~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = The New Group - CL9


Postado

I see your true colors



✖Ulzzang/Pessoa
Stephanie Young Hwang {Tiffany — Girls' Generation}, nascida dia primeiro de Agosto de mil novecentos e oitenta e nove. Conhecida popularmente por "Tiffany", integrante do grupo sul-coreano Girls' Generation, cantora, dançarina, compositora, atriz, modelo e apresentadora de TV estadunidense.


✖Nome completo
Imogen Kelly Backley
O nome têm origem Irlandesa, por sua mãe se originar de lá, e a própria ter decidido o nome para a filha, o que custaram meses para a escolha do nome. Imogen têm o significado de "donzela", enquanto Kelly significa "descendente de guerra" e Backley significa "dinâmica" e outros.
Seu nome em hangul se escreve da seguinte forma
ㅣㅁㅗㅅ ㅔㄴㄱㅐㄹㄹㅖㅂㅏㄱㄹㅔㅡ


✖Idade
Ela possuí quinze anos de idade, mas irá realizar dezessete dia 09.12, qual corresponde sua data de nascimento. Dizem que a mesma possuí uma aparência de mais velha, mas ela sempre nega dizendo que sua face corresponde a sua idade.


✖Data de Nascimento
09.12.2000, com nascimento em Daegu, embora ela tenha fraca raízes Irlandesas, inclusive, já viajou duas vezes para o local de nascimento de sua mãe, Galway. Ela nasceu com apenas sete meses, inesperadamente, e quase levou sua mãe ao falecimento em seu parto, permanecendo um mês e dezenove dias no hospital. Ela nasceu ás 11:52 PM, quase sendo em uma Segunda-Feira, com clima de Primavera. Ela pertence ao signo Sagitário ocidentalmente e á Dragão orientalmente.


✖Nome Artístico
Gem ⇨ é o equivalente á jóia ou pedra preciosa em Inglês. O nome foi uma escolha de si graças á seu nome ser Imogen, fazendo com que "Gen" a lembrasse de "Gem" e isso a lembrasse de uma pedra preciosa, então ela atribuiu esse nome á si.


✖Historia
Imogen nasceu na Coréia do Sul, mas com raízes Irlandesas por sua mãe pertencer á essa nacionalidade, fazendo com que a mesma tivesse dupla-nacionalidade. Ela sempre cresceu perto das outras pessoas com certo desconforto, como se se sentisse diferente das mesmas, por sua nacionalidade e por seu nome diferente das outras meninas, mas, diferente de si, as outras crianças pareciam realmente interessadas pela mesma ser tanto sul-coreana como irlandesa, e isso atiçava a curiosidade de todos, que sempre a questionavam como era a Irlanda. A fim de responder as perguntas, quando a mesma já tinha doze anos, ela pediu para sua mãe uma viagem para a Irlanda, e a mesma a levou para sua cidade natal. Imogen ficou extremamente surpresa com o aspecto da cidade e em como era uma bela e ótima cidade para a moradia. Após uma fraca estadia lá, ela retornou para Daegu, e finalmente contou para as garotas como tudo era, mostrando imagens e se sentindo imensamente realizada e feliz. Nesse meio tempo, ela já participava de um certo coral que havia em sua escola, sempre cantando com uma voz baixa e levemente envergonhada. A professora havia distribuido um solo para ela e uma colega sua, que ela considerava uma grande amiga, já que a professora distribuiria solos para todas. Então, no dia da apresentação, ela cantou junto de sua amiga, sempre sabendo que queria seguir nessa profissão, sempre amando cantar e sendo elogiada por quem realmente ouvia sua voz. As mesmas formaram um belo dueto, e foram aplaudidas, deixando pessoas surpresas com a voz de Imogen. Aos quatorze, quase completando quinze, ela decidiu enviar um vídeo seu cantando para uma empresa que realmente admirava. Ela cantou um cover da música "I Think I'm Crazy" da banda sul-coreana "TWICE". Após algum tempo de espera, ela recebeu a resposta de que havia entrado para a empresa. Ela recebeu o apoio de seus pais em todas as ações de sua vida.



✖Personalidade
Imogen é levemente tímida á frente de desconhecidos e prefere não falar muito, mas ela costuma estar mais confortável com pessoas que a conhecem e com que ela conhece. Ela é simpática quando as pessoas são com ela, apesar disso. Imogen têm um leve defeito de dificilmente ficar feliz ou satisfeita com suas ações, ou seja, ela sempre estará elogiando os outros e colocando defeito em si, como dizer que a outra pessoa consegue e ela não. Ela guarda vários sentimentos para si, afim de não os expor tão claramente, e depois ela os coloca para fora na pior hora. Imogen não sabe como controlar sua raiva, ou seja, quando ela está com raiva, ela simplesmente sentirá uma vontade incontrolável de bater em algo ou apenas chorar por vários minutos, querendo atenção de alguém e preocupação. Ela é exagerada em certas coisas, por ser extremamente dramática e estar sempre fazendo da vida um filme ou série, até mesmo livro. Ela dificilmente pensa antes de realizar algo, ela simplesmente age por impulso, o que talvez pode ser uma vantagem tanto como uma desvantagem, pois a mesma não pensa nas consequências e se arrepende profundamente depois. Ela não têm tanto orgulho a ponto de não se ajoelhar até para pedir desculpas para a pessoa, ela faz coisas imensas para ser desculpada e aceitada. Ela ama correr riscos, e está sempre pronta para enfrentar alguma dificuldade da vida, se tornando extremamente aventureira. Ela sempre foca em seus objetivos completamente, e sempre os anota em uma lista para não se esquecer deles e de seus compromissos. Imogen odeia atrair ódio para si, então ela sempre tenta ser a melhor pessoa do mundo perto de alguma outra que pareça não gostar dela. Ela é levemente séria, mas irá rir de alguma piada sem-graça se isso for fazer a outra pessoa feliz, mesmo que sua risada saia forçada, ela inventará alguma desculpa. Ela ama ver os outros felizes e isso a faz extremamente feliz. Ela é extremamente corajosa e não têm medo de enfrentar seus medos ou seja lá o que for, o que a torna uma admiração, talvez. Ela é animada quando o assunto são coisas que realmente gosta, ou coisas até mesmo infantis, pois ela é pouco amadurecida nesse caso. Ela sempre gosta de estar no controle das situações, e odeia estar abaixo e que ordenem algo á ela, ela dificilmente irá obedecer. Ela possuí um nível de popularidade alta entre seus amigos, a fazendo ser sempre admirada e coisas do tipo. Ela é levemente ciumenta, incluindo egoísta, possessiva, obsessiva e até mesmo protetora com pessoas que realmente ama, chegando a chorar por perde-las. Ela não é tão sensível assim, mas ela acredita que as pessoas estejam sempre sendo grosseiras umas com as outras e isso a incomoda profundamente. A companhia dela é agradável, apesar disso, pois ela sabe animar um local.


✖Apelido
❥ Mog ⇨ ambos os apelidos são abreviações de seu nome e parecem apenas normais, mas ela prefere ser chamada de Mog á Gen. Mog é uma abreviação de "Imogen", ao que foi criado por ela mesma, pedindo para que a chamassem apenas de Mog, pois as pessoas pronunciavam Imogen de forma errada. Ela apenas deixa poucas pessoas a chamarem de "Moggie", apenas para sua família e integrantes de banda, ou seu par.
✘ Gen ⇨ ambos os apelidos são abreviações de seu nome e parecem apenas normais, mas ela odeia ser chamada de Gen. O som de como se forma é extremamente estranho para ela e ela não gosta que confundam com seu nome artístico. Fora uma de suas amigas que começará a chama-la assim, e ela logo repreendeu a mesma. Gen é também uma abreviação de "Imogen" .


✖Nacionalidade
Ela possuí dupla-nacionalidade, nascendo na Coréia do Sul e sendo sul-coreana também por seu pai, mas sendo Irlandesa {Irlanda} por sua mãe. Ela nasceu em Daegu {Coréia do Sul} mas já viajou para Galway, a cidade natal de sua mãe. Ela aprendeu a falar Irlandês com fluência graças a sua vontade e á sua mãe.


✖Posição
Vocalista Principal, Compositora e Dançarina Líder
Ela acredita que sejam suas maiores habilidades, pois são coisas que ela aprendeu e admira realizar, principalmente compôr. É realmente um dom seu, e ela dificilmente o admira, sempre dizendo o quanto suas letras estão péssimas, voz está horrível e dança está atrapalhada, mas ela apenas precisa receber um elogio para permanecer um pouco mais confiante naquilo.


✖Habilidades
♡ Ela consegue prolongar uma frase durante um bom tempo, além de ter agudos fortes
♡ Ela sabe algumas habilidades de Ginástica
♡ Correr com agilidade
♡ Colocar seus sentimentos em uma música ou algo do tipo
♡ Cozinhar


✖Hobbies
♕ Aprender novas línguas
♕ Correr
♕ Compôr
♕ Maquiar
♕ Tirar fotografias


✖Família
Alby WolfHound Backley ☛ Mãe ☛ 42 anos ☛ Escritora ☛ Viva ☛ Antonia Campbell Hughes
Alby e Imogen possuem uma relação agradável. Alby está sempre ajudando Imogen em seus sonhos e sempre incentivando em nunca desistir dos mesmos, sempre ajudando a mesma em tudo. Ela não se aproxima totalmente de Imogen pois acredita que ela está em uma fase de crescimento, e passará por momentos dificeis e que só neles precisará do apoio de sua mãe, então a loira irá conforta-la. Ela sempre tem tempo para Imogen mesmo que esteja na escrita de seu novo livro, ela irá parar alguns minutos para observar a mesma ter o seu sucesso merecido. Ela dificilmente a repreende, ela apenas pede para que a mesma não faça aquilo.


Lee Jung Mi ☛ Pai ☛ 41 anos ☛ Publicitário ☛ Vivo ☛ Kim Soo Hyun
A relação de Jung Mi com Imogen é um pouco reservada. Ele dificilmente irá demonstrar carinho pela mesma em público, apenas quando estiverem com a família ou pessoas com que ele confia. Ele odeia expôr a mesma a qualquer coisa, e está sempre a alertando para tomar cuidado como se estivesse cuidando de uma criança. Apesar disso, ele é outro que está sempre apoiando e ajudando a filha, sempre ouvindo o que ela têm a dizer e sempre sendo divertido como a maioria dos pais, em momentos de família.


✖Cidade Natal
Ela teve o nascimento em Daegu, Coréia do Sul, mas já viajou duas vezes com sua própria vontade para Galway. Ela sempre admirou ambas as cidades e sente uma imensa falta das mesmas.


✖Gosta
★ Doces
★ Tecnologia
★ Dança
★ Escrita
★ Receber elogios


✖Não Gosta
☆ Dias ensolarados demais ou frios demais
☆ Cores chamativas
☆ Gritos
☆ Que a ordenem algo
☆ Rejeição


✖Daqui 10 anos eu serei
"Daqui á dez anos? Bom, daqui a dez anos eu continuarei sendo Imogen Kelly Backley, eu não faço a mínima ideia do que o futuro me reserva, mas se você quer realmente que eu o imagine, eu acredito que eu serei uma compositora, dançarina e cantora conhecida. É o meu sonho e minha esperança, não é mesmo?"


✖Período de Trainee
Por agora, apenas um ano e dois meses, o que ela acredita ser até que bastante, sendo que a mesma aprendeu diversas coisas novas e até mesmo confusas para si, que ocupavam todo o seu tempo e a faziam suspirar de cansaço.


✖Altura
Por ser prematura, ela não têm uma altura assim tão alta e não obedece todos os padrões coreanos. A mesma possuí 1,53 de altura, o que ela julga ser extremamente pouco comparado com as outras garotas, assim tendo 46kg.


✖Quer ter par? Se sim quem?
Aceitaria, se possível. Fica á escolha da autora o par condizente com Imogen.


✖Como é o seu relacionamento com o Par
Fica á escolha da autora a escolha do relacionamento com seu par, ou como eles agiram. Independente da pessoa, Imogen sempre será ela mesma em todas as circunstâncias, sem mudar muito de si para que a pessoa goste dela como ela realmente é. Ela apenas se torna mais carinhosa e sempre tentando impressionar e ceder todas as vontades da pessoa.


✖Como é seu relacionamento com as outras integrantes
Ela é como uma irmã mais nova. Está sempre elogiando as mesmas e pedindo para que as mesmas ensinem coisas para ela. Sempre as abraçando e sendo o mais fofa possível perto delas, para que elas realmente gostem dela e não seja algo forçado ou falso. Ela está sempre demonstrando o carinho que têm por elas em público, e sempre desejando receber atenção das mesmas.


✖Tipo Sanguíneo
Seu tipo sanguíneo corresponde á B.
B — A positividade é que as pessoas com esse tipo sanguíneo são criativas, flexíveis, otimistas, apaixonadas e bons com animais. Os pontos negativos é que são esquecidos, irresponsáveis e egocêntricos. São chamados de “caçadores”, são independentes e não se preocupam com o que as outras pessoas pensam deles. Podem ser descritos como superficiais e preguiçosos, mas quando gostam de algo se esforçam ao máximo. Paciência não é um ponto forte.


u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...