~Giuliana_CM

Giuliana_CM
Mais louca impossível
Nome: Giuliana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Maio
Cadastro:

~Giuliana_CM - Mais louca impossível


RF Treeibend In World

Postado

Nome: Ennye Harian

Intérprete: Elizabeth Gillies

Pós História: Depois de sair da prisão, se escondeu por um tempo nos arredores de Nova Orleãns, junto com as garotas que saíram com ela, por ter dificuldade em se afastar de tudo o que conhecia. Depois de se acostumar com a ideia de não haver nada para ela ali, foi para uma cidade mais afastada, onde recomeçou a vida, sem nunca esquecer a ameaça de Dominic. Ela quer fazê-lo pagar a língua, mas quer ter recursos e aliados novamente antes de agir.

Personalidade: Depois da prisão, seu humor se tornou mais sádico e mais ácido. Ela tem muita dificuldade em confiar nas pessoas, mesmo sendo seus aliados, e se tornou muito mais desconfiada. Ela tem uma imensa raiva guardada bem no fundo, e tem uma adoração por métodos mais brutos e radicais, sem deixar de lado a inteligência que ela possui.

Ocupação: Ela trabalha em uma empresa de fachada, que usa o poderoso nome para cometer diversos atos ilegais. Ela é uma das pessoas que são enviadas para estabelecer relações com os contratantes e outros fornecedores. Enquanto faz isso, está terminando de cursar a faculdade, no curso de psicologia.

Objetivo: Seu objetivo principal é reconstruir a vida em algum lugar, comandando os meios com os quais já estava acostumada, mas para isso se sente na obrigação de enfrentar Dominic e mostrar para ele que é mais forte do que ele imagina.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Giuliana_CM
Favoritei a história
História: Taking Care of You
História: Taking Care of You
Uma cirurgia dentária, uma forte dose de anestésico e um garoto que precisa de cuidados. Contrapondo com um instinto protetor e o desejo de estar perto. Wonho tinha que cuida..
Usuário: ~Giuliana_CM
Favoritei a história
História: Lascivious
História: Lascivious
Wonho está deitado em sua cama, como deveria ser, tentando dormir. Mas dormir não está nos planos de Hyungwon, não agora. [HyungWonho/2WON | 18+ | PWP]
Usuário: ~Giuliana_CM
Favoritei a história
História: Choose Between Two Crush's [Taeyoonseok]
História: Choose Between Two Crush's [Taeyoonseok]
{Essa história se passa no mesmo universo da fanfic "Cousins [Jikook]", obra também escrita por Keh da parceria TwoArmys} Taehyung e seus quatro amigos vão viajar para os Estad..
Usuário: ~Giuliana_CM
Favoritei a história
História: 11:11h
História: 11:11h
[BROKEN!JIGYU] São 11:11 agora. E o meu desejo, JiHoon, é te superar.
Usuário: ~Giuliana_CM
Favoritei a história
História: Eu escolho vocês
História: Eu escolho vocês
[JUNHAOGYU || OT3 || FLUFFY] Onde Junhui só queria um pouquinho da atenção dos seus namorados viciados em Pokémon.


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
"Desculpa aí pras pessoas que amam anime, mas eu nunca assisti nenhum, então não tenho um preferido, embora eu saiba a história de muitos deles."

Podem esquecer o que eu falei antes. Eu posso ainda não ter nenhum preferido, mas agora já vi um monte, e estou seriamente apaixonada pela maioria deles.

Bandas ou Músicos Favoritos:
É um pouco difícil escolher, porque eu gosto de muitos cantores e bandas, mas a minha cantora preferida é a Melanie Martinez.

Gênero de Música favorita:
Eu amo rock, pop e todas essas coisas aí, mas o meu amor supremo são as músicas indie.
Nada melhor pra me inspirar que uma música depressiva pra caramba.

Jogos Preferidos:
Eu amo jogos de terror, como Until Dawn e Amnesia: The Dark Descent, só que sempre que eu vou jogar eu fico muito nervosa e começo a rir feito uma louca.
Isso se eu não quebrar o controle sem querer antes.

O que você encontra no meu quarto?:
Muitos livros.
Tipo, muito livro mesmo.
Se você conseguir entrar nele e não achar pelo menos um livro perdido dentro do armário, saiba que entrou no quarto errado.

Poeta ou Escritor Favorito:
Sabiam que é uma crueldade sem limites me fazer escolher?
Não tem como escolher só um!
Eu gosto de quase todos eles!