Arya


Postado



Ficha:

Nome: Aryanna Marie Mermaid Sea

Idade: 17 - 21/01/1999 - Aquário.

Veio de: (x) Auradon ( ) Ilha dos perdidos ( ) Wonderland

Filho(a) de: Ariel e Eric

Aparência: Arya possuí cabelos ruivos como os da mãe,seus olhos castanhos,sua boca um pouco carnuda,com um toque rosado, baixinha tem 1,52 de altura, magra, seios e bumbum adequados a seu corpo, pele alva, tem um sorriso angelical que encanta qualquer um.







Personalidade: É uma garota bem doce, meiga, bastante inocente, mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que Arya não é, bastante tímida cora por quase tudo, bem inteligente, meio desliga para aos coisas ao seu redor, muito sonhadora, de todas as princesas de Auradon, Arya é a mais estranha, a garota não se porta muito como uma princesa e é umas das poucas que não tenta ser a cópia da mãe. Arya ama o mar, se não encontrar ela em alguma parte da escolha procure aonde tem água que vai encontra a garota, ela não acredita em príncipes encantados, na verdade Arya se recusa a se apaixonar, na cabeça da garota ela acha que se acabar se apaixonar vai acabar casando e que quando se casar vai perder a sua tão amada liberdade, e esse foi o principal motivo de nunca ter se quer beijado um garoto, além de saber se auto proteger sozinha e não gostar de ser salva, Curiosa gosta de descobrir e inventar coisas novas, Arya fica triste de não ser a princesa que seus pais esperam que ela seja, é muito sensível as pessoas, pode ser magoada facilmente, mas não pense que em uma batalha ela vai ser derrotada facilmente, quando está em uma situação de alto risco Ary é capaz de se tornar bastante fria ou quando é magoada, teimosa, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, adora magia apesar de saber que magia é proibido em Auradon. Arya é aquela pessoa magnética, que atraí as pessoas para ela, que você vai acabar de ficar feliz só de estar perto dela.

Historia: Aryanna é a filha mais nova de seus pais, desde pequena já demonstrou que não seria a cópia de seus pais, cresceu carregando o peso de ser diferente das outros princesas de Auradon, não só por ser meio sereia e não ser a cópia dos pais. Arya tenta ignorar o fato de saber que é uma desilusão para os pais, mas a garota não consegue, e por esse e outros motivos acabou se afastando da própria família, cresceu praticamente isolada de todos, tem poucos amigos por esse motivo e pela sua personalidade um tanto diferente. Arya amou saber que o pessoal da Ilha dos Perdidos e de Wonderland vai vim para Auradon.

Par: Andrew Hook

Vai querer hot ? Sim

Bem ou Mal ? Bem

Animal de estimação ? Sim

Nome: Fofinha

Idade: 3 meses

Raça: Chow Chow




Roupas:

Roupa de escola:




Roupa formal:




Roupa casual:




Roupa da encontro:




Roupa de praia:




Roupa de dormi:




Roupa intima:




Bordão:

Você é assim porque quer ou porque é um idiota de nascença?

Aprendi o que era certo, com a pessoa errada

Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora. A mulher rola e se finge de morta.

A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela

Como age com:

Amigos: Ela é alegre, divertida, está sempre fazendo eles felizes, dificilmente briga com ele, se isso acontecer Arya vai ser educada, mas fria como o gelo com eles.

Professores: Ela costuma ser muito repreendida por eles pois nunca está prestando atenção na aula e sim está viajando na sua imaginação, fora isso é uma aluna exemplar.

Par: No início foge dele por não querer se apaixonar, mas depois fica amorosa, não é melosa e pegajosa, ela cora com as coisas sujas que o par fala, prefere um lugar calmo e sossegado para ficar com ele do que um cheio de multidão para atrapalhar, ciumenta não gosta que as garotas de Auradon chegue muito perto dele, ficar morrendo de ciúmes, quando isso acontece ela fica toda vermelha e seus olhos ficam azuis igual ao mar siciliano, tenta fazer quase todas as fantasias sexuais do par.

Pessoas de Auradon: Ela não fala muito com eles, mas é bem educada, menos com os arrogantes.

Pessoas da Ilha dos perdidos: Ela observa eles secretamente para tentar acabar com a sua curiosidade, educada, se eles forem grossos com ela, vai retribuir do mesmo jeito, tenta aprender magia com eles.

Pessoas de Wonderland: Ela fica amiga deles rapidamente, se diverte com a loucuras deles e tenta aprender magia com eles

Vai comentar ? Sou a autora baby

Sabe que seu personagem me pertence para fazer oque eu quiser ? Autora honey

Algo a mais ? Nope

Como vai ser o seu quarto?





É virgem? Sim

Musicas favoritas:

will.i.am - Boys & Girls ft. Pia Mia

The Kooks - Bad Habit



Mochila:



Como é a sua voz? (Quando canta)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...