~BrandonFoster - Clan Tsuri

BrandonFoster
SemiDeus. Filho de Deméter
Nome: Leo Marin Lahey Tyrell Foster
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Avaliador de Séries III: The Flash


Postado

Avaliador de Séries III: The Flash

Oe galerinha que eu amo, mas que me ama mais <3 HEUEHUEHUEHUEHU.
Estão sentindo este cheiro? Exatamente pessoal, o maravilhoso odor do FIM DE SEMANA.
Vou estudar nele? Vou, mas pelo menos não vou acordar 6 da manhã e-e'
Bem gente, essa semana eu estou muito puto pq o MegaFilmes tem a merda do ano INTEIRO para bulgar e decide não prestar justo quando DUAS MID SEASON FINALE me aguardam próxima semana. Essa ABC Family um dia me mata e-e e a minha net, pra não decepcionar também resolveu ficar lenta e demorar séculos para carregar os episódios em outro sites, ai que amor s2. Vontade de mandar a internet tomar bem no meio do cu dela s2
Então galera, a sorte de vocês pode estar diferente da minha! Podem ter tempo e net para ver uma boa série nesses 2 dias que a gente tem(ah e o feriado de segunda, by the way). Não se preocupem! Leozito tem a série perfeita!

Hoje, temos o sucesso da CW: The Flash!

Bom, só de olhar a foto e o nome acho que devem saber do que a série fala né? Se não, vão se tratar man e-e



Baseado nos comics DC, The Flash narra a história de Barry Allen(Grant Gustin), um jovem que quando criança viu sua mãe assassinada por algo impossível, e seu pai fora preso acusado de matar a esposa. Assim, Barry vai morar com o vizinho da família, o policial Joe West(Jesse L Martin) e sua filha Íris(Candice Patton), sua paixão secreta até os dias de hoje. Quando fora atingido por um raio estranho causado pelo erro do acelerador de partículas criado pela equipe dos laboratórios Star, Barry percebe que não é mais o mesmo. Ele estava mais rápido que antes.

Infelizmente, Barry não era o único que havia mudado.

Com a ajuda dos amigos dos laboratórios Star, Cisco (Carlos Valdes) e Caitlin(Danielle Panabaker) e Harrison Wells(Tom Cavanagh), Barry iniciará sua luta contra o crime, e a busca por justiça pela morte de sua mãe.


A Série é estreada por Grant Gustin, modelo e ator, Gustin já conseguiu mais de 3 prêmios por sua atuação como Barry Allen, apenas em uma temporada, ele conquistou mais de 5 recordações para a série além de um local como o décimo homem mais desejado do momento. (Uau)

Danielle Panabaker é tudo menos um rosto desconhecido. Antes de ser a brilhante doutora Snow, Panabaker atuou em diversos filmes como Sexta-Feira 13 e a Epidemia


Tom Cavanagh impressionou ao elenco e ao público sendo um tão enigmático e misterioso Harrison Wells. Fora ele tão bom quanto no filme do Zé Colmeia?





Assista pelo Mega Filmes HD Aqui !

Grupo da série no site Aqui!

Grupo de fans do ator Grant Gustin Aqui !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...