~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = The Queens


Postado

I'm the queen bee, bitch




Nome
Choi Seon-A
O nome têm origem sul-coreana e possuí o significado de "a melhor" e "criança", coisas do gênero. Ele foi decidido por sua avó e mãe, que optaram por fazer com que Seon-A se destacasse entre as demais.


Nome em hangul
최선ㅏ


Apelidos
✖ Abelha Rainha ⇨ esse apelido foi atribuído assim após suas grandes desavenças no colegial, em que Seon-A estava sempre tentando ser a melhor em tudo, sempre obedecendo seus padrões. Ele foi dado pela maior parte das garotas de sua escola, como uma zoação ou algo do tipo, um motivo para riso e etc.
❤ Bebê ⇨ o apelido foi dado por sua face angelical e por seu comportamento infantil perto de família e amigos. Ele foi dado por sua família inicialmente, logo fazendo com que seus amigos o utilizassem.


Nacionalidade
Sul-coreana, com nascimento em Gwangju [Kwangju], embora ela tenha se mudado para Seoul diversas vezes, até decidir permanecer lá.


Data de nascimento
21.11.1998, com nascimento em Gwangju [Kwangju], com apenas oito meses, o que resultou em um sopro fraco em seu coração e alguns dias permanecendo no hospital. Ela nasceu ás 04:17 AM, em um clima fraco de Verão, sendo um Sábado. Ela pertence áo signo Escorpião ocidentalmente e á Tigre orientalmente, embora ela nem sempre obedeça suas características.


Idade
Ela irá fazer dezessete anos em Novembro, dia vinte e um, correspondente á sua data de nascimento. Por agora, ela permanece com dezesseis, e dizem que a mesma têm a face de uma garota mais nova, por volta de seus quatorze anos.


Signo
Ela pertence áo signo de Escorpião ocidentalmente e á Tigre orientalmente, embora ela nem sempre obedeça suas características, por sua data de nascimento.
♏ Escorpião ⇨ Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo. Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos. Escorpião gosta da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e convencer os demais. Escorpião não gosta do superficial, das relações sem sentido. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.
Tigre ⇨ O Tigre precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair. O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando renovar, reformar ou reformular, desde que consiga impor a marca da sua originalidade. Não se contentam com as meias-verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determinam o padrão de exigências que eles são capazes de impor a si mesmos. As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Tigre, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos no seu relacionamento com as pessoas, principalmente com o sexo oposto. No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, o Tigre acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte. Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária.


Tipo sanguíneo
Ela corresponde ao tipo sanguíneo A.
A ⇨ O lado positivo é que são introvertidos, pacientes, costumam ser perfeccionistas, pontuais. O ponto negativo é que são obsessivos, teimosos, tensos. São chamados de “fazendeiros”, costumam ser atenciosos com os outros. São discretos e relutantes em revelar seus segredos e sentimentos, não costumam se controlar com facilidade.


Personalidade
Seon-A sempre foi criada com todos os mimos possíveis, e seus pais sempre a trataram como uma criança, mesmo quando ingressou na adolescência, ela continuou a ser o bebê deles. Ela sempre teve costumes infantis e sempre foi dessa forma, agindo de forma infantil e fofa á frente de sua família e amigos, sempre realizando aegyos e afinando sua voz para se comparar com a de uma criança. Seon-A é extremamente dramática, e está sempre fazendo algum filme com apenas poucos acontecimentos, chegando a ser algo engraçado como ela faz birra por qualquer coisa. Graças á criação de seus pais, ela está sempre tentando alcançar a perfeição e ser melhor que os outros em alguns quesitos, mas ela consegue controlar isso quando se trata de suas colegas de banda, e inclusive, as elogia sempre, algo que dificilmente faz quando se trata de outras pessoas. Ela está sempre tentando argumentar contra as coisas que não gosta, ela sempre tem uma resposta na ponta da língua, sempre sendo ávida em suas respostas. Ela está mandando nos outros mesmo que sejam mais velhos que ela, como uma líder, embora ela acredite que não tenha uma boa função como uma, pois ela é horrível instruindo pessoas, apenas quando ela realmente precisa. Ela é realmente paciente, sempre aguarda pelo que estará por fim sem tanta pressa, pois, é extremamente distraída, e logo está pensando em algo e se distraindo. Seon-A é extremamente sentimental e sensível quando a machucam, ela logo estará chorando como um bebê e lamentando, além de ser carinhosa quando está com pessoas que realmente gosta e ser levemente mimada. Apesar disso, ela é introvertida. Ela é tímida em diversos aspectos e nunca fala muito com estranhos e até mesmo com conhecidos, ela apenas se anima quando se trata de pessoas que realmente conhece e têm um vínculo inquebrável. Ela é extremamente responsável com seus objetivos, sempre tentando cumpri-los. Seon-A sempre quer agradar a todos, tomando sempre cuidado com suas palavras, e sempre com um sorriso no rosto para animar os outros e para que não percebam caso esteja triste ou desanimada. Ela permanece em sua opinião mesmo que esteja errada e que seja comprovado isso, ela dificilmente irá muda-la. Ela sempre se distrai com conversas ou qualquer outro, sempre com pensamentos inacabados e etc, o que sempre faz a mesma não saber de todos os assuntos. Ela é levemente egoísta e obsessiva, mas nem tão ciumenta quando se trata de objetos, isso acontece mais com amigos e família, incluindo namoros. Ela dificilmente irá dizer seus sentimentos e proclamar diversas frases amorosas, ela sempre preferirá esconder seus sentimentos, e ficar com o sorriso nos lábios, mas sempre irá querer que digam seus sentimentos para si. Ela era como uma abelha rainha perfeita quando era criança, mas logo cresceu e percebeu seus diversos erros. Ela é extremamente sincera, mas sempre toma cuidado em suas palavras para que não seja ferida, pois ela odeia ferir os outros, ela odeia que tenham ódio de si e coisas do tipo.


História
Ela sempre cresceu com uma educação excepcional, mas recebia mimos demais, realmente, eles passavam do limite. Ela cresceu sempre aprendendo a ser melhor que todos, era como uma princesa perfeita. Quando ela completou treze anos, seus pais resultaram em uma separação com direito á uma briga longa, com diversos insultos verbais, o que fez Seon-A esconder-se debaixo de sua cama, com medo de que algo acontecesse á eles. Invés de ir morar com algum deles, ela foi morar com sua avó. A criação da mesma é extremamente parecida com a de seus pais, mas seu avô está lá para impedir que a mesma criasse a garota de forma errada. Ela recebeu um grande incentivo de sua avó para se tornar atriz pois a mesma sempre teve um talento através de seus dramas, mas seu avô fora sua inspiração para se tornar cantora, foi ele quem questionou qual era seu sonho e a mesma respondeu que não sabia, mas logo adquiriu um gosto musical imenso. Ela sempre teve amigos á seu redor, aqueles que aguentavam sua personalidade forte, mas ela também adquiriu diversos inimigos, pessoas que queriam acabar consigo pela mesma ter sempre uma resposta e uma opinião notável e amadurecida. Após algum tempo morando em Gwangju, ela viajou algumas vezes com sua avó para Seoul quando a mesma ia para seus ensaios fotográficos, então, quando a mesma veio a falecer, seu avô a levou para a moradia lá, tornando ainda mais impossível o contato da mesma com seus pais, já que ambos nem ao menos se falavam muito antigamente. Lá, ele a incentivou cada vez mais, chegando a dar aulas básicas sobre canto para a mesma enquanto eles dançavam alguma valsa pela sala de estar. Ela logo ingressou em um coral de Seoul, e começou a fazer aulas de dança, para aperfeiçoar sua profissão.


Medos/Fobias/Traumas/Hábitos/Manias
∃ Medo de borboletas {ela odeia animais que voem, ela se encolhe com puro medo}
∃ Medo do escuro {ela têm um certo medo de fantasmas, por isso, têm medo de que a assombrem no escuro}
∃ Medo de objetos pontiagudos {ela têm medo de se ferir ou morrer com eles}
∃ Medo de ruídos {ela têm medo de que algo aconteça a si, como em filmes de terror}
∃ Medo da humilhação {ela têm medo de ser humilhada, ela acredita que não obedece seus padrões}
∧ Claustrofobia| medo de locais apertados {ela têm medo de sufocar lá dentro}
∧ Coulrofobia| medo de palhaços {medo irracional, ela têm medo do que se esconde por trás da maquiagem}
∧ Acrofobia| medo de altura {ela têm medo de cair da mesma}
∧ Demofobia| medo de multidões {ela têm medo de ser pisoteada}
∧ Hemofobia| medo de sangue {medo irracional}
∠ Trauma de locais extremamente altos {após ela cair de uma casa na árvore e acabar quebrando um braço, ela adquiriu esse trauma}
∠ Trauma de gritos {foram com gritos que seus pais terminaram}
∠ Trauma de agressões {ela jurou ver seu pai desferir um tapa no rosto de sua mãe e coisas do tipo}
∠ Trauma de facas {sua tia morreu com uma hemorragia por ter sido assassinada com uma faca após um assalto}
∠ Trauma de ficar trancada {ela têm medo de sufocar lá e nunca sair}
∨ Hábito de cantarolar quando está distraída {ela sempre cantarola quando está pensativa}
∨ Hábito de apertar suas próprias bochechas {ela faz isso e logo ri, por ser extremamente risonha e boba}
∨ Hábito de cair {chegou a ser um hábito e uma rotina, por ser extremamente desastrada, ela está sempre caindo}
∨ Hábito de fazer aegyo {ela está sempre realizando essa ação, sempre se demonstrando fofa}
∨ Hábito de mexer em seu próprio cabelo {esse é um dos seus gostos, ela aprecia deslizar os fios por seus cabelos}
∩ Quilofagia| mania de morder os lábios
∩ Ablutomania| mania de limpeza
∩ Floromania| mania por flores
∩ Melomania| gosto excessivo por música
∩ Odaxelagnia| vontade de morder carinhosamente as pessoas


Gosta
ღ Maquiagem {ela ama se maquiar e maquiar os outros, além de ser maquiada}
ღ Abraços {ela ama abraçar os outros, chega a ser uma vontade compulsiva}
ღ Bonecas e ursos de pelúcia {ela adquiriu um gosto por seu lado infantil, ela ama brincar com coisas do tipo}
ღ Que mexam em seu cabelo {ela aprecia quando fazem isso, ela está sempre segurando a mão dos outros e colocando em sua cabeça como um pedido mudo}
ღ Aegyo {ela está sempre realizando o mesmo, ela realmente ama realizar}


Desgosta
✘ Que a ordenem fazer algo {ela está sempre querendo o controle, ela odeia que mandem nela}
✘ Que a chamem de "Abelha Rainha" {ela desgosta desse apelido, por a recordar de sua infância indesejada}
✘ Distância {ela têm uma distância de seus pais, e isso a machuca imensamente}
✘ Brigar {ela odeia ficar brigando por coisas desnecessárias}
✘ Seu peso {ela nunca está contente com o mesmo}


Peso e Altura
Ela possuí 55kg, mas está sempre tentando emagrecer o máximo possível, mas ela nunca consegue permanecer fazendo tantos exercícios por sua asma, então ela têm que parar e odeia isso. Ela é extremamente magra, mas, como sempre, se denigrindo. Ela é magra por genética, mas mais por sua anorexia fraca quando era mais nova e seus exercícios.
Ela possuí 1,62 de altura, ela é feliz com sua altura, ela acredita que esteja acima dos padrões e que não é tão alta mas nem tão baixa, ela está sempre admirando a mesma. Ela cresceu extremamente na infância, mas parou um pouco na adolescência.


Aparência
Ela possuí rosto levemente arredondado em relação ao formato, com uma pele extremamente branca e bem cuidada. Ela possuí um nariz pequeno com olhos levemente "puxados" e obedecendo a um tom castanho escuro, quase alcançando um negro. Seus cílios são pequenos e escuros, com sobrancelhas finas e escuras também. Ela têm bochechas grandes e até pesadas, e está sempre as mordendo internamente. Sua boca é pequena e seus lábios não são tão carnudos, mas nem tão finos. Seus cabelos são longos e castanhos médios, com o comprimento enrolado, mas com uma franja fraca sobre sua testa, mas ela sempre os alisa. Ela é extremamente magra, tanto nos braços e cintura, quanto nas pernas e etc, mas ela nem sempre é convencida disso. Seu perfume possuí um aroma de cravo, e ela sempre utiliza o mesmo.




✿ Choi Jin Ri, mais conhecida como Sulli, ex-integrante do girlgroup F(x) ✿

Família
Pai ❦ Choi Do Ren ❦ 36 anos ❦ Lee Min Ho
Eles possuíam uma ótima relação, com ele sempre elogiando a mesma e a tratando como uma princesa e pessoa perfeita, atendendo todos os seus pedidos e vontades. Depois que ele se separou de sua mãe, eles não se falam mais constantemente.

Mãe ❦ Park Ji Hye ❦ 35 anos ❦ Kim Lim
Era uma relação parecida com a de Seon-A e seu pai, mas sua mãe era mais rígida e estava sempre impondo regras e ordens na casa, sempre dizendo se Seon-A estava errada em algo e reclamando sobre sua falta de atenção. Assim como com Do Ren, elas deixaram de se falar.

Avó Materna ❦ Park Hyun Mi ❦ 68 anos ❦ Kim Ja Ok
Elas mantinham uma relação estável. Hyun Mi estava sempre tentando fazer com que a neta seguisse o caminho de atriz e sempre a mimando da mesma forma. Elas não pareciam neta e avó, longe disso. Após a morte da mesma, Seon-A pensou em até seguir como atriz, mas desistiu com a ajuda de seu avô.

Avô Materno ❦ Park Min Hee ❦ 71 anos ❦ Choi Bool-Am
Eles mantém uma relação como a de um pai e uma filha. Ele está sempre cuidando da mesma e a ajudando e incentivando em seus sonhos. Ele é como uma inspiração para ela, e ela o admira muito, sempre mantendo um carinho excepcional por ele.

Tia Paterna ❦ Kim Su-Mi ❦ 32 anos ❦ Kim Tae Hee
As mesmas possuíam uma relação básica. Su-Mi sempre distribuia presentes para a mesma e a mimava levemente, mas elas não estavam sempre conversando uma com a outra, era uma relação básica. Claro que fora um choque para Seon-A a morte da mesma.


Par
Fica á escolha da autora


Relação com o par
Fica á escolha da autora


Orientação sexual
Bissexual, ela descobriu após se apaixonar por uma de suas "inimigas", e ela logo disse para seu avô, que a incentivou em tudo como sempre, a dizendo que aquilo era algo normal e que ela tinha o direito de amar garotos e garotas



Posição
(✗) Main Vocal
( ) Main Dancer
( ) Main Rapper


( ) Lead Vocal
(✗) Lead Dancer
( ) Lead Rapper


( ) Guide Vocal
( ) Guide Dancer
(✗) Guide Rapper


Sua Personagem é BV
( ) Sim
(✗) Não


Sua Personagem é Virgem
( ) Sim
(✗) Não


Roupas
★ Casual ★



★ Inverno ★



★ Show ★



★ Programas de TV ★



★ Banho ★



★ Pijama ★



★ Festa ★



★ Encontro ★



★ Premiações ★




Quer hot?
Caso for necessário, é aceito de minha parte


Quer que sua personagem
(✗) Corte o cabelo
(✗) Faça tatuagem
(✗) Pinte o cabelo
(✗) Coloque pincerg
( ) Nada


(✗) Beba
( ) Fume
( ) Use drogas
( ) Nada


Nome artístico
HoneyLemon
É o equivalente á "limão" e á "mel". Ela acredita que ela seja como um limão coberto de mel, algo doce e azedo ao mesmo tempo, algo enjoativo, mas que há pessoas que gostam de limão e as que não gostam de mel. Ela mesma criou o nome, com uma ajuda fraca de seu avô na transformação das palavras.


Amigos
Lee Tae Min ⇨ 23 anos ⇨ Lee Tae Min {SHINee}
Os mesmos são melhores amigos. Eles possuem uma relação extremamente boa, sendo uma amizade de dois anos consecutivos, sem nenhuma briga séria ou algo do tipo. Eles estão sempre se tratando como irmãos e brincando um com o outro, sempre se divertindo. Seon-A havia ido em um dos shows de SHINee, então eles se conheceram num fanmeeting, chamando a atenção um do outro e levando ambos a trocarem o número.

Kim Ha Neul ⇨ 19 anos ⇨ Park Shin Hye
Ha Neul é a melhor amiga de Seon-A. Elas são como mãe e filha, Ha Neul sempre a tratando como uma criança. Elas são extremamente intímas uma com a outra, e estão sempre brincando da mesma forma que Tae Min e Seon-A juntos. Fora Ha Neul quem obrigará Seon-A a ir ao show da banda de seu melhor amigo, e ela sempre agradece a mesma. Elas se conheceram quando estavam estudando, em um dos momentos de popularidade de Ha Neul e de Seon-A ao mesmo tempo, elas acabaram se esbarrando e logo descobriram gostos parecidos.


Inimigos
Shin Ji Min ʊ 25 anos ʊ Shin Ji Min{Ace Of Angels}
Seon-A criou uma certa rivalidade com Ji Min após ter a encontrado em um fanmeeting e a mesma ter sido extremamente grosseira com ela, sem nem ao menos esconder qualquer sentimento. Isso fez Seon-A extremamente ferida. É óbvio que ela não deixou de ouvir quaisquer músicas da mesma, mas ela não têm mais tanta admiração, embora nem fale mais com ela após o ocorrido. Elas se conheceram no mesmo fanmeeting.

Park Je Mi ʊ 18 anos ʊ Kim Dong Wook
Je Mi é como o pior inimigo de Seon-A. Ele era um dos garotos que a provocava na época escolar, além de ser o ex-namorado de sua melhor amiga, após ter a traído com uma garota mais nova. Ele estava sempre caçoando da mesma e fazendo trilhões de pegadinhas. Eles se conheceram em uma festa na casa de sua melhor amiga, e foi como se Seon-A já imaginasse que tipo de garoto ele era.


Favoritos
★ Cor ★
Cor De Rosa

Azul

★ Filme ★
Degree Of Love

Silenced

★ Livro ★
My Fair Concubine

Secret Garden

★ Séries ★
Blood

Say That You Love Me


Nome do fandom pessoal
Oranges
O nome se originalizou pelo fato de que dizem que o oposto do limão é a laranja, e um limão coberto de mel seria, talvez, uma laranja. Por isso, os fãs de Seon-A são nomeados de laranjas, basicamente o mesmo de um limão coberto de mel. Oranges quer dizer "laranjas" e fora uma ideia de Seon-A.


Como entrou na empresa
Ela entrou através de um vídeo. Ela foi incentivada por seu avô e decidiu finalmente entrar em alguma empresa. Ela fez a audição cantando um cover, e logo enviou para a empresa escolhida e desejada. Ela logo recebeu uma resposta alertando-a que havia entrado. Ela permaneceu alguns anos na mesma.



Está ciente que sua personagem em minhas mãos?
Estou sim


Algo para adicionar?
☆ Ela é alérgica á chocolate
☆ Ela possuí asma
☆ Ela já fez balé por um ano e três meses
☆ Ela ama chuva, a ponto de sair lá fora e se molhar
☆ Ela é ateísta
☆ Ela consegue atingir agudos altos
☆ A voz dela se torna fina quando ela está assustada
☆ Originalmente, sua voz é adocicada
☆ Ela sempre tirou boas notas na escola
☆ Ela sabe falar Tailandês com certa fluência



u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy
u jelly jelly u jelly jelly
u jelly jelly oh ma boy




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...