Celeste Marie Moore


Postado

♡Nome: Celeste Marie Moore

♡Idade: 17

♡Nacionalidade: Francesa

♡Peso: 54 kg

♡Altura: 1,53

♡Príncipe: Jerome

♡Aparência: Possui uma pele pálida, assim parecendo porcelana, também possui leve sardas na área do nariz e bochechas, suas bochechas são levemente rosadas e seus lábios carnudos e avermelhados, seu cabelo ruivo vai até sua cintura, eles são ondulados e levemente lisos. Seu corpo é levemente definido, suas pernas são torneadas e um pouco grossas, seus seios são medianos e um pouco grandes para a sua proporção, sua bunda é mediana e empinada.






♡Personalidade:
É uma garota muito doce, meiga, bastante inocente, mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que ela não é, bastante tímida cora por quase tudo, é extremamente explosiva, ela é uma pessoa muito alegre, engraçada e divertida, por isso poucas vezes vai ver ela triste. Muito direta com ela é assim, ou ela te ama e vai ser a melhor pessoa do mundo ou ela te odeia e vai ser o seu pior pesadelo.

As vezes é chamada de grossa e insensível por falar a verdade sem se importar se vai acabar machucando alguém, costuma ser meio desligada para algumas coisas, porém, é uma pessoa bem inteligente, é muito sonhadora, teimosa, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, Cell´s é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, bastante romântica (ela esconde esse lado) muito intensa, orgulhosa.

Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Lena faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, Cell´s aprendeu a ser independente e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha, não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, é muito aventureira, se tiver uma aventura para ir pode apostar que Cell´s vai ser a primeira a ir, o que surpreende os garotos, já que esses tem a mania de achar que ela é tão frágil como um cristal e não perceberem que ela é muito mais forte que aparenta.

Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la ,não é ciumenta, mas se tiver um ataque de ciumes saia de perto dela, um pouco preguiçosa,, não perdoa fácil se for magoada, muito inteligente, bastante corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la.

É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos , a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, Lena demonstra amor pelas as suas atitudes e não por palavras, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo ou inimigo.

♡História: Era uma vez, uma humilde moça que trabalhava como empregada, um dia ela recebeu a proposta de trabalhar na casa de um casal rico e arrogante, esse casal tinha um belo e simpático filho, que era um grande ator chamado Christian. Vamos deixar de enrolação, a empregada que se chamava Esperanza no final da maior treta acabou se casando com o Christian, virando atriz e ficando rica, e desse casamento nasceu Silena e Celeste. Quando nasceu os seus pais tinham tempo para as filhas, aos 2 anos começou a viajar sem parar. Desde bebe faz filmes, aos 12 anos se tornou uma modelo e atriz internacional, mas foi aos 14 que se tornou uma das maiores celebridades mundiais ao se tornar cantora, todas aos suas musicas fazem sucesso, se pensar em musicas de sucessos pelo menos umas 4 delas vão vir a sua mente. A garota é acostumada a quase nunca ver a família.

♡Família:

Christian Moore - Pai - 45 - Ator.

Esperanza Moore - Mãe - Atriz

Silena Annie Moore - Irma gêmea - Atriz, modelo e apresentadora

♡Cor Favorita: Violeta

♡Artista Favorito: Ariana Grande

♡Gosta: Doces, Neve, Livros, Flores, Silencio

♡Não Gosta: Salgados, Calor em excesso, Mentiras, Tentarem faze-la de otária, Ficar no tédio.

♡Medos: Palhaços, Vacas (Quase foi esmagada por uma aos 4 anos), Altura, Armas de fogo, Assaltos.

♡Traumas: Assassinatos

♡Manias: Manias- Morder o lábio inferior, revirar os olhos, cutucar as unhas.

♡Vícios: Café, pudim, torta de morango, chocolate, cereja e energético

♡Segredos: No seu aniversario de 10 anos Lena foi com as suas seis melhores amigas em sua pizzaria favorita, tudo estava legal e divertido, mas quando Lena foi sozinha para o banheiro vazio um homem apareceu do nada matando a todo mundo, Lena acabou vendo tudo, e foi a única sobrevivente, o mundo todo soube sobre o evento, mas a policia escondeu a identidade da Lena, ninguém sabe que ela é a sobrevivente, o assassino ainda não foi encontrado. Aos 15 anos começou a beber muito, motivo? Desconhecido, Lena quase se tornou uma alcoólatra, ela só bebe quando recebe notícia sobre o assassino. Ela mantei segredo sobre esses assuntos.

♡Reação Com O Príncipe: É um pouco complicada, ela acha ele muito fofo (ainda mais quando sorrir), muito educado, acha ele um pouco estranho por ser o mais comportado dos príncipes, mas gosta da companhia dele (por mais de dizer que odeia), maduro, lindo (por mais de dizer que não), entende ele as vezes, se irrita quando ele tem ataques de ciumes e ele sabe, quando se irrita com ele o provoca ficando perto do Ygor, não faz nada apenas conversa com ele, ela se sente bem com Jerome, gosta de ver ele feliz, ela o ama, mas diz que o odeia.

♡Relação Com O Rei E A Rainha: Ela os respeita, não interfere em nada em relação a eles, mas quando conversão deixa bem claro a sua opinião sobre o tema.

♡Vestidos Casuais:




♡Vestidos De Baile:







♡Trilha Sonora:

♡Como Costuma Se Maquiar:


♡Jóias:





♡Sapatos:





♡Coroa:

♡Objeto Que Não Vive Sem:

♡Animal De Estimação: Sua cachorrinha Sweet de dois meses, sua coelhinha Buf-Buf de quatro meses e o seu gatinho Dreams de dois meses.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...