~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Girls Revolution


Postado

Eu não queria ser um meio-sangue




Nome
Song Ae Jeong

Song se originou por ser o sobrenome de seu pai, que logo se tornou o sobrenome de sua mãe, então a mesma adquiriu o mesmo. Ae Jeong fora uma ideia dos mesmos, pelo fato da mãe ter visto o nome em um livro antigo, logo nomeando a filha e aproveitando para escrever um livro com uma protagonista com o mesmo nome, escrevendo a personalidade da filha nas páginas em branco e esperando que a mesma fosse da mesma forma. A mesma se surpreendeu por Ae Jeong não responder todos os quesitos corretamente e tentou educar a filha da melhor forma possível para que ela atribuisse a todos os quesitos. Song é o mesmo significado de "música" enquanto Ae Jeong significa "amor" ou "afeto".

Hangul — 내ㅜㅎㅁ더대ㅜㅎ
Kanji — とらみきちいまいらみ
Hanja — 鄹声汁汔



Data e local de Nascimento
Ela nasceu dia 27.12.2000, ou seja, irá completar dezesseis anos de idade. Ela nasceu ás 00:21, e nasceu com sete meses, correndo um fraco risco de morte durante. As pessoas geralmente a confundem com uma criança, indagando se a mesma possuí treze anos ou algo do tipo, e ela se sente extremamente envergonhada e ao mesmo tempo raivosa, ela odeia ser confundida com uma criança ou ser chamada de, pois está sempre tentando ser uma adulta. Ela permaneceu 35 dias no hospital para que enfim fosse para casa, e nasceu em época de Primavera, embora a mesma ainda seja alérgica a flores, em uma Quarta-Feira.

Ela nasceu em Busan, na Coréia do Sul, o local de nascimento e moradia de seus pais, tios e avôs. Ela sente imensas saudades de Busan, pois a mesma realmente gostava do local e o honrava.



Nacionalidade

(✘) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

( ) Americana

( ) Outro

Ela é sul-coreana tanto por parte de mãe quanto por parte de mãe. Ela teve nascimento em Busan, na Coréia do Sul, mas morou por um certo período de sete meses na Coréia do Norte, em Kaesong. Depois desse período, ela voltou para Busan, mas logo viajou para Seoul junto com seus pais, pois os mesmos acharam melhor se estabelecer lá. A mesma concordou, apesar de tudo.



Signo
Ela pertence ao signo Capricórnio ocidentalmente e ao signo Dragão orientalmente.

Capricórnio ⇨ sua malignidade e seu senso de dever lhe ajudam sempre a conseguir aquilo que ele quer. Capricórnio às vezes pode parecer rígido, mas nunca deixa de realizar sua tarefa tanto do ponto de vista profissional quanto do pessoal. Pessoa de confiança e eminentemente digna, Capricórnio é adepto da conformidade. Com um caráter muito forte, Capricórnio é ambicioso de natureza e muito responsável. Este signo de Terra tem uma forte propensão para o rigor e possui um verdadeiro senso de dever. Ele é regido pelo planeta Saturno, o que pode explicar sua fixação com a tradição e com todo tipo de regra. Dotado de qualidades intuitivas e de um bom senso de partilha, Capricórnio tem boas faculdades pra realizar ações físicas e sociais. Com um senso prático, este signo ainda sabe demonstrar para aqueles próximos que eles são muito queridos. Capricórnio é um líder natural que fará tudo para se dar bem na vida, com seu parceiro. Este nativo também ama todos os prazeres da vida, todos os prazeres da Terra e... a cozinha em especial. É um signo que vive de prazeres e que sente as coisas mesmo que ele consiga esconder suas emoções e seus sentimentos. Por gostar de dominação, Capricórnio aprecia, sobretudo, as relações duradouras e estáveis. Cheio de humor, este signo malicioso sabe colocar um pouco tempero de vez em quando, especialmente quando se sente ameaçado. Paciência é uma de suas palavras-chave. Capricórnio é um signo de grande perseverança, muito rigoroso, de natureza séria, que também procura a perfeição. É um signo de grande lealdade e fidelidade de coração que sabe se mostrar muito carinhoso por trás de sua forte armadura! Caseiro, conservador e muitas vezes pessimista, Capricórnio não aprecia as mudanças. Este terráqueo tem problemas para mudar de rumo quando está no caminho que ele escolheu. Esta falta de adaptabilidade é muitas vezes criticada, embora ele muitas vezes represente um papel de unificador dentro de um grupo.

Dragão ⇨ a área em que mais ocorrem problemas são nas costas, incluindo a coluna vertebral. Há uma certa insatisfação permanente com tudo e com todos. Sua natureza é violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários. Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam um outro, mais desafiador e ainda mais difícil. Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue. Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objetivo vencido e a crença inabalável em sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os setores da vida. Seu temperamento ativo também se manifesta no campo amoroso, sendo um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de Dragão, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzi-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis. O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração.



Apelidos
❤ Omma [umma|eomma] ⇨ ele foi dado inicialmente por suas amigas, pois Ae Jeong sempre as tratava como filhas, sempre se preocupando imensamente com elas e tendo todos os cuidados de uma mãe. Ele provavelmente será atribuído pelas outras integrantes do grupo. Geralmente se torna algo engraçado, pois ela é sempre a mais nova ou uma das mais novas tanto entre amigas e em bandas.

✖ Bebê ⇨ ela se sente extremamente infantil quando a chamam assim, pela sua face infantil e jovial e por seu comportamento semelhante ao de uma criança diversas vezes. Ela odeia também por ser geralmente mais nova. Seus pais quem a chamam assim, e ela logo troca sua expressão feliz por uma emburrada, logo cruzando os braços e pedindo para que não a chamem daquela forma, trazendo diversas risadas.




Altura
Ela não obedece os padrões coreanos no aspecto altura, possuíndo 1,54 de altura, o que se torna algo raro, mas ela alega que crescerá mais, tentando convencer a outra pessoa, embora seja extremamente díficil de acreditar e as pessoas apenas rirem de como ela parece fofa tentando se convencer de que crescerá mais.



Peso
No quesito peso, ela odeia fraquejar. Ela está sempre tentando manter a forma e ser como um corpo perfeito, possuíndo 49kg, embora ela sempre tente emagrecer mais com diversas dietas e exercícios, sempre se frustrando por não conseguir abaixar seu peso. Ela está sempre se comparando com outras garotas e dizendo o quanto é gorda perto delas.



História
Ae Jeong sempre teve uma criação honrada de seus pais. Eles estavam sempre a apoiando em diversas questões da vida e fazendo o máximo para que todos os sonhos dela fossem realizados, e a mesma sempre achou isso algo totalmente incrível e sempre quis simplesmente abraça-los extremamente forte e dizer o quanto os ama. Sua mãe estava sempre desejando o melhor para ela desde que a mesma era criança, o mesmo com seu pai. Ela nunca foi uma pessoa lá muito sociável, mas ela conseguiu fazer alguns fracos amigos, que logo foram sendo deixados para trás e apenas restando três garotas á quais Ae Jeong depositava toda a sua confiança, também pelo fato de não se dar muito bem com garotos, se tornando extremamente tímida perto deles e chegar a ficar com a face avermelhada. Ela sempre se divertiu em sua infância e diz ter uma infância completa, sempre recebendo todos os presentes que queria e todos os brinquedos. Ela não se tornou mimada, apesar disso. Sua mãe, então, resolveu mostrar a mesma o livro a qual havia feito com seu nome, e uma personalidade unicamente descrita para que Ae Jeong obedecesse a essa personalidade, mas logo a filha recusou, dizendo que a mãe não podia muda-la pelo desejo de uma protagonista de livro. Ela permaneceu extremamente raivosa com sua mãe durante um tempo, sem nem ao menos dirigir uma única palavra a ela, pela mesma estar sempre a comparando com seus inúmeros livros, por ser uma escritora nata. Ela leu o livro rapidamente e ficou sempre o relendo, sempre trancada no quarto e se isolando de sua família, até mesmo de seu pai. Fora uma fase complexa, já que a mesma tinha apenas quatorze anos naquela época, mas, ela logo deixou de lado o seu orgulho, devolvendo o livro á mãe e dizendo que a mesma não podia muda-la, mas que ela deixaria de fazer certa birra. A mãe então disse que a amava de qualquer forma e que ela não precisaria mudar por causa disso, a família fora sempre extremamente unida e afetiva uns com os outros e ela não queria ser a culpada por mudar isso. Ae Jeong aceitou suas desculpas e eles logo estavam sendo a família de sempre. Quando ela completou quinze anos, seus pais começaram a questionar sobre qual futuro a mesma gostaria de tomar, e ela se reservou durante semanas para pensar em qual seria seu futuro, chegando á conclusão de que ela sempre amou cantar e sempre amou o canto, então dizendo que gostaria de se tornar cantora. Seus pais a encaixaram em uma aula de canto, para que a mesma treinasse suas cordas vocais e sempre era visto a mesma dançando e cantando pelos cantos da casa, além de compondo. Ela logo resolveu fazer uma audição para entrar em uma empresa, adquirindo sucesso. Durante todo esse tempo, ela manteu um fraco contato com seu irmão, ao que o mesmo já morava em Seoul antes da mesma ao menos pensar em ir para lá. Eles se falavam pouco, e sua mãe estava sempre falando dele, apesar disso. Eles apenas conversavam por chamada de vídeo e etc, mas, após a mesma se mudar para o local, eles se viam com mais frequência. A mesma ficou extremamente feliz vendo o mesmo seguir um sonho extremamente semelhante ao seu e apenas torce imensamente por ele e admira seu sucesso. Ele havia se mudado para Seoul quando a mesma era muito nova, e isso não deixou com que ela nem seus pais tivessem uma boa relação com ele, mas isso mudou novamente após a mudança.



Personalidade
Uma palavra que define Ae Jeong é cuidadosa. Ela está sempre se prevenindo de qualquer perigo, com medo de que possa arriscar sua vida ou qualquer outro. Ela é extremamente preocupada e cuidadosa com as pessoas ao seu redor, em especial pessoas que confia e que realmente gosta e ama. Ela é levemente mandona em diversos aspectos, pois ela gosta de receber o que quer e odeia que a desobedeçam. Essa é a razão pela qual todos a chamam de mãe ou coisas do tipo, pela mesma se assemelhar á uma diversas vezes. Ela é levemente infantil quando está com pessoas que realmente confia, chegando a fazer até mesmo uma voz fina de bebê, algo que ela acha extremamente fofo e sempre faz quando quer convencer alguém de algo, enquanto faz um pequeno bico com os lábios e logo que a pessoa concorda, a mesma pula de animação. Ela é totalmente animada e pouco séria, ela é extremamente risonha, sempre rindo de coisas até mesmo bobas mas que farão a mesma rir, mas ela logo tenta tomar a postura de séria novamente. Ela é tímida perto de desconhecidos mas se torna mais animada perto de gente que conhece bem, além de confiar extremamente fácil nas outras pessoas. Ela é pouco sociável, preferindo ficar apenas na dela, além de introvertida, não gostando de estar com muitas pessoas, a mesma se sente extremamente sufocada. Ela não é lá muito adoradora de si mesma, e está sempre tentando mudar em uma chance de que as outras pessoas gostem dela. Ela não sabe lidar com elogios e muito menos com críticas, ela se torna extremamente nervosa e em ambos ela não sabe o que fazer. Ela odeia que se preocupem com ela assim como odeia atrair ódio gratuito para si. Ela sempre tenta ser divertida ao máximo. Ela é bem emocional, ou seja, qualquer coisinha já estará fazendo sua voz se tornar embargada e as lágrimas logo começaram a correr por seu rosto, além da mesma não saber como lidar com essas lágrimas também. Quando ela está nervosa, ela inicia uma risada nervosa para logo em seguida começar a chorar de nervoso, o mesmo quando está constrangida. Quando ela está triste, se torna o contrário. Ela simplesmente chora, mas logo começa a rir de suas lágrimas, chegando a ser algo estranho ao olhar de todos, mas ela se acha totalmente patética mesmo que suas lágrimas tenham razão, mas, na maioria das vezes, não tem. Ela têm um senso enorme de proteção, principalmente com as outras integrantes, ela sempre quer o melhor para elas e odeia que as mesmas se esforcem ou façam coisas demais, por isso, ela está sempre cuidando delas e as mimando, realmente como uma mãe. Ela dificilmente muda sua opinião quando ela já têm uma em mente, ela continua com ela até o final, sendo levemente orgulhosa para assumir seus erros. Ela é levemente fria quando está raivosa, mas ela logo pede desculpas caso a pessoa se sinta ofendida. Ela geralmente utiliza a voz infantil com as outras integrantes, quando quer que as mesmas façam algo. A mesma é extremamente fofa e doce, sempre tendo certo aegyo interior. Quando ela está falando e acaba se confundindo e tropeçando nas palavras, ela começa a falar palavras sem sentido, o que chega a fazer as pessoas rirem, para a mesma fazer o mesmo em seguida e reiniciar sua fala. Ela é levemente engraçada quando quer, atraindo diversas risadas. Algumas vezes, ela está sempre tentando alcançar a perfeição e não suporta muitos erros.



Familiares
Mãe ✿ Song Hwe Gi ✿ 36 anos ✿ Viva ✿ Escritora ✿ Yoon Eun Hye
As mesmas possuem uma boa relação depois de todo o ocorrido. Hwe Gi e Ae Jeong estão sempre conversando e aconselhando uma a outra, outro aspecto extremamente bom em Ae Jeong é como a mesma é conselheira, e sempre tem os melhores conselhos, algo que herdou de sua mãe. Hwe Gi sempre apoia Ae Jeong em todas as decisões de sua vida, sempre a ajudando no máximo possível e sempre se preocupando imensamente com a filha. Elas mantém uma boa relação, ambas tentando proteger uma á outra.



Pai ❀ Song Ho Ji ❀ 38 anos ❀ Vivo ❀ Poeta ❀ So Ji Sub
Ho Ji e Ae Jeong possuem uma relação estável. Ele está sempre brincando com ela e fingindo que a mesma é sua mãe por sua personalidade forte e protetora, e isso faz a mesma ficar emburrada e logo fazer o típico bico com os lábios e cruzar os braços, fazendo assim com que ele e sua mãe rissem. Ele é extremamente protetor com ela, e está sempre se preocupando com a mesma, mas a apoiando em seus sonhos. Eles estão sempre mantendo contato, ele sempre sendo o típico pai protetor mas que foge dos padrões, sempre indagando se a mesma já encontrou um namorado, tomando o papel de mãe.



Irmão ψ Song Seung Jun ψ 23 anos ψ Vivo ψ Vocal e rapper da banda KNK ψ Park Seung Jun
Seung Jun e Ae Jeong possuem uma boa relação. Por terem um sonho parecido, eles estão sempre se apoiando e Seung Jun está sempre aconselhando a irmã. Eles estão sempre brincando um com o outro e em demonstrações de afeto, que chega a ser algo fofo. Ele sempre provoca a mesma, como um bom irmão mais velho, mas está sempre querendo e tentando protege-la. Ela acha isso extremamente engraçado e está sempre indagando se ele já encontrou uma namorada para ela brigar com.



Ae Jeong apenas conheceu seus pais e irmão, além disso, ela nunca viu mais ninguém da sua família, apenas se privando em sua casa. Ela deseja conhecer seus tios, avós e etc, mas chega a ser algo impossível com a mesma sendo introvertida e pouco sociável, e isso faz com que as pessoas se afastem dela ou ela se afaste das pessoas.



Amigos
Park Lee Ji ☃ 18 anos ☃ Viva ☃ Pintora ☃ Lee Dan Bi
Lee Ji e Ae Jeong possuem uma ótima relação. Fora Lee Ji quem iniciará a chamar a amiga de mãe, e elas se tratam como mãe e filha, mesmo que Lee Ji seja mais velha que a mesma. Elas estão sempre conversando uma com a outra e tentando resolver os problemas, como melhores amigas. Lee Ji é a típica melhor amiga extremamente parecida com Ae Jeong e que está sempre sabendo o melhor para ela, a amiga que sempre torcerá por ela e a que sempre a ajudará em tudo.



Choi Na Ka ๑ 17 anos ๑ Viva ๑ Professora ๑ Park Hyo Jin
Na Ka e Ae Jeong possuem a relação típica de livros adolescentes de melhores amigas. Elas estão sempre brincando e caçoando uma da outra, mas sempre se ajudando nos melhores momentos, além de passarem uma boa parte do tempo juntas. Na Ka e Ae Jeong costumam estar sempre se abraçando e encontrando, seja para conversar ou apenas para se verem depois de um longo tempo sem realizar tal ato. Na Ka e Ae Jeong são totalmente parecidas em diversos aspectos, e a amizade delas chega a ser invejável.



Sung Li Bi ♨ 19 anos ♨ Viva ♨ Designer de Moda ♨ Lee So Ah
Li Bi e Ae Jeong possuem uma relação estável, digamos assim. Li Bi e Ae Jeong são extremamente diferentes em diversos e importantes aspectos, mas, mesmo dessa forma, ela conseguem ser amigas e ajudar uma a outra. Li Bi sempre apoia Ae Jeong em seus sonhos e está sempre torcendo por ela, gritando o nome dela e a ajudando em diversos aspectos, escolhas da vida e etc. Elas têm um enorme carinho uma pela outra e estão sempre juntas e mantendo contato frequente.



Como já dito, Ae Jeong é levemente díficil para se fazer amigos, além das pessoas se afastarem dela ou esquecerem da mesma. Ela apenas mantém contato e mantém como amigas as três garotas, pois é extremamente difícil para a mesma fazer amizade com garotos.



Inimigos
Song Seun Ji ☢ 16 anos ☢ Vivo ☢ Modelo ☢ Park Jae Hyun
Seun Ji e Ae Jeong possuem uma péssima relação. Ele estava sempre caçoando da mesma e chamando de criança, por sua face e altura e sempre dizendo que ela queria dominar o mundo mas ela não ultrapassaria da janela de seu quarto. Ela ficava sempre dizendo que as palavras dele não feriam ela, mas sim, machucavam. A mesma chegava a acreditar, mas, depois de um tempo, ela parou de dar atenção á ele.



Park Li Ji ☭ 21 anos ☭ Viva ☭ Atriz ☭ Choi Eun Hye
Li Ji e Ae Jeong nunca manteram uma boa relação. A garota de cabelos coloridos estava sempre a tentar ultrapassar Ae Jeong em tudo, sempre tentando ser melhor que ela, mas, sempre fingindo ser amiga da mesma pelas costas. Li Ji era namorada de Na Ka, então ela tinha que conviver com Ae Jeong na maior parte do tempo. Na Ka encerrou o relacionamento ao observar as ações de Li Ji e isso fez com que Li Ji aumentasse sua raiva por Ae Jeong, sempre tentando fazer o pior para ela.



Lee Jun Ra ☪ 22 anos ☪ Vivo ☪ Dançarino ☪ Kim Myoung Jae
Jun Ra é o ex-namorado de Ae Jeong. Eles mantinham uma boa relação, sempre estando juntos e demonstrando um grande afeto um pelo outro, mas isso mudou quando o mesmo começou a ser extremamente possessivo com Ae Jeong. A mesma nunca foi ciumenta, possessiva, obsessiva ou egoísta com nada em si, e até mesmo com ele, ela sempre fora extremamente liberal, e isso incomodou tremendamente a mesma. Ela encerrou a relação e ele logo se tornou seu inimigo, sempre perseguindo a mesma e desejando o pior para ela, chegando a fazer algumas ameaças que faziam a mesma permanecer acordada durante a noite.



Gosta
❥ Ursos de pelúcia [ela os acha imensamente fofos e coleciona alguns]
❥ De ver pessoas que gosta bem [ela odeia que as pessoas que ela gosta se sintam mal, ela chega a fazer diversas coisas apenas para ve-las bem]
❥ Saias e moletons [ela carrega certa mania de sempre usar saias e moletons, e é a razão pela qual ela está sempre vestindo]
❥ Jóias [ela pegou certo costume de jóias, ela as acha atraentes, e ela sempre está utilizando alguma]
❥ Maquiagem [ela ama maquiar as outras integrantes e até a si mesma, ela apenas gosta de tornar as pessoas mais "bonitas" de certa forma]
❥ Cozinhar [ela também têm uma mania de estar sempre cozinhando, ela ama praticar tal ato]
❥ Tocar piano [ela pegou um dom de tocar piano, e se tornou um de seus maiores gostos]
❥ Aprender novas línguas e culturas [ela ama fazer isso, ela gosta de saber pelo menos um pouquinho de diversos países, por isso a mesma sabe falar algumas línguas diferenciadas]
❥ Colorir [ela têm uma paixão por cores, então ela ama colorir desenhos, mas odeia desenhar]
❥ Dançar [ela pegou um dom por dança quando era menor, então ela está sempre dançando por gostar de realizar esse ato]



Desgosta
❧ Receber críticas [ela não sabe lidar com elas, e chega a querer até mesmo mudar para agradar a todos]
❧ Receber elogios [o mesmo com críticas, ela não sabe lidar com elogios e acha que nunca conseguirá responder ao alcance]
❧ Possessividade [ela odeia pessoas possessivas pois gosta de liberdade e de se sentir livre, tendo um livre arbitrio]
❧ Que a forcem a fazer algo [ela está sempre tentando ser o máximo de liberal possível, então ela odeia que a forcem]
❧ Que não a obedeçam [ela fica extremamente brava e desapontada, ela gosta de ser obedecida, de certa forma]
❧ Que a chamem de criança [ela fica imensamente brava e repete atos que já viraram costumes]
❧ Que digam que ela não é capaz [ela então logo prova que é sim, só para poder esnobar que é na face da pessoa]
❧ Pessoas que se denigrem [ela acha isso totalmente entediante e gosta de pedir para que as pessoas carreguem amor próprio]
❧ Não receber atenção [ela fica extremamente brava com isso, pois ela gosta de ter seus poucos momentos de atenção]
❧ Não receber afeto\carinho [ela gosta de receber ambos, então ela odeia quando não recebe de pessoas que gosta]



Medos
₪ Relâmpagos [ela simplesmente têm um medo absurdo de, ela chega a tremer e logo pula da onde está, procurando alguém para abraçar e se esconder]
₪ Bonecas [ela têm um medo infantil de que elas venham a vida e a ataquem, por as achar assustadoras]
₪ Dormir sozinha [ela têm medo de que algo aconteça caso esteja sozinha, como ela ter pesadelos, ela logo tem que ter alguém para abraçar durante o sono para que passe]
₪ Ser castigada por alguma ação (agredida) [ela têm um grande medo de ser agredida ou algo do tipo, ela começa a chorar caso a pessoa apenas levante a mão para ela]
₪ Que a odeiem [ela têm um curto medo de ser odiada, ela prefere que todos gostem dela, por isso, tenta agradar a todos]
₪ Filmes de terror [ela têm medo deles, principalmente por ter que dormir sozinha e saber que terá pesadelos]
₪ Ser julgada [ela têm medo de que isso aconteça, de que a julguem pelo que ela é, ela simplesmente não saberia reagir]
₪ Acabar errando alguma nota ou algo do tipo em público [ela têm um total medo disso, ela logo começará a chorar e começará a se denigrir totalmente, dizendo que não é capaz de nada]
₪ Ser humilhada [ela odeia a humilhação e ela têm um forte medo de ser humilhada, ela se sentiria extremamente mal e odiada]
₪ Não ser aceita pela sociedade [ela têm medo disso por sua aparência e gostos, por isso ela sempre tenta mudar para ser aceita]



Doenças e/ou alergias
卐 Alérgia á glúten
卐 Alérgia á flores

回 Asma
回 Diabetes



Como virou trainee
Após ter treinado muito para isso com diversas aulas de canto e ainda tentar em casa, sempre querendo saber a opinião dos pais e dos amigos, ela finalmente resolveu fazer uma audição para entrar na empresa. Ela cantou a música "Eyes, Nose, Lips — Taeyang" para a audição, e acabou entrando na empresa através disso, logo se tornando trainee.





Quanto tempo de trainee
Exatos um ano e dois meses. Ela iniciou com apenas quinze anos, e permaneceu trainee durante esse tempo. Parece pouco, mas ela crê como muito, pois a mesma sempre se esforçou imensamente nesse trabalho, sempre dando seu melhor e deixando coisas como seus estudos um pouco de lado, embora fossem coisas demais para ela, ela sabia como equilibrar de uma forma boa.



Já foi trainee de outra empresa, se sim qual?
Sim. Ela era trainee da YG Entertainment, á qual ela entrou através de uma audição com a música "Bad Boy — Big Bang", mas acabou deixando a empresa após houver algumas complicações com os outros trainees. Ela entrou para a empresa com quatorze anos e apenas permaneceu três meses antes de todos os problemas começarem.





Posição no grupo
♬ Main Vocal
♬ Main Dancer
♬ Guide Rapper
♬ Maknae



Nome artístico
BAby

O nome fora escolhida pela mesma, junto de seus pais que estavam sempre dizendo como a mesma se assemelhava á uma criança ou á um bebê. Isso influenciou a mesma a colocar seu nome como "BAby", por essa razão e motivo. Ela ainda é meio receosa com ele, mas ela acha fofo de qualquer forma.



Frase de apresentação
"Annyeong Haseyo, your baby girl".

É o mesmo que "Olá, sua garotinha". Á princípio, a mesma também ficou relutante com essa frase decidida por si, mas chegou á conclusão novamente de que era algo fofo. A mesma se apresenta com a típica voz infantil enquanto faz aegyo, e logo ri de si mesma.



Como age com os fãs
Ela os trata como seus filhos. Ela realmente é como uma mãe perto deles, sempre se preocupando com eles e atendendo seus pedidos, seja para tirar fotografias com si, assinar algo ou qualquer outro. Ela logo abraça seus fãs por ser algo que a mesma aprecia fazer, em seguida ela sorrirá e agradecerá para a pessoa por ser seu fã. Ela está sempre acenando para eles de longe e demonstrando seu amor em palavras, pelas quais ela sabe se expressar bem.



Fatos e curiosidades
■ Sua cor favorita é vinho
■ Ela sabe falar Mandarim, Inglês e Alemão de forma fluente
■ Ela sabe fazer notas longas e altas
■ Ela geralmente fecha seus olhos quando canta
■ Ela ama tinta
□ Ela já beijou seu irmão nos lábios acidentalmente
□ Ela está sempre usando saltos para parecer alta mas ela acaba caindo deles
□ Ela é totalmente desastrada e está sempre derrubando algo ou caindo
□ Ela é ateísta
□ Ela seria escritora se não fosse cantora e dançarina



Sexualidade
Ela descobriu ser Bissexual aos quatorze anos, quando ela se apaixonou por uma das suas amigas. Ela contou á ela, mas a mesma não retribuia esse sentimento. A paixão logo desapareceu, e elas não deixaram de ser tão amigas por causa disso, ela continuavam com uma grande afeição uma pela outra. Era com Lee Ji, e elas apenas mudaram um pouco seu comportamento para algo mais intímo.



Couple primário|Couple secundário|História do Couple
Fica á escolha das autoras ambos os couples de minha personagem caso a mesma seja aceita e a história de ambos, claro que me enviando as informações para que eu saiba quem será e o que acontecerá.



Como age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós
Ela é reservada demais quando está com pessoas que ama, e isso inclui seus namorados. Perto de sua família, ela se torna extremamente quieta e não demonstra tanto afeto, preferindo conversar com o par por sussurros no ouvido invés de falar qualquer coisa com ele á frente de sua família, ela se sente extremamente envergonhada e prefere não o exibir tanto. Com o\a manager, ela se torna um pouco mais solta, e eles preferem ficar brincando com ele, enquanto a mesma diz que o\a manager é o sogro\sogra de seu par. Ela adora brincar dizendo que é filha do\da manager. Com as integrantes ela não esconde tanto, ela demonstra mais seu amor dizendo que eles são pais das outras integrantes, em um sentido de brincadeira, sempre abraçando as outras integrantes e dizendo que elas têm que se comportar á frente do par. Quando estão á sós, ela demonstra sua verdadeira personalidade. Ela é totalmente animada e carinhosa, sempre protetora ao extremo e se preocupando com coisas mínimas, sempre se importando com o par e querendo saber sobre ele e seus sentimentos, embora ela seja reservada quando o assunto são os seus sentimentos, ou seja, ela não demonstra tanto seu amor, e isso pode ser frustrante.



Como a mídia e os fãs irão reagir|Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião|Música do couple
Fica á escolha das autoras a reação da mídia e fãs, se minha personagem e seu couple irão contar sobre seu relacionamento, se eles serão vistos juntos e em qual ocasião caso a resposta seja positiva e música que os define.



Canta como quem
Lee Soo Hyun, conhecida apenas como SooHyun, 17 anos, Main Vocalist, Lead Rapper e Maknae do group Akdong Musician, conhecido como AKMU.






Dança como quem
Myoui Mina, conhecida apenas como Mina, 19 anos, Leader Vocalist e Leader Dance do group TWICE.






Faz rap como quem
Jennie Kim, conhecida apenas como Jennie, 20 anos, Main Rapper e Vocalist do group BLACKPINK.






Atividades secundárias

(✘) Atriz

( ) MC

( ) DJ

(✘) Compositora

( ) Modelo

(✘) Outro
(✘) Sub-Unit
(✘) Solo

Ela sempre desejou ser atriz, ela sempre recebeu elogios á quais ela não sabia lidar por sua atuação, além de ter feito curtas aulas de teatro para que pudesse realmente se formar como atriz. Ela sempre amou escrever e sua mãe sempre a ajudou, então ela tomou gosto por escrever, e ela logo estava compondo, se tornando algo que a mesma realmente gostava de fazer. Ela também sempre amou se reunir junto de pessoas e fazer trabalhos em grupo, a razão da Sub-Unit, além do Solo, que é algo que ela sempre quis em sua carreira, ou seja, ter um trabalho sozinha.



Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?
Para ambos. Ela sempre amou atuar e consegue atuar em diversas áreas, não focando apenas em certo drama ou qualquer outro, embora ela seja extremamente dramática e se de melhor na área de drama.



Aparência
Lee Soo Hyun, conhecida apenas como SooHyun, 17 anos, Main Vocalist, Lead Rapper e Maknae do group Akdong Musician, conhecido como AKMU.







Roupas

Dia-a-Dia
Ela sempre usa conjuntos fofos, como as saias e moletons que foram citados. Ela prefere utilizar coisas com que não tenha complicações para se movimentar ou que a apertem, que no caso são as saias e moletons.




Festa
Ela prefere coisas mais simples e fofas para festas, como vestidos rodados e coisas que não a incomodem. Ela parece estar indo á um evento formal por sempre comparecer de forma comportada e delicada, mas a mesma nem gosta muito de festas, é extremamente dificil para a mesma comparecer em uma.




Premiações
Ela prefere utilizar vestidos formais com meias calças e seus saltos, mas ela não aprecia tanto utilizar vestidos longos para premiações, ela acha que a incomodam na hora de andar e etc, então ela prefere não chamar tanta atenção com eles.




Entrevistas
Ela sempre prefere utilizar coisas que a deixem confortável, então ela utiliza as típicas saias ou shorts, algo que não fique muito forçado e que demonstre sua verdadeira personalidade, com algo simples que realmente a defina.




Aeroporto
Ela opta por usar as mesmas coisas simples que a deixem confortável e que a mesma não precise ficar se preocupando com a roupa. Ela opta mais por calças jeans e saias, já que a mesma já nem gosta muito de shorts.




Treino
Ela prefere usar coisas que também a deixem confortável para que ela possa ensaiar por horas sem nem ao menos se preocupar, então ela se veste de uma forma fofa mas confortável ao mesmo tempo.




Pijama
Ela prefere novamente coisas mais confortáveis para ela dormir, mas que a deixem fofa da mesma forma. Ela opta por camisetas longas ou moletons, ou apenas camisolas mais soltas, mas ela está sempre usando meias para dormir.




Roupa de praia
Ela prefere usar coisas que não deixem a mesma tão exposta e não chamem tanto a atenção, como partes de cima longas junto com alguma blusa, ou utilizando algum casaco leve por cima.




Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim, é de minha permissão que utilize Ae Jeong em sua Fan Fic e que faça o que quiser com ela, está em suas mãos.



Algo a acrescentar?
∞ Ela exala aroma de baunilha por seu perfume
∞ Ela ensaia todas as coreografias de suas músicas todo dia, para gravar em sua mente, pela mesma ser fracamente esquecida
∞ Ela têm mania de morder a parte interna de suas bochechas
∞ Ela têm mania de desculpar-se o tempo todo por qualquer coisa que fale, com medo de ferir a outra pessoa
∞ Ela têm mania de cobrir o rosto com as mãos ou com suas mangas
∞ Ela têm o costume de cobrir seus olhos quando está constrangida com as mãos
∞ Ela têm mania de limpeza
∞ Ela possuí síndrome do pânico
∞ Ela cuida do dormitório das garotas e etc como uma mãe, além de ter a mesma preocupação de uma com elas, sempre as tratando como filhas e chamando disso
∞ Ela faz tudo o que as outras integrantes pedem geralmente, e não gosta que elas façam as coisas e se esforcem.





u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...