~Amn

Amn
Namorada do YoungJae SM, DW
Nome: Ahjumma Amara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tres Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

Carta sem endereço


Postado

Carta sem endereço

Bem, eu posso parecer fofa as vezes, com vocês acho que sou, ao menos no padrão latino, mas na verdade tenho um coração de pedra. Mesmo assim esse mesmo coração fica cada vez mais pesado e uma raiva aumenta sempre que vejo mais algo relacionado ao processo. Me sinto até mal por não ter ficado com raiva da TS no começo, mas agora não dá mais, eu não consigo processar que tudo isso seja verdade e vocês estavam lá, sorrindo e dizendo que me amavam.
Nós, babyz, desde o começo sabíamos que vocês estavam cansados, trabalharam três anos sem parar, qualquer um estaria exausto, nós sabíamos que o que um idol ganha é pouquíssimo e que estes costumam ganhar mais com programas na mídia ou patrocínios, algo que o B.A.P. não costumava fazer. Ainda assim estamos chocadas com o que vocês passaram, eu estou assustada, na verdade, mesmo com todas as brincadeiras bobas que faço todos os dias eu vou sempre desejar que nada aconteça de ruim com quem é minhas inspiração. Essa empresa nunca lembrou-se de como vocês são importantes para todos? De como são especiais? Eu poderia culpar a “coisificação” que aconteceu depois da revolução indústrial, porém, sinceramente, eu acho que gente má existe desde que o mundo é mundo.
É, eu sei que não estou falando nada com nada, isso é uma característica minha, mas eu realmente só estou chocada, eu não sei o que fazer, suas vozes foram meu consolo quando eu estava mal, mas no que eu ajudaria tão longe e sendo apenas mais uma? Sabe, a distância e o fato de não conseguir limpar suas lágrimas doe, mas é só uma das coisas na mente baby, seria muito egoísmo se fosse só isso.
Como vocês estão? Me desculpem se um dia os fiz ficar ainda mais tristes ao perguntar isso pelo twitter, mentir com algo tão simples é um hábito para muito, e ainda não é fácil, essa pergunta é a que mais tenho feito desde que isso estourou, e é engraçado como meu coração vai sempre responder “espero que estejam bem” (como eu te mando sempre, YoungJae, desculpe o google tradutor) sabendo que vocês não estão bem desde o começo do ano, a esperança é mesmo a última que morre. Eu não vou desejar que fiquem fortes, não vou fazer isso com vocês, quanto tempo foram fortes ou fingiram para que não nos preocupassem, podem ter seus momentos de fraqueza, por favor, não se escondam na preocupação conosco quando isso acontecer, meus garotos passaram por muita coisa, merecem ser humanos por um tempo, e quando a fraqueza os pegar eu só posso lhes desejar que fiquem juntos, unidos e que cuidem uns dos outros como fizeram por belos anos, isso só me faz ter mais orgulho de todos, também que lembrem-se que estamos aqui, estamos com vocês, não falo só as babys, falo das suas famílias, dos outros fandons, dos seus avós YongGuk, seja onde for eles estão orgulhosos de você, como líder, como homem, como cantor, como neto, eles estão aí com você, vão sempre estar, talvez eles possam cuidar de você de onde estão, vou rezar por isso.
Eu tenho consciência de que não vamos nos ver como um grupo no palco e etc por um bom tempo, tenho certeza de que mais de seis meses, sei que vai ser complicado e que vamos estar juntos, eu prometo tentar não os deixar preocupados e usar meu twitter de vez em quando (YoungJae, você não vai se livrar de mim) só, por favor, os olhem de vez em quando. Sabe o que é louco, se eu um dia traduzisse essa coisa e mandasse para o único endereço que tenho de vocês poderia receber a carta de volta com o aviso do correio de “mudou-se”.
YongGuk: com empresa ou não, sendo B.A.P. ou qualquer nome você será sempre nosso líder. Eu morro de orgulho de dizer que você é meu cunhado e vou sempre estar aqui te obrigando a comer.
HimChan: Be, você ainda é brilhante e especial e vai ser sempre, tenha isso em mente, ah é, faz o Gukkie comer e dormir direitinho e por favor, cigarro longe dos seis, cuida disso para mim?
DaeHyun: Meu lindo menino, nós vamos precisar do seu sorriso ainda mais agora, mas você pode ficar triste também, aí tu liga o 4Men e lembra que nós o amamos, menino doce, que seus momentos felizes sejam maiores e mais significantes do que os tristes.
JongUp: Meu garoto que é mais forte do que carne, eu odeio quando o mundo te obriga a ser um homem sério, então, Peter, lembre que só os pensamentos felizes nos tiram do chão e continue sendo nosso homem de apoio, menino voador.
Zelo: JunHong, eu nunca conseguiria expressar o quanto tenho orgulho de você. Sabe, eu te vi crescer por dois anos (desde que sou baby), eu vi seu charme de adolescente tornar-se o charme de um homem e te ver em uma aula de direção é tão estranho, porque ainda tem dentro de mim algo que grita que você é nosso bebê, é, eu acho que estou ficando velha. Meu homem charmoso, mesmo que seja difícil e que você não tenha palavras, nos diga como está, fala como come, nós estamos com você.
E agora meu bobão com cara de bolacha, eu sei que sou negligente com você, que passo mais tempo falando mal de você, da sua cara de batata, do seu comportamento aquariano AB e tarando seu irmão do que realmente tentando aprender inglês para te mandar algo que presta, mas é que passo tanto tempo tentando me lembrar dos seus defeitos para não cair em mais uma das minhas utopias e te deixar respirar que acabo me esquecendo do quão maravilhoso você é, preciso que o B.A.P. me lembre disso, que tipo de fã eu sou? Desculpa bias, pode falar mal dos meus tweets traduzidos no google tradutor, rir do meu nome ou fazer cara de nojo quando eu disser que quero te abraçar, eu deixo. Pode também abraçar alguém quando se sentir mal, pode se lembrar que apesar de tudo eu te amo, do jeito torto característico da criatura que te escreve mas eu te amo muito e vou estar aqui quando precisar. Eu não preciso desejar que você se torne um grande homem, que sorria, que cuide dos outros por mim, porque sei que vai fazer isso (viu bias, por isso sou tão má, você não me dá trabalho, estou brincando, coitado). Bem, meu anjo, eu espero que vários ouros anjos cuidem de você mais de pertinho, te cuidem, peguem no colo e te dêem carne ou chocolate, espero que meus outros anjos te lembrem sempre da família que todos nós somos, durma bem, coma bem, cuide-se e que você saiba que quando sorri suas quatro bochechas ficam ainda mais evidentes e bonitas, te amo.
Joko bebê, eu te amo, vai com o papai, não fica com esse pessoal

“Você sabe, nós somos invencíveis”

Escutando: Todas as músicas do B.A.P.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...