~min-sun-hee

min-sun-hee
Blood, Sweat and Tears
Nome: Juuh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Where's Jess? Interativa- Ficha


Postado

Have you seen this girl?
⌦ Nome completo: Julya Anne Scott

⌦ Idade e data de nascimento:16 anos

⌦ Sexualidade:Heterosexual

⌦ Aparência: Representada por Perrie Edwards

Loira com o cabelo descolorido, olhos azuis brilhantes, lábios carnudos, nariz um pouco triangular, cílios grandes, rosto proporcional, seios farto, bunda grande e barriga lisa.









⌦ Personalidade: Julya é irreverente, decidida, respondona e atrevida, ela só liga o foda-se e segue em frente, se irrita muito fácil e é boa em brigas, gosta de assistir seriados na netflix que a façam rir até doer a barriga, também tem uma bela voz, capaz de alcançar muitas notas altas. Tem um ódio enorme por Jess desde que a mesma descobriu que sua mãe morreu e espalhou para toda a escola que a menina era orfã de mãe e destruiu suas composições.

⌦ História: Julya nunca teve uma vida comum, sua mãe morreu quando a menina tinha 3 anos de idade e desde então foi criada pelo seu pai, dono de uma gravadora, a Scott Records, uma das mais renomadas do mundo, apesar de se entenderem, pai e filha quase não se vêem, por conta do trabalho. Julya nunca se apaixonou, na verdade, ela não teria como, já que sempre foi mais preocupada em manter sua pose de garota má e passava seus intervalos na sala de música tocando alguma coisa ou compondo e cantando, ela gosta de passar suas tardes vendo séries ou conversando com Dorota, a governanta da sua casa e sua mãe de criação. Seu pai sempre disse que ela era uma cópia de sua mãe quando mais jovem, e isso a deixa feliz, pois sua mãe foi uma mulher incrível e muito boa para todos.

⌦ Família: Pai, Alexander, 42, Empresário musical


⌦ Par? Vai ser um dos suspeitos, quando eu achar eu coloco aqui.

⌦ Em que grupo se encaixa: Ela não é nerd, ela não se encaixa em nenhuma "categoria" específica.

⌦ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito?: Já que Jessica destruiu sua vida, espalhando segredos e destruindo algumas músicas que ela compôs, Julya jurou que um dia a menina colheria tudo o que plantou, nem que ela houvesse de fazer isso, mas ela jura que não matou Jess.

⌦ Algo mais? Ela toca violão e canta muito bem (link da voz: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwimqrOq3LbLAhWExpAKHcyeBVYQtwIIKTAE&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DodwDLKja5Qk&usg=AFQjCNH35VoSRwpoVoGc3lVruBfUSRh-9w&sig2=cJDMy2HMGxJ39JOiJUodIw&bvm=bv.116573086,d.Y2I

⌦ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? Aham

⌦ Frase: Tudo o que vai, volta, vadias.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...