Cassidy Marie Harper/ Lux Kent Lane


Postado

Modelo Aqui:

Descendência: Clak Kent e Lois Lanew

Nome: Cassidy Marie Harper/ Lux Kent Lane

Idade: 18

Alterego/Codinome: Dama da noite

Historia: Cassidy nasceu em uma noite de tempestade, seu pai o Superman morria de medo do que poderia acontecer com ela então fazia de tudo para que a gravidez de Lois Lane fosse calma e segura, só que na noite do nascimento de Cassidy Lois acabou falecendo depois de da a luz a filha. Depois disso Clark acabou escondendo a filha no qual deu o nome de Lux, só que na noite em que foi morto preocupado com a filha ele a deu para o Vincent Fox que a levou para um lar de adoção, Lux foi adotada e recebeu o nome de Cassidy Marie Harper. Cassidy sempre foi muito bonita e sempre chamou a atenção por onde passava, Cassidy conseguia despertar a felicidade e o amor nos outros, mas também despertava a raiva, o ódio e a inveja em alguns. Sendo a única filha de uma família de três garotos, Cassidy sempre foi mimada e muito protegida por sua família. Cassidy sempre foi se meteu em problemas junto com Eliza sua melhor amiga. Aos 18 anos no dia do aniversario de James (seu namorado) Cassidy resolveu ir a praia sozinha só que ela não sabia que lá estava Apokaley lutando com Ades, com medo ela se escondeu e ficou lá vendo tudo só que quando Ades foi jogado perto dela ela resolveu o ajudar e acabou atraindo a atenção de Apokaley para si. Cassidy ficou lá parada tentando arranjar um jeito de se salvar foi então que ela resolveu ir para uma antiga fabrica de doces e se esconder, só que Apokaley continuou a perseguir quando Ades a salvou e a escondeu em cima de um terraço de um prédio, elas ficou lá assustada quando a lua a iluminou e ela começou a se sentir estranha, ela ficou lá só que Ades continuou perdendo e ela começou a ouvir uma voz estranha (Superman) mandado ela sair dali e procurar um tal de Vincent Fox, só que cabeça dura ela continuou lá vendo tudo, quando Ades morreu Apokalypse começou a procurar ela e quando a viu foi em sua direção, assustada e sem saída Cassidy teve que pular do prédio, ela achou melhor se suicidar do que ser morta por Apokalypse só que a coisa mais estranha do mundo aconteceu ela começou a voar, sim voar e nisso ela quase surtou, mas conseguiu fugir de Apokalypse. Assustada com tudo que aconteceu ela foi direto para casa e ficou trancada em seu quarto por uma semana inteira até que um homem que se outo titulou Vincent Fox apareceu em sua casa, de primeiro ela não quis ver ele, mas curiosa com tudo que aconteceu ela aceitou velo. Depois de uma longa discussão Cassidy descobriu ser filha de ninguém mais que do Superman e uma tal de Lois Lane, que tinha uma irmã mais velha e que seu verdadeiro nome era Lux Kent Lane e que seu pai foi morto por Apokalypse.

Personalidade: Cassidy vive praticamente no mundo da lua, nunca presta atenção em nada, aonde tem confusão pode apostar que ela esta no meio. É um pouco escandalosa, autentica odeia ser igual aos outros, por isso sempre vai ter algo diferente nela. Altamente explosiva não leva desaforo pra casa. Aparenta ser fria e insensível, mas na verdade é muito doce e meiga, é um pouco ciumenta e possessiva. Louca faz tudo que vier a cabeça, literalmente. Muito orgulhosa raramente da o braço a torcer. Corajosa não tem medo de ser ela mesma. Teimosa e impulsiva as vezes pode ser difícil de conviver com ela. Sincera ao extremo a primeira coisa que precisa saber sobre ela é que, nunca fale com ela se não aguenta a verdade. Seus irmãos falam que ela não tem filtro, pois Cassidy fala tudo que pensa na lata e sem se importa se isso pode magoar as pessoas ao redor. Cassidy protege todos que ama e os pobres, é uma garota inteligente apesar de tudo, nunca sabe o que está sentindo direito. Determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, Cassidy é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, bastante romântica (ela esconde esse lado), muito intensa, É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos, a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo ou inimigo, Muito direta com ela é assim, ou ela te ama e vai ser a melhor pessoa do mundo ou ela te odeia e vai ser o seu pior pesadelo.

Poderes:

Habilidades:

Superforça, velocidade, resistência, invulnerabilidade, sopro congelante, super audição, poderes extra-sensoriais e visuais, longevidade, voo, inteligência e regeneração.

Gosta De: Doces, sorvete, frio, chuva, neve, inverno, barulho, musica, flores, desenho, pintura, livros, flores e animais.

Não Gosta De: Verão, sol, salgados,

Posses:



Motivo Pelo Qual Quer Derrotar Apokalypse: Ele matou seu pai e já tentou mata-la

Defina Ele/Ela Em Uma Palavra: Determinada

//////////////////////////////////////////////////

Sabe Que Seu Personagem Pode Morrer Não É ? Sim

Sabe Que Seu Personagem ,Agora, É de Minha Autoria ? Sim

Sabe Que Se Ele Morrer, Não Vai Ser Porque Eu Não Gostei Dele Não É ? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...