~Kaleidoscopius - Clan Fantasy

Kaleidoscopius
Sing of unicorns *^*
Nome: Catarina 💛 Herdeira de Athena 🎶 Caleidoscópio 🍀 O ser mais estranho que você vai ver nessa vida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha ~Snakeskin (incompleta)


Postado

FICHA:
Nome Completo;

Yaki Zâmbet

Apelido/Alcunha;

~ Yakisoba (é uma provocação, e não um apelido, mas tem gente que lhe chama assim)
~ Sun Emperor || Emperador do Sol (alcunha)


Idade e signo;

17 anos || Capricórnio

Sexo;

Feminino

Opção sexual;

Panssexual (não tem realmente uma preferência)

Par?

(X) Sim. Quero que a autora escolha.

Ser quiser que eu escolha, diga pelo menos o que espera do seu par;

Por motivos de preguiça e simples capricho: Que seja surpresa!

Aparência;




















Yaki é dona de cabelos curtos, que sequer batem no pescoço, mas demonstram ser bem cuidados com sua textura sedosa e aspecto brilhante. Os fios de tom salmão são penteado num estilo curioso, com duas mechas nas laterais do rosto, cobrindo frontalmente as orelhas, e a franja comprida divida em três mechas: a do meio solta entre os olhos, chegando até pouco acima da ponta do nariz pequeno e arrebitado, e aos outra duas terminando cobertas pelas mechas laterais citadas anteriormente. Entretanto, mesmo com o cabelo bem cuidado, alguns fios repicados insistem em levantar-se, destruindo o padrão do penteado e dando um ar descontraído ao estilo, não que isso seja mal, na verdade chega a ser um charme. Por fim, vale citar certa parte de seu cabelo, situada no topo de sua cabeça, que não importa o quanto tentem abaixar, sempre se levanta ficando arqueada, com a ponta apontada para trás.
Seus olhos são grandes e brilhantes e seus cílios longos, comparando-se aos de uma boneca, já sua íris é verde como a cor de uma folha. Sobrancelhas finas e bochechas coradas acompanham-os numa combinação adorável. Logo em seguida estão seus lábios finos frequentemente sorridentes, num formato semelhante ao de um gato. E com seu queixo pequeno e seu maxilar estreito, acompanhado de um pescoço fino, formam um conjunto - seja felizmentou ou infelizmente - feminino.

Yaki é dona de um corpo magro e esguio, além de baixo. Tem seios pequenos, o que para ela nunca foi problema algum na verdade, ela inclusive diz que é conveniente na escolha de roupas. Possui uma cintura fina e um quadril sutilmente alargado. Suas coxas, apesar de não serem tão fartas, são grossas, suas pernas são finas e seus tornozelos são ossudos, reforçando sua magreza; tem um pé pequeno, tamanho 35 e estreito. Por falar em magreza, Yaki também possui uma barriga lisa, braços finos, pulso pequeno e mãos menores do que a maioria dos adolescentes - sejam garotos ou garotas - que encontra por aí. Realmente, seu corpo não é curvilíneo e nem escultural, mas a combinação em si é charmosa até. Seu forte mesmo é o rosto eu diria, que é irrefutavelmente lindo, seja do ponto de vista feminino ou do masculino. Por fim, sua pele é clara - não exageradamente - e macia , como a de uma criança, as orelhas são pequenas e possuem três furos cada, os dedos são fino, mesmo que a mão seja pequena. Yaki mede 1,53 m de altura, e pesa 48 kg.


Personalidade;

História;

Gosta;

- Comidas apimentadas
- Animais (em especial, esquilos)
- Sua moto
- Cozinhar (e comida caseira também)
- Cantar e dançar
- Seus irmãos
- Garotas fofas
- Jogos de lógica
- Laranjas

Desgosta;

- Café sem açúcar
- Orion
- Comidas doces demais
- Usar roupas muito fofas ou cheias de babados
- Comidas muito amargas
- Tédio
- Dias muito frios

Curiosidades?

> Yaki, ao longo de suas viagens com Fiore, realizou várias e várias operações desnecessárias, mas atualmente podem ser bem benéficas considerando seu ramo no momento; entre elas estão: conseguir o respeito de uma máfia inteira de Fiore, se tornar líder de uma gangue, ter um dos melhores ferreiros de Fiore lhe devendo favores e 11 famílias absurdamente ricas e nobres ao seu dispor. ela também conseguiu um harém de 3 garotas, 2 garotos e um travesti, mas isso não vem ao caso... O lado bom é que em praticamente toda cidade de Fiore que ela for terá um lugar para ficar e reforços para chamar.
> Yaki já venceu um concurso de artes marciais acidentalmente em sua viagem, se é que isso é possível.
> O irmão mais novo de Yaki - Luka - tem 14 anos e seu Irmão mais velho - Kou - tem 21 anos, ambos são completamente diferentes da irmã:


(Luka)
~ Tem uma personalidade calma e tranquila, mas é quieto ao ponto de parecer antissocial. Não é tímido, mas socializar não é bem sua especialidade, cá entre nós. Ele é bastante possessivo com a irmã, não desgrudando dela quando a mesma traz visitas para casa - a não ser, claro, que Kou o mande parar com isso. Luka é bem dependente dos irmãos, pois não sabe cozinhar, limpar e nem tomar conta de si mesmo direito, mas é extremamente inteligente e esperto, ao ponto de ser considerado um gênio e um esplêndido estrategista.



(Kou)
~ Barulhento e alegre, tem uma personalidade expansiva e é excessivamente sociável. Kou tem amigos em todo lugar que você possa imaginar, e caso encontre um em que ele não tenha contatos, ele irá para lá e conseguirá alguns. Ele é ótimo em ler as pessoas, e dos irmãos, deve ser o menos lerda e - acredite ou não - o menos ingênuo. Kou adora beber, mas não chega a ser alcoólatra. É extremamente forte e resistente, sendo um exímio lutador corpo-a-corpo. Ele não tem papas na língua e é bem direto em dizer o que pensa, mas também é um ótimo diplomata e sabe se controlar.


Manias;

> Quando fica muito tempo perto de alguém sem fazer nada, começa a encarar intensamente a pessoa e, em alguim momento, passar a acariciar sua cabeça da forma mais maravilhosa que alguém poderia fazer - observação: Mesmo se for um homem ela não ligará até alguém chamar sua atenção, ela faz isso inconscientemente.
> Nos momentos em que está frustrada ou irritada com algo, ela começa a comer compulsivamente comidas apimentadas e beber muito suco de laranja. Essa sua má forma de amenizar os sentimentos com comidas já a deu inúmeras dores de barriga e hoje, por causa disso, ela tem um sistema digestória extremamente resistente e o paladar tão aguçado quanto o de uma barata.


Magia;

God Slayer da Luz (eu sei que há outras magias de luz, mas pelo que eu olhei é mais como eletricidade mesmo, mas essa é a luz sendo como iluminação mesmo)

Medos?

isolofobia; medo de ser abandonada, esquecida.


Ataques;

Punho do deus da luz

é exatamente como se imagina: com seu punho cercado de uma energia luminosa e de uma cor clara não-identificável por olhos humanos, ela dá um fortíssimo soco no inimigo que, somando sua "super-força" e a magia, pode ser até mortal dependendo do seu estado e resistência.


Chute do deus da luz

é praticamente o mesmo que o ataque anterior, a diferença? a magia cerca toda a sua perna e pé. Yaki normalmente opita por um chute lateral ou uma voadora.


Benção do deus da luz


é um tipo de magia "support", mas também funciona em si mesma. essa técnica aumenta praticamente todos os atributos (velocidade, energia, regeneração, resistência, força e reflexos) do alvo por um tempo limitado, pode inclusive torná-lo quase invencível dependendo da quantidade de poder mágico que ela concentrar na pessoa. como marca registrada, aquele que está sob efeito dessa magia começa a emanar uma aura branca (podendo variar de tonalidades mais amareladas, azuladas, rosadas, etc.).


Maldição do deus da luz

essa técnica é exatamente o contrária da anterior. utilizando-a, Yaki consegue deixar o adversário cheio de aberturas, mais lento, fraco, pouco resistente, com regeneração lenta e mais cansável. sim, essas duas técnicas podem ser utilizadas simultâneamente, mas obviamente não na mesma pessoa. Tem a mesma "marca registrada" da anterior por sinal. (Yaki recusa-se a usá-la em seu próprio oponente enquanto utiliza a "Benção" em si mesma).


Servos do deus da luz

uma técnica bem simples, em que Yaki simplesmente "dá vida" às luzes ao seu redor (de lamparinas, velas, etc.) e as faz seguirem ao seu comando; Se ela quiser que elas lutem, elas lutarão, se quiser que elas protejam alguém, elas protegerão, se quiser que elas fujam com alguém, elas fugiram, e se quiser que elas façam até mesmo coisas banais como lavar, limpar, cozinhar, etc. elas o farão. Quanto mais brilhante a Luz for, maior será seu poder de ataque e quanto mais apagada ela for, mais veloz será - se uma luz vier de uma luminária ou dispositivo elétrico, ela será forte e rápida, e se uma luz for vinda de uma chama ou ser vivo (como um vaga-lume), ela será mais resistente. Normalmente Yaki também molda as luzes em forma de seres vivos (como silhuetas humanas ou animais), mas ela também pode optar por deixa-las somente como pequenas bolas de luz flutuantes.
Por sinal, caso a luz seja colorida, a cor dela será preservada.


Armadura do deus da luz

pois é, sabe aquela energia luminosa dos dois primeiros ataques? A magia, lembra? Bem, nesse caso ela ao invés de materializar-se como aura, ela se tornará sólida, dura e resistente, em forma de armadura. não é uma armadura pesada, mas é realmente resistente e dura, praticamente impenetrável! (e obviamente, brilhante, mas não muito)
ATENÇÃO! NÃO É KANSOU!


Prisão do deus da luz

não é um ataque muito complexo, Okiku basicamente utiliza-se da mesma técnica de "solidificação" da magia que usou no ataque anterior, para construir uma estrutura semelhante à uma jaula de cor bem clara e aprisionar o alvo nela. Disponível em variados tamanhos e sustenta número indeterminado de pessoas! ;3


Escudo do deus da luz


Mais um dessa série de ataques que utilizam-se de magia sólida! porém esse não é bem um ataque, mas sim uma defesa. Essa técnica produz uma "bolha" de um tipo de vidro extremamente duro e resistente, mas bem claro (afinal é magia da luz). É um escudo completamente seguro, já que resiste até mesmo a explosões nucleares e é uma bolha - ou seja, protege em todas as direções e pode até flutuar se for no ar em que seu "protegidos" estiverem quando ele for produzido - porém quando o poder mágico de Okiku esgotar-se, ele desparece e, quanto maior for, mais poder mágico ele gastará.


Asas do deus da luz


não é muito difícil de imaginar como esse ataque é certo? se ela conseguiu produzir um escudo, uma foice, uma jaula e uma armadura com magia? por que não conseguiria simples asas? a única diferença é que dessa vez elas podem mover-se e são feitas de penas, o que pra Okiku, não é nenhum desafio criar. assim, ela já foi capaz de voar com essas asas semelhantes às de uma pomba fluorescente.
ATENÇÃO! NÃO É TAKE OVER!


Tiro do deus da luz

Um ataque bem simples, Yaki somente utiliza a ponta de seu dedo indicador como canalizador de magia e o usa para atirar uma "bala" de luz no inimigo. Por mais que seja feito de luz, sendo magia, ele causará dano. Além de atingir numa certa velocidade e danificar como uma bala faria, ele é quente e, consequentemente queima na pele do oponente. é basicamente como ser atingido por uma bala flamejante, tanto que por causa disso, Yaki decidiu usar essa técnica com a mão em forma de arma (o punho fechado, exceto pelo indicador e polegar, que ficam estendidos).


~Especial~

Julgamento do imperador da luz

Se você pensar bem, é bem irônico isso, mas a Magia de Yaki é mais poderosa durante a noite! Bem, ao menos a técnica Servos do deus da luz - Já que ela demoraria um tempo absurdo para tirar luz do sol, durante a noite, em que os postes de luz e lâmpadas são acesos, ela pode tirar luz mais facilmente à noite -, que vai ser essencial para esta técnica. Este ataque é mais uma combinação da habilidade de materialização da luz com o ataque Servos do deus da luz e o amor por teatros e dramas de Yaki. E, por sinal, por gastar muita magia, deve ser utilizado somente à noite ou onde houver muitas luzes acesas, para facilitar.
Primeiramente, Yaki materializa uma coroa, toda uma vestimenta, um cedro e um trono alto de luz, todos "a cara da riqueza".


Habilidades ;

Cozinhar


Cantar (voz no "Algo mais?")


Origami


Mecânica/carpintaria/hidráulica (encanamentos e tals)/limpeza (ela seria um tipo de faz-tudo da guilda)


Desenhar (ela é realmente boa nisso, gosta de fazer retratos de pessoas)


Esgrima (é uma excelente espadachim)


Imitações (sabe imitar quaisquer barulhos, vozes e/ou cantos de qualquer pessoa/objeto/animal)


Dançar


Sabe aquela expressão "estômago de aço"? pois é, o dela é de adamantium! É tão exageradamente forte que ela aguenta até alguns tipos de veneno (também tem aquela típica característica de personagem de anime: pode comer até uma montanha que vai continuar com fome e não vai engordar)


Armas;

Uma espada



Local e cor da marca;

Laranja; Pouco acime do tornozelo.

Por que quis entrar na Guilda?

Vários motivos: sempre quis conhecer Nabi pessoalmente, não tinha emprego ou casa e nem formas de sustentar seus irmãos; Além disso estava curiosa sobre como Hórus é.

Relação com o Master

Bem, é uma relação meio complicada. A princípio, o mestre não espera muito dela, na verdade a acha até um pouco irritante com seu jeito despreocupado de falar até mesmo com ele. Pensa em Yaki como indisciplinada e idiota, o tipo de pessoa que não deve ter medo da morte, sabe? Ela não tem medo de afrontá-lo, usa uma linguagem que com ele que, na opinião do Master, é íntima demais e, além disso, mesmo quando causa problemas para a guilda, fala disso como se fosse a coisa mais simples do mundo, sem formalidades. Entretanto, chegará o momento em que o Master descobrirá sobre a genialidade e as várias utilidades que Yaki tem, assim, com o passar do tempo, Yaki conquistará a confiança do Master, se tornará uma grande ajuda até para ele e de alguma forma, ele acabará por pedir auxílio para ela - em atividades como planejar ou criar uma estratégia qualquer, consertar algum encanamento ou coisa do tipo na guilda ou até negociar com alguém que seja útil para ele.

Relação com o par

Se o relacionamento do Master era complicado, esse aqui deverá ser ainda pior - até porque eu nem sei se vai ser homem, mulher ou alguma outra coisa - mas bem, prosseguindo:

Caso o par seja uma garota:
Nesse caso, Yaki desde o início será muito gentil e carinhosa com o par, não hesitando diante a chance de ajudá-la ou protegê-la, ela fará de tudo pela felicidade do par e não se importaria de se jogar de um penhasco pelo bem do mesmo. Mesmo que seu carinho, suas investidas e seus elogios sejam rejeitados, ela não desistirá jamais, e por conta dessa insistência dela, chegará o momento em o par finalmente aceitará todo o afeto que ela tem pra dar; Será a partir desse mesmo momento em que Yaki passará a se apaixonar aos poucos pelo par, e vice-versa. Enfim, Yaki será , resumidamente, sempre sincera, carinhosa e gentil com o par, amando incondicionalmente a pessoa e tendo plena confiança nela.


Caso o par seja um garoto:
Nesse caso, independentemente da personalidade (seja ele frio, animado, playboy ou qualquer outra coisa) Yaki será amiga dele, nem que tenha que insistir nisso até o fim dos tempos. Para ela, a guilda agora é seu segundo lar, ou seja, os magos são sua segunda família, ela quer ser marcante na vida deles, da mesmo forma que quer que eles sejam na sua, assim, mesmo que eles a vejam como alguém irritante ou até mesmo uma inimiga, ela os verá como grandes amigos e pessoas importantes. Todavia, para ser o par de Yaki, uma hora ou outra ela terá que se apaixonar por ele certo? No entanto, até então ela nunca sequer cogitou em gostar de um cara romanticamente, então até que ela repare, aceite e lide com esse fato, será uma grande bagunça mental e emocional na visão dela; Suas reações, sentimentos e pensamentos relacionados à pessoa serão mais do que confusos e, quando ela assemelhar tudo, ficará mais confusa ainda. Não seria surpresa se batesse a cabeça na parede até sangrar por causa disso, mas bem, espero que essa história tenha um final feliz.


Deseja hentai?

Não faço questão, mas também não me importaria se tivesse ~~

Roupas;

Casual:









Missão:



Dormir:



Algo mais?

Sim, alguns caprichos e pequenos detalhes apenas:

~Sua voz:


Ela também sabe forçar uma voz masculina perfeitamente:


(ela normalmente usa essa voz, já que acha a sua natural feminina e infantil demais. Mas quando ela está entre amigos/família/pessoas que sabem que ela é garota ela deixa de forçar a voz)

~Paku, seu mascote (macho):

Por sinal, Paku é bem carinhoso com Yaki e - como boa parte dos animais de Fairy tail - ele sabe falar. ele tem uma boca suja e protetor com a garota, também chora muito em casamentos.

~Yaki sabe fazer malabarismo com tochas, adestrar ursos e leões e andar de monociclo... longa história.

~Ela possui uma monocicleta, foi com ela que viajou por toda Fiore com seus irmãos:







.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Apenas um pequeno bônus...
Apenas um pequeno bônus...










Escutando: O som do ventilador
Lendo: Porra nenhuma
Assistindo: Nadica de nada
Jogando: Minha vida pela janela
Comendo: Ar
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...