~BrandonFoster - Clan Tsuri

BrandonFoster
SemiDeus. Filho de Deméter
Nome: Leo Marin Lahey Tyrell Foster
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Avaliador de Séries I: Red Band Society


Postado

Avaliador de Séries I: Red Band Society

Ei Galera! Caramba, quanto tempo que eu não faço nada nos meus Jornais né? Depois que eu me afastei dos animes, e fiquei mais nas séries, perdi muito o contato com o AS, onde eu me achei como escritor. Caramba, não sabem o carinho que tenho por isso aqui, e acho muito legal o site estar se adaptando com mudanças, temos muito mais fanfictions originais, de séries, livros e artistas, Isso realmente pode ser considerado um avanço! ( E desculpem por AS lá em cima, agora é SS né? desculpem, sou do tempo que aqui priorizava os animes, naruto nem se fala, meu Deus,Kami-sama aushauhsuhau)
Enfim galera, pensei em algo bem legal para meus jornais daqui em diante. Vou começar hoje com uma coisa que já andava pensando faz um tempo, que se chama: Avaliador de Séries.
Seguinte, como sou uma pessoa bem desocupada (no tempo livre, por quê na maioria do tempo, estudo feito um animal) e assisto muitas séries, muitas pessoas já me pediram recomendação, e, muitas das vezes, acabam curtindo as que eu aconselho assistirem, Por isso, a partir de agora, vou passar a indicar séries para vocês aqui, com todas as informações que precisam. O que acham?
Bem, mas antes queria informá-los de alguns pontos:

1- Se eu falar de alguma série que você por algum acaso não curta, por favor respeite. Gosto é que nem cu, cada um tem o seu '-'

2- Se você tiver sugestões de alguma série para mim ou qualquer um assistirem, sinta-se a vontade de comentar. As que eu não citar aqui provavelmente não assisto, ou ainda irei mencioná-las uma hora. Sejam pacientes.Irei falar aqui de séries populares, que todos amam, como aquelas novas, que ainda não são muito reconhecidas.

3- Se por algum acaso já assistir, por favor não cite spoilers. Alguns podem gostar, outros não.

Bom! Agora que já deixei claro, podemos começar?

Para inaugurar esse primeiro jornal do Analisador de Séries, queria recomendar aqui uma série curta, que começou ano passado e infelizmente, por falta de público fora cancelada.

"Ah, Leo! Não assisto nada que foi cancelado!"

Tudo bem. Também tenho essa lei com alguns, mas quando optamos por isso podemos perder uma grande história! Não acham?

Estou falando da série Red Band Society criado por Margaret Nagle e dirigida por uma lenda, o diretor Steven Spielberg. (É assim que escreve o nome dele? Eu não sei não)



A Série gira em torno da área pediátrica do hospital Ocean Park em Los Angeles. A Trama mostra as dificuldades vivenciadas por adolescentes que convivem com os mais sérios tipos de doenças.

Leo(Charlie Rowe),que venceu sua batalha contra o osteosarcoma, Emma(Ciara Bravo) que enfrenta o terrível distúrbio alimentar que é a anorexia, Jordi(Nolan Sotillo) o garoto latino com o sarcoma de Ewig, Dash(ASTRO) que possui fibrose cística, Kara(Zoe Leven) que necessita de um transplante de coração e Charlie(Griffin Gluck), um garotinho que encontra-se em coma e narra toda a série.

O dia a dia de cada um mostra os desafios de não serem como todos, em contraste com os problemas de todo adolescente normal. Além dos pacientes, também temos contato com a vida dos profissionais que testemunham os mais tristes casos todos os dias. Como é o caso da enfermeira Dena Jackson(Octavia Spencer) e o médico Adam McAndrew(Dave Annable).

Red Band Society é uma história que evidencia os dramas de possuir uma terrível doença na melhor fase da vida, tendo adicionados a comédia, o romance e as clássicas confusões que toda boa série possui. Se você curte uma boa série médica, acho que acabou de achar a sua série perfeita.


Além de ter um enredo fascinante, os atores de RBS não são tão desconhecidos por nós assim não é?

Octavia Spencer, a enfermeira Jackson, viveu muitos papéis marcantes. Como esquecer dela como Johanna Reyes, a líder da facção amizade em Insurgente?



Nolan Sotillo também fez sua contribuição para o bom reconhecimento do elenco. Quem vai esquecê-lo na pela do nerd Lucas no filme da Dinsey, a melhor festa do ano?



De todos, acho que Ciara Bravo é a mais inesquecível. Como não recordar da irmã mais nova de Kendall Knight, o astro do Big Time Rush?!


E por fim Dave Annable, conhecido por uma série que deixou muitas saudades. Alguém aí lembra de Brothers and Sisters?!


E aí? Depois de tanta prova que a série é maravilhosa, vai deixar de ver?




Assista no megafilmes HD Aqui

Grupo da série no site, participe Aqui !

---
E aí, curtiram o Avaliador de Séries? Tomara, pq eu adorei aushuahushuahushuahush bom é isso, assistam por quê vale a pena. tchau o/

Escutando: Bad Blood

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...