Angeline Marie Romanoff Rogers


Postado

Ficha:


Nome Completo:

Angeline Marie Romanoff Rogers

Apelido:

Angel
Pequena


Idade:

16

Sexualidade:

Hétero

Personalidade:

É uma garota bem doce, meiga, bastante inocente (em relação a sexo e tal), mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que Angel não é, bastante tímida cora por quase tudo, bem inteligente, meio desliga para aos coisas ao seu redor, muito sonhadora, aventureira e teimosa. Seu amor pela aventura, às vezes deixa ela em apuros. Impulsiva. Corajosa, bondosa, cabeça-dura, prestativa e gentil, Desse jeito Angel encanta a todos a seu redor. Curiosa gosta de descobrir e inventar coisas novas, é muito sensível as pessoas, pode ser magoada facilmente, mas não pense que em uma batalha ela vai ser derrotada facilmente, quando está em uma situação de alto risco Angel é capaz de se tornar bastante fria ou quando é magoada, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, Angel é aquela pessoa magnética, que atraí as pessoas para ela, que você vai acabar de ficar feliz só de estar perto dela. Adora curtir a vida, ama a sua liberdade, um pouco ambiciosa, super desastrada, muito intensa. Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Angel faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, apesar de dar impressão que gosta. Tem um temperamento bem explosivo, por causa disso não leva desaforo pra casa, adora dar conselhos apesar de que não deva seguir a maioria deles, costuma ser bastante cética, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo, inimigo ou da sua família.

Filho(a) do(a):

Filha do Capitão América e da Viúva

História:

Angel sempre foi a princesinha dos pais, sendo muito amada e mimada. A única diferença entre Steve e Natasha é que ela não trata a filha como se fosse de cristal. Angel e seu irmão foram criados no porta-aviões da SHIELD, Assim como seu irmão Angel foi criada para ser melhor que seus pais, mas Angel nunca ligou para isso, ela gostava mais de ir pra escola, ficar com seus amigos e ir em festas. Natasha sempre teve quer mais rigorosa com ela, pois se não nem nos treinamentos Angel aparecia e Steve nem se quer a repreendia. Nick Fury assim com Steve sempre tratou Angel como uma princesa, e é como um tio pra garota. Seu relacionamento com seu irmão sempre foi estranho, pois sempre ouviu do pai que seu irmão era uma péssima influência e por isso deveria não ser muito próxima dele, sua mãe sempre o defendia e dizia para ela que seu pai estava errado, confusa Angel tentava se aproximar do irmão para descobrir, mas ele estava ocupado treinando.

Gosta:

Doces

Musica

Amizades

Animais de pelúcia

Frio

Livros

Filmes

Series

Flores

Não gosta:

Calor

Esportes

Salgados

Insetos

Escuro

Silencio

Mentiras

Traição

Pessoas falsas e fúteis

Regras

Poderes:

Da mãe:

Herdou a sua super agilidade , super habilidade com armas ou com objetos tecnológicos que possam alcançar o alvo á longa distância.

Do pai:

Herdou apenas a resistência e capacidade de regeneração.

Armas:

Duas adagas antigas


Habilidades no campo de batalha:

Sua habilidade com armas ou com objetos tecnológicos, Angel consegue manusear uma arma de tal maneira que até a arma mais fraca em suas mão ficam letais.

Quem é seu par?

Meu irmão

Aparência:


Karen Gillan
Uma bela ruiva, seus cabelos são lisos que vão até o meio das costas e cheiram a Baunilha. Sua pele é alva, suave e cheira a morango graças ao seu hidratante. É bem pequena tendo apenas 1,52 de altura. Magra, Angel tem um belo corpo, seus seios, gluetos e coxas são fartos o que atraí olhares por onde passa. Seus olhos são de um verde brilhante e com um leve toque de castanho neles.









Algo a mais:

Angel tem duas secretas tattos



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...