~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Nine Angel Players


Postado

Who's the Barbie Girl?





― Informações Básicas da Personagem ―

» Nome completo «
Apple Annette Shandon
Apple têm o significado de "maçã" em Inglês, com origem da mesma forma, sendo Annette "graciosa" e Shandon "velho", o sobrenome tendo origem irlandesa. Ele foi escolhido e pensado por seu pai, sendo Annette o segundo nome de sua mãe e Shandon o sobrenome de sua mãe.

• Hangul
메ㅔㅣㄷ무ㅜㄷㅆㄷ노무애ㅜ

• Hanja
昆隶晚剥并沼晚枪

• Kanja
ちせせりいちみみいかかいとくちみしらみ



» Apelido «
❤ Anne ⇨ Anne é uma abreviação de Annette, seu segundo nome. Ela aprecia ser chamada assim, pois a mesma gosta de seu segundo nome e não tanto do primeiro, pelo mesmo atrair diversas zoações. Anne foi dado por sua mãe, já que a mesma sempre insistia em ser chamada de Annette, então a mesma utilizou essa abreviação, logo todos começaram a chama-la assim.
✖ Maçã ⇨ Maçã é o significado de Apple em Inglês. Ele é um apelido para piadas, as pessoas sempre usam quando querem provoca-la ou realmente não gostam dela, então elas simplesmente utilizam seu nome como uma arma. Ele foi dado, inicialmente, por uma das garotas de sua classe, á qual guardava certa rivalidade com Apple, e logo, as pessoas que não gostavam dela ou queriam a provocar como brincadeira, aderiram.



» Idade «
• Ocidental
Ela possuí dezesseis anos ocidentalmente, nascendo no dia 30 de Novembro no ano de mil novecentos e noventa e nove, e irá completar dezessete nesse mesmo dia. Sempre dizem que ela aparenta ser mais nova, por ter uma face de boneca.

• Oriental
Ela possuí quinze anos orientalmente, nascendo no dia 30 de Novembro no ano de mil novecentos e noventa e nove, e irá completar dezesseis nesse mesmo dia. Sempre dizem que ela aparenta ser mais nova, por ter uma face de boneca.



» Data de nascimento «
Ela nasceu no dia 30.11.1999, com sete meses de nascimento, trazendo uma gravidez inesperada, mas em que tudo ocorreu bem, apenas levando a mesma a permanecer 37 dias no hospital. Ela nasceu 04:52 PM, em uma Segunda-Feira, em época de Primavera.



» Nacionalidade «
Ela é sul-coreana por parte de pai, mas irlandesa por parte de mãe. Ela possuí dupla-nacionalidade e seus avós também são sul-coreanos, sendo seus avós maternos irlandesas e fazendo com que a mesma saiba falar ambas as línguas.

• Cidade Natal
Ela nasceu na cidade de Cheongju, a cidade natal de seu pai, e a mesma cidade em que ele e sua mãe vieram para a lua de mel. Ela planeja visitar outras cidades ainda, e já morou por um ano na cidade de Ennis, a cidade natal de sua mãe, que se situa na Irlanda.

• Dupla Nacionalidade
Ela é irlandesa por parte de mãe, fazendo com que a mesma saiba falar ambas as línguas fluentemente, graças á diversos ensinos para que a mesma soubesse. Ela têm poucos traços irlandeses, apesar disso, e aparenta ser apenas sul-coreana.



» Tipo Sanguíneo «
Seu tipo sanguíneo é de AB, embora ela não soubesse quando era criança, e apenas descobrisse em sua adolescência.
AB ⇨ crítico, indeciso, imprevisível, sensível, preguiçoso, emocional e mais propenso a ser gênio.



» Signo «
• Ocidental
Ela é do signo Sagitário ocidentalmente.
Sagitário ⇨ pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor. Pelo lado negativo, são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos. Sagitário gosta de liberdade, de viajar, das leis, da aventura e da capacidade de compreender. Sagitário não gosta de sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.

• Oriental
Ela é do signo Coelho orientalmente.
Coelho ⇨ cuidado com o sistema digestivo e respiratório. Sensibilidade nos seios e no estômago. Tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta. O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo. Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.



» Peso «
Apple está sempre tentando manter uma forma perfeita de corpo, sempre tentando chegar ao seu limite para estar sempre magra e parecer o máximo possível perfeita e como uma boneca. Ela está ao máximo tentando emagrecer e já chegou á anorexia para isso. Atualmente, ela possuí 44kg.



» Altura «
Ela está sempre tentando ser o mais alta possível também, mas sem extrapolar os limites. Por isso, ela chega a ser o mais magra para tentar crescer, de certa forma. Mas ela não é tão alta assim, então ela sempre recorre á qualquer coisa para a fazer, pelo menos, parecer mais alta. Ela possuí 1,55 de altura, não obedecendo a todos os padrões de beleza coreanos.



» Orientação Sexual «
Embora seja um segredo recorrente que ela guarda até para si mesma, e guarda incrivelmente bem para os outros, ela é Bissexual. Ela descobriu essa paixão por meninas na própria adolescência, após ter beijado uma de suas amigas para cumprir um desafio e ter se sentido da mesma forma como se sentia com garotos. Ela não quer que sua família saiba e muito menos amigos e etc.



» Idiomas Que Fala «
• Idioma nativo
Ela é sul-coreana, então chega a ser o idioma que ela mais fala e o que ela aprendeu desde pequena, mas, ela também se custou a aprender Irlandês desde pequena também, para completar todas as poucas raízes irlandesas que tinha. Ela aprendeu suscetivamente para que pudesse ir morar na Irlanda futuramente. Ela fala ambas as línguas extremamente bem, mas quando ela fala coreano, ela têm um sotaque irlandês, e quando fala irlandês, ela tem sotaque coreano. Ela possuí alto nível de fluência em ambas.

• Coreano
Ela aprendeu coreano por ser a língua do país aonde vivia, e claro, para melhor comunicação. Ela gosta da língua coreana, ela realmente aprecia o som das palavras e até mesmo a pronúncia. Ela é igualmente boa em coreano, com uma pronúncia impecável, com sotaque irlandês, e têm alto nível de fluência.

• Outros
A única outra língua que ela se esforçou para aprender foi Inglês Britânico. Ela sempre quis falar Inglês e o Britânico parecia ainda mais chamativo, além de querer viajar para a Inglaterra algum dia, então, era óbvio que ela precisaria saber falar a língua de lá. Ela possuí uma pronúncia mediana, ela fala as palavras com certa dificuldade e chega a ser algo engraçado sua pronúncia, além da mesma misturar Inglês Britânico com Irlandês. O seu nível de fluência é médio, algo como seis ou algo do tipo.



― Informações Pessoais da Personagem ―

» Personalidade «
Apple está sempre tentando ser a boneca perfeita. Ela está sempre fazendo suas ações cuidadosamente e de forma delicada, sempre esperando que seja realmente perfeita em todos os seus atos, tentando não ter nenhum defeito nem nada do tipo, não é a toa o seu nome artístico. Ela é levemente tímida á frente de desconhecidos e está sempre se portando como uma dama perto deles, querendo trazer orgulho para seus pais. Ela está sempre sorrindo e sempre esconde suas lágrimas para que não se preocupem com ela ou achem que ela é fraca demais, ela está sempre se demonstrando imensamente forte á frente de todos, carregando um sorriso falso. Ela é totalmente educada e sempre respeita as pessoas tanto mais novas quanto mais velhas que ela, além de ser levemente séria em alguns assuntos e não ser uma pessoa tão risonha, infantil e ingênua. Ela sempre enxerga maldade demais nos outros, então ela prefere se manter afastada deles. Ela é simpática quando está com pessoas formais e responsáveis, aliás, responsável é uma ótima palavra para a definir, afinal, a mesma sempre se dedica em seus objetivos e nunca troca algo que irá influenciar em seu futuro para uma paixão ou uma saída com amigos, ela é totalmente focada em sua carreira. Ela gosta de receber atenção, mas ela não tenta chama-la, ela apenas gosta de receber, além de ser super dramática, sempre fazendo suas ações como se estivesse em uma peça de teatro. Ela é sincera demais com as pessoas e simplesmente não consegue mentir, ou seja, se alguém perceber que a mesma está abatida, ela não conseguirá mentir que não está, além de simplesmente dizer todas as verdades sobre a pessoa a sua frente, sem se importar tanto com sentimentos. Ela parece totalmente fria quando o assunto são eles, pois ela permanece sempre calada se alguém a fere, ela dificilmente chora, e isso chega a ser uma virtude para ela, em sua própria opinião. Ela está sempre se denigrindo e dizendo o quanto precisa melhorar e etc, o que chega a ser cansativo aos olhares de todos, ela simplesmente ama receber elogios, mas dificilmente acredita neles. Ela é rancorosa e sempre guarda rancor de quem a fez mal, anotando em sua mente para que possa apedrejar a pessoa depois, com uma vingança totalmente suprema. Ela têm sentimentos extremamente exagerados, ou seja, quando ela está feliz, ela é capaz de sair pulando e abraçando as pessoas, mas quando está triste, ela chora por horas longas, seus sentimentos sempre são notáveis em seu olhar. Ela é levemente egoísta com pessoas e ciumenta da mesma forma, além de um pouco obsessiva, mas não é algo tão grande e preocupante assim de se lidar. Ela é extremamente inteligente, e sempre têm respostas para perguntas que irão testar sua inteligência, além de ser totalmente boa na escola em quase todas as matérias possíveis, chega a ser um talento raro. Ela é determinada em seguir seus sonhos e sempre corre atrás deles, sem nunca desistir. Ela é bastante admirável em diversos aspectos por ter variados talentos, e ela ama ser admirada e se sentir uma pessoa totalmente importante, significa muito para ela. Ela sempre pensa várias vezes antes de tomar uma decisão, totalmente racional, mas fraqueja no quesito independente, por sempre precisar de alguém que a guie na vida para que seja uma melhor pessoa. Ela é totalmente conselheira e sempre ajuda as pessoas em seus problemas, invés de tentar se ajudar em seus próprios problemas. Ela têm uma corriqueira atenção em algo que vá a fazer bem. Ela é como uma boneca prestes a rachar.



» História «
Apple fora uma criança sempre com mimos intensos. Sua família estava sempre dedicando todo o tempo do mundo para ela, sempre querendo que a mesma obedecesse o padrão feminino e sempre rebaixando-a dizendo que ela deveria encontrar justamente um homem para que ele pudesse tomar as ações por ela. Apple nunca gostou da forma de tratamento que seus pais davam a ela, ela sempre pensou em ela mesma tomar suas decisões e nunca precisar de ninguém para isso, totalmente feminista e querendo que as mulheres ainda pudessem construir algo interessante na sociedade. Sua família sempre exigiu que a mesma fosse como uma boneca perfeita, que sempre agisse de forma perfeita, que eles fossem a família perfeita. Chegava a ser cansativo para a mesma desde criança se acostumar com diversas aulas de diversas coisas, com apresentações, estudo, bullying, machismo, e tudo o resto, era como se não coubesse todos aqueles problemas em sua mente embonecada. Sua família sempre deu tudo que a mesma queria, sempre sorrindo para a mesma e dizendo que ela deveria se comportar como uma dama, e deveria dar orgulho á eles. Seus planos era que Apple se tornasse uma modelo ou atriz, com uma fama imensa, assim como eles tinham. Sua mãe era modelo enquanto seu pai era ator, então, ambos queriam que sua filha seguisse essa mesma profissão, sempre ameaçando-a de que ela não ganharia o que quisesse caso não seguisse em alguma dessas carreiras. Em sua adolescência, ela adquiriu certa raiva pelos mesmos sempre quererem que ela seja uma pessoa perfeita e que tomassem as decisões da sua vida, então ela se "rebelou" contra eles e disse que planejava seguir carreira de cantora. Fora a primeira carreira que surgirá em sua mente, ela nem ao menos havia planejado se tornar cantora ou algo do tipo, ela apenas participava do coral da escola á pedido de seus pais. Isso gerou desconforto neles, que disseram que ela deveria novamente seguir como modelo ou atriz, elogiando a mesma por ser extremamente dramática e dizendo o quanto ela tinha um corpo e aparência bonitos, mas ela apenas negou e disse que seu plano era se tornar cantora, e que eles não podiam impedi-la de tomar decisões em sua vida, pois ela era apenas sua e de mais ninguém. Então, ela se determinou a seguir nessa carreira. Ela começou a treinar sempre seu canto e dança, sempre se importando em escrever letras de música e começando a se afastar cada vez mais dos seus pais e das pessoas que adoravam a chamar de "maçã", e até mesmo das que gostavam dela. Ela se dedicou imensamente nisso, e assim que viu a primeira oportunidade, ela resolveu participar de uma audição para uma empresa, entrando na mesma em seguida por seu talento evidente.



» Gostos «
♡ Canto [ela adquiriu um gosto por canto após ter proferido que seguiria como cantora]
♡ Receber atenção [ela gosta de ter a atenção concentrada em si, ela se sente especial]
♡ Fãs [ela ama pessoas que gostam dela, ela dedica toda a sua atenção para essas pessoas]
♡ Estudar [embora pareça absurdo, ela gosta sim de aprender coisas novas e utéis]
♡ Dança [ela sempre amou dançar e sempre foi um de seus sonhos para se seguir como]
♡ Ginástica [ela também sempre amou fazer ginástica, e está sempre centrada nisso]
♡ Neve [ela têm uma paixão imensa pela neve, ela a acha incrível]
♡ Animais [ela ama animais com todo o seu coração, os acha imensamente fofos]
♡ Abraços [ela ama abraçar as pessoas, ela se sente mais calma]
♡ Cor-de-Rosa [ela sempre amou essa cor, é um de seus gostos]



» Desgostos «
✗ Calor [ela simplesmente odeia suar e etc]
✗ Chorar [ela acha que se demonstra imensamente fraca]
✗ Machismo [ela odeia como as mulheres são rebaixadas na sociedade, principalmente por ser uma]
✗ Homofobia [por ser Bissexual, ela odeia que digam coisas homofóbicas perto de si ou para outras pessoas, ela chega a ter vergonha de sua orientação sexual nesses momentos e gostaria de ser apenas Heterossexual para não ter que lidar com tamanhas ofensas, afinal, para todos, o Heterossexual é o normal, e ela se sente estranha e perdida]
✗ Que a chamem de "maçã" [ela odeia que a chamem assim, ela nem ao menos pediu para ter esse nome]
✗ Dormir [ela odeia perder parte de sua vida dormindo, ela sente como se ela tivesse tempo suficiente para dormir quando morrer]
✗ Comer [ela odeia com que aumente de peso, então, ela não gosta de comer]
✗ Críticas [por não saber lidar com elas, ela se torna exasperada e logo começa a mudar para a pessoa se agradar]
✗ Atuar [ela odeia atuar, ela sempre esquece as falas por ser esquecida]
✗ Seu peso [ela o odeia, porque acredita que a torna menos perfeita, o mesmo com a altura]



» Qualidades «
❥ Ela é uma ótima conselheira
❥ Ela está sempre sorrindo
❥ Ela é totalmente educada e comportada
❥ Ela é simpática
❥ Ela não é egocêntrica
❥ Ela é feminista
❥ Ela é totalmente a favor da homossexualidade, em segredo
❥ Ela é extremamente fofa em alguns olhares
❥ Ela é inocente em diversos casos
❥ Ela é determinada



» Defeitos «
❧ Ela está sempre tentando ser perfeita
❧ É vingativa
❧ É rancorosa
❧ É dependente
❧ Não possuí amor próprio
❧ É séria
❧ É egoísta
❧ É rígida
❧ Toma decisões com muito custo
❧ Ela não acredita muito em amor verdadeiro



» Habilidades «
● Ginástica
● Dança
● Canto
● Segurar seu choro
● Em maquiagem
● Ela é totalmente flexível
● Ela consegue andar e dançar de salto alto sempre problema algum, ela acha, inclusive, bem melhor do que usar tênis
● Ela sabe patinar no gelo
● Em decorar coreografias
● Em atingir notas altas



» Inabilidades «
○ Atuação
○ Correr com agilidade
○ Fazer aegyo
○ Escalar
○ Pensar rapidamente
○ Decidir roupas rapidamente, ela demora muito tempo
○ Falar qualquer outra língua que não seja coreano, irlandês e inglês britânico
○ Pensar sobre pressão
○ Nadar
○ Apresentando programas e etc



» Hobbies «
★ Estudar
★ Cantar
★ Treinar coreografias
★ Escrever músicas
★ Praticar Ginástica
★ Ler
★ Ver vídeos seus e das outras integrantes
★ Exibir sua flexibilidade {ela chega a ser assustadora a ponto das pessoas indagarem se a mesma possuí coluna vertebral e as pessoas dizerem que têm medo da mesma, isso a faz rir levemente]
★ Maquiar
★ Escrever estórias



» Passatempos «
☆ Se exercitar
☆ Arrumar seu quarto
☆ Comprar coisas
☆ Abraçar as outras integrantes
☆ Tirar fotografias
☆ Tentar notas altas
☆ Atuar de forma engraçada
☆ Jogar jogos
☆ Cozinhar
☆ Brincar com as outras integrantes



» Hábitos «
✮ Ela têm o hábito de sempre tomar um comprimido {calmante} por dia
✮ Treinar seu canto
✮ Treinar sua dança
✮ Tirar fotografias de si
✮ Tirar fotografias das outras integrantes em um momento em que elas estejam fazendo alguma expressão estranha
✮ Praticar balé
✮ Compor
✮ Tentar correr mais rápido
✮ Treinar sua assinatura
✮ Tomar água {sim, ela têm o hábito de fazer isso de horas em horas}



» Manias «
✯ Apertar seus lábios com os dedos
✯ Descascar o esmalte de suas unhas
✯ Mostrar a língua
✯ Inflar as bochechas
✯ Cruzar as pernas
✯ Puxar seu próprio cabelo, embora não seja forte, ela apenas puxa algumas mechas
✯ Piscar lentamente
✯ Morder os lábios antes de sorrir
✯ Fazer caretas
✯ Fazer algum gesto presente em uma recente coreografia que aprendeu



» Medos «
☄ Morrer {ela têm medo de não ter vivido o suficiente}
☄ Não dar orgulho á seus pais
☄ Sofrer algum tipo de preconceito
☄ Palhaços {por não saber quem a pessoa é através da maquiagem}
☄ Que algo grave aconteça ás outras integrantes {ela se preocupa muito com elas}
☄ De quebrar algum osso {ela têm medo de que não possa mais praticar ginástica}
☄ Sangue
☄ Errar algo no palco {é praticamente a humilhação}
☄ Cair no meio de uma apresentação
☄ Humilhação



» Traumas «
☾ Escadas [ela quase foi ao hospital por cair de uma delas]
☾ Mar [ela quase se afogou]
☾ Escalar muros altos [ela já se machucou em um nível alto pulando de um deles]
☾ Bonecas [ela guarda um certo medo delas por já ter visto uma delas ter supostamente piscado para ela]
☾ Animais raivosos [por já ter sido mordida]
☾ Aviões [sua tia morreu por essa causa, ela adquiriu certo medo e trauma de]
☾ Dormir sozinha [ela têm frequentes pesadelos quando dorme sozinha}
☾ Vidros quebrados [ela já se cortou e ficou sem conseguir escrever e realizar tamanhos atos por semanas]
☾ Sangue [ela já viu sangue, e ela chega a tremer]
☾ Ficar sozinha [ela têm medo de não saber tomar suas escolhas]



» Fobias «
☽ Siderofobia| fobia de estrelas
☽ Entomofobia| fobia de insetos
☽ Tocofobia| fobia de engravidar {ela têm medo de matar outra vida}
☽ Agliofobia| fobia da dor
☽ Pirofobia| fobia do fogo
☽ Ailurofobia| fobia de gatos
☽ Latrofobia| fobia de médicos
☽ Emetofobia| fobia de vomitar
☽ Catsaridafobia| fobia de baratas
☽ Aicmofobia| fobia de agulhas



» Doenças «
♠ Asma
♠ Bronquite
♠ Ela já teve câncer de estômago, mas fora tratado com urgência, fazendo assim com que ela removesse o mesmo
♠ Ela possuí TOC, mas é leve e não tão grave



» Alergias «
Ω Maçã
Ω Nozes
Ω Chocolate
Ω A mesma já teve Anafilaxia, mas ela logo foi curada antes da mesma vir a falecer



― Coisas a mais da Personagem ―

» Fatos «
♤ Sua cor favorita é cor-de-rosa
♤ Ela gostaria de aprender Francês
♤ Ela planeja morar na Inglaterra no futuro
♤ Ela está sempre doente
♤ Seus desenhos se resumem em riscos e círculos
♤ Ela têm dificuldade em aprender Chinês
♤ Ela sabe fazer acrobacias
♤ Ela prefere comer doces
♤ Ela não consegue assistir animes por nunca gostar da animação
♤ Ela têm medo de cachorros, mas os acha fofos
♤ Ela está sempre usando roupas mais curtas para parecer mais alta
♤ Ela está sempre brincando que é uma boneca e copiando os movimentos de um robô



» Curiosidades «
♣ Ela ama doramas
♣ Ela prefere usar lentes azuladas
♣ Ela não gosta de pintar os cabelos, ela prefere os deixar loiros
♣ Ela quase morreu duas vezes
♣ Ela nunca se lembra de seus sonhos mas sim de seus pesadelos
♣ Ela se sente desconfortável se ficar sem roupas intímas
♣ Ela já foi á diversos concursos de Ginástica
♣ Ela ganhou diversos deles
♣ Ela sempre recebia elogios por sua voz mas nunca deu tamanha atenção
♣ Ela não gosta de beber refrigerantes
♣ Ela gosta de maquiar as outras integrantes
♣ Ela já se queimou diversas vezes cozinhando e fez um escândalo para ela mesma, chegando a chorar



» Grupos que gosta «
TWICE ⇨ grupo sul coreano formado pela JYP Entertainment em 2015 através do reality show Sixteen. O grupo é composto de nove integrantes: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu.



BLACKPINK ⇨ girl group sul-coreano formado em 2016 pela YG Entertainment. O grupo é composto por quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Debutaram no dia 8 de agosto com duas faixas-títulos: Whistle e Boombayah.



Girls' Generation ⇨ girl group sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai e também são chamadas como SoShi ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano



Cosmic Girls ⇨ girl group sino-coreano formado pela Starship Entertainment, em parceria com a empresa chinesa Yuehua Entertainment. O grupo estreou em 25 de fevereiro de 2016, com o single "MoMoMo".



Ladies' Code ⇨ girl group sul-coreano formado pela Polaris Entertainment em 2013. A formação original do grupo era composta por Ashley, RiSe, EunB, SoJung e Zuny.



EXO ⇨ boy group sul-coreano/chinês criado pela SM Entertainment, que teve sua estreia em 2012. O grupo foi formado originalmente por 12 membros, mas com a saída de 3 membros, o grupo possui atualmente 9 membros.



ASTRO ⇨ boy group sul-coreano de K-pop formado pela gravadora Fantagio Entertainment em 2016. É composto por seis membros: MJ, Jin Jin, Eunwoo, Moon Bin, Rocky e Sanha.



Big Bang ⇨ boy group sul-coreano formado pela YG Entertainment, tendo sua estreia oficial datada em 19 de agosto de 2006. Seus membros são G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri.



2PM ⇨ boy band sul-coreana gerido pela JYP Entertainment. Os atuais membros são Jun. K, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung, Junho e Chansung. O ex-líder Jay Park deixou oficialmente o grupo no início de 2010.



Bulletproof Boy Scouts {BangTan Boys| BTS} ⇨ grupo sul-coreano de K-pop composto por sete integrantes, cuja formação é Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook.



» Grupos que desgosta «
2NE1 ⇨ girl-group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2009, também era conhecido como um dos maiores grupos femininos de kpop. Inicialmente, o grupo era formado por quatro integrantes, sendo elas Park Bom, Sandara Park, CL e Minzy.



4Minute ⇨ girl group sul-coreano formado em 2009 pela Cube Entertainment. Em junho de 2016, a Cube Entertainment anunciou oficialmente o fim do grupo. Apenas a integrante Hyuna renovou seu contrato com a empresa.



Red Velvet ⇨ girl-group sul-coreano formado pela SM Entertainment no dia 01 de Agosto em 2014, que estreou com o MV Happiness. O nome do grupo reúne vermelho, a cor da sedução, e veludo, que demonstra imagens femininas e suaves.



Oh My Girl ⇨ girl group sul-coreano formado pela WM Entertainment. O grupo é composto de oito integrantes: Hyojung, Jine, Mimi, Yooa, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin. Elas debutaram em 20 de Abril de 2015 com o mini-álbum que leva o nome do grupo.



Apink ⇨ girl group sul-coreano formado pela Plan A Entertainment em 2011. É composto por seis integrantes: Park Chorong, Yoon Bomi, Jung Eunji, Son Naeun, Kim Namjoo e Oh Hayoung.



Seventeen ⇨ boy group sul-coreano formado pela Pledis Entertainment em 2015. O grupo consiste em treze membros e é dividido em três sub-unidades com diferentes áreas de especialização: a 'hip-hop unit', 'vocal unit' e 'performance unit'.



Super Junior ⇨ boy band sul-coreana produzida por Lee Soo-man e formada pela empresa e gravadora SM Entertainment. O grupo estreou, inicialmente, com 12 integrantes, em 6 de novembro de 2005, no programa musical Inkigayo, com o single "Twins".



SHINee ⇨ boy group sul-coreano de R&B contemporâneo. Formado pela S.M. Entertainment em 2008, o grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS com o single "Noona Neomu Yeppeo".



U-KISS ⇨ boy band sul-coreana formada pela NH Media em 2008. Seu nome é um acrônimo para Ubiquitous Korean International idol Super Star. O grupo atualmente é composto por Soohyun, Kiseop, Eli, Hoon, Kevin e Jun.



GOT7 ⇨ boy group de Hip hop com sede na Coreia do Sul. Formado pela JYP Entertainment em 2014, GOT7 é composto por sete membros, dois dos quais originalmente estrearam na dupla JJ Project em 2012.



» É BV «
( ) Sim
(✘) Não
Ela perdeu junto de seu primeiro namorado quando tinha quatorze anos. O relacionamento era como um relacionamento de crianças e não durou muito.



» É BVL «
( ) Sim
(✘) Não
Ela perdeu com o mesmo namorado de que perdeu o "BV". Como já dito, o relacionamento durou muito pouco e ela se achava nova demais para isso.



» É virgem «
(✘) Sim
( ) Não
Ela nunca se interessou em perder sua virgindade tão cedo assim, além de nunca ter encontrado a tal "pessoa certa" para, mas, na verdade, ela não acredita muito nisso. Ela acha que quando houver atração, então acontecerá, não com um "amor verdadeiro".



» Favoritos «
• Seriado
Amber ⇨ o desaparecimento de uma menina de 14 anos de idade inicia uma busca desenfreada de dois anos, fazendo a família da vítima passar por momentos intensos de pressão.



My Lovely Sam Soon ⇨ série de televisão sul-coreana que foi exibida pelo MBC de 1 de junho a 21 de julho de 2005.



City Hunter ⇨ série de televisão sul-coreana transmitido pela SBS em 2011, estrelado por Lee Min-ho, Park Min-young, Lee Joon-hyuk, Kim Sang-joong, Kim Sang-ho, Hwang Sun-hee, Goo Ha-ra, Chun Ho-jin e Lee Kwang-soo.



Playful Kiss ⇨ série de televisão sul-coreana, estrelada por Jung So-min e Kim Hyun-joong. Ela foi ao ar na MBC entre 1 de setembro e 21 de outubro de 2010, todas as quartas e quintas-feiras às 21:55.



Moone Boy ⇨ baseada nas experiências de infância do ator Chris O'Dowd, a série conta a história de Martin Moore, e seu amigo imaginário Sean, que cresce na Irlanda no final dos anos 1980.



• Desenho animado
The Amazing World Of Gumball ⇨ Aventuras de um gato com propensão para se meter em encrencas, mas parece não aprender a lição. Seu melhor amigo é o peixe Darwin. Anais, sua irmã mais jovem, é o membro mais inteligente da família. Já sua mãe trabalha enquanto o pai assiste a TV.



Pucca ⇨ série de animação produzida em Adobe Flash pelo estúdio sul-coreano Vooz e, posteriormente, mostrado no Ocidente em associação com a marca Jetix e exibido no Brasil pela Rede Globo desde 2010. Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. O pai de Pucca e os tios dela trabalham no restaurante Goh Rong. Existem vários vilões como Tobi, e também "heróis", como o Papai Noel.



Miraculous: As Aventuras de Ladybug ⇨ a super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, têm a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas.



Meu Amigo É um Gigante ⇨ desenho animado franco-sul coreano produzido em animação computadorizada criada por Hervé Trouillet, Natalys Rault-Sieuzac, Kim Sunhoo e Kone Mohamed Daouda feito pelos estúdios SamG e Timoon Animation.



Skunk Fu! ⇨ Skunk Fu! é uma série de desenho animado irlandesa exibida em mais de 100 países ao redor do mundo. O desenho se passa em um vale onde moram diversos animais que lutam Kung Fu.



• Programa
Weekly Idol ⇨ show de variedades sul-coreano, que vai ao ar às 18:00 horas toda quarta-feira pelo canal de TV a cabo MBC Every1. O show é apresentado pelo comediante Jeong Hyeong Don e pelo rapper Defconn.



Music Bank ⇨ programa de televisão musical sul-coreano transmitido pela KBS. Atualmente é apresentado pelo Kang Min-Hyuk, do CNBlue e pela Solbin do Laboum.



Hello Baby ⇨ reality show sul-coreano onde as celebridades experimentam a paternidade, cuidando de crianças com até 5 anos de idade. O principal objetivo é ver se as celebridades são "bons" pais.



We Got Married ⇨ reality show sul coreano, sendo um quadro do programa Sunday Sunday Night. Foi ao ar pela primeira vez em 2008. O objetivo do segmento é formar um casal de celebridades coreanas e mostrar como seria se fossem casados.



Running Man ⇨ programa de variedades sul-coreano, exibido pela primeira vez em 11 de julho de 2010 pela SBS. O programa faz parte da linha de programas apresentado pelo "Good Sunday".



● Filme
Meu pé esquerdo ⇨ ninguém esperava muito de Christy Brown, o menino de uma família humilde de operários irlandeses, que nasceu com paralisia cerebral. Apesar de tetraplégico, um evento milagroso ocorre quando, aos cinco anos, ele demonstra o controle de seu pé esquerdo e usa giz para rabiscar uma palavra no chão. Com coragem, determinação e a ajuda da mãe, Christy, ele supera as limitações físicas e torna-se pintor, poeta e autor.




Secretly, Greatly ⇨ Won Ryu-Hwan (Kim Soo-Hyun), Lee Hae-Rang (Park Ki-Woong) e Ri Hae-Jin (Lee Hyun-Woo), são espiões norte coreanos que se infiltraram na Coréia do Sul como o bobo da vilal, um astro de rock e um estudante de ensino médio, respectivamente. Eles observam e vivem sem ser notados na vizinhança enquanto esperam suas ordens, até que um dia, devido a uma mudança de poder no Norte, uma ordem inesperada chega.



Deranged ⇨ dia após dia, corpos são descobertos flutuando em rios, lagos e lagoas de toda a Coréia do Sul. Com aparência esquelética, pareciam sofrer de algum tipo de doença, ou câncer. O mistério apenas aumenta quando investigadores descobrem que essas pessoas eram perfeitamente saudáveis, apresentando apenas sintomas como excesso de fome e sede, antes de morrerem. O que pode ter levado a todas essas pessoas morrerem em locais com concentração de água? É o que o Jae-hyeok, um vendedor de uma companhia farmacêutica irá descobrir, quando sua família começa a apresentar os sintomas.



Girl by Girl ⇨ Se-ri a encrenqueira da escola chefe da gangue sete princesas está apaixonada, só tem o pequeno probleminha a aluna modelo da escola e 2 melhor da classe também está de olho no cara, então Se-ri tem a brilhante idéia de convencer Yun-mi que o cara do sonhos prefere garotas descoladas e encrenqueiras (o que não é verdade), a aluna modelo então tenta se transformar numa arruaceira e com a "ajuda" da melhor na área Se-ri lider da gangue sete princesas. Quem vai ficar com ele? Uma historia que apesar de começar por amor, acaba por falar sobre a verdadeira amizade.



Casa Comigo? ⇨ outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento. Mas o destino tem outros planos a Anna quando ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor.



• Cor
Cor-de-Rosa



Púrpura



Amarelo-Limão



Vermelho Escarlate



Vinho



• Número
04



09



12



13



15



• Objeto
Urso de Pelúcia



Caixinha de Música



Boneco



Caneca



Câmera Fotográfica



• Música
Next Page ― TWICE



ASTRO ― CONFESSION



D.I.P ― FIZZ



Hyolyn ― Paradise



Bulletproof Boys Scouts {BangTan Boys| BTS} [Park Jimin] ― Lie



― Contatos da Personagem ―
» Familia «
Os únicos membros de sua família que Apple conheceu, foram seu pai, sua mãe e sua tia materna, antes da mesma vir a falecer. Então, ela apenas teve contato com eles, e apenas os acredita como sua família.

Park Lee Ji △ 42 anos △ Vivo △ Ator △ Pai
Lee Ji e Apple não mantém um relacionamento lá muito bom. Ele está sempre duvidando da capacidade da mesma de realizar atos, e, como sempre, nunca a apoiando e desejando que a mesma tenha o esteriótipo de filha perfeita. Depois de sua "revolta" eles se tornaram ainda mais afastados e ela prefere nem ao menos olhar para a face dele. Eles não têm certa distância, eles ainda moram juntos, mas eles não se falam desde que a mesma fez aquilo.

― Song Seuen Heon

Erin Annette Sharon △ 39 anos △ Vivo △ Modelo △ Mãe
Erin e Apple possuem uma relação pior ainda. A mãe está sempre mimando a filha e dizendo que ela tem que ser uma garotinha perfeita, sempre obedecendo sua face de boneca. Ela está sempre desejando exibir e que a mesma tenha certo sucesso na vida, mas não como cantora, ela nem ao menos deseja que a mesma cumpra seus sonhos e desejos. Após aquilo, elas nem ao menos olham na face uma da outra, e Erin nem ao menos deseja isso.

― Evanna Lynch

Zoe Ellie Sharon △ Atualmente iria ter 35 anos △ Morta △ Era apresentadora △ Tia materna
Zoe era a melhor parente que Apple poderia ter. Ela estava sempre do lado dela, a ajudando a superar seus medos e etc, sempre a incentivando a seguir seus sonhos e sempre dizendo que ela poderia confiar nela e poderia mostrar todos os seus sentimentos para ela. Apple mantinha uma confiança e um grande amor pela tia. Infelizmente, o futuro fez com que ela falecesse em um acidente de avião. Elas mantinham contato pois Zoe sempre ia a casa de sua irmã, mas elas não se falam á três anos.

― Nadine Coyle

» Amigos «
Apple nunca foi de fazer muitos amigos verdadeiros. Ela apenas tinha um grupo com alguns amigos a quais elas confiava, mas logo as pessoas abandonaram o pequeno grupinho e abandonaram ela, e apenas restaram sua melhor amiga, uma de suas amigas, seu melhor amigo, a namorada dele e seu ex-namorado. Outro amigo seu, é integrante de um grupo de K-Pop, os mesmos haviam se conhecido antes do debut do mesmo.

Choi Hye Bin ▲ 18 anos ▲ Estilista ▲ Melhor amiga
O relacionamento de Hye Bin e Apple é maravilhoso. Elas estão sempre contando segredos uma para a outra, sempre confiando uma na outra também. Hye Bin sabe os piores segredos de Apple e Apple os piores de Bin. Elas estão sempre mantendo contato uma com a outra, além de se completarem em diversos aspectos, e isso as uniu completamente.

― Jeong Seo Yeong

Sung Eun Ah ▲ 23 anos ▲ Designer ▲ Amiga
Eun Ah é uma das únicas amigas de Apple. Elas mantém um fraco desentendimento ás vezes, Eun Ah sempre a julgando e dizendo que ela quer ser perfeita quando ela não pode e Apple sempre rebate dizendo que a vida é dela e ela escolheu ser assim, embora isso não seja uma verdade completa. Mas, apesar disso, elas sempre brincam uma com a outra e sempre sorriem, além de estarem sempre telefonando uma para a outra para contar alguma novidade.

― Kim Shin Yeong

Han Sang Hoon ▲ 17 anos ▲ Modelo ▲ Melhor amigo
Apple e Sang Hoon mantém um relacionamento diferenciado. Eles estão sempre brincando um com o outro e se divertindo, ele é a única pessoa que ela deixe que a chame de "maçã". Eles fingem ser namorados diversas vezes para brincadeira, o que não atrai atenção de sua namorada, e Sang Hoon sempre a provoca para isso. Eles ainda mantém contato, sempre conversando um com o outro sobre seus problemas.

― Im Jae Sung

Kang Yong Sup ▲ 19 anos ▲ Dançarina ▲ Amiga
Yong Sup possuí certa raiva e ódio de Apple por ela ser tão intíma e próxima de Sang Hoon. O problema da mesma é ser extremamente obsessiva com o que é seu, e elas já chegaram a brigar por causa disso, com direito a tapas desferidos no rosto e diversos julgamentos verbais. Mas, agora, elas pararam de brigar por causa disso e Yong Sup apenas admira Apple e a incentiva.

― Ha Neul

Jung Soo Ki ▲ 16 anos ▲ Desenhista ▲ Ex-Namorado| Amigo
Soo Ki é o ex-namorado de Apple. Eles terminaram de forma natural, dizendo que ambos prefeririam conhecer novas pessoas e que ambos eram ótimos namorados e que qualquer pessoa boa no mundo merecia eles. Eles continuam com uma amizade crescente, estão sempre confiando um no outro e se apoiando nas decisões. Ele torce imensamente para que ela tenha um sucesso longo.

― Park Hyung Seok

Kim Jong Hyun ▲ 21 anos ▲ Rapper e Líder da banda NU'EST ▲ Amigo
Apple conheceu JongHyun desde sua infância. Ele era seu vizinho e ambos mantinham um relacionamento bom de amizade, sempre ajudando um ao outro e Jong Hyun sempre soube dos segredos e das vontades de Apple, ele sempre a aconselhou e ajudou em diversos quesitos da vida. Eles se separaram pois ele se mudou após a mesma ingressar na adolescência, e a mesma acompanhou todo o sucesso do mesmo, torcendo para ele e ele servindo para si como sua inspiração. Eles se conheceram antes do debut do mesmo.

― Jr da banda NU'EST

» Inimigos «
Ela não possuí tamanhos inimigos. As pessoas apenas se afastavam dela e falavam da mesma pelas costas, então, ela nunca sabia quem eram realmente seus inimigos. Tinha apenas um garoto e duas garotas que sempre estavam falando mal da mesma em sua frente e a chamando pelo apelido maldoso, afinal, foram eles quem originaram o mesmo.

Song Ha Byung ◎ 16 anos ◎ Modelo ◎ Inimiga
Ha Byung e Apple são tamanhas inimigas. Ela é uma das amigas de Ji Joon e está sempre zoando da mesma e sempre apoiando o amigo. Ela é a típica líder de torcida malvada que ama implicar com todos, o problema é que Apple também é líder de torcida e é a líder delas, inclusive. Então, ela estava sempre tentando sabotar a loira e tentando ser melhor que ela, embora Apple se esforçasse para que ela fosse a melhor.

― Jung Cho Mi

Park Ji Joon ◎ 18 anos ◎ Ator ◎ Inimigo
Ji Joon sempre gostou de provocar Apple. Sempre dizendo que a mesma era a única estranha entre todos e que ela nem ao menos era coreana, por seu nome, além de estar sempre a chamando da fruta e a comparando á ela, dizendo que a mesma parecia uma quando ficava vermelha. Isso sempre a irritou e ela o declarou como um de seus inimigos, pelo mesmo nem ao menos falar por trás.

― Park Seung Heon

Shin Je Gun ◎ 20 anos ◎ Cantora ◎ Inimiga
Je Gun é a namorada de Ji Joon. Ela e Ha Byung são melhores amigas, e a mesma também fazia parte do coral, sempre desejando a maioria dos solos, mas eles sendo distribuidos para Apple após a mesma começar a se interessar e dedicar na música. Ela, então, adquiriu raiva da mesma e resolveu começar a caçoar dela junto de seus amigos, o que trazia uma Apple abatida e desejando mudar.

― Hong Young Gi Gi

» Relação com as outras integrantes «
Apple sente como se apenas pudesse ser ela mesma com elas. Ela acredita que como elas têm o mesmo sonho e desejo que ela, elas irão a entender e talvez se identifiquem com isso. Ela sempre confia nelas e conta tudo para as mesmas, sempre sorrindo junto delas mas mostrando suas fraquezas, tristezas, desapontamentos e todos os outros sentimentos, confiando nas mesmas como se fossem uma família completa. Ela chama a integrante mais velha e o par da mesma de "omma|umma|eomma" e "appa", e o resto ela chama e considera como irmãs. Ela sempre deseja receber atenção delas e está sempre lá para aconselha-las e apoia-las, sempre desejando abraços e carícias e entregando a elas. Elas são como uma proteção para Apple e ela sente como se precisasse delas até mesmo para viver.



» Relação com a/o Manager «
Ela está sempre sorrindo para ela e desejando saber o que ela acha do canto, dança e música da mesma, sempre desejando a opinião dela. Ela a trata mais como uma mãe, a mãe que ela nunca realmente teve. Ela gosta de receber atenção da mesma e sempre age de forma educada e portada com ela, mas, em poucos momentos, ela se torna totalmente animada e chega a abraça-la para isso. Ela está sempre dizendo que não é uma criança e que ela não precisa ficar sempre cuidando dela e pede para que ela vá ver outra integrante, com uma expressão emburrada.



» Relação com a Staff «
Ela está sempre brincando com eles e deixando de lado sua postura séria. Ela gosta de estar na presença deles, e está sempre questionando como elas estão indo para saber mais uma opinião, por estar sempre se denigrindo e se achando terrivelmente ruim, enquanto as outras integrantes são surpreendentemente boas. Ela está sempre confiando neles e depositando um grande amor por eles, além de estar fazendo aegyos e acenando, pois têm certo medo da aproximação deles. Ela acredita que eles são totalmente especiais e merecem toda uma atenção, e está sempre desejando dar essa atenção especial para eles, sempre desejando que as outras integrantes façam o mesmo.



» Como trata os fãs em todo e qualquer tipos de evento «
Ela os considera a maior parte de sua vida e as pessoas mais importantes. Ela carrega um amor imenso e enorme por eles, e ela poderia dedicar horas apenas para ouvir suas declarações e se tornar imensamente sensível ao ouvi-las, a ponto de deixar de lado o orgulho e chorar, o que infelizmente não é possível. Mesmo que esteja irritada com algo ou entristecida, ela estará sempre sorrindo para alivia-los e não deixa-los preocupados com suas bobeiras. Ela está sempre querendo ouvir o que eles têm para dizer, tirar fotos engraçadas dela com eles e autografar seja lá o que. Ela deseja os abraçar sempre, mas dificilmente é possível, mas ela sempre tenta.



» Como é em reuniões com a imprensa «
Nessas reuniões, ela retoma totalmente sua postura séria. Ela fica sempre com a expressão séria nessas reuniões, sempre desejando saber o assunto abordado na mesma e sempre dando sua sincera opinião, mesmo que tenha que rebater com eles. Ela se sente como em um filme nesses momentos e sempre adota sua melhor postura de atriz, que é extremamente baixa e é pouca, mas ela simplesmente tenta. Ela tenta também receber o apoio das outras integrantes em suas decisões e está sempre apoiando as mesmas, sempre desejando que elas sejam como a família unida que são e concordem em tudo, sem nenhum contra e apenas prós.



» Como é em programas de variedade «
Nesses programas, ela tenta sempre ser a bonequinha perfeita. Ela sempre se porta como uma e deseja mostrar seus mais variados talentos para causar certa inveja, e ela sempre tem sucesso nisso, sempre mostrando seu melhor lado. Apesar disso, ela se torna um pouquinho animada demais e fica sempre sorrindo e fazendo as coisas com animação, sempre apoiando as outras integrantes e não tendo tanta vergonha como de costume, além de adorar brincar e irrita-las nesses programas. Ela ama assistir a si mesma depois para ver se ela fez as ações certas e para se certificar de que nada saiu do controle, ela geralmente vê que tudo saiu perfeito como o planejado.



― Vida amorosa da Personagem ―

» Nome do parceiro « » Como se conheceram « » Relação dos dois no início « » Relação dos dois nos dias atuais «
É de total escolha da autora o par de minha personagem, estória dos mesmos e como será a relação deles tanto antigamente quanto agora. O necessário a se saber é que Apple sempre teve um jeito levemente aperfeiçoado de ser, então ela dificilmente irá tratar alguém mal, mas apenas depende do tratamento da pessoa com ela, ou seja, piadas com seu nome contam para a confiança da mesma. Ela trata as pessoas de uma forma gentil desde o início, sempre se escondendo com aquela máscara falsa de perfeição, mas, após grande convivência com a pessoa, ela deixa seus sentimentos aflorarem então ela começa a contar todos os seus desabafos e medos, seus segredos e tudo, além de se tornar ainda mais animada para com a pessoa, mostrando sua verdadeira personalidade.



» Sobre a relação «
(✘) Irão namorar
( ) Namoram
( ) Já namoraram e irão namorar de novo



» Irão assumir o relacionamento «
( ) Sim
( ) Não
(✘) Os fãs irão descobrir



» Se os fãs descobriram, como «
Pretendia que eles demonstrassem algum tipo de afeto, mas que não estivesse nos planos para que alguém os visse. Em um local afastado, talvez, mas que foi de vista para alguma fã e assim fez com que ela gravasse ou tirasse fotografias do momento, logo publicando para que todos soubessem. Isso causaria interferências nos planos de Apple e ela provavelmente encerraria o namoro, mas, talvez, ele poderia retomar. Mas, caso a autora tenha algum outro plano para o casal ou alguma modificação ou acrescento, é aceito de minha parte.



» Rumo do relacionamento «
Pretendo que eles tenham um relacionamento escondido, mas que após algum tempo, os fãs conseguissem descobrir sobre isso e logo todos estiverem sabendo sobre. Então, pretendo que a Apple encerre o relacionamento durante algum tempo, mas que ele talvez se retome com o tempo, fazendo assim com que a mesma aceitasse que talvez tudo pudesse permanecer bem com os fãs sabendo disso. Então, a mesma continuaria ficando com ele, sem esconder muito mas sem mostrar muito ao público, pois a mesma prefere demonstrar seus sentimentos entre quatro paredes.



― Perfil Artístico da Personagem ―

» Nome artístico «
Barbie
Seu nome se originou por ela mesma. Tanto por sua aparência de boneca, com cabelos loiros, rosto afinado e corpo perfeito, tanto por sua vontade de estar sempre querendo ser a garota perfeita, tanto na personalidade quanto na aparência, o que remete a boneca. Pelo fato de que bonecas parecem ser tão perfeitas mas contém uma grande lista de defeitos que apenas o fabricador vê.



» Apresentação «
"I'm the Barbie girl, you are ready to entrade in my fashion world?"
É o mesmo que "Eu sou a garota Barbie, você está pronto para entrar no meu mundo fashion?". Após falar isso, com uma mão repousada na cintura e o quadril jogado para esse mesmo lado, ela sorri e dá uma risada leve. O seu inglês têm o sotaque do britânico, então a pronúncia não é lá exatamente perfeita. Caso a apresentação não seja dessa forma, apenas "Barbie Girl" é o suficiente.



» Como entrou na empresa «
Ela entrou através de saber de uma audição para a entrada, então a mesma fora lá. Ela se demonstrava extremamente nervosa em acabar por não entrar na empresa, ela sabia muito bem que seus pais estavam prontos para dizer que a mesma era uma fracassada quando a mesma chegasse em casa, que não tinha a simples capacidade de cantar algumas frases e entrar para uma empresa. Então, ela cantou a música "MONSTER" do boygroup "EXO". Após, ela recebeu a notícia de havia entrado para a empresa. Ela ficou extremamente feliz, e então ela contou á seus pais que havia passado, com um sorriso malvado no rosto, esbanjando toda a sua felicidade.





» Já foi de outra empresa «
( ) Sim
(✘) Não



» Tempo como Trainee «
Ela passou dois anos como Trainee. Ela sempre se esforçou nesses trabalhos e chegava a tirar notas medianas na escola apenas para se dedicar fortemente nessa mesma carreira. Ela ainda acredita que seja pouco tempo, mas que irá aprender com o tempo, junto com as outras integrantes o resto do que ela precisa aprender. Ela desejava ter o sonho de se tornar cantora desde mais nova, para aprender e seguir seu sonho desde muito nova, mas infelizmente ela não tinha esse sonho desde antes.



» Como era em sua época de trainee «
Apple sempre foi imensamente esforçada para sempre aprender tudo e conseguir seguir sua carreira de melhor forma. Ela chegava a não se concentrar tanto assim em suas aulas e apenas queria saber de se tornar uma cantora famosa, e esnobar seus pais após isso, mas, claro que mantendo certo orgulho para eles. Ela estava sempre prestando atenção nas aulas e tentando ser a melhor, como sempre, tentando ser perfeita em tudo. Ela deixava um pouco de lado seu orgulho de errar e admitia, sempre rindo e dizendo o quanto foi tola, também pelo fato de não ter percebido que era essa carreira que gostaria de seguir.



» Posição «

• Vocal
(✘) Main
( ) Guide
( ) Leader
( ) Support
( ) Não serei

• Rapper
( ) Main
( ) Guide
(✘) Leader
( ) Support
( ) Não serei

• Dance
(✘) Main
( ) Guide
( ) Leader
( ) Support
( ) Não serei



» Representante «
• Idol ou cover que representa seu canto
Kim Tae-Yeon, creditada apenas como Taeyeon, é uma cantora, atriz, dançarina, e modelo sul-coreana. É integrante do grupo sul-coreano Girls' Generation e das sub-units TaeTiSeo e SM The Ballad.



• Idol ou cover que representa seu rap
Kim Eun-young, conhecida como Cheetah, rapper sul-coreana. A mesma ficou conhecida por ser a vencedora do Unpretty Rapstar. Ela debutou em 2010 com a música "Stop (Money Can't Buy Me Love)".



• Idol ou cover que representa sua dança
Song Qian, conhecida profissionalmente como Victoria Song ou apenas Victoria, é uma cantora, dançarina, atriz e modelo chinesa, líder da banda F(x).





» Atividades extras «
( ) Atriz
( ) Modelo
( ) MC
( ) DJ de rádio
(✘) Solo
( ) Dupla
( ) Sub-Unidade
(✘) Coreógrafa
(✘) Compositora



― Aparência da Personagem ―

» Nome da idol primária «
Moon Byul-ie (문별이), conhecida como MoonByul, rapper principal, dançarina principal e performer da girl band MAMAMOO. “Rapper e performer do MAMAMOO, eu sou a brilho-brilho MoonByul!”.

• Fotos























» Modificação corporal «
A mesma têm um forte medo de agulhas, o que não a permite fazer nenhum piercing ou tatuagem, então ela apenas têm uma fraca mudança de cabelo. Seja para deixa-lo mais escurecido ou mais aloirado, ou para colorir algumas mechas, ou mesmo para ondula-lo ou alisa-lo








O tom natural de seus cabelos é o seguinte







Eles se tornam dourados á luz do Sol.



» Roupas «

• Casual
Ela sempre utiliza o que vier á sua mente. Ela demora algum tempo para decidir o que vestir, mas apenas depende do clima. Ela gosta de qualquer tipo de roupa e não desvaloriza nenhum, ela utiliza todas as peças possíveis. Ela apenas gosta mais de roupas curtas e saltos altos que a deixem mais alta.








• Pijama
Ela geralmente prende seus cabelos em duas tranças separadas para que eles fiquem ondulados naturalmente na manhã seguinte, mais do que já são. Ela prefere conjuntos adequados com o clima e fofos, algo confortável para se dormir.








• Banho
Ela geralmente usa biquínis que não irão soltar ou algo do tipo, mas ela não gosta muito de maiôs, ela apenas utiliza quando são muitas pessoas, então a mesma fica realmente com vergonha de exibir seu corpo e os utiliza, mas, de resto, ela prefere biquínis sofisticados e nem tão chamativos.








• Prática
Ela prefere usar roupas mais confortáveis para se praticar, como leggings ou blusas soltas, deixando seu cabelo solto ou preso em um coque que logo irá desmoronar. Quando as coreografias são mais simples ou quando a mesma está realmente disposta, ela utiliza saias pois ela acredita que fica algo mais "bonito", além de que ajuda na hora em que as mesmas se apresentarem e caso elas tenham que se apresentar usando vestidos ou saias.








• Entrevistas
Ela demora muito na escolha dessas roupas. Ela sempre pensa que seus pais estarão a assistindo, então tenta ao máximo concentrar seu estilo com um estilo que eles gostam de vê-la usando. Seus cabelos dificilmente não estaram soltos, mas ela os prende em dois rabos de cavalo, um em cada lado da cabeça, tanto baixos como altos, ou em dois coques da mesma forma.








• Premiações
Ela prefere utilizar vestidos ou saias mais fofos e rodados, sem nada longo demais. Ela têm medo de que, caso as mesmas ganhem, ela acabe por dar os conhecidos pulos de alegria e acabe escorregando na barra do vestido, então ela previne esses acontecimentos usando roupas formais, mas simples.








• Festas
Ela prefere utilizar trajes com que ela se sinta confortável e que possa se divertir sem se importar se alguma peça está incomodando ou apertando. Ela gosta de utilizar roupas que a façam se sentir um pouquinho mais livre, mas que ela continue com certo estilo.








• Bailes
Ela utiliza vestidos longos e que chamem a atenção, mas que ela consiga se locomover de forma livre e dançar da mesma forma. Ela gosta de escolher vestidos longos e de baile pois ela os acha incrivelmente bonitos, ela ama rodear com eles, faz a mesma se sentir como uma princesa.








• Viagens
Ela usa roupas mais fofas como saias e vestidos, sempre para exibir algo em si ou para caso encontre alguém importante lá, talvez fãs e coisas do tipo. Tem vezes em que a mesma usa calças e shorts, mas são poucas. Seus cabelos geralmente ficam soltos.








• Natal
Ela utiliza roupas de inverno, mas algo que a deixe bonita da mesma forma, como saias junto de meias e coisas do tipo. Ela prefere usar mais saias e vestidos invés de leggings e calças, ela não sente tanto frio em suas pernas, é mais em seus braços.








• Halloween
Ela sempre alterna entre fantasias mais engraçadas e bizarras e entre fantasias assustadoras. Ela geralmente se inspira em coisas que ela gosta, como sereias e coisas do tipo para fantasias mais normais, e em fantasmas ou bonecas assustadoras para as outras.








• Cosplay
Ela geralmente faz cosplay de coisas mais fofas e diversificadas. São mais de personagens de animes, mesmo que ela não assista muitos, quando ela vê as personagens ela logo gosta das mesmas e faz cosplay delas, sempre pesquisando sobre.








• Encontro
Ela sempre usa roupas mais cinzentas e sofisticadas, como saias e vestidos, pois ela acredita que passe uma mensagem melhor com sua aparência assim, sempre com os cabelos soltos e ondulados. Ela utiliza conjuntos fofos e que talvez não a deixem tão confortável assim, mas que irão impressionar a outra pessoa.








• Fansing/Fanmeeting
Ela utiliza trajes que passem uma boa aparição da mesma para os fãs, e que a deixem confortável. Ela se sente ela mesma perto deles e que não precisa colocar uma máscara de perfeição, então ela se deixa levar.










― Fim ―

» Algo a acrescentar na sua personagem «
♪ Ela sabe meditar, e gosta de fazer isso para se acalmar
♪ Ela sabe cozinhar, e gosta de fazer o mesmo
♪ Ela está sempre elogiando as outras integrantes e dizendo que as mesmas conseguem realizar atos mas ela não consegue
♪ Ela gosta de brincar com as mesmas e apenas consegue ser infantil na presença delas
♪ Ela gosta de beija-las na bochecha e abraça-las, além de dar presentes e apenas consegue dizer "eu te amo" para elas, sem vergonha alguma
♪ Ela consegue atingir notas longas e altas quando canta
♪ Ela gosta de aprender coreografias de outras bandas e acaba esquecendo as da sua
♪ Ela sempre tenta ensinar balé para as outras
♪ Ela gosta de aconselha-las e está sempre lá para ouvir o que elas têm a dizer
♪ Ela não consegue dormir sozinha, então ela sempre entra no dormitório de alguma para dormir com ela



» Alguma sugestão ou opinião para a fanfic? «
Acredito que a presença delas no Weekly Idol, ISAAC, entre outros é praticamente necessária e que você já deve ter em mente a participação das mesmas, então acredito que, além disso, não tenho nenhuma sugestão. De resto, a fanfic está maravilhosa em quesitos de escrita e organização.



» Palavra Chave «
Girlish





u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...