risos), então eu não gostaria muito de citar o nome de pessoas, eu me sentiria extremamente constrangida e... eu ficaria pensando sobre isso o tempo inteiro e me sentiria imensamente mal. Pra mim, pode ser qualquer tipo de pessoa. Eu não tenho um tipo certo, eu gosto de pessoas tanto tímidas e quietas quanto pessoas mais animadas e agitadas, eu não vejo problema nelas. Mas, eu geralmente gosto de me imaginar em um daqueles livros ou filmes de romance em que eu encontrarei ou a minha alma gêmea ou o meu oposto, mas eu acho que eu não saberia conviver com um oposto (risos)."


Nome artístico
ST ⇨ a pronúncia é a mesma de como se pronuncia '"S" e "T" em inglês. Ela mesma quem escolheu o próprio nome. Ela o retirou de um pensamento seu de "stranger", o significado de "estranha" em inglês, pois a mesma acredita que seja estranha. Ela utilizou, então, as duas primeiras letras e formou "ST".


Motivo nome
Hye-Bin se acha extremamente estranha em alguns aspectos, mas ela vê isso como uma virtude e não um defeito. Então, ela retirou da palavra "stranger" com o significado de "estranha" em inglês, as duas primeiras letras, formando assim "ST".


Persona
The Baby Girl
Hye-Bin se nomeou assim, pelo fato de ser infantil e ter a aparência, em sua opinião, como a de uma garotinha, com uma alma da mesma forma. "Baby Girl" têm o significado de "Garotinha" em inglês, por essa razão.


Fandom pessoal
São nomeados The Strangers, por seu significado de nome artístico condizer com "stranger". "The Strangers" têm o significado de "Os Estranhos" e é um nome a qual Hye-Bin gosta, então ela sempre pergunta á seus fãs se eles são um ou uma "stranger", ela sempre ri da reação da pessoa e de sua própria fala.


Cor do fandom
Acinzentado, por ser uma das suas cores favoritas, então o fandom se atribuiu com a cor acinzentado, e não cor-de-rosa, por ser uma cor talvez famosa demais entre os demais fandoms ou girl bands.


Também pelo fato de que seu fandom não é totalmente bom, nem totalmente mal, assim como a cor cinza, não pertencendo totalmente ao branco e não pertencendo totalmente ao preto.


Tempo de treinee
Correspondente a cinco anos de Treinee, por iniciar com apenas treze anos, através de uma audição que havia feito através de um vídeo, cantando um cover da música "Lion Heart" da banda sul-coreana nomeada "Girls' Generation", a qual a mesma realmente aprecia e gosta. Ela recebeu a resposta um tempo depois, logo ficando extremamente feliz.



Como age com a mídia?
Hye-Bin sempre age de forma tímida com eles. Elas os acha invasivos demais, mas ela sempre responde perguntas naturalmente e sempre conta a verdade, sem muito para esconder. De resto, ela age bem, sempre sorrindo para tentar passar um conforto para si mesma, ela não têm um ódio garantido ou coisas do tipo.


Como age com os fãs?
Hye-Bin os ama intensamente, então ela sempre age de forma confortável e emotiva perto deles, sempre chorando ao receber qualquer gesto exagerado e demais em uma questão de admiração. Ela sempre os abraça, dá autógrafos e tira fotografias, tentando ao máximo sorrir e não se demonstrar cansada ou qualquer outro perto deles.


Canto
O canto da mesma é o de Cheng Xiao {Cosmic Girls}, Main Dancer e Sub Vocalist do grupo sino-coreano Cosmic Girls




Dança
A dança da mesma é a de Park Chan Mi {Chanmi — Ace Of Angels}, Main Dancer, Rapper, Vocalist e Maknae da banda Ace Of Angels, conhecida como AOA




Ela é…
[✗] Vocal
[✗] Dancer
[ ] Rapper
Caso não seja possível com que a mesma seja Vocal e Dancer ao mesmo tempo, ela pode ser apenas Vocal ou apenas Dancer, é de escolha do autor.


Outras ocupações
[✗] Atriz
[✗] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[✗] Compositora
[✗] Coreografa
[✗] Solo
[✗] Sub-unit
[ ] Dupla


Redes sociais?
Sim.
FaceBook — Lee Hye-Bin

Twitter — @littlestranger

Instagram — binbaby

Snow — Hye-Binny


Toca algum instrumento? Quais?
Sim. Ela toca apenas piano, em um nível até avançado. Ela aprendeu a tocar o mesmo com o auxílio de diversos vídeos e de aulas, além da ajuda de sua melhor amiga.


Alguma sugestão para a fic?
Infelizmente não.


Algo a acrescentar?
Creio que não.


Posso modificar algo em sua ficha?
Claro.


u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...