~LiePabo

LiePabo
BabyGirl
Nome: Mulher Torta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha = University Students


Postado

♪ Forever is a long time but I wouldn't mind spending it by your side ♪



Nome
Olívia Kate Mairead


Apelido
Lív


Idade
Dezoito anos


Personalidade
♡ A Tímida ♡
Olívia é extremamente tímida. É aquela típica garota que têm vergonha até mesmo dos próprios amigos, pais e de todas as pessoas ao seu redor. Ela é anti-social, em um sentido extremo, pois Olívia odeia multidões ou locais com uma quantidade exagerada de pessoas, o que faz com que ela odeie sair de casa, e prefere estar sempre na companhia de seus ursos de pelúcia. Olívia têm um lado infantil, o que ela sempre utiliza quando está com seus amigos, seja para provocar ou acidentalmente. Seu tom de voz se afina levemente, e ela começa a agir de forma inocente e ingênua, não muito diferente de como ela é naturalmente. Ela têm uma feição séria, e dificilmente verá ela sorrindo, pois ela prefere o ocultar invés de estar sempre sorrindo como se o mundo realmente fosse feliz. Olívia é inteligente, ela sabe as respostas para exatamente tudo, o problema é que ela é distraída, ou seja, ela nunca estará prestando realmente atenção nas aulas, e logo se arrependerá. Apesar disso, ela não têm "medo" de brigar. Ela está sempre pensando em argumentos para usar no futuro, como se realmente fosse precisar deles. Acidentalmente, Olívia responde as pessoas com certa grosseria na voz, embora não queira. Isso é natural, não é em dias em que está estressada ou outro. Ela trata as pessoas dessa forma acidentalmente, pois, para ela, parece algo natural e a outra pessoa está apenas sendo dramática. Dramática. Sim, Olívia é dramática. Qualquer simples coisa fará ela se trancar no quarto e ficar lamentando durante horas, apenas querendo receber atenção. Olívia gosta sim de receber atenção, mas de poucas pessoas, ela não gosta de chamar a atenção. Ela prefere ser sempre discreta e que ninguém perceba que ela está no cômodo. Ela é sentimental, está sempre com mil sentimentos dentro de si e ela nem ao menos sabe qual está sentindo no exato momento. Além disso, ela é sensível. Qualquer coisa pequena fará Olívia chorar durante horas. Ela é capaz de chorar em desenhos animados, músicas entristecidas ou coisas do tipo, geralmente consideram-a "chorona", mas não é algo que Olívia se importe muito, ela apenas dá um pouco de atenção para a opinião alheia. Olívia é medrosa, ela não têm uma grande coragem para realizar ações perigosas, o medo está sempre á espreita para ela. Ela odeia contrair ódio para si, ela é daquelas que apenas quer ser amiga de todos, como se isso fosse possível. Ela é vingativa e rancorosa, está sempre prestando atenção áqueles que a fizeram mal para que possa revidar no futuro, como uma "esnobe". Ela se torna brincalhona e divertida estando com pessoas com que confia e gosta, além de não ter medo de expor o que pensa ou dizer algo brincalhão, ela se torna uma pessoa diferente.


História
Olívia sempre foi tratada com um carinho expecional, e nunca teve nenhuma preocupação perante sua família, ela sempre foi muito amada. Quando criança, Olívia sempre recebeu o que queria, pelo fato de ser sempre uma boa garota, comportada e educada perante os olhares do público e até mesmo em casa. Isso faz com que o irmão de Olívia esteja sempre a encarando com olhares fulminantes e furtivos, querendo expressar raiva pelo fato de não receber todo o amor que ela recebe. Quando ela estava na adolescência, seus pais perderam o amor concreto que tinham um pelo outro, então eles resolveram se divorciar. Não foi um grande impacto na vida de Olívia e Aaron, afinal, seus pais nem ao menos brigaram para isso e eles não receberam um padrasto ou madrasta. A guarda ficou com o pai de Olívia, pelo fato de sua mãe sempre trabalhar arduamente, então, a mesma morou com o pai até sua entrada para a vida adulta. Seu irmão socializa melhor com ela, mas ele ainda se mantém afastado quando o assunto é "Olívia", o que a faz se sentir chateada.


Aparência
Olívia possuí um rosto levemente arredondado, com uma pele morena e bronzeada, ao que ela recebe alguns elogios. Seu nariz é médio e suas bochechas são grandes, o que faz com que ela esteja sempre as mordendo internamente. Sua boca é média embora ela possua lábios carnudos e rosados, com cabelos longos e com uma tonalidade de castanho escuro, extremamente lisos e com uma franja direita, embora seja discreta e pouco vista. Suas sobrancelhas são finas, com cílios médios embora curvados, e olhos pequenos, de um tom esverdeado facilmente despercebido para um castanho. Ela possuí pouca estatura e um corpo não tão desenvolvido, além de traços delicados em seu corpo, com uma magreza evidente. Ela têm o costume de utilizar um perfume com aroma de chocolate.





♡ Katerina Graham ♡

Gostos
★ Receber atenção
★ Doces
★ Escrita
★ Maquiagem
★ Sorrisos


Desgostos
☆ Sua timidez
☆ Estudar
☆ Sua altura
☆ Seu peso
☆ Espelhos


Família
Mãe ✮ Ruby Molly Conth

Pai ✮ Adam Sam Mairead

Irmão ✮ Aaron Jacob Mairead


Relação com a família
Olívia possuí uma relação adorável com seu pai e sua mãe. Eles estão sempre a mimando como se ela fosse uma criança pequena, e Olívia gosta de receber a atenção dos pais. Mesmo adulta, eles ainda a tratam assim, sempre a protegendo e se importando imensamente com ela. A relação de Olívia com seu irmão é diferente. Ele possuí certo ciúmes da mesma com seus pais, pelo fato de ela sempre receber atenção e ele ser "deixado de lado", o que faz com que sua afinidade com ele diminua. Ela sempre tenta se aproximar, e embora ele esteja mais sociável com ela, ele ainda responde de forma grosseira. Isso parte seu coração.


Relação com os amigos
Com os populares, Olívia geralmente ignora. Ela não gosta de pessoas tão arrogantes dessa forma, e ela apenas responderá normalmente caso a perguntem algo ou falem com ela, com um sorriso falso carregado no rosto. Ela se manterá o mais longe possível.

Com os rebeldes, Olívia terá um olhar carregado de admiração. Ela admira pessoas corajosas e que não têm medo de expor sua opinião, algo bem diferente de si. Olívia deseja ser como essas pessoas, elas são como uma inspiração. Ela trata bem, como se fosse realmente um grande amigo ou amiga, e sempre estará os abraçando.

Com os extrovertidos, a relação será morna. Olívia acredita que eles queiram chamar muito a atenção, e os olhará com certa reprovação pelo fato de serem pessoas tão "animadas". Mas, apesar disso, Olívia gosta da companhia dessas pessoas e sempre estará rindo com elas.

Com o tímido, Olívia provavelmente não trocará muitas palavras, pelo fato de sua timidez encobrir-a. Ela prefere que as pessoas tomem a atitude, por não ser capaz de tomar, e como nenhum dos lados falará algo, ela permanecerá quieta e constrangida. O máximo que ela fará é sorrir minimamente, ou apenas fazer uma troca de olhares.


Par
Fica á escolha do autor


Relação com o par
Olívia geralmente se torna uma pessoa carinhosa com quem realmente ama. Ela tenta fazer algumas brincadeiras, mas o romantismo prevalece. Ela sempre está dando o máximo de atenção possível para a pessoa, e odeia deixar a pessoa entristecida ou chateada. Ela estará sempre agradando e "obedecendo" ás vontades da pessoa, além de querer proteger e ajudar, claro que animando em momentos melancólicos. Ela será tímida demais para pronunciar tamanhos "Eu te amo" ou demonstrar seus sentimentos com palavras ou atos, como sempre esperando uma atitude da outra pessoa.


Estilo de roupas
Olívia se veste de forma "fofa", o que combina com sua timidez crescente. Ela estará sempre de saias, vestidos, moletons e coisas do tipo. Não têm uma peça de roupa que Olívia não use, pois, de acordo com ela, com qualquer peça ela pode ficar "fofa".






Ainda é virgem?
Sim


Já bebeu alguma vez?
Sim


Algo mais?
✯ Olívia possuí duas tatuagens


✯ Ela é alérgica á lactose
✯ Ela planeja se tornar escritora
✯ Ela fez dança por dois anos
✯ Olívia sabe falar latim




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...