Genesys


Postado



° Ficha °

Nome Completo: Aryanna Marie Moore

Apelido: Sweet, Arya e Mary

Idade: 17

Nacionalidade: Americana, Atlanta

Adotado: Sim

Profissão: É atriz e modelo, recebe aulas em casa.

Opção Sexual: Bissexual

Aparência: Possui uma pele pálida, assim parecendo porcelana, também possui leve sardas na área do nariz e bochechas, suas bochechas são levemente rosadas e seus lábios carnudos e avermelhados, seu cabelo ruivo vai até sua cintura, eles são ondulados e levemente lisos. Seu corpo é levemente definido, suas pernas são torneadas e um pouco grossas, seus seios são medianos e um pouco grandes para a sua proporção, sua bunda é mediana e empinada.

Daria Sidorchuk





Personalidade: É uma garota muito doce, meiga, bastante inocente, mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que ela não é, bastante tímida cora por quase tudo, é extremamente explosiva, ela é uma pessoa muito alegre, engraçada e divertida, por isso poucas vezes vai ver ela triste. Muito direta com ela é assim, ou ela te ama e vai ser a melhor pessoa do mundo ou ela te odeia e vai ser o seu pior pesadelo.

As vezes é chamada de grossa e insensível por falar a verdade sem se importar se vai acabar machucando alguém, costuma ser meio desligada para algumas coisas, porém, é uma pessoa bem inteligente, é muito sonhadora, teimosa, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, Arya é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, bastante romântica (ela esconde esse lado) muito intensa, orgulhosa.

Um pouco bagunceira com as suas coisas, Arya faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, Arya aprendeu a ser independente e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha, não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, é muito aventureira, se tiver uma aventura para ir pode apostar que Arya vai ser a primeira a ir, o que surpreende os garotos, já que esses tem a mania de achar que ela é tão frágil como um cristal e não perceberem que ela é muito mais forte que aparenta.

Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la ,não é ciumenta, mas se tiver um ataque de ciumes saia de perto dela, um pouco preguiçosa,, não perdoa fácil se for magoada, muito inteligente, bastante corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la.

É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos , a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, Arya demonstra amor pelas as suas atitudes e não por palavras, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo ou inimigo.

Historia: A 17 anos atrás uma adolescente de 16 anos chamada Lauren ficou grávida do namorado de 21 anos chamado Jackson. Lauren e Jackson ficaram com medo, mas resolverão ter a criança, todos aceitaram a decisão do casal, espera, todos menos os pais de Lauren que não suportavam a ideia dessa criança nascer. Na noite do dia 21 de Janeiro de 1999 nasceu uma linda garotinha ruiva dos olhos verdes, que recebeu o nome de Dianna. Lauren e Jackson ficaram encantados com a filha e já a amavam muito. Porém nessa mesma noite, enquanto Lauren e Jackson dormiam despreocupados achando que Dianna estava, bem e protegida eles não imaginavam que os pais de Lauren estavam sequestrando Dianna.

Os avós da Dianna a levaram para Los Angeles e a abandonaram dentro da lixeira de uma rua. Nessa mesma noite o casal Robert e Charllotte passavam pela mesma rua, Charllotte foi em uma lixeira jogar seu copinho de sorvete, quando estava prestes a voltar para o marido que a olhava um pouco longe, Charllotte escutou um chorinho de bebê, confusa começou a mexer no lixo até que encontrou um bebê, assustada chamou o marido, os dois foram desesperados até a policia, tentaram achar os pais da criança durante dois meses, mas nada. Apegados a criança eles resolverão adota-la, dando a ela o nome de Aryanna Marie.

Arya cresceu sendo amada e super protegida pelos pais. Aos 4 anos ganhou dois irmãos, o Henry de 6 anos e a Melanie de 3, no começo ficou com um pouco de ciumes, mas depois aceitou os dois. 7 anos resolveu se tornar modelo, recebendo todo o apoio da família, sempre teve tudo o que queria, nunca recebeu um não dos pais. Aos 15 anos recebeu a pior noticia da sua vida, seus pais contaram que era adotada assim como seus irmãos, mas isso ela soube lidar, o que não soube foi descobrir como tinha sido encontrada, Arya não conseguiu suportar isso, tanto que seus pais contrataram uma psicologa chamada Lauren
Arya e Lauren se deram muito bem, se tornaram verdadeiras amigas até que Arya contou para Lauren tudo o que tinha descoberto, inocentemente pediu a ajuda de Lauren a encontrar os seus pais. Lauren aceitou até que descobriu que Arya era a sua filha desaparecida, morrendo de felicidade correu para casa e contou tudo para o seu marido Jackson. Os dois então pegaram a sua filha mais nova Katherine, e foram até a casa da família Moore, quando chegaram lá encontraram Charllotte, Robert, Henry, Melanie e Aryanna jantando, sem se controlar Lauren acabou contando que era a mãe de Aryanna. Ary então surtou e fugiu de casa, Ary ficou vagando pela rua até que começou um eclipse, ficou um tempo olhando até que resolveu volta para casa. Desse dia em diante passou a evitar Lauren, Jackson e Katherine.

Família:


Robert Moore
Pai Adotivo
Advogado
É um homem severo, mas bastante amoroso, odeia que quebrem regras (ainda mais as suas), calmo e muito compreensivo
Ele e Arya se dão muito bem, amam um ao outro.


Charllotte Devonne Moore
Mãe Adotiva
Médica pediatra
42 anos
É uma mulher decidida, autoritária, bem campainheira, é muito estressada, não gosta quando não obedecem as suas ordens.
Ela é Arya se dão bem, Arya sempre está do lado dela.


Melanie Annie Moore
Irmã Adotiva
16 anos
Atriz
É um doce de pessoa, calma, meiga, fofa e controlável, essas são as palavras que podem descrever Melanie.
Mel e Arya são super unidas, dificilmente vai velas longes uma da outra


Henry William Moore
Irmão Adotivo
19 anos
Estudante de Arquitetura
É calmo, sensato, muito maduro para a sua idade, responsável, cabeça dura.
Arya e Henry se dão muito bem, estão sempre ajudando um ao outro


Lauren Michelle Snow
Mãe Biológica
Psicologa
33 anos
É uma mulher forte, luta pelo o que quer e pelo o que acredita, é muito engraçada, alegre, bastante sorridente.
Lauren e Arya não se falam muito, Arya evita Lauren o máximo possível.


Pai Biológica
Empresario
Jackson Ross Snow
38 anos
É um homem sincero, leal, protetor, carismático, carinhoso e curioso.
Jackson e Arya não se falam muito, Arya evita Jackson o máximo possível.


Katherine Rose Snow
15 anos
Estudante
É uma garota divertida, alegre, simpática, leal, protetora e curiosa
Tenta MUITO se aproximar da irmã, mas é evitada pela mesma.

Hobbies: Dançar, Escrever, Pintar e Desenhar

Habilidades: Dançar, Escrever, Pintar, Desenhar, Arya é bem inteligente, tanto que dificilmente se esquece das coisas.

Vai querer par: Sim

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?: Sim

Medos: Palhaços, Vacas (Quase foi esmagada por uma aos 4 anos), Altura, Armas de fogo, Assaltos.

Manias: Morder o lábio inferior, revirar os olhos, cutucar as unhas.

Qualidades:
Aventureira
Sonhadora
Sincera

Defeitos:
Teimosa
Orgulhosa
Explosiva

Casa:


Preferência por tipo de poder: Não tenho Nenhuma preferencia

Com reagira quando souber dos poderes: Primeiro Arya fica muito chocada, depois surtaria, passa uma semana fingindo que aquilo não é verdade, depois se esconderia e ficaria "brincando" com eles.

Prefere ser do bem ou mal: Bem

Musica Tema:

Natalia Kills - Wonderland

Natalia Kills - Problem

One Direction - Perfect

One Direction - Love You GoodBye

One Direction - Infinity

One Direction - Hey Angel

Selena Gomez - Same Old Love

Comentara frequentemente? Ficarei no MÁXIMO TRÊS capítulos sem comentar, juro solenemente que não vai passar disso.

Algo mais: Ary tem frequentes dores de cabeças, tonturas, enjoos e desmaios, Arya tem isso desde os seus 2 anos de idade. Sua família nunca descobriu o motivo. Quem não a conhece pensa até que está grávida,.



Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...