~TheCrazyPerson

TheCrazyPerson
MEAN GIRL
Nome: ➸ Mia△
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Pretty Hurts - Interativa


Postado

Pretty Hurts - Interativa

I'M YOUR DEAR

✽VIDA PESSOAL✽

➸Nome
Katrina Matteo Muller

➸Apelidos e motivos
Kat – É como a família a chama
Trina – Amigos e conhecidos a chamam assim

➸Sexo
Feminino

➸Idade/Data de nascimento/Signo
17 anos
28 de Março
Áries

➸Nacionalidade e cidade
Nasceu em Illea, mas tem descendentes alemães de Munique

➸Família



Marilyn Matteo Muller
42 anos
Mãe
Modelo
Mari, seu apelido, é uma mulher bem rígida e cheia de regras, sem suportar desobediência. Na infância e adolescência, Trina e Mari realmente se amavam, mas não se davam tão bem. Em compensação, agora na juventude as duas conseguem fazer todas as coisas juntas e se dão muito bem.



Jimmy Louis Muller
41 anos
Pai
Inventor
Jimmy nasceu na Alemanha e desde pequeno gostava de inventar criar coisas novas. Assim, ao ter idade suficiente, se aventurou pelo mundo em busca de novas ideia para criações. Em Illea, conhece Mari e os dois, mesmos diferentes, se apaixonaram.

Jim realmente é um bom pai, compreensivo e inteligente. Ele cobra o melhor das filhas, mas não liga se elas errarem. Quer vê-las felizes apesar de tudo. É um homem muito calmo.


Candace Matteo Muller
18 anos
Irmã
Modelos
Cand nasceu na Alemanha e desde o nascimento da irmã deixou bem claro que a pequena não era bem-vinda. Ela é uma garota que não gosta de ser decepcionada, podendo até se mostrar egoísta e metida, ao mesmo tempo, é uma garota que sabe conquistar as pessoas e não tem vergonha de quase nada.

Ela e Katrina não se dão tão bem por ambas guardarem rancor uma da outra. Mas, ao mesmo tempo, não brigam tanto já que se mantem uma longe da outra, sem conversas. Elas se conhecem, mas é como se não vivessem uma com a outra.


➸História
Jim nasceu e viveu na Alemanha, já Mari era uma modelo que fazia um tuor pelo mundo. A mulher era incrivelmente bela e conquistou o coração de várias pessoas por onde passava, mas o nem tão famoso inventor Jimmy acabou conquistando o seu.

Os dois conviveram por pouco tempo quando Marylin descobriu a gravidez. O casal resolveu se unir definitivamente, esperando apenas a filha nascer para voltarem a Illea. Cand era bem mimada quando bebe, vivendo seus primeiros anos na Alemanha.

Foi pouquíssimo tempo depois, nas primeiras semanas de vivencia em Illea, que Mari descobriu a segunda gravidez, que foi bem vista pelos olhos dos pais.

Katrina nasceu e acabou tirando a atenção que a pequena Cand queria, o que fez a garota nutrir um pequeno ódio pela irmã mais nova.

Mari acabou trabalhando como modelo por alguns anos, até que percebeu que não estava mais gostando de fazer isso e acabou se tornando dona de casa por meses até ser escolhida para ser editora de uma revista de moda.
Jimmy é um inventor que trabalha para um museu, sendo um dos principais investidores do lugar. Ou seja, a duas garotas viveram como uma boa vida.



➸Personalidade
Trina é uma garota completamente calma, paciente e inocente, sendo essas suas principais características. É raro vê-la fora de si, sabendo se controlar de uma maneira impressionante. Às vezes isso é surpreendente, mas às vezes é ruim, já que ele simplesmente parece não ter sentimentos. Ela não liga por quando tempo tem que esperar, vai fazê-lo por mais desinteressante que for a recompensa. Ela até gosta, já que para ela tem que se fazer esforços para conseguir as coisas.

Além disso, é uma garota que não parece ver duplo sentido em nada. Ela tem a visão de uma criança, não vendo o lado mal das coisas, sendo realmente otimista. Não importa a situação, ela vai dizer que tudo vai ficar bem. Uma garota, no começo, sentimental, mas que depois de conhecê-la percebe o quanto ela é forte. Trina só se magoa facilmente, o que é um de seus piores defeitos.

Ela é bondosa ao máximo, ajudando até as pessoas que já a fizeram mal. É bem quieta na maioria do tempo, mas quando o assunto é algo de seu interesse ela se transforma na pessoa mais tagarela da Terra, nem parecendo ela mesma. Trina se preocupa com as pessoas ao seu redor, então nem sempre fala a verdade, querendo ‘proteger’ a pessoa. Isso também é um defeito, já que pode enganar alguém inocentemente.

Ela, ao mesmo tempo, é bem inteligente. Aprende as coisas muito rápido, além de liga-las com uma facilidade imensa. Não é tão objetiva, gostando de explicações. Katrina não é tão determinada, pois costuma desistir no primeiro obstáculo, mas é corajosa ao máximo, enfrentando qualquer coisa sem mostrar fraqueza.

Costuma colocar os interesses dos outros a frente dos seus, o que é bem ruim na maioria das vezes. É uma menina que não guarda magoas e que dificilmente é mal educada. É bem compreensiva.

Trina não é muito boa em manter amigos, já que nem tudo mundo a entende. Em compensação, tem facilidade em conquistar pessoas, além de não ter vergonha em falar em publico ou conversar com quem não conhece. Ela é alegre e é difícil vê-la sem seu sorriso. Tenta levar tudo na brincadeira, sem guarda magoas ou rancor. Isso é bom, mas a torna um alvo fácil de pegadinhas e outras peças. Katrina é uma garota que, mesmo não gostando, acaba misturando seus sentimentos em suas decisões.
Ela é bem sonhadora, só querendo se sentir amada e ficar feliz.



➸Aparência
Katrina possui traços leves, mas atraentes. Sua pele é dourada naturalmente e não parece mudar. Não possui manchas ou pintas visíveis. Seu corpo não é um dos mais bonitos, mas pode ser invejado. Como a mãe, tem porte de modelo: Alta e magra, não tendo tantas curvas como gostaria. Em compensação, sua cintura é visível.

O rosto de Trina é retangular. Suas bochechas são pequenas e um pouco mais coradas que o resto do rosto. Seus olhos são castanhos escuros esverdeados, seu nariz é fino e arrebitado e sua boca é de lábios rosadas e fartos. O cabelo de Katrina é loiro escuro, quase castanho claro. Eles possuem ondas naturais, mas podemos vê-los lisos, outra hora com cachos... Normalmente, Trina não deixa seus fios passarem da altura de seus seios.








➸Gostos/Desgostos
Trina gosta de coisas adocicadas, desde comidas até perfumes. Ela prefere esses sabores aos cítricos. Também é apaixonada por livros, é difícil vê-la sem um. Gosta da família, até mesmo da irmã, e dos poucos amigos que tem. Ela gosta de dormir e acordar cedo. Também curte músicas, principalmente as românticas internacionais, e televisão. Sua atividade preferida é andar de bicicleta e sentir o vento bater em seus cabelos. Ela gosta das pessoas compreensivas, principalmente, e também das que não costumam falar demais. Gosta do silêncio e do dia, além de preferir o sol a lua.

Katrina não gosta de poucas coisas, já que é uma menina que prefere não ter desgostos. Podemos citar aqui: Pimenta e barulho. Essas são as piores coisas para ela. Também não gosta de sujeira ou de doenças. Não gosta de ser tríada ou de ser enganada e de mentiras. Katrina não gosta de ficar sozinha a noite ou de esconder algo de alguém. Ela odeia notas baixas e não gosta quando quebra algo. Mas o pior ódio de Katrina é gritaria: Por favor, não grite alto perto dela. Ela vai ficar fora de sí.



➸Preferidos
Ela gosta de todos os tipos de livros, sem brincadeira. Qualquer livro, por mais chato que seja, vai interesse-la de alguma maneira.

Coo já dito, ela prefere coisas adocicadas: Comidas doces (principalmente tortas de coco) e perfumes doces.
Ela não assiste filmes, mas nutre uma paixão pel’O Rei leão.

As músicas que ela mais gosta, também já citadas, são aquelas românticas internacionais, estilo Let Her go.
Suas cores preferidas são as mais claras, principalmente as de tom pastel: Rosa bebê, azul bebê, amarelo bebê...

➸Qualidades
Amigável
Inteligente
Educada
Companheira
Compreensível
Corajosa
Calma
Paciente

➸Defeitos
Sentimental
Inocente
Ingênua
Facilmente enganada
Magoa-se facilmente

➸Hobbies
Ler
Ficar com sua família
Ficar com seus amigos
Ouvir música
Tocar piano
Estudar
Caminhar
Andar de bicicleta

➸Manias
Olhar para baixo quando está envergonhada
Sorrir quando é elogiada
Roer as unhas quando está tensa ou preocupada
Mexer no cabelo quando está interessada

➸Medos/Fobias
O principal medo de Trina é cair. Desde penhascos a cavalos. Não precisa ser de alturas grandes, só cair.
Também tem medo de ser traída, ter seus segredos revelados, ser enganada. Tem medo da sua família a deixar. Tem medo de morrer.

Katrina tem medo de não conseguir ser feliz e de não encontrar alguém que a ame e a entenda.
Ela tem medo de insetos, não de baratas. Ela tem medo de borboletas e mariposas, aqueles insetos que voam. Mas não gosta de mata-los.

➸Situação Financeira
Média


✽ SOBRE A REALEZA E A SELEÇÃO ✽


➸O que acha dos gêmeos?
Katrina os acha simplesmente perfeitos. Eles parecem ser pessoas boas, inteligentes e, sem dúvida, bonitos. Ela não tem uma outra opinião sobre eles, já que só sabe o que vê da televisão.

➸O que acha da Seleção?
Ela não gosta tanto da ideia na visão de uma Selecionada ou dos gêmeos, já que, pra ela, casamento é uma história séria. Já, se fosse para ela for um simples público, adoraria já que é uma ótima maneira de diversão.

➸Porque se inscreveu?
Não foi Katrina que se inscreveu. Candace, sua irmã, conseguiu engana-la para tirar a foto e foi ela mesma que completou a ficha. A garota só fez isso para provar para a caçula que era mais bonita e atraente.

➸O que faria se fosse eliminada?
Ficaria muito triste de ter desperdiçado uma chance daquelas. Provavelmente não aparentaria estar assim tão decepcionada, mas ela é até capaz de pedir ao príncipe uma nova chance para fazer melhor.

➸O que acha que te faz da Elite?
Katrina é uma menina bondosa que vai fazer o melhor ao povo e ao príncipe. Ela vai tentar nutrir amizades com todos e dará o seu melhor para chegar a Elite.

➸O que acha que pode te fazer ser escolhido(a)?
Como dito antes, ela vai dar o melhor de si, sendo a pessoa que vai compreender todos os pedidos e tentar consagra-los. Ela vai tentar deixar todas as pessoas felizes com sua bondade. Vai ser tanto uma boa rainha, quanto uma boa esposa.

➸O que seria um encontro perfeito?
Katrina nunca pensou nos detalhes, mas poderia ser na biblioteca para conversarem. Depois, andariam de bicicleta ou caminhariam pelo jardim só para sentirem o clima que teriam quando estavam juntos.

➸Como reagiria na entrevista?
Ela pode ser quieta, mas não é tímida. Não teria dificuldade em falar ou responder aquelas perguntas, mas poderia demorar um pouco para fazer isso, já que pensaria na melhor resposta.


✽ELEGÂNCIA E APARÊNCIAS ✽

Exemplos de roupas que usaria

➸Para passar o dia no castelo





➸Para o Jornal Oficial





➸Para eventos





➸Para encontros





➸Para dormir





➸Para tomar banho




Exemplos de jóias e sapatos




✽RELAÇÕES ✽

➸Com o Príncipe
Uma relação comum. Quero dizer, os dois conversam e passam tempos juntos, mas nada exagerado. Trina gosta de deixar claro que por enquanto não sente nada por ele, mas que isso pode ser possível no futuro. Trina quer pelo menos ser amiga dele.

➸Com a Princesa
Formal. Ela não é BFF, mas quer ser amiga da princesa.

➸Com a Família real
Formal. Não fala muito, mas isso é comum. Responde o que a pergunta, mas nada além disso, já que não se sente no direto de perguntar ou falar algo a mais.

➸Com visitantes do castelo
A mesma com a princesa: Não é próxima, mas conversa e quer fazer amigos.

➸Com as selecionadas
Neutra. Ela não fala com quase nenhuma, mas claro que é gentil com aquela que vir conversar com ela. Só não quer se meter em bagunça.

➸Com os selecionados
O mesmo com as selecionadas: É neutra, mas conversa com quem vir falar com ela.

➸Com as Criadas
Podemos dizer que são as pessoas que ela mais conhece. Trina tenta ser próxima de suas criadas, e talvez sejam as únicas pessoas que ela toma a atitude de puxar conversa.

➸Com guardas e outros fucionários do castelo
Ela não é de falar com quem não conhece. Apenas sorri, agradece a favores... Tudo formal, educado.


✽ OUTROS ✽

➸Criadas



Lucia Bem Hudson é sua primeira criada. É a mais nova das três e ainda assim a que parece conhecer melhor o castelo. Ela é uma garota animada e tagarela que não sabe a hora de parar. Ela é bem sincera, as vezes magoando as outras pessoas dizendo a verdade nua e crua. Como Katrina é apenas dois anos mais jovem que Lucia, que possui 19, as duas são até que amigas, mesmo não conversando tanto.



Catarina Guliver Silver é a segunda criada. Ela possui 22 anos e desde que a conhecemos percebemos o quão ambiociosa ela é. Sempre quer mais e nunca fica satisfeita com o que tem. Pode parecer um pouco metida e egoísta, mas ela protege com todas as forças as pessoas que gosta. Ela e Trina são bem próximas, talvez Catarina seja a melhor amiga de Trina nutriu em toda sua vida.



Debrah Amando Philips possui 28 anos e é bem queita, no seu canto. Ela é bem parecida com Trina: Não fala muito, só responde o que é perguntado, e é bem responsável. Deste seu jeito antissocial, acaba nem falando com Katrina.


➸Trairia o Príncipe ou a Princesa com um selecionado(a) ou algum fucionário(a) do castelo?
Não, nunca, por nada

➸Fará Amigas/Aliadas?
Tentará fazer amigas, mas ela cai esperar que as garotas venham até ela. Já aliadas, não, pois nem mesmo vê a Seleção como uma competição.

➸Trapacearia para ganhar?
De jeito nenhum


✽ BUROCRACIA DA FIC ✽

➸Entrega todos os direitos autorais de seu personagem a minha pessoa?
Sim

➸Comentará em todos os capítulos?
Lógico, espero que não demore para atualizar!

➸Favoritou a fic?
Já!

➸Algo mais?
Katrina é vegetariana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...