Alyssa Victoria Briar Rose


Postado

BANANAS DE PIJAMAS, DESCENDO AS ESCADAS

♣ Ficha ♣

♣ Nome ♣ Alyssa Victoria Briar Rose
♣ Idade ♣ 17
♣ Dia do Aniversário ♣ 21 de Janeiro

♣ Royal ou Rebel? ♣ Rebel, apesar de ter dois destinos.

♣ Qual destino deve seguir? ♣ Aly tem dois destinos, o da mãe ou o do pai, mas Aly quer uma vida cheia de emoção e aventura e não calma e sem aventura como a dos pais

Da mãe: Vai conhecer o seu príncipe, espetará o dedo em uma agulha, ficar dormindo durante 100 anos, se encontrada e beijada pelo o seu príncipe, se casar logo em seguida com ele e ter o seu final "feliz para sempre"

Do pai: Vai conhecer o seu príncipe, ele sumira durante anos, vai encontrar uma sombria floresta, vai passar pela floresta e encontrar uma torre, ao entrar na torre vai achar o seu príncipe, vai beija-lo e acorda-lo, se casará logo em seguida com ele e ter o seu final "feliz para sempre".

♣ Primogênito de ♣ Aurora e Phillip

♣ Convivência com as pessoas da família ♣ Digamos que não é das melhores

Mãe: As duas vivem brigando, motivo? Aly querer criar o próprio destino, Aurora acha que é um verdadeiro absurdo a filha não querer seguir os seus passos ou o do marido, por isso tenta de todas as maneiras convencer a filha a voltar a ser uma Royal, o que por conseguem cia trás a raiva de Aly.

Pai: Os dois não se falam muito pois assim como a esposa acha que Aly deve aceitar e seguir o destino, tenta convencer Aly usando a sua história com Aurora e mostrando em como é feliz, isso na verdade só faz Aly ter certeza que não deve seguir o mesmo destino que os pais.

♣ Aparência ♣ É loira como a mãe, seus cabelos são lisos com uma leve ondulação nas pontas e tem cheiro de uva por causa do shampoo que usa, herdou os olhos castanhos do pai, mas os de Aly são mais claros e podem ficar azul ou violeta graças a mãe, pele suave , macia e tem cheiro de cereja por causa do hidratante, magra, tem 1,55 de altura, corpo com leves e suaves curvas.





♣ É representado por...? ♣ Dianna Agron

♣ Personalidade ♣ É uma garota bem doce, meiga, bastante inocente, mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que Aly não é, bastante tímida cora por quase tudo, bem inteligente, meio desliga para aos coisas ao seu redor, muito sonhadora, a garota não se porta muito como uma princesa e é umas das poucas que não tenta ser a cópia da mãe. Aly não acredita em príncipes encantados, na verdade Aly se recusa a se apaixonar, na cabeça da garota ela acha que se acabar se apaixonar vai acabar casando e que quando se casar vai perder a sua tão amada liberdade, e esse foi o principal motivo de nunca ter se quer beijado um garoto, além de saber se auto proteger sozinha e não gostar de ser salva, Curiosa gosta de descobrir e inventar coisas novas, é muito sonhadora, Aly fica triste de não ser a princesa que seus pais esperam que ela seja, é muito sensível as pessoas, pode ser magoada facilmente, mas não pense que em uma batalha ela vai ser derrotada facilmente, quando está em uma situação de alto risco Aly é capaz de se tornar bastante fria ou quando é magoada, teimosa, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, adora magia apesar de saber que magia é proibido em Auradon. Aly é aquela pessoa magnética, que atraí as pessoas para ela, que você vai acabar de ficar feliz só de estar perto dela.

♣ História ♣ Ela cresceu em um enorme castelo, sendo mimada por todos, foi criada para aceitar o seu destino, aprendeu a cozinha, limpar, cantar e a lutar. Sempre foi amada pelos pais que se orgulhavam da filha ser uma Royal. Ela até tentou, mas não consegui aceitar, sonhadora ela quer é ter uma vida cheia de aventura. Aos 14 anos chegou em seus pais e falou que deixaria de ser Royal e se tornaria uma Rebel, seu pai ficou estático, sua mãe começou a chorar sem parar, depois disso a sua relação com os seus pais desmoronou, ela e sua mãe começaram a brigar, ela e seu pai se distanciaram muito, Aly fica triste pois ama os pais e quer voltar a ter a relação de antes.

♣ Roupas ♣

✣Casual ✣




✣ Baile ✣




✣ Festas ✣



✣ Roupa de Banho ✣




♣ Habilidades mágicas ♣

Consegue falar com os animais

Dança muito bem, assim como a mãe

É capaz de fazer magia quando usa a varinha magica da Primavera (A mãe esconde ela para Aly não usar)

É capaz de persuadir sutilmente as pessoas a fazer o que ela quer

Muito boa usando espadas e é rápida

♣ Gosta ♣
Dançar
Desenhar
Ler
Desafiar as pessoas
Aventura
Doces
Pudim
Torta de Morango
Musica

♣ Não gosta ♣
Segredos
Laranja (É alérgica)
Palhaços
Calo excessivo
Verão
Mentiras
Traições
Tentarem faze-la de otária
Ficar no tédio

♣ Lugar preferido ♣ Floresta

♣ Como arruma o quarto ♣


♣ Opção sexual ♣ Hetero

♣ Deseja um par? ♣ Sim

♣ Relação com o par ♣ Aly vai sentir medo no inicio, então vai tentar o afasta-lo, mas depois vai dar o braço a torcer e admitir que o ama, não é melosa e não gosta de drama, não costuma ter ciumes, mas se ficar saiam de perto dela, Aly não demonstra o amor que sente com palavras e sim com as suas atitudes, prefere ficar sozinha com ele quando quer demonstrar todo o amor que sente, Aly não é nada grudenta, não se importa se ele preferir sair com os amigos do que ficar com ela, pois Aly também vai sair com os seus amigos e ela confia totalmente nele, por causa disso muitas vezes as pessoas acham que ela não o ama, mas ela deixa bem claro que sim para ele. Aly sempre o protege pois tem medo de perde-lo, ela sempre faz ele rir.


♣ Seu personagem será meu assim que ele for aceito. Está de acordo? ♣ Estou

♣ Ciente de que, se você desaparecer, ele também desaparece? ♣ Estou

♣ Alguma coisa a mais? ♣ Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...