~BrandonFoster - Clan Tsuri

BrandonFoster
SemiDeus. Filho de Deméter
Nome: Leo Marin Lahey Tyrell Foster
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Eye Candy. You can be the next one.


Postado

Eye Candy. You can be the next one.

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI meu povo lindo <3
Cheguei com um jornal novo aqui \o/ , "tio Isaac do que veio falar hoje?" deve ser isso que está se perguntando heuehueheueuheu e hoje meus caros, vim falar de uma série que estreou faz pouco tempo, já em 2015 e só tem atualmente 3 episodios legendados. (To assistindo em conjunto com o povo dos EUA hueheuheuehuehueheu) Essa série, é chamada Eye Candy, que em português significa a expressão "colírio para os olhos".
Pois é galera, a série é protagonizada pela minha linda e maravilhosa esposa(não a Ariana meu povo, a Ari vai voltar com outra série em breve, mas não é essa ainda não xD) e sim minha amada Victoria Justice e sua primeira série fora da Nickelodeon.
O Enredo foca em psicopatas, pessoas que podem estar ao nosso redor e não percebemos. Afinal, um psicopata pode estar lendo isso aqui agora, ou dentro da minha própria casa quem sabe? É isso meu povo, essa série trabalha com esse tema, que eu pessoalmente achei bastante intrigante.
Mas enfim, que tal eu parar de enrrolar e contar logo a maldita sinopse? heueueuehuehu vamos lá, então;
Lindy é uma bela e reclusa hacker (Victoria Justice) cujo blog expõe planos terroristas e suspeitos de assassinato. Convencida por sua colega de quarto a começar um namoro virtual, a garota acaba sendo alvo de um perigoso cyberstalker. Ela então se une a uma unidade de combate a criminosos virtuais para pegar o assassino

A série vai ter inicialmente dez episódios, mas já foi um sucesso nos EUA, como parece que será aqui. E aí, gostou? Quer dar uma checada? Poderá encontrar os episódios legendados no MEGAFILMES HD, que é por onde assisto, mas pode haver outros lugares, como o Netflix, apenas não sei quando estará disponível por ele.

Bem galera é isso, abraço o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...