Dupla Seleção


Postado

Nome Completo: Phoebe Olivia Newsome Lewis

Apelido: Liv

Idade: 17 anos

Casta: 2

Data de Nascimento: 23/03

Nacionalidade: Summer

Personalidade: Liv sempre foi a filha encrenqueira. Vive brigando com seus pais por não se portar devidamente. Liv vive praticamente no mundo da lua, nunca presta atenção em nada, aonde tem cofunção pode apostar que ela esta no meio. É um pouco escandalosa, autentica odeia ser igual aos outros, por isso sempre vai ter algo diferente nela. Altamente explosiva não leva desaforo pra casa. Aparenta ser fria e insensível, mas na verdade é muito doce e meiga, é um pouco ciumenta e possessiva. Louca faz tudo que vier a cabeça, literalmente. Muito orgulhosa raramente da o braço a torcer. Corajosa não tem medo de ser ela mesma. Teimosa e impulsiva as vezes pode ser difícil de conviver com ela. Sincera ao extremo a primeira coisa que precisa saber sobre ela é que, nunca fale com ela se não aguenta a verdade. Seus irmãos falam que ela não tem filtro, pois Liv fala tudo que pensa na lata e sem se importa se isso pode magoar as pessoas ao redor. Liv protege todos que ama e os pobres, é uma garota inteligente apesar de tudo, nunca sabe o que está sentindo direito.

História: Liv é neta de ninguém mais que Celeste Newsome, sim da Celeste. Filha de Erin Newsome uma das maiores modelos já conhecida do mundo, mas Erin era uma pessoa cruel por dentro e por fora, como sua mãe era amiga da Rainha America, Erin ia no castelo quando criança e morria de vontade de ter tudo aquilo para sí. Erin cresceu, mas quando a nova seleção aconteceu foi impedida de participar o que a deixou cheio de raiva. Erin como era uma dois tinha que trabalhar com alguma coisa que desse sucesso, mas Erin não tinha talento era apenas bonita então foi obrigada a virar modelo. Aos 22 anos conheceu Jack Lewis um grande e rico ator, Erin ambiciosa fez tudo o que podia até se casar com Jack, Logo Erin ficou grávida da sua primeira filha que deu o nome de Phoebe Olivia. Erin não queria Liv, mas então percebeu que Liv não era muito mais nova que os príncipes e que Liv poderia participar da seleção e assim Erin passou o resto de sua vida treinando seus filhos principalmente Liv para serem futuros Reis e Rainhas. Liv cresceu sem o amor de seus pais, sua mãe estava obcecada demais com a sua seleção e seu pai estava muito ocupado trabalhando e dando atenção para a sua amante, os dois só dão atenção para Liv quando essa faz algo errado. E a coisa que Liv mais odeia é que para todos os Newsome são uma família perfeita.

Será representada por: Lucy Hale



Gosta: Doces, esportes, musica, flores, outono.

Desgosta: Sorvete, frio, chuva, barulho.

Manias: Mexer no cabelo, revirar os olhos, cutucar as unhas.

Talentos: Atuar, cantar, tocar violão.

Segredos: Ok

Fobias / Medos: Aranhas, escuros, palhaços.

Família:


Mãe
Erin Newsome
40 anos
Modelo
Viva
A pior, Liv vive brigando com a mãe, as duas não se suportam


Pai
Jack Lewis
45 anos
Ator
Vivo
Os dois se odeiam, Liv odeia ele por não ama-lá e se achar perfeito.


Charlotte Newsome Lewis
15 anos
Modelo e Atriz
Viva
O relacionamento das duas é a base da falsidade, elas se odeiam e se pudessem matariam uma a outra, isso tudo pois Charlotte é a cópia exata da mãe.


Isabelle Newsome Lewis
12 anos
Atriz
Viva
As duas até que se gostam um pouco, não se amam, mas não fazem mau uma a outra.


Relação com--

× Outras Selecionadas: Liv não tem nada contra elas, é até gentil e simpática, mas Liv não aceita desaforo de nem uma.

× Príncipe Henry: Acha ele gentil, educado e lindo, gosta muito dele, mas sempre que fica perto dele se lembra de tudo o que passou por causa dele e do irmão então Liv se afasta, fica fugindo dele o que o deixa confuso sempre que faz isso. Quando fica de boa fica se divertindo com ele, Henry muitas vezes pergunta como era a sua falecida avó Celeste, Liv fica contando tudo. As vezes é chamada de louca pois fica viajando e começa a falar coisas sem sentindo sem perceber.

× Príncipe Arthur: Acha ele gentil, educado e lindo, gosta um pouco dele, mas sempre que fica perto dele se lembra de tudo o que passou por causa dele e do irmão então Liv se afasta, fica fugindo dele e assim como o irmão fica confuso. Liv diverte muito Arthur com o seu jeito sonhador e meio maluco. Liv gosta de o irritar, ela não sabe o motivo só gosta. Ela gosta de perguntar coisas sem sentido para ele e além do fato de fica viajando e começa a falar coisas sem sentindo sem perceber isso só faz Arthur ter mais certeza que Liv é completamente louca.

× Princesa Johanna: Acha ela uma fofa, gosta de ficar brincando com ela, Liv se diverte muito com a Princesa Johanna, no fundo deseja que umas de suas irmãs fossem igual a Princesa Johanna. Johanna gosta de ficar perto da garota por causa de seu jeitinho único.

× Princesa Mia: De todas as selecionadas Liv com certeza ganhou o jeito de inesquecível o mais rápido possível. Mia tenta entender Liv o que impossível já que nem a própria se entende. Mia acha Liv engraçada e boa pessoa.

× Rei e Rainha: Elas os admira muito, é sempre ela mesma, deseja que seus pais fossem como eles. Já eles acham Liv engraçada, assim como todos acham Liv uma pessoa completamente maluca, mas mesmo assim eles consegue ver que Liv é a selecionada mais verdadeira.

× Demais funcionários do castelo: Ela os trata muito bem é sempre gentil, eles sempre soltam risadas perto de Liv por causa de seu jeito. Todos gostam bastante dela, não há um que a odeie.

---Roupas que usará durante o concurso---

Casuais:



Eventos:



Bailes e festas:



Entrevistas para o Jornal Oficial:



Fantasia para Halloween:


Encontros:



Vestido de noiva:


Lema: Não seja igual aos outros, não seja mais alguém sem alma e coração, seja você, seja verdadeiro, seja autentico, tenha uma alma pura e um coração nobre.

Teria um relacionamento com um guarda ou outro príncipe? Sim, Liv é muito sonhadora e romântica, assim tem a change de se apaixonar por outro. Liv começaria a ficar curiosa sobre a pessoa, começaria a observar os modos. Depois de um tempo iria atrás dessa pessoa em sua cabeça para se tornar apenas amigos, e seria amiga dele até começar a ficar terrivelmente confusa sobre quem deve amar.

Coroa ou Príncipe? Liv não sabe

Relação com suas criadas: Elas são mais que amigas, são irmãs, sempre juntas, rindo, cantando, se divertindo.

Madeleine Snow - 19 anos - É seria, inteligente e madura.


Layla Parker - 21 anos - Agitada, alegre e atrapalhada.


Ella Smith - 17 anos - Tímida, romântica, curiosa.


Sabe que pode ser eliminada a qualquer momento? Sei sim.

Tem conhecimento de que, se passar mais de 2 capítulos sem comentar e não explicar o motivo, sairá da fic? Tenho sim

Algo a Mais? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...