~afakewriter

afakewriter
Nome: Giulia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Quem sabe eu não seja só mais uma vítima da carência


Postado

Primeiro jornal *-------* Bom , o texto abaixo não passa de um desabafo melancólico meu . Espero que gostem :)

Talvez eu pudesse dizer que o que sinto é amor , pois quando te vejo as palavras somem e meu coração dispara . O chão desaba sobre os meus pés e eu me sinto um ser completamente vulnerável . Eu sei que seus sentimentos por mim não chegam a ser nem de amizade mas mesmo assim quero dizer que você me machuca . Cada vez que te vejo sinto um pedaço do meu coração sair do meu peito a procura de ao menos uma palavra sua . Ouvir sua voz me alegra e me irrita . Me acalma e faz de mim um turbilhão de sentimentos . Me faz ter vontade de te abraçar e de querer correr para o mais longe possível de você .

É ridículo como eu coloco esperança nesse nosso coleguismo casual . Tudo não passa de um sentimento utópico de minha parte . Pensar que podemos ser amigos é utopia , pensar que você possa me amar é utopia , pensar que você ao menos me suporta é utopia . Nós somos algo tão impossível de acontecer ! E eu não me refiro a nós tipo “ eu e você “ Eu me refiro a nós dois , como um só sentimento , entende ? Você me magoou , e eu queria que você soubesse disso , mas ao mesmo tempo não queria , porque o que tenho a dizer é muito egoísta da minha parte . Talvez eu não tenha motivos pra me magoar . Não somos amigos , então por que eu poderia querer que você me tratasse diferente do que me tratou ?

Eu me sinto uma idiota escrevendo sobre você ! Você nunca irá ler isso e daqui um tempo eu vou te esquecer -pelo menos é o que eu espero – então pra quê tanto drama ? Eu já te achei incrível e hoje te acho um idiota , mas não consigo deixar de quer estar ao seu lado e ao mesmo tempo querer te evitar . Droga ! É tudo tão confuso ! Eu não sei o que sinto e nem o que deixo de sentir , não sei o que quero e o que não quero . No fundo talvez eu não queira nada . Talvez eu não sinta nada . Meu coração não é só confuso , ele é orgulhoso e carente também .

Eu não entendo muito bem o que se passa dentro de mim , nem sei como consegui escrever esse mísero desabafo sobre você , tantas palavras para no fim voltar àquele mesmo ponto ; eu estou confusa e não sei dos meus sentimentos por você . Eu sei que , muito em breve estarei arrependida e envergonhada de ter escrito isso , mas fazer o que , talvez no fim das contas eu só quisesse um pouco da sua atenção ...



P.S. Quem vê pensa até que eu estou apaixonada kk mas isso foi só um momento . ( meu coração é de pedra :P ~ liar ~)

Escutando: She Will Be Loved - Maroon 5

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...