Alyssa de Marmoreal


Postado

Ficha:

*Nome: Alyssa Victoria de Marmoreal

*Idade: 17

*Data de Nascimento: 28 de Julho

*Royal ou Rebel: Bom, Aly quer seguir apenas o começo do seu destino, depois disso ela não quer seguir o resto do seu destino e sim criar o seu próprio, mas é obrigada pela mãe a aceita-lo, então Royal.

*O que lhe foi predestinado? Aly vai ajudar a Alice a derrotar a Rainha de Copas, se tornar a rainha do país das maravilhas sendo amada e adorada por todos, terá uma vida calma, além de que é umas das poucas princesas que não está destinada a se casar, ira reinar o país das maravilhas sozinha.

*Parentesco: Rainha Branca

*Relação com a Família: Bom, a relação das duas é meio complicada, Alyssa ama e odeia a mãe ao mesmo tempo, como assim? Simples, a garota é usada pela mãe para satisfazer o seu lado negro, controla Aly, nunca deu muito amor e atenção a filha pois estava ocupada demais reinando, mas apesar disso tudo Aly consegue ver que a mãe faz de tudo para trazer a paz e a alegria para do país das maravilhas, Alyssa evita MUITO a mãe e a mesma não tem tempo para a filha por está reinando e cuidando do povo.

*Aparência:
Aly para a sua infelicidade é muito parecida com a mãe, tem pele extremamente branca, igual a uma porcelana, macia e bem suave, seus cabelos são de um loiro tão claro que chega a serem brancos, lisos, médios, tem uma franja reta que cobre a testa, diferente da mãe que tem olhos bem escuros, os seus de um azul extremamente claros.
Seu rosto possuí feições tão delicadas como de uma boneca de porcelana, é bem pequena tendo apenas 1,51 de altura, magra, seus seios e bumbum são pequenos, sendo proporcional ao seu delicado e frágil corpo, possuí curvas, mas não muitas.



*Famoso que representa o personagem: Nastya Zhidkova

*Personalidade:
Alyssa é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, muito intensa, orgulhosa, muito teimosa, aprendeu a se defender usando magia e também da forma mais tradicional, usando uma espada, a garota chega a ser até melhor que alguns príncipes quando o assunto é luta.

Diferente da mãe que é calma e paciente, Aly é extremamente explosiva e totalmente impaciente, muito calculista, não demonstra os seus sentimentos pois acha que se demonstrar alguém vai usá-los para a destruir e por isso as vezes é chamada de fria, rainha do gelo, é muito amorosa, doce e carinhosa, apesar de esconder esse lado dos outro, Aly estar unindo toda a coragem que tem para um dia poder bater de frente com a mãe que a controla.

Muitas vezes é considerada manipuladora por usar as pessoas de maneira cruel para conseguir o que quer, Aly aparenta não ser tão piedosa como a mãe, muitas das punições que dá as pessoas são cruéis, dolorosas e macabras, algumas pessoas já chegaram a duvidar se ela é mesmo a filha da rainha branca e não seria a filha da rainha de copas.

Mas não pense que são Alyssa que dá as punições realmente, na verdade quem dá as punições é a rainha branca que usa a sua filha para satisfazer o seu outro lado que ninguém a não ser Alyssa conhece, e assim faz todos pensarem que Aly é mais cruel do que realmente é.

Diferente da mãe que tem muito "medo" de "brincar" podemos assim dizer, com o lado negro das coisas e das pessoas, Lyssa adora "brincar", é isso faz a mãe sentir raiva pois Lyssa não brinca apenas e sim mostra a todos que não tem apenas bondade no coração e que tem sim um pouco de maldade dentro dele, muito vingativa então sugiro não magoa-la, é bastante violenta se irritada.

Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Alyssa faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, Lyssa aprendeu a ser independente e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha, não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, é muito aventureira, se tiver uma aventura para ir pode apostar que Lyssa vai ser a primeira a ir, o que surpreende os garotos, já que esses tem a mania de achar que ela é tão frágil como um cristal e não perceberem que ela é muito mais forte que aparenta.

Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la ,não é ciumenta, mas se tiver um ataque de ciumes saia de perto dela, um pouco preguiçosa,, não perdoa fácil se for magoada, um pouco desligada, mas muito inteligente, bastante corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la.

É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos , a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, Alyssa demonstra amor pelas as suas atitudes e não por palavras, irônica com quase tudo a sua voltar, costuma ser bastante cética, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo ou inimigo.



*Estilo de roupas:

>>Look Usual:


>>Look de Baile:


>>Look Festa:


>>Look Piscina:


*Habilidades e Poderes:

É capaz de fazer com que tudo parecer mais leve, mais bondoso, até os atos mais cruéis

Pode usar magia como a mãe

*Gostos: Inverno, Neve, doces, frutas vermelhas, filmes, musica, desenhar.

*Desgostos: Calor, muito barulho, palhaços, vacas, aranhas, escuro, pessoas metidas, falsas e arrogantes.

*Quarto:



*Celular:


*Orientação Sexual: Heterossexual

*Quer par: Quero sim

*Posso alterar algo se for necessário? Pode sim

*Ciente de que 3 capítulos sem comentar, o personagem desaparece misteriosamente? Estou

*Algo mais? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...