~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Love Me Right


Postado

The bad bitch wants that you love her right



Nome
Kim Mi-Cha
Seu nome se originou de sua mãe, a mesma já decidindo como criaria sua filha. Mi-Cha têm o significado de "bela garota" enquanto Kim é sobrenome de seus pais, mas também significa "ouro" e "realeza". A decisão do mesmo foi feita pela própria mãe e recebeu a aprovação da família.
Hangul ⇨ 김미 차


Apelidos
❤ Mi ⇨ Mi é o mesmo que uma abreviação de seu nome. Ela gosta de ser chamada assim, mas ela apenas permite poucas pessoas a chamarem desta forma, apenas seus melhores amigos, par e família, ela prefere que o resto a chame de seu nome normalmente. Sua família foi quem iniciou a chama-la assim.
✖ Princesa ⇨ seus colegas de sala a chamavam assim pois a mesma sempre era a líder das líderes de torcida, então, eles diminuiam o "rainha" para "princesa", sempre se referindo a mesma como a "maioral" e etc. Ela sempre odiou ser chamada assim, além de achar extremamente meloso quando alguém que ela gosta ou gosta dela a chama assim.


Idade
A mesma possuí dezesseis anos de idade, mas irá fazer dezessete dia 16.12, sendo esse o dia de seu nascimento. Ela demonstra ser mais nova que dezessete por sua aparência jovial, mas essa é sua idade correspondente.


Data de nascimento
Mi-Cha nasceu no dia 16.12.1999, com apenas oito meses de nascimento, em um parto inesperado, mas em que tudo ocorreu da melhor forma possível. Ela nasceu ás 12:02 PM, em uma Quinta-Feira, Outono.


Signo
Ela corresponde ao signo de Sagitário ocidentalmente e á Coelho orientalmente.
Sagitário ⇨ os pontos fortes é que são generosos, idealistas, com grande senso de humor. Pontos fracos são que promete mais do que pode entregar, muito impaciente, fala tudo o que pensa, sem ser nem um pouco diplomático. Sagitário gosta de liberdade, viagens, filosofia, estar ao ar livre. Sagitário não gosta de pessoas grudentas, sentir-se constrangido, teorias bizarras, detalhes. Curioso e energético, Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e visão filosófica os motiva a passear ao redor do mundo em busca do sentido da vida. Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasta, e gosta de mudanças. Os nascidos em Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos. Como os outros signos de fogo, Sagitário precisa estar constantemente em contato com o mundo para experimentar o máximo possível. O planeta regente de Sagitário é Júpiter, o maior planeta do zodíaco. Seu entusiasmo não tem limites e, portanto, as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário possuem um grande senso de humor e uma intensa curiosidade. A liberdade é o seu maior tesouro, pois só assim eles podem viajar livremente e explorar diferentes culturas e filosofias. Por causa de sua honestidade, os sagitarianos são muitas vezes impacientes e sem tato quando precisam dizer ou fazer alguma coisa, por isso é importante que aprendam a se expressar de uma forma tolerante e socialmente aceitável.
Coelho ⇨ cuidado com o sistema digestivo e respiratório. Sensibilidade nos seios e no estômago. Tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta. O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo. Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades


Nacionalidade
A mesma possuí nacionalidade sul-coreana, com nascimento na Coréia do Sul, na cidade Seul, a capital do país. Ela e sua mãe são sul-coreanos, mas seu pai é norte-coreano, fazendo assim com que a mesma já tenha viajado á Coréia do Norte apenas para visita.


Cidade natal
A mesma nasceu na cidade de Seul, capital da Coréia do Sul. Seu pai morava lá desde os sete anos de idade, e sua mãe era moradora de Busan, mas a mesma logo mudou de rumo na adolescência, ingressando na capital. Então, eles tiveram Mi-Cha no mesmo local em que se apaixonaram e se casaram.


Tipo sanguíneo
Seu tipo sanguíneo é de O.
O ⇨ ambicioso, atlético, autoconfiante. Arrogante, insensível, raso. Chamados de "guerreiros", os do tipo O são vistos como líderes e excelentes atletas. Eles são extrovertidos e divertidos, mas levam seus objetivos de vencer até as últimas consequências.


Peso
Mi-Cha faz diversas atividades físicas, sempre tentando permanecer o mais magra possível. Ela está sempre se exercitando e fazendo o melhor para ter um corpo perfeito, fazendo assim com que seu peso não esteja tão de acordo com sua altura. Ela possuí 1,46kg, mas está sempre tentando diminuir isso.


Altura
O motivo para a mesma também realizar tantas atividades físicas, é porque a mesma quer se tornar mais alta. Ela está sempre tentando aumentar sua altura, embora seja quase impossível agora, então a mesma sempre utiliza a ajuda de saltos altos e roupas curtas, que fazem com a mesma ao menos parece mais alta e se sinta. Ela possuí 1,57 de altura, não estando dentro dos padrões de beleza coreanos, por causa de seus oito meses adiantados.


História
Mi-Cha nasceu em Seul, na capital do país. Ela sempre recebeu certo carinho de seus pais, que davam mais atenção para ela invés de para sua irmã, e isso era levemente frustrante. A mãe de Mi-Cha acha e acredita que a mesma é mais parecida consigo, por isso sempre confia nela e está a admirando e dando uma completa atenção. Seu pai, diferentemente da mãe, prefere dar atenção para as duas, mas sempre há mais atenção para Mi-Cha, embora o motivo não seja evidente para ele. A irmã de Mi-Cha, desde que a mesma era criança, já adquiriu certa inveja e ódio da mesma pelo fato de ela sempre receber o que queria, então ela começou a agir de forma exagerada á frente dos pais para que pudesse chamar a atenção deles. Isso não adiantou em nada, e Mi-Cha apenas dificultava as coisas, se tornando sempre a líder de tudo e sempre sendo a maior e melhor em todos os locais. Sua irmã, então, quando completou a idade adulta, logo saiu de casa para morar sozinha, sem querer sempre olhar para a face de sua irmã. Mi-Cha, então, se sentia cada vez mais como uma filha única, apenas observando sua irmã indo embora, tendo apenas oito anos. Os mimos frequentes de seus pais diminuiram razoavelmente, mas isso logo mudou na escola, com a mesma sempre recebendo atenção e admiração de seus colegas e professores, sempre sorrindo para a mesma e desejando ser amiga dela, embora talvez não quisessem ser amigos realmente. Mi-Cha sempre foi simpática e cumprimentava as pessoas com um sorriso no rosto, sempre tendo diversos amigos e amigas e assim, seguidores. Ela se sentia como em filmes de HollyWood, em que sempre há a garota popular, que, no caso, era ela. Ela tinha um grupo junto de algumas amigas, e elas estavam sempre tentando ser o máximo possível e as melhores em tudo. Mas, é claro, ela tinha uma melhor amiga e um melhor amigo, esses que sempre apoiavam a mesma e estavam sempre tentando ajuda-la. Em um dos casos de tentar ser a melhor em tudo, ela acabou se inscrevendo para entrar para o coral. Então, ela descobriu um amor crescente pela música. Ela amava cantar e dançar, sempre exibir seus talentos, e percebeu o quanto tinha uma voz que talvez fosse admirada e como conseguia cantar de uma forma bela. Ela passou na audição, com direito a aplausos variados.


Personalidade
Mi-Cha têm um dom extremo de egocentrismo. Ela está sempre se elogiando, e realmente é sempre, mas ela também está sempre elogiando os outros. Ela ama receber elogios ou qualquer tipo de adoração. Mi-Cha é sincera em um ponto alto, ela está sempre dizendo as verdades para qualquer tipo de pessoa e não se lembra que as pessoas tem sentimentos e eles podem ser sensíveis ao toque. Ela nunca humilha qualquer tipo de pessoa, não obedecendo a todos os padrões de "patricinha". Ela é mimada sim, quando ela quer algo, ela têm de ter, não adianta, ela é capaz até mesmo da chantagem para receber o que almeja. Ela é totalmente determinada, sempre seguindo seus sonhos e sendo confiante, confiando em si mesma. Ela guarda extremo rancor, sempre se importando com os comentários alheios e sempre decorando em sua mente quem fez mal a ela, para que possa esnobar-se para a pessoa após isso, além de nunca perdoar com facilidade. Ela é capaz de mudar-se completamente apenas pela opinião dos outros e isso se torna uma fraqueza com o tempo. Ela é totalmente sentimental, sempre tendo seus sentimentos juntos e não sabendo qual é o sentimento da vez, sempre extremamente confusa com tudo. Ela é totalmente inteligente e sempre entende as coisas com facilidade, sempre tendo uma resposta na ponta da língua, se tornando cada vez mais ávida e ácida em suas respostas. Ela é totalmente vingativa, está sempre se vingando quando fazem algo para ela, mas ela sempre faz da pior maneira possível, ou seja, a pessoa fez algo mínimo, ela retrucará com algo extremo. Ela é egoísta de uma maneira suprema, sempre odiando emprestar coisas dos outros e odiando emprestar suas, e então, entra a característica ciumenta, pois a mesma sempre têm ciúmes do que é seu, mas não são ciúmes exagerados e sim fracos. Ela é simpática, sempre cumprimentando as pessoas e desejando fazer novos amigos, se tornando totalmente sociável. Ela é levemente arrogante em seus argumentos quando está tentando se defender, realmente como as "patricinhas" comuns de filmes. Ela é totalmente risonha, está sempre sorrindo e rindo de coisas bobas, mas ela é totalmente amadurecida em mente, nunca sendo infantil ou inocente, muito menos ingênua. Ela é engraçada quando deseja ser e está com um grande público á sua volta, então ela permanece sempre sorrindo e dizendo coisas engraçadas e divertidas. Ela está sempre procurando o perigo e odeia estar presa na mesmice de sempre, desejando o extremo. Ela se acha extremamente forte, e é capaz de segurar o choro na frente das pessoas, mas ela desaba em lágrimas quando está sozinha, ela odeia chorar e se demonstrar fraca na frente dos outros. Ela é totalmente competitiva, sempre tentando vencer o adversário e tentar se exibir e se mostrar a melhor. Ela é maliciosa e perversa quando descobre uma paixão de seus amigos, mas ela odeia que façam isso com ela, ela fica extremamente corada e começa a dizer que não gosta daquela brincadeira, e logo sai batendo os pés no piso com força. Ela é totalmente independente e está sempre demonstrando isso, além de dedicada em seus objetivos e esforços, sempre querendo demonstrar que é capaz de algo. Ela é impulsiva, e nunca pensa racionalmente antes de tomar suas decisões. Ela é totalmente feminista e está sempre tentando fazer com que esteja em paz, além de odiar brigas e qualquer outro, sempre estando dentro das leis. Mi-Cha não têm uma grande paciência para nada, e apenas dois segundos esperando algo, ela logo começa a reclamar e a dizer que vai embora. Ela é extremamente curiosa e animada, sempre pronta para enfrentar qualquer desafio da vida.


Gostos
❥ Maquiagem {ela simplesmente ama se maquiar, ela está sempre com maquiagem, mesmo sendo apenas para ir até a esquina e voltar}
❥ Canto {ela descobriu a paixão recente pelo canto, e ama cantar e decorar músicas novas}
❥ Esportes {ela ama pratica-los e está sempre tentando realizar vários ao mesmo tempo, sempre se esforçando neles}
❥ Pessoas tímidas {ela as acha imensamente fofas e está sempre tentando ser amiga delas, se mostrando indefesa para as mesmas}
❥ Dançar {ela pretende se tornar dançarina junto de cantora no futuro, ela ama dançar pois acredita também ser um exercício físico e mental, pois ela logo se lembra dos passos e coreografia, embora ela esqueça ás vezes das mesmas}


Desgostos
✘ Seu peso {ela está sempre odiando o mesmo e se chamando de gorda, sempre tentando ser extremamente magra}
✘ Drama {embora ela seja totalmente dramática, ela não suporta pessoas dramáticas e fica questionando se as mesmas pensam que estão em Mean Girls}
✘ Atuar {ela se acha terrível atuando e está sempre reclamando que sua atuação é horrível, além de ficar sempre rindo quando está atuando}
✘ Permanecer em casa {ela prefere muito mais a liberdade e ficar em casa a deixa se sentindo como um pássaro preso em uma gaiola}
✘ Críticas {ela odeia receber críticas pois logo irá aceita-las e tentará mudar para o agrado do dono de quem as fez}


Manias
♡ Prender seus cabelos em um coque
♡ Puxar a ponta de seus dedos
♡ Cutucar suas bochechas
♡ Cantarolar sua música favorita em momentos em que está impaciente
♡ Mostrar a língua


Hábitos
♦ Se maquiar
♦ Ensaiar alguma coreografia de alguma dança, em uma tentativa de não esquecer
♦ Treinar sua voz
♦ Tentar atuar
♦ Limpar seu quarto


Doenças ou problemas de saúde
Ela possuí bronquite, o que não a permite fazer exercícios frequentes sem o ar faltar em seus pulmões. Ela também possuí diabetes, ou seja, ela não pode comer doces.


Segredos
♕ Ela já sofreu de anorexia e teve de consultar um psicológo
♕ Ela já matou um animal acidentalmente quando estava dirigindo [mesmo não podendo]
♕ Mi-Cha já teve um caso fraco com um de seus professores
♕ Não tendo controle de sua raiva, como não têm, e sem pensar racionalmente, ela já brigou com uma garota antigamente e chegou a deixar ferimentos graves na mesma
♕ Ela é Bissexual


Medos, traumas e fobias
★ Medo de bonecas {ela as acha absurdamente assustadoras}
★ Medo do escuro {ela têm medo do que possa acontecer a mesma, pois ela não pode ver nada, mas teme que alguém possa a ver}
★ Medo de insetos {ela simplesmente odeia insetos que voam, ela sente um medo absurdo}
☆ Coulrofobia| medo de palhaços {por não saber quem a pessoa é através daquele sorriso assustador e maquiagem exagerada}
☆ Acrofobia| medo de altura {ela têm medo de cair e falecer ou se machucar de forma grave}
☆ Aicmofobia| medo de agulhas {medo irracional}
✮ Trauma de cachorros {ela adquiriu esse trauma após ser mordida de forma brusca por um}
✮ Trauma de mar {ela quase se afogou e chegou a falecer}
✮ Trauma de ruas desertas {ela foi assaltada e quase abusada em um caminhada por uma rua deserta}


Habilidades e inabilidades
✿ Canto
✿ Dança
✿ Comunicação
✿ Estudar
❀ Atuar
❀ Escrever
❀ Correr com agilidade
❀ Não é fotogênica


Aparência
Hirai Momo, mais conhecida apenas como Momo, dançarina principal, vocalista de apoio e rapper guia da banda TWICE.


Fotos dela

















Estilo
Mi-Cha sempre adota roupas estilosas e coisas do tipo. Como já dito, ela prefere o uso de roupas curtas para se assemelhar a uma pessoa alta, além de estar sempre usando saltos altos, maquiagem e cabelos soltos, embora ela vá os prender em um coque depois, por ser uma das suas manias. Ela está sempre na considerada "moda" e ela dificilmente estará fora dela.












Par|Par reserva
Fica á escolha das autoras o par condizente com Mi-Cha


Idol que representa seu canto, dança e rap
Hirai Momo, mais conhecida apenas como Momo, dançarina principal, vocalista de apoio e rapper guia da banda TWICE.





Curiosidades
❦ Ela é ateísta
❦ Sua cor favorita é azul marinho
❦ Ela sabe falar Francês fluentemente
❦ Ela consegue enxergar melhor com o olho direito
❦ Ela planeja viajar para Incheon no futuro
❦ Ela é péssima compondo músicas
❦ Ela faz balé e jazz
❦ Ela ama animações
❦ Ela odeia ficar constrangida
❦ Ela têm uma coleção de pingentes de coroas


Algo a acrescentar?
♣ Ela é vegetariana
♣ Ela aprende a cantar músicas extremamente rápido
♣ Por estranho que pareça, ela gosta de estudar
♣ A mãe dela deseja que ela seja atriz
♣ Ela já viajou para a Coréia do Norte
♣ Ela aprendeu Francês por vontade própria
♣ Ela fala Francês quando fica feliz, ela gosta de ver as pessoas confusas
♣ Ela têm medo de ser julgada por ser Bissexual
♣ Ela pouco obedece as características de seu signo oriental
♣ Ela gostaria de fazer tatuagens, mas ela têm medo de agulhas


Alguma dica para a fic?
Infelizmente não


Posso mudar algo em sua ficha?
Pode sim, á sua escolha


u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...