~Anastas-ia

Anastas-ia
Nome: † america x theresa x nora x anastasia †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Borja, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

ᛟ Entre Mundos || Fichas e explicações ᛟ


Postado

Olá, terráqueos! Como alguns já sabem, estarei começando uma fanfic interativa chamada Entre Mundos. No início o propósito não era ser interativa, mas depois de pensar e pensar cheguei a conclusão que: por que não? Nunca fiz uma antes, então eu, de certo modo, não sei exatamente como fazer isso. Estarei fazendo do jeito que conseguir e, caso surgirem dúvidas, é apenas comentar aqui ou me mandar uma MP. A história se trata de uma distopia futurista literalmente entre mundos. Há alguns fatos que até eu mesma considero confusos, então tentarei quitar todas as dúvidas aqui. Antes de começar, eu gostaria de agradecer à @Sccar por me permitir ter sua ficha para sua fanfic Em Nome do Clã como base para a minha. Obrigada.
A fanfic será visual novel, mesmo não sendo de anime. Os autores dos personagens escolhidos, em algum momento, terão oportunidade de decidir o destino de seu personagem.


O ano é 3406, e a Terra não existe mais. Ou pelo menos é o que eles acreditam. Há mais de um milênio, o bonito planeta azul teve a sua destruição causada pelo próprio homem. Em 3275, depois de quase toda a população perecer devido à fome, miséria e péssimas condições de sobrevivência, os últimos humanos remanescentes foram salvos por uma raça alienígena desconhecida até então.
Os Daeryens.
No ano de 2014 fora descoberto o exoplaneta Kepler-186f, localizado a 500 anos-luz da Terra e com grandes chances de ser habitável, porém ele nunca foi estudado profundamente. O que ninguém sabia era que o planeta era povoado pela raça mais evoluída existente, os Daeryens: muito parecidos com os seres humanos em tudo, exceto pela superinteligência e pela falta de emoções.
E tudo parece ir bem no planeta intensamente desenvolvido, até que, depois de muitos e muitos anos inativo, o satélite usado para monitorar a Terra emite sinais alarmantes e para verificar, é enviada ao planeta a melhor equipe: a General e os jovens com melhor desempenho na Modificação. Mas eles possuem segredos obscuros, assim como o grande planeta azul.
Existiram civilizações antes de nós. Existirão outras depois.




Tópicos mais relevantes e importantes:




• O que houve com a Terra?


A Terceira Guerra Mundial se deu logo após o descobrimento de uma nova fonte de energia, energia nuclear por fusão. A disputa entre as grandes potências pela posse disto se transformou numa guerra que durou nove anos. Quase quatro décadas depois, em 2076, foi a vez de segredos mundiais serem expostos, e depois de Roma descobrir segredos dos EUA em relação à verdadeira Operação Cavalo de Troia e outros países também descobrirem segredos, a Quarta Guerra Mundial iniciou-se. Não houve demora para países como Rússia, Japão, China e Coreia do Norte, com suas bombas de hidrogênio, entrarem na Guerra junto à Roma. Foi uma guerra de quinze anos, que só acabou quando teve fim o grande dominador mundial Estados Unidos da América. Quase dois séculos depois, o planeta já estava parcialmente destruído, mesmo sem outros conflitos. As reservas de comida já estavam se esgotando, assim como a água. Em 2341, um planeta desconhecido um pouco menor que a Terra invadiu o sistema solar e colidiu com o planeta, deixando um lado dele totalmente destruído e em chamas; ele queima durante milênios. Grande parte da população, que já era escassa, foi dizimada, e o que restou começou a se abrigar em colônias que ainda possuíam estoques de comida. Quando estas já estavam em seu fim, eis que surge a salvação: os Daeryens.


• O planeta Kepler-186f.


Kepler-186f faz parte de um sistema planetário de cinco planetas que orbitam sua estrela mãe, uma estrela-anã vermelha denominada Kepler-186, em razão da sonda espacial da NASA, Kepler, que percorreu o universo em busca de exoplanetas, por meio do Trânsito Astronômico, que possuíssem características parecidas com a Terra e que permanecessem em zonas habitáveis; a sonda permaneceu em atividade por dez anos, de 2009 a 2019, antes de seus motores falharem. O planeta foi descoberto em 2014 com dados promissores, mas, em meio a tantos outros, acabou sendo esquecido. Mais ou menos na mesma época, ele já era povoado pelos Daeryens.



• Daeryens


Os Daeryens são uma raça alienígena proveniente do planeta Kepler-186f. As características que os diferenciam da raça humana são seus olhos, suas emoções distinguidas por compartimentos – não há emoções presentes em momentos de trabalho e tomada de decisões importantes que poderiam acarretar extremas consequências; assim, evita-se fraquezas –, sua tecnologia extremamente avançada e seus corpos totalmente mais desenvolvidos – eles crescem devagar e envelhecem devagar, podendo chegar a até mais de cem Anos –, com a presença de um chip que funciona como um computador no cérebro. Fora isso, sua aparência é completamente igual aos humanos.


• Modificação


Aos 15 Anos (75 Períodos), todo jovem passa pela Modificação, o processo no qual suas emoções são “separadas”, como mencionado no tópico anterior, e é implantado em seu cérebro um chip altamente desenvolvido que funciona como um computador. Esse computador possui, além da própria pessoa, um operador, apelidado de robô. Toda pessoa tem e deve designar um nome para ele. Ao fim da Modificação, de acordo com suas aptidões, são selecionados obrigatoriamente sessenta (60) jovens que são treinados física e psicologicamente e, ao fim deste treinamento, são designados vinte (20) jovens para cada uma das divisões – e se você não quiser, ou é jogado na Cidade Baixa ou é morto, o que acontece com aqueles que não passam no treinamento. Se, por sorte ou azar, depende do ponto de vista, não for selecionado, tem total liberdade para fazer o que quiser.



• Olhos Daeryenianos


Ao contrário dos olhos humanos, os olhos daeryenianos possuem a íris totalmente branca, com apenas um fino traço escuro para separá-la da esclera. Ao redor da pupila, há um círculo que pode ser tanto amarelo quanto verde. Pessoas que ainda possuem Humanidade dentro de si contêm olhos com o traço azul ou violeta.


• Anos Keplerianos


Um Ano – uma volta completa ao redor do sol – é dividido em cinco Períodos de 300 dias cada, ou seja, um Ano possui 1500 dias. Então, se, por exemplo, o personagem nasceu no ano 3281, no ano 3286 ele completará um Ano e cinco Períodos. Um Ano será sua idade física, e cinco Períodos será sua idade biológica.


• Manthos


Manthos é a capital do planeta, onde se concentra tudo – governo, educação, etc. Ao seu redor, há pequenas colônias, cidades, em desenvolvimento. Manthos é separada por Andares, todos muito próximos uns dos outros, suspensos por pilares feitos de carbyne, um dos materiais mais resistentes do mundo, que sempre existiram desde o início; eles mantêm a cidade em bom funcionamento. Para se locomover entre eles, deve-se pegar uma nave que atua no transporte. Os Andares são separados e organizados da seguinte forma:

Primeiro Andar – é o mais alto de todos, onde fica instalações do Governo e do Exército. Possui muitas praças e alguns bares e restaurantes.

Segundo Andar – Hospitais, asilos, instituições mentais e outras instalações de saúde. É um lugar repleto da cor verde.

Terceiro Andar – parte residencial. Casas e apartamentos, assim como pequenas praças.

Quarto Andar – a enorme Praça Central, onde a população é reunida para comunicados oficiais e festejos.

Quinto Andar – Áreas de lazer. Shoppings, lojas, cinemas, grandes restaurantes, e brinquedos e parques para crianças.

Sexto Andar – Empresas, escritórios e outros lugares de trabalho.

Sétimo Andar– Escolas, Universidades e bibliotecas. Possui praças e restaurantes.

Oitavo Andar – lar das enormes prisões da cidade.

Cidade Baixa – Abaixo do Oitavo Andar fica o que comumente chamam de Cidade Baixa, sem classificá-la como um Andar. É a parte pobre e humana da cidade; é onde ficam as pessoas esquecidas e abandonadas pelo Governo. É um lugar muito pequeno, com muitos prédios velhos e caindo aos pedaços. Lá, as pessoas se viram da maneira que podem; é um lugar perigoso. Lá é lar do chamado Mercado Negro, onde os piores tipos de pessoas se reúnem. Assassinos, ladrões, cafetões e muito mais.






Não há número de vagas definido. As fichas serão aceitas até o dia 20/12, em forma de jornal ou MP. Não há limites de fichas por autor.


Ficha

Se seu personagem for humano, ignore tal quesito abaixo.
Escolha um destes nomes (é crucial que seja destes nomes; os nomes com tachado embaixo já foram utilizados:

1. Agartha
1. Erythea
2. Valhala
3. Arges
4. Eros
5. Carpo
6. Cadmo
7. Canthus
8. Elymo
9. Halmon
10. Hylas
11. Krysti
12. Lycus
13. Melanthus (variável: Melianthus)
14. Marsyas
15. Oxyntes
16. Partheno
17. Phaeton
18. Phaedra
19. Thitonus
20. Zethus
21. Mayelus
22. Montserrat
23. Cydopia
25. Amenthes
26. Isydis
27. Moeris
28. Qenotria
29. Mareotis
30. Canopus
31. Pollux
32. Asellus
33. Mirach
34. Scopulus
35. Capella
36. Saiph
37. Oph
38. Kaitho(s)
39. Schemali
40. Diphda
42. Gaspra
43. Mothallah
44. Talassa
45. Shaela
46. Caronte
47. Hydra
48. Nix
49. Chrisa
50. Viondra


Nome do personagem:


Apelido:


Razão do apelido (se houver tal):


Se Kepleriano (natural de Kepler, residente de Kepler), idade entre 15 e 28:


Se Terráqueo (natural da Terra, residente da Terra), idade entre 10 e 65:


Gênero:


Orientação sexual:






Kepleriano ou Terráqueo?


Se Kepleriano, 100% Daeryen ou Humano?


Se Daeryen, olhos amarelos ou verdes?


Se Humano e Kepleriano, olhos azuis ou violeta?


Divisão Militar, Espacial ou Inteligência?


Qual o nome de seu robô?





História:


Personalidade:


Três palavras que o definam:


Aparência (descreva o personagem detalhadamente):


Fotos e nome do (a) ator (atriz):


Tatuagens?


Defeitos físicos:


O que o personagem pensa de si mesmo? Como ele se vê?


O que seu personagem gosta?


E o que não gosta?


Pratica algum esporte e/ou apenas treina fisicamente constantemente?


Cite dois amigos do personagem (existentes na história (Theresa, Apollo, Ehden, Atria) ou de fichas de outros participantes):


Possui irmão(s)? Se sim, fale um pouco sobre ele(s).


Como seu personagem lida com:


• Pessoas de sua divisão?


• Família?


• Amigos?


• Inimigos?


Como seu personagem é conhecido em sua divisão? Tem uma má ou boa reputação?





Qualidades e defeitos (no mínimo três de cada):


Pontos fracos e pontos fortes (no mínimo um de cada):


Fobias/Traumas/Medos:


Hábito/Vício:


Armamento preferido:


Habilidade(s):


Seu personagem se destaca em quê?


Em uma eventual batalha, seu personagem apoiará o lado dos Humanos ou dos Daeryens?


Frase ou trecho de música que defina seu personagem:


O que seu personagem seria capaz de fazer para ganhar destaque na Divisão onde estiver?


Alguma observação ou curiosidade sobre o personagem?


Você entende que, a partir de agora, o personagem pertence a mim e posso fazer o que quiser com ele?


Você entende que seu personagem pode, eventualmente, morrer?


Você entende que seu personagem pode não ter tantas aparições e não terá tanto destaque quanto os principais?


Irá acompanhar a história até o final, independentemente do que acontecer com seu personagem?


Palavra-chave (se encontra no fim do prólogo da história):


Obrigada por participar e que a sorte esteja a seu favor!



Entre Mundos

Escutando: Kaskade x deadmau5 ft Skylar Grey - Beneath With Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...