~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = School For Princess


Postado

♡ Sou a Barbie Girl♡


💘 Nome e Sobrenome 💘
Paige Elizabeth Saoirse


💘 Apelido 💘
Liza


💘 Nacionalidade 💘
Italiana


💘 Idade/Data 💘
Dezessete anos/25.12.1998


💘 Signo 💘
Capricórnio


💘 Orientação sexual 💘
Bissexual {embora seja um segredo}


💘 Photoplayer 💘
Jade Thirlwall {Little Mix}


💘 Aparencia descritiva 💘
Paige possuí pele em um tom bronzeado, alcançando um bege mas passando dele. Seu rosto têm um formato de coração, ao que combina com seus cabelos médios, alcançando seu busto, em uma coloração castanho escuro na raiz e que aloira no comprimento, mesclando entre o castanho e aloirado. Seus cabelos são enrolados naturalmente, embora Paige os prefira alisados, sua família prefere que ela exiba o ondulamento natural. Ela possuí um rosto fino, com um nariz médio e arrebitado, e uma boca pequena, com lábios carnudos e beges. Seus olhos são pequenos e levemente puxados, além de terem uma tonalidade castanho escuro, com cílios médios e sobrancelhas finas, da coloração natural de seus cabelos {castanho}. Seu corpo é completamente magro, com braços fracos e pernas finas, suas mãos são medianas com dedos finos, além de unhas sempre coloridas com um tom escuro. Ela não possuí muito avantajamento em seus seios, seu corpo se assemelhando áo de uma adolescente de treze anos. Ela possuí uma estatura mediana, correspondendo á 1,60.


💘 Aparencia 💘






💘Personalidade 💘
Paige é como a pessoa perfeita. Ou pelo menos ela tenta ser, não por um equívoco seu. Sua mãe sempre quer que a mesma seja realmente como uma princesa perfeita, e Paige sempre obedece, aceita seus erros e não demonstra nenhuma emoção.
Ela é tímida quando se trata de pessoas desconhecidas, ela dificilmente fala com eles, ela apenas acena, cumprimenta se curvando e trata de forma gentil. Paige é extremamente gentil e caridosa, sempre tentando ajudar os outros mesmo que não consiga e que seus atos sejam em vão.
Ela é conselheira. Está sempre tentando animar as pessoas com seus conselhos talvez inúteis, mas ela odeia ver pessoas cabisbaixas, ela prefere que estejam sempre animadas e sorrindo consigo. Além disso, Paige é sentimental e sensível, ela mistura todos os seus sentimentos na maior parte do tempo e eles se transformam em uma confusão em sua mente, que ela nem ao menos consegue resolver. A sensibilidade de Paige é alta, ou seja, qualquer coisinha ela estará chorando.
Paige é rancorosa. Ela sempre irá lembrar de quem fez mal á ela e desejará sempre o pior, embora nunca deixe isso evidente. Ela se torna vingativa quando se trata de algumas pessoas, mas suas vinganças não são coisas assustadoras, Paige é doce demais para isso.
Paige é carinhosa e romântica. Ela se importa com os outros de uma forma absoluta, sempre querendo abraços e declarações carinhosas, embora ela nunca irá dizer para a pessoa seus sentimentos, mas queira saber os dela. Ela quer sempre impressionar com sua criatividade amorosa e com seu carinho.
Apesar disso, Paige é brincalhona longe de sua mãe. Sempre estará contando algumas piadas e se divertindo, dançando ou algo do tipo. Ela se torna mais extrovertida e divertida quando está com pessoas á qual tem uma boa interação, mas essas pessoas são poucas na maior parte do tempo.
Ela sempre demonstra não possuir defeitos com todo o seu jeito tímido e doce, mas ela guarda alguns que odeia mostrar, afinal, Paige tem de ser uma princesa perfeita.


💘 Familia 💘
Rainha da Itália ♕ Elizabeth Gyllie Saoirse ♕ Trinta e sete anos ♕ {Jennifer Connelly}
A relação de Paige e Elizabeth é como a de uma professora com uma aluna. Elizabeth está sempre ensinando Paige a como se comportar perante tudo, está sempre a repreendendo quando ela erra e a parabenizando quando ela faz algo certo. Ela está sempre a lançando olhares severos quando Paige faz alguma coisa errada, mas ela nunca chegou a ser realmente grosseira com a filha. Ela cuida severamente de Paige como se ela fosse uma criança, e isso chega a irritar a mesma.




Rei da Itália ♔ Noah Paul Saoirse ♔ Quarenta anos ♔ {Tyler Hoechlin}
A relação de Paige e Noah chega a ser uma relação normal. Ele guarda um grande carinho pela filha, embora queira sempre colocar "rédeas" na mesma, embora isso nem ao menos seja preciso. Ela têm uma relação com Noah melhor do que com Elizabeth, eles estão sempre tentando descontrair um momento e brincar, mas sempre são repreendidos pela mulher, o que faz com que Noah sempre retome sua postura séria e Paige suspire e faça o mesmo.




Príncipe da Itália ♚ Geoffrey Paul Saoirse ♚ Quinze anos ♚ {Shawn Mendes}
A relação de Paige e Geoffrey é a típica entre irmãos. Eles estão sempre sorrindo um para o outro e tentando realizar alguma brincadeira. Eles dificilmente brigam ou competem por algo, é realmente uma relação estável. Na maior parte do tempo, Elizabeth está os repreendendo e Noah está brincando com eles. Geoffrey revira os olhos em situações em que Elizabeth os repreende, ele simplesmente odeia ser repreendido e ter que fingir não possuir nenhum defeito.




💘 Habilidades 💘
★ Costurar
★ Cantar afinadamente
★ Dançar graciosamente
★ Controlar suas emoções
★ Caminhar de forma portada


💘 Desabilidades 💘
☆ Cozinhar
☆ Se maquiar
☆ Equilíbrio em saltos extremamente grandes
☆ Segurar seu riso, felicidade é a única emoção incontrolável para ela
☆ Ser provocativa, Paige sempre falha tentando


💘 Qualidades 💘
● Sempre saber a coisa certa a fazer
● Se portar como uma princesa
● Aprender com rapidez
● Rir por qualquer coisa
● Conseguir fazer as pessoas rirem


💘Defeitos 💘
○ Rir em situações inoportunas
○ Brincar em momentos de seriedade
○ Obedecer a todos
○ Estar sempre tentando alcançar a perfeição
○ Não demonstrar seus sentimentos


💘 Gosto 💘
◆ Maquiagem
◆ Músicas clássicas
◆ Dançar
◆ Cantar
◆ Costurar


💘 Desgosto 💘
◇ Comer
◇ Ser repreendida
◇ Escadas
◇ Locais escuros
◇ Bebidas alcoólicas


💘 Medos 💘
∞ Borboletas
∞ Pesadelos
∞ Locais escuros
∞ Escadas
∞ Facas


💘 Sonhos 💘
✿ Que sua mãe se orgulhe dela
✿ Encontrar a sua "alma gêmea"
✿ Conhecer a Inglaterra
✿ Governar
✿ Andar á cavalo


💘 Roupas 💘
💘 Casual 💘



💘 Formal 💘



💘 Bailes 💘



💘 Pijama 💘



💘 Festas 💘



💘 Encontros 💘



💘 Dia a Dia 💘



💘 Casamento 💘



💘 Par 💘
Sim, se possível


💘 Qual principe quer que seja seu 💘
É de escolha da autora


💘 Teria coragem de trair 💘
Não, além de que receberia muitos olhares de reprovação vindo de sua mãe


💘 Teria coragem de ter uma relação com alguem da realeza 💘
Se isso for impressionar sua mãe, sim


💘 Algo grave na história 💘
É aceito por minha parte qualquer drama que envolva Paige


💘 Relações 💘
💘 Caçadores 💘
Paige evita se aproximar deles, pois, de acordo com sua mãe, ela apenas deve permanecer com pessoas da realeza. Ela os observa algumas vezes, mas não se aproxima ou conversa algo, embora queira.


💘 Principes 💘
Paige sempre se sente envergonhada ao conversar com eles, mas sempre permanecerá quieta e cumprimentará gentilmente, segurando seu vestido e se curvando levemente. Ela não passará de um cumprimento e uma despedida, ela só falará algo á mais se sua timidez permitir.


💘 Reis 💘
É um comportamento parecido com o com princípes. Ela irá sorrir de uma forma sem-graça, cumprimentar da mesma forma e se despedir com um aceno. Ela dificilmente irá fazer alguma brincadeira, acho que o máximo que fará é tentar mostrar suas habilidades.


💘 Rainhas 💘
Paige sempre será educada, sorrindo de forma gentil e doce e sempre respondendo perguntas com a voz baixa e colocando mechas de seu cabelo atrás de sua orelha. Ela se sente levemente intimidada por elas, mas sempre estará sorrindo e se portando como uma princesa.


💘 Professoras 💘
Paige as trata com respeito e admiração. Ela ficará constrangida quando errar, mas não será capaz de demonstrar sua raiva, ela apenas assentirá e admitirá seu erro sem nem ao menos reclamar. Ela têm uma boa relação e tenta ao máximo se tornar próxima deles.


💘 Amigas 💘
Paige geralmente demonstra seu lado realmente com elas. Ela está sempre brincando e se divertindo, enquanto conta alguma piada sem-graça ou dança de uma forma engraçada. Ela sempre está as aconselhando e as tratando como irmãs.


💘 Inimigos 💘
Paige não dá muita atenção á eles. Ela apenas evita os encarar e nem ao menos fala mal deles. Paige sempre foi educada demais e odiou que tivessem raiva dela ou não gostassem de si, então ela tenta fazer com que a pessoa goste dela e enxergue-a como uma boa pessoa.


💘 Musica de Seu personagem 💘
Human _ Christina Perri

Dollhouse _ Melanie Martinez




💘 Algo valioso que guarda 💘

Paige guarda com um grande carinho esta coroa de flores. Ela recebeu-a quando tinha doze anos, e fora um presente de sua mãe, então, ela guarda como uma recordação de que sempre deve estar fazendo a coisa certa para a impressionar, pois sua mãe nunca foi de lhe dar muitos presentes.

💘 Era da Nobreza ou Realeza 💘
Realeza


💘 Racional ou Impulsiva 💘
Racional


💘 Oque pensa sobre os principes 💘
Paige os admira. Ela acredita que logo serão grandes herdeiros e que devem sempre ter uma postura boa perante um grande público, os considera como guerreiros. Ela não gosta muito quando se trata de falar deles em um elogio ou em um insulto, ela acredita que ambos sejam uma invasão de privacidade, e que não deveriam os tratar como pessoas tão importantes e sim trata-los como pessoas normais.


💘 Comentará todos os caps 💘
Sim


💘 Favoritou 💘
Sim


💘 Algo a mais 💘
♛ Paige é alérgica á lactose
♛ Ela está sempre colocando as mechas de seu cabelo atrás de sua orelha
♛ Paige não é capaz de sentir cheiros
♛ Ela está sempre caindo quando não está de saltos
♛ Ela ama vestidos azulados




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...