~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = Roommate


Postado

A amizade é um amor que nunca morre





— Nome completo
Jung Hyun Areum
{정현아름}
Areum — bonita
Hyun — capaz
Jung — amor|afeto|compaixão|simpatia
Seu nome foi decidido por sua própria mãe. Pela mesma ser levemente vaidosa e gostar de exibir as filhas, Areum recebeu esse mesmo nome, além de Hyun, que também se providenciou da mesma. Jung se originou do sobrenome de seu pai, além de descrever Areum de uma forma boa.


— Idade
Dezessete anos, com nascimento no dia vinte e cinco de Dezembro, sendo do signo Capricórnio, equivalente á Tigre orientalmente, no ano de mil novecentos e noventa e oito. Ela nasceu com apenas oito meses, permanecendo no hospital por duas semanas, logo podendo voltar para casa.


— Apelido
♡ Ari — sua irmã achava tremendamente cansativo pronunciar "Areum", então ela diminuiu para "Ari" e é assim que prefere a chamar. O apelido logo se popularizou para ela, por ser mais fácil invés de pronunciar "Areum"
♡ Rainha Cor-De-Rosa — se originou por seus fios rosados. Seu pai começou a chama-lá dessa forma, assim como seus amigos quando desejam provoca-lá. Chega a ser engraçado como suas bochechas se transformam em um completo avermelhado.
♡ Moranguinho — além de seus cabelos, também se tornou um apelido por sua cor favorita ser cor-de-rosa, mas, a principal razão é pois, quando ela cora, ela geralmente se torna avermelhada como um morango, com seus cabelos rosados para contraste.


— Aparência
Ela possuí rosto em um formato arredondado, com uma pele macia e pálida, mas que se torna avermelhada quando a mesma está constrangida. Ela possuí um rosto levemente fino, mas com bochechas médias ainda assim. Seus olhos são pouco "puxados" e são de um tom negro intenso, com cílios médios e sobrancelhas da mesma forma, obedecendo á cor castanho escuro assim como seus cabelos. Os mesmos são longos, alcançando seu busto, além de extremamente lisos e escorregadios, fazendo com que ela não consiga o manter preso. Os mesmos são castanho escuro, mas, são coloridos dos ombros para baixo, com sua cor favorita, cor-de-rosa, além de se assemelharem á um negro por serem realmente escuros. Ela possuí um nariz médio, com uma boca pequena, e lábios médios em relação á grossura, além de serem em um tom rosado claro. Ela possuí os dentes "retos" e corretos, de certa forma, sem nunca precisar de algum ajuste nos mesmos. Areum possuí um corpo pequeno e magro, é notável pela finura de seus braços, embora ela tenha pernas um pouco mais grossas. Ela não possuí grande avantajamento pelo corpo, mas ela admira de qualquer forma, embora não receba bons olhares de sua mãe. Suas mãos e outros membros do corpo são pequenos e delicados, além dos dedos serem longos e finos, com unhas coloridas de diferentes tons de cor-de-rosa. Ela possuí um olhar ávido e levemente esnobe, e utiliza um perfume com aroma de flor de papoula.







— Gifs do seu personagem







— Photoplayer
Bae Joo Hyun {Irene — Red Velvet} — Atriz, cantora, modelo, apresentadora e dançarina sul-coreana, com nascimento dia vinte e nove de Março de mil novecentos e noventa e um. Líder do grupo sul-coreano "Red Velvet".


— História
Areum sempre foi criada por seus pais com um mimo evidente. Eles estavam sempre a tratando como uma princesa que precisava de todos os urgentes cuidados, fazendo com que ela sempre pertencesse á caixinha das "meninas", aonde estavam sempre se arrumando, utilizando vestidos e etc. Areum permaneceu sempre separada de qualquer coisa que envolvesse perigo á si e a sua reputação, como jogar futebol, que sempre foi algo localizado para garotos. Ela estava sempre com diversas amigas á sua volta, e isso fazia Areum feliz, e fazia sua mãe feliz. A mesma estava sempre tentando fazer Areum ser a melhor em tudo, a ajudando com diversas habilidades e esperando que Areum regressasse como uma famosa modelo. Sim, esse era o plano perfeito para a mãe de Areum.
Mas, acabou não dando certo. Quando a mesma completou quatorze anos, ela se "revoltou". Ela estava cansada de ser tão perfeita de certa forma, afinal, a mesma queria ter alguns poucos defeitos também, como se já não tivesse demais. Ela teve uma briga fraca com seus pais, e, foi assim que ela coloriu seus cabelos, sempre dramática, e seguindo a linha que as garotas faziam quando se revoltavam nos dramas que assistia com sua mãe áos Sábados, na presença de sorvete e lágrimas. Isso acabou fazendo com que sua mãe adquirisse raiva da mesma, por ter deixado de ser a princesa de sua própria mãe. Ela reclamou por meses dos cabelos rosados da mesma, não tanto por ser uma cor admirada por si, e Areum logo ameaçava, dizendo que os coloriria de azul. O que parece uma ameaça fraca e boba, para a mãe de Areum era muito.
Areum decidiu que não seria modelo aos quinze anos. Ela estava realmente ocupada em seus estudos, e nem ao menos havia pensado em seguir uma profissão, mas ela foi alertada por sua professora que havia a questionado em uma das aulas, o que deixou uma Areum confusa e sem resposta. Ela pensou durante muito tempo se gostaria de desfilar, e chegou á conclusão de não. Areum não gostaria de ser apenas uma boneca usada para demonstrar roupas e ser admirada, apenas isso. Não, Areum queria deixar uma certa marca no mundo, mostrar que ela havia passado por ali, fazer com que se lembrassem dela e que ela não fosse uma lembrança em preto e branco apenas, mas sim em cores.
Foi quando ela completou os dezesseis que já havia decidido. Areum gostaria de ser escritora. Fora uma vontade absurda e repentina, mas ela começou a prestar atenção em como sempre havia tido uma paixão imensa por escrever. Ela tinha um grande amor por suas aulas de Literatura e linguagem, ela amava ler e estava sempre tendo ideias, mas nunca as colocando no papel. Ela resolveu iniciar essa "carreira" com letras de música. Digamos que as mesmas deram uma certa fama para Areum, que começou a exibi-las em um canal afastado, com sua voz acima. Ela sempre tinha um certo medo de ser julgada, mas ela não perdeu a esperança.
Ainda nesse meio tempo, por volta de seus quase dezessete anos, ela iniciou a escrita de seu livro. Ele contava a estória de uma garotinha que sempre havia tido o sonho de se tornar cantora, mas nunca havia recebido o apoio dos pais. Fora algo melancólico para Areum, ela depositou todos os seus sentimentos nas páginas daquele livro, e o enviou para uma editora após entrar em contato. Ela teve seu livro publicado, e assim se iniciou sua carreira de compositora|escritora, com uma pequena inclusão de cantora. Ela não recebeu o apoio de seus pais em nenhum desses momentos, eles sempre se manterão afastados dela nesses momentos, nem ao menos comemorando quando seu livro fora vendido mundialmente ou quando seus vídeos atingiam um grande número de pessoas. Ela apenas acendia velas ela mesma e cantava um "Parabéns" animado para si, ao som de alguma música animada que gostava de dançar.
No ano que completaria dezoito anos, ela se mudou para a casa de sua tia. A mesma estava precisando de cuidados, e Areum decidiu cuidar da mesma. Sua tia já havia perdido as filhas e o marido, então Areum seria uma nova filha para ela, embora já crescida. Ela está sempre dando o máximo de atenção para a mulher, realmente se importando com ela. Ela não tinha um tempo dobrado para seus amigos, e isso fazia com que ela os perdesse lentamente. Depois de alguns meses, sua tia veio a falecer. Abatida, ela retornou para a casa de seus pais. Eles estavam ainda mais frios com ela, até mesmo a ignorando. Ela se arrepende concretamente de ter deixado de ser a princesinha deles.


— Personalidade
Areum sempre tenta recuperar sua perfeição de volta. Ela tenta ao máximo não fraquejar e sempre se mostrar forte diante das outras pessoas, sempre agindo de uma forma simpática com elas e até mesmo falsa, sempre as elogiando quando ela queria dizer apenas coisas honestas, não podendo. Como seu nome diz, a mesma têm um dom de simpatia, compaixão e afeto. Ela se apega rapidamente ás pessoas, e está sempre demonstrando esse amor com abraços apertados e dizendo que as ama com palavras, sem nenhum constrangimento. Ela nunca se constrange quando o assunto são sentimentos, por estranho que pareça.
Um defeito de Areum é que a mesma é capaz de tudo para conseguir o que quer ou o que seus pais querem. Isso é algo realmente defeituoso. Ela está sempre se elogiando e dizendo o quanto é bonita perto de seus pais e amigos, mas ela evita fazer isso sozinha ou com melhores amigos ou paixões. Ela é egoísta até certo ponto, odiando que peguem suas coisas, ela realmente odeia isso, ela têm medo de não receber aquilo de volta, e o medo fica a deixando angustiada o tempo todo.
Areum é preguiçosa até certo ponto. Ela não têm uma paciência capacitada para ser vaidosa consigo mesma, apenas quando o assunto é maquiagem, então Areum se maquia com um grande sorriso no rosto. Ela é incapacitada de finalizar suas ações, com uma preguiça evidente de termina-las, enquanto pede á alguém para realizar para si, com uma expressão fofa como chantagem. Ela está sempre se esquecendo de suas promessas ou de coisas que faz, e logo indagará confusa e dirá que nunca havia feito aquilo. Ela é completamente viciada em jujubas, ela está sempre as comendo. É como um vício incontrolável.
Ela ama receber elogios e que as pessoas a admirem. Ela se sente honrada e logo estará sorrindo e mostrando seu olhar esnobe. Ela é extremamente competitiva e sempre tenta se tornar a melhor em tudo, odiando perder a ponto de chorar de raiva. Ela é sentimental e sensível nesse ponto, ela chora por praticamente tudo, o que a faz se sentir fraca. Então, ela desfere tapas em seu próprio rosto como em uma discussão com seu interior, e diz que ela é extremamente forte.
Areum está sempre tentando se sobressair perante os outros, se mostrar superior. Ela está sempre tentando ser original, como dito acima, tentando se sobressair. Ela está sempre tentando fazer a vida se tornar mais difícil, sempre complicando tudo com seu drama notável, afinal, Areum é extremamente dramática. Ela sempre entrega tudo de si á trabalhos futuros, sempre se dedicando e se mostrando esforçada. Ela tenta ser sincera, mas sempre fraqueja, embora ela queira que sejam sinceros com ela, sem esconder nada.
Apesar disso, Areum é tímida á frente de estrangeiros. Ela abaixa a cabeça e evita falar muito, apenas quando necessário. Ela não vê tanto gosto em falar toda hora, ela prefere muito mais o silêncio acalmante. Ela se estressa com facilidade, é apenas algo fraco e ela estará exclamando com a pessoa, logo se arrependendo e iniciando um longo pedido de desculpas com lágrimas caindo de seus olhos. Ela odeia enfrentar o perigo, ela prefere estar sempre segura e isso a torna levemente chata.
Ela é extremamente fofa aos olhares de todos e de seus amigos. Ela está sempre afinando sua voz para soar infantil e sorrindo como uma criança. Algo que ela gosta, é de sua infantilidade e ingenuidade, talvez até inocência. Além de sua animação. Ela se assemelha muito á uma criança.


— Orientação Sexual
Embora seja um segredo para todos e até para ela mesma, ela é Bissexual. Ela desenvolveu isso na infância, por acabar se apaixonando por uma das suas colegas, mas fora algo passageiro que logo desapareceu. Ela sempre decidiu esconder para que não houvessem mais problemas para si.


— Deseja par? Relação com o mesmo
Sim, se possível. Acredito que possa ser de escolha da autora, tanto o par quanto a relação, "surpreenda-me".


— Porque aceitou participar do programa?
Areum precisava de um afastamento de seus pais, chega a machuca-la a forma como eles a tratam. Além de que, como ela perdeu diversos amigos, ela acredita que seja uma forma de encontrar novos.


— Sua relação com os outros participantes?
Depende de quem for. Ela estará sempre sorrindo e tentando fazer amizade com elas, sorrindo de forma amigável e dócil, sempre desejando a presença deles e os abraçando. Ela tentará ao máximo não ter um desentendimento com algum deles.


— Gosto e desgosto
♡ Maquiagem
♡ Cor-de-rosa
♡ Escrever
♡ Praia
♡ Canto
✖ Dormir sozinha
✖ Que não a abracem de volta
✖ Que a ignorem
✖ Sua falsidade
✖ A frieza de seus pais


— Curiosidades sobre a mesma?
♕ Ela possuí problemas respiratórios
♕ Seu sangue é -O
♕ Ela possuí um vício notável em doces como jujubas
♕ Ela não possuí uma crença realmente, mas seus pais continuam a dizendo que a mesma pertence á religião da Umbanda
♕ Ela sabe tocar piano
♕ Ela odeia comer
♕ Ela admira o aroma de canela
♕ Sua cor favorita é cor-de-rosa
♕ Ela sabe falar Francês fluentemente
♕ Ela possuí uma coleção de bichos de pelúcia


— Favoritou a fanfic?
Claro.


— Algo a mais?
★ Ela é vegetariana
★ Ela queria ter algum animal, mas têm um medo secreto deles
★ Ela ama o mar e o céu ao dia
★ Ela possuí Siderofobia {medo irracional das estrelas}
★ Ela realmente ama abraços
★ Ela ama que deslizem os dedos sobre seus cabelos
★ Ela aprende coreografias com facilidade, mas as esquece
★ Ela não tirava notas extremamente altas apenas por seu esquecimento
★ Ela nunca entende quando as pessoas a lançam um pensamento perverso ou malicioso
★ Ela é extremamente fofa aos olhares de todos por suas bochechas coradas


u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...