Scott Mikaelson


Postado

Scott





Nome completo: Scott Edward Evans Mikaelson

Apelido: Ed ou Scott mesmo

Idade: 18

Aparência descrita, foto e nome do ator/atriz/cantor/cantora que o representa:

Dylan O'Brien

Scott tem cabelos castanhos e curtos. Seus olhos é cor de avelã que encanta as garotas, Scott usa oculos o que da um impressão de nerd (o que ele não é). Magro, mas tem um corpo em forma, seus musculos não pequenos, mas também não são enormes, são na medida certa. Scott é bem alto, tem 1,87 de altura.




Pais:

Freya Mikaelson e Robert Evans

Personalidade:

Tem um coração de ouro, corajoso, sedutor, estar feliz sempre, costuma ser o "engraçadinho" do grupo dos amigos, sempre animando seus colegas com suas gracinhas, piadas e frases irônicas, bastante travesso e pervertido, odeia quando os outros julgam-no ou julguem qualquer outro, defendo-os com tudo o que tem. Faz amizades com facilidade. É extremamente sincero, falando na lata e sem se importar com que vão achar, não confia 100% nas pessoas, calmo e sensato sempre pensa antes de fazer as coisas, inteligente grava as coisas rápido e se lembra rápido, não gosta de injustiça. É muito malicioso, irônico, sarcástico, um pouco agressivo, explosivo, é um garoto muito inteligente, curioso, ele é do tipo não mexe comigo que eu não mexo contigo, bastante observador, muito sagaz, é bastante leal, se conseguir virar amigo dele vai encontrar alguém de confiança, que sempre vai estar lá para o que der e vier, é uma pessoa bem desconfiada. Scott vai sempre estar tentando ver segundas intenções desde as coisas que você fala até as coisas que faz, não gosta que o contraírem, teimoso dificilmente dar o braço a torcer, adora um desafio, seja qual for sempre vai aceitar, é protetor com as pessoas que ama, muito ciumento, possessivo, consegue ser romântico as vezes, carinhoso e muito boca suja. É um verdadeiro mulherengo metido a pose de galã,e o pior é que ele é tudo isso, ele é galinha,nunca quer nada com nada,se for pra se apaixonar que não seja por ele, o que é pouco difícil já que o menino é encantador.Sempre jogando suas cantadas amadoras e ridículas mais que mesmo assim conquistam qualquer um. Forte, inteligente, habilidoso e ótimo quando vocé precisa de uma tática rápida.

como é sua relação com a família?

Mãe: Eles se dão bem, Freya está sempre protegendo Scott, ela o trata feito criança. Dificilmente os dois brigam, Freya apesar de tudo consegue ser bem severa, está sempre dando ordens. Pai: Os dois tem uma relação boa, não são muito próximos, mas vivem harmoniosamente.

como você é na escola:

Scott não se importa com essas besteiras. Como Peter vive indo para a diretoria, mas sempre faz carinha de anjo se safando. Tira notas altas apesar de tudo.

terá amigos ? se sim, como você quer que eles sejam?

Muito sociavel tem vários amigos.

Relação com os amigos:

Vive brincando, ele faz piada e tudo. Os protege bastante, fica preocupado com eles e cuida deles. Sempre estará lá por eles.

Medos:

Ficar sozinho
Perder sua família
Como todo bom Mikaelson de seus avós

Gosta:

Festa
Bebida
Nova Orleans
Garotas
Sexo
Bebidas
Drogas
Livros
Magia
Esporte
Assustar pessoas
Apostas
Desafios
Café

Não gosta:
Frutas
Acordar
Ir a escola
Mystic Falls
Pessoas que se sentem superior
ignorância
injustiça
Traição
Ficar parado


Gosta dos filhos e pessoas como:

Klaroline: Se amarra nas priminhas. Elas são gostosas, tem atitudes e são gostosas. Além disso elas são frias e adoram se divertir. Ele não se importa se são crueis. Scott tem mania de da em cima delas (o que deixa o Klaus PUTO)

Stebekah: Gosta deles, os acham divertidos. Assim como a mãe acha que eles são bons. Para Scott o maior problemas neles é a intensidade (Ele já tem o Peter e não preicisa de mais)

Haylijah: Certinhos de mais, Scott acha que eles precisam relaxar, se soltar, eles vivem tão estressados e preocupados que perdem a verdadeira diversão.


Detesta os filhos e pessoas como:

Delena: Ele acha que eles poderiam ser legais, se não se achassem tão perfeitos e donos da verdade.

Beremy: Não gosta deles. Os acha uns verdadeiros hipócritas.

Opção sexual:

Heterossexual

Quer par?

Sim

Como você quer que ele seja?

Alguém alegre, amorosa, que saiba lidar com ele. Que o faça querer só ela, que o faça não desejar mais ninguém. E que o enlouqueça claro.

Espécie:

Bruxo

Playlist:

Befour - Zayn

Borderz - Zayn

Beautiful - Snoop Dogg

Young, Wild and Free - Snoop Dogg, Wilz Khalifa e Bruno Mars

I´m Not The Only One - Sam Smith (foi mal não resisti)

Photograph - Ed Sheeran (com o par)

Let Her Go - Passenger (com o par)

What You Wanted - OneRepublic (com o par)


Aprova ter relações sexuais na fic ?

Sim

Mais alguma coisa?

Scott assim como Peter nasceu em Nova Orlaens. Sua mãe Freya se apaixonou por um vampiro e se casou, um ano depois do nascimento de Peter veio Scott o segundo mais velho da nova linhagem. Scott nunca foi a Mystic Falls e nunca desejou ir visitar. Um dia sua mãe recebeu uma ligação e disse que eles iriam morar em Mystic Falls para desespero do garoto


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...