~NicoDiwangelo

NicoDiwangelo
HAKUNA MATATA
Nome: Little Potato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Freedom - Luna Maximoff


Postado

Ficha Freedom - Luna Maximoff

🌸Morango com Brigadeiro🌸

♠ Nome & Sobrenome:

Luna Maximoff

♠ Apelido:

Lua.

♠ Idade | Signo | Aniversário:

18 anos, nasceu dia 28 de fevereiro de 1998. Tem como signo Peixes, com ascendência em Aries e lua em touro.

♠ Nacionalidade:

Americana

♠ Aparência {Fotos, gifs, descrição e photoplayer}:

•Candice Accola(King)•







• Descrição: Lua tem longos cachos loiros até a cintura, olhos azuis carregados de mistério. Tem por volta de 1,70 de altura, tem um corpo bem distribuído, com seios medianos, bumbum avantajado e cochas torneadas. Tem um sorriso aberto e muito bonito, mas é muito de arrancar um da mesma.

♠ Personalidade:

Lua sempre foi uma pessoa reservada, não é muito de se expressar. Está sempre na dela, é muito difícil de vê-la na muvuca, é uma garota observadora e muito calculista.
Em uma luta ela é a que analisa o adversário, procura pontos fracos e sempre prevê seu próximo movimento, estando bem à frente de seu oponente. Apesar de ser super inteligente e poderosa é muito insegura, vive com medo de machucar as pessoas. Ela tem um alter-ego, o que a faz ter mais mais medo ainda, quando se vê com muita raiva ele toma conta de seu corpo, causando total aniquilação. Por sorte ela é muito calma, e é muito improvável de ocorrer, embora isso não a deixe confortável.
Devido ao seu signo, é uma garota muito sensível e confia facilmente nas pessoas que a cativam, e sempre fará de tudo para proteger aqueles que ama.
Ela passa longe de ser uma pessoa fria e impassível, e nem consegue se passar por isso, sempre foi muito expressiva e não é de esconder seus sentimentos, amenos em momentos de tensão, ela se torna uma pedra, cara fechada e coração trancado em um cofre, se preparando para possíveis danos futuros.
Ela sabe decifrar as pessoas muito bem, devido a constante observação, o que a torna mais calculista ainda, procurando sempre a fraqueza de seus possíveis inimigos. Apesar de seu jeito quieto e reservado, quando se sente confortável com a pessoa ao seu lado ela se torna uma pessoa mais flexível e aberta, chega até a se tornar mais falante. O que a torna diferente é a sua vontade de continuar seguindo sua vida, não importa os altos e baixos. Quando a vida lhe dá uma rasteira o importante é tacar o foda-se e continue a nadar.
Nunca perdoaria uma traição, como não perdoa vilões, eles fizeram sua escolha.
Também não se sente uma heroína, pois é capaz de matar qualquer um que entre no seu caminho, heróis salvam as pessoas, não matam.


♠ História:

Luna nasceu em tempos sombrios, e de uma forma indesejada a sua mãe. Afinal, ela era filha de um humano, e sua mãe era casada com Visão.
Wanda não teve outra escolha se não abandonar sua filha em um orfanato, não porque não amava a garota, mas sim porque queria o melhor pra ela.
A mulher sempre foi muito insegura em relação ao seu eu interior, e com medo de machucar a filha, despachou a menina.
Não conheceu seu pai, muito menos sua mãe, cresceu em um local com crianças com os mesmos conflitos internos que o dela, mas mesmo assim nunca conseguiu se encaixar.
Sempre solitária, não se dava ao trabalho de socializar com aquelas crianças. De certa forma se sentia superior a elas, sempre foi muito egocêntrica. Mas a chegada de um novo garoto fez a garota mudar a sua forma de seguir a vida, foi por volta de seu 10 anos, ele era tudo que ela sempre quis ser, confiante, alegre e seguro de si. Não sabia como ele continuava alegre com a morte dos pais. Ele atraiu sua confiança e quebrou a muralha que a envolvia, sempre com um sorriso no rosto. Dylan era o nome dele. O garoto trouxe luz aos seus dias mais sombrios e a alegrou em seus momentos de tristeza. Ele era como um irmão para ela, mas tudo que é bom dura pouco, logo a animação do garoto contagiou um dos visitantes e ele foi adotado. Foi embora sem mais nem menos, nem se quer se despediu. Isso partiu o coração da garota em vários cacos, tão pequenos que seriam quase impossíveis de serem juntados.
Isso trouxe algo que ela nem sabia que tinha, e era questão de tempo para consumi-la.
Saiu como um furacão de seu quarto, que dividia com mais garotas, sairia do local naquele instante.
Mas ela fora impedida, o zelador, um homem enorme que metia medo em qualquer um a agarrou, ela não soube bem o que aconteceu, mas acordou no dia seguinte, no meio da sala do orfanato, em cima de um monte de corpos ensanguentados. As lembranças vieram à tona, quando derrubou o homem o fazendo agonizar de dor logo depois, com sangue descendo do ouvido, podia ver o que ele pensava, a morte da família. Simplesmente quis que seu pescoço quebrasse naquele instante, e assim foi feito. Crianças desciam as escadas, acordadas pelo grito do zelador, em segundos elas sofriam o mesmo que ele. A garota podia sentir a dor deles, mas de certa forma aquilo lhe dava prazer.
Ela fugiu dali, e continuou fugindo, sobrevivia de assaltos a lojinhas ou coisas do tipo. Ela aos poucos foi descobrindo seus poderes, aprimorando e melhorando suas habilidades. Por sorte aquele demônio que possuirá seu corpo não voltará, mas ela o sentia dentro dela, ardendo em chamas esperando a oportunidade de vir à tona.

♠ Pais:

Nova York

♠ Poderes:


• Feitiçaria: Lua tem uma grande variedade de feitiços, mas são mal trabalhados e pouco desenvolvidos, por não ter que a ensinasse ela aprendeu tudo da melhor forma possível. Mas tem uns que ela é realmente muito boa, por exemplo, gerar campos de força, canalizar sua energia e provocar explosões, controlar mentes de várias pessoas e disparar rajadas de energia.
• Telecinese: ela é capaz de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar qualquer objeto físico. Também passou a ter telecinese molecular podendo teleportar, dissolver, retalhar objetos manipulando os as moléculas do objeto, ela também pode explodir coisas manipulando os átomos das partículas fazendo com que explodam, ela pode desviar raios, lazers, calor. Mas isso exige muito de suas habilidades, tornando-a fraca e até fazendo-a desmaiar, mas com um bom descanso a situação é revertida.
• Telepatia: com a telepatia Lua pode ler pensamentos, projetar ilusões telepaticas, se comunicar telepaticamente, gerar defesas telepaticas, projetar escudos psíquicos, se camuflar telepaticamente, roubar informações, transferir mentes, bloquear mentes etc.
• Manipulação mental: Lua pode manipular as ações ou o raciocínio das pessoas, como Wanda fez em Vingadores:era de Ultron, ela pode tornar seus piores pesadelos realidade em sua própria mente, desestabilizando totalmente o adversário, também podendo força-lis a fazer o que ela quer.


♠ Habilidades:

Além de seus poderes, Lua é uma excelente estrategista, muito calculista e inteligente. Ela não parte logo para o ataque em uma luta, Lua mantém distância e observa a forma de luta de seu adversário, às vezes até se deixa apanhar um pouco. Mas ela está sempre calculando todos seus movimentos, estando sempre a três passos ou mais antes de seu adversário.

♠ Hobbies:

• Ler

♠ Herói ou vilão?

Nem heroína nem vilã, é como se estivesse em cima do muro.
Heróis fazem de tudo para salvarem a todos, colocando o próximo em sua frente.
Ela luta suas próprias causas, não salva quem não tem salvação, não de uma forma física, mas interna. Não perdoa vilões, eles fizeram suas escolhas.

♠ Como foi preso em Alcatraz?

Ela foi achada em meio a uma confusão de um tiroteio, onde por incrível que pareça ela saiu ilesa. Depois de assistirem a gravação de uma garota parada no meio do tiroteio, com balas simplesmente parando quando iam atingi-la eles foram até ela, ela foi pega em um momento indefesa, onde nem teve tempo de reagir. Ela estava dormindo, e quando acordou estava em uma cela.
Ela acordou e com seu poder torceu as barras para se libertar, usando a telecinese e a manipulação mental para derrubar os guardas, mas algo a fez parar, suas veias queimavam é algo vermelho picava em sua veia do braço esquerdo. Eles injetaram algo que a impedia de fugir, que a fez se deitar e agonizar de dor.
Homens apareceram e a levaram de volta. Mas obtiveram vantagem, descobriram quem era seu pai, mas especificamente sua mãe. Que lê lhe foi dito dia seguinte.
Ela fora apresentada com Luna Maximoff, filha de Wanda Maximoff, mais conhecida com feiticeira escarlate.

♠ Já matou alguém?

Sim.

♠ Como trata:
- Amigos

Lua sempre foi muito reservada, mas quando conquistam sua confiança ela é uma das pessoas mais agradáveis de se ter por perto. Nunca vai te julgar, é sincera e boa ouvinte. Protege eles com sua vida.

- Inimigos

Ela é distante e observadora, sempre com vários passos a frente deles. Antecedendo possíveis armadilhas ou males. Seu alter-ego toma conta da situação, tornando-a fria e impassível, não tendo piedade de passar por cima dos mesmos.

- Rivais

Ela os trata da mesma forma que um inimigo, mas carrega mais afinidade com eles, se deixa levar por competitividade e até se diverte.

- Família

Ela se vê não tendo família, e até pouco tempo nem sabia quem era sua mãe. Mas se a mãe voltar e tentar fazer contato com ela, e tendo ela uma boa explicação do porquê a abandonou, apesar de relutar por um tempo, ela irá perdoar a mãe.

- Par

Ela vai ser um pouco distante de início, tentando afastar-se para entender o sentimento, ela nunca soube ao certo o que é amor, e quando chegou perto de sentir ela foi abandonada.
Mas depois de se sentir segura o suficiente o verá como Porto seguro, fará dele a sua âncora.
Lua vai ser carinhosa e se expressar mas com ações do que com palavras, o que ela não julga necessário, ela sente que demonstração de afeto já é o suficiente para a pessoa se sentir amada.
Será brincalhona e fofa, e um pouco ousada se é que me intende.

- Superiores e autoridades

Ela fica ainda mais distante perto deles, procura manter distância para não causar conflitos. Mas carrega certo ódio dentro de si. E apesar de manter o auto controle, se um deles incomoda-lá é bem provável que haja retalhação.

♠ Qualidades:

• Observadora
• Calculista
• Inteligente
• Protetora
• Sincera( isso não quer dizer que ela não seja uma ótima mentirosa).

♠ Defeitos:

O principal defeito de Luna é ser insegura, ela tem medo que possa causar algum mal às pessoas com seus poderes.
Também o fato de ter um alter-ego demoníaco que ela não tem nenhum controle, a partir do momento em que ela se irrita o bastante ele entra em ação, e não há nada que a controle depois disso.

♠ Gostos:

• Por do sol
• Livros
• Frio
• Bebidas quentes
• Canções melancólicas
• Chocolate
• Pudim

♠ Desgostos:

• Calor (aquele infernal)
• Confinamento
• Ser controlada
• Se sentir incapaz
• Demonstrar medo

♠ Medos & Traumas:

A garota carrega muitos traumas, como a rejeição e a insegurança, o sentimento de abandono e de ser insuficiente.
Ela tem medo de não ter ninguém que a ame nessa vida, e também medo de coisas banais, como injeção e patos.
Sim patos, bichos demoníacos vindos diretamente do inferno para te assustar.

♠ Defina seu personagem em uma frase:

Quando a terra estiver banhada no caos, eu posso ser tanto a sua salvação quanto o seu fim. Tudo depende de você.

♠ Defina seu personagem em uma música:

Monster - Imagine Dragons

♠ Favoritou a fic?

Yes.

♠ Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?

Sim, senhorita.

♠ Posso mudar o que for necessário?

Claro.

♠ Algo mais?
Não.

Escutando: Side To Side - Ariana Grande
Lendo: Belo Desastre (5ª vez)
Comendo: Nuttela (bjos pro recalque)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...