The brilliant blue moon


Postado



FICHA:

VAMPIRO:

Nome:

Cassie Delacour

Idade:

16

Idade:

16

Aparência:









Descrição da Aparência: Cassie é morena, pele alva, tem algumas sardas pelo rosto, baixinha tem apenas 1,52 de altura, magra, seios e bunda fartos , coxas grossas e pernas torneadas, tem suaves e belas curvas pelo corpo, seus olhos são azuis electros, nariz levemente arrebitado.

História: Cassie nasceu em uma família rica, sempre teve tudo o que quis. Tinha pais amorosos, amigas loucas, um irmão irritante, uma vida normal. Nasceu e foi criada em Paris. Sempre arranjou problemas por onde passava, não por querer, mas sim por ser travessa e bem desastrada. Cassie tinha uma vida feliz até que em uma noite enquanto fugia de casa com seu irmão acabou encontrando um recém criado que fugia de Jane, Alec, Felix e Demetri Volturi, quando estavam prestes a fugir a coisa mais estranha aconteceu Alec e Jane encontraram os seus cantantes. Cassie e seu irmão foram levados para Volterra e depois disso Aro resolveu Transformar os irmãos Delacour em vampiros.

Personalidade: Cassie é uma garota muito doce, meiga, bastante inocente, mas não confunda a sua doçura, meiguice e inocência com estupidez, pois isso é uma coisa que ela não é, bastante tímida cora por quase tudo, é extremamente explosiva, ela é uma pessoa muito alegre, engraçada e divertida, por isso poucas vezes vai ver ela triste. Muito direta com ela é assim, ou ela te ama e vai ser a melhor pessoa do mundo ou ela te odeia e vai ser o seu pior pesadelo.

As vezes é chamada de grossa e insensível por falar a verdade sem se importar se vai acabar machucando alguém, costuma ser meio desligada para algumas coisas, porém, é uma pessoa bem inteligente, é muito sonhadora, teimosa, determinada, é irônica e sarcástica quando quer, é bastante agitada estar sempre se movimentando, Cassie é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, bastante romântica (ela esconde esse lado) muito intensa, orgulhosa.

Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Lena faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, Cassie aprendeu a ser independente e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha, não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, é muito aventureira, se tiver uma aventura para ir pode apostar que Cassie vai ser a primeira a ir, o que surpreende os garotos, já que esses tem a mania de achar que ela é tão frágil como um cristal e não perceberem que ela é muito mais forte que aparenta.

Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la ,é muito ciumenta e possessiva, um pouco preguiçosa,, não perdoa fácil se for magoada, muito inteligente, bastante corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la.

É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos , a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo ou inimigo.



Poder: Ela pode manipular o tempo ex: Viajar no tempo, parar o tempo...


Gosta: Doces, musica, desenhar, outono, flores, aprontar com as pessoas, animais de pelúcia.


Não gosta: Chocolate, café, silencio, tédio.

Clã:

Cullen ( )

Denali ( )

Volturi (x)

Outro ( )

Medos, pavores e fobias:

Toma sangue humano ou de animal ? Humano

Oque acha sobre os Lobisomens: Irritantes e Idiotas

Par:

Alec Volturi

Arma: Sai Elektra


Trajes:










Algo mais ? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...