~FANFUCK

FANFUCK
Brittany Wilson
Nome: ✨ Z a i ✨ || 👑 Leonina ♌ || ❥ZaiSoo⊰ ||✧Ba!ndida do Se(x)⊰ || ❥Lemon Queen⊰ || ✨ ex @, ZAITTIFI ♥
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Happy B'Day ~ Jeon Rafaela


Postado

Happy B'Day ~ Jeon Rafaela





Oi, mozão!

Hoje a minha @Jiho está ficando velhinha e eu aqui escrevendo textão, aiai...




Queria começar dizendo que: eu dormi apenas 5 horas “hoje” (no caso era dia 15, mas já passou da meia noite, só que eu ainda não dormi, ou seja, FODA-SE!) e você sabe que eu preciso de no mínimo doze horas de sono pra poder ser eu mesma, se não eu viro uma ameba ou um ser muito, muito rancoroso e mimizento.
Eu ainda não dormi, acordei duas da tarde e tinha ido dormir às nove da manhã. Não sei se te amo ou te odeio, enfim.

Cá estou eu roubando o notebook de mamãe (enquanto dá) para poder fazer esse generoso jornalzinho para você. Eu tentaria escrever algo gigante, do tipo 2k. Porém tenho preguiça e meio que não sei muito bem o que falar, porque, bem, eu não sou muito boa me expressando, você sabe disso. E NEM OUSE DIZER, EU SOU PIOR QUE VOCÊ!
Enfim, eu vim te desejar os parabéns, feliz aniversário, muitos anos de vida, muita rola minha no seu orifício cavernoso posicionado entre as suas nádegas, muita boca sua no meu Jiminzinho Jr (tenho que te alimentar bem. E PARE DE ROUBAR MINHAS CUECAS), muitos plots, inspirações (ainda mais com lemons E PRINCIPALMENTE QUANDO EU QUISER FAZER UM), favoritos, cargos para você papar (claro) e, hm, mais o quê? Muito amor seu por mim, obviamente.

Quero que saiba que eu tinhamo muito, você é tipo aquele chocolate que eu preciso porque preciso comer um dia antes de ficar naqueles dias – embora eu também precise literalmente de você quando vou ficar porque é quando eu entro no cio e preciso da minha ômega –. Eu estou com muito sono mesmo e realmente não sei o que falar, então vai sair muita bostinha. E também to com cólica. LINDO, O QUE NÃO FAÇO POR TI, NÉ MESMO?!

Quero ser a primeira a te desejar parabéns, mesmo que eu não seja realmente, pelo menos por jornal espero ser a primeira. Enfim, queria dizer que gosto muito de você e que somos o melhor casal do mundo – JIKOOK, claro –. Quando a gente começou a conversar não pensei que fossemos virar tão íntimas, embora você seja extremamente estranha e eu meio louca mesmo, sei lá, calhou de combinar, né?

Aliás, a gente briga o tempo inteiro por conta de ciúmes e casa e se separa todo dia também, mas tamo ai firme e forte. ZAIHO É MAIS REAL QUE O OXIGÊNIO NA TERRA. Nha, quando eu pensei em sumir eu não achei que você se importasse tanto comigo, aliás, foi realmente ruim quando a gente brigou aqueles dias, mesmo que tivessem sido poucos. E não adianta, eu sou muito ruim falando as merdas daquele, você viu. E isso não muda e nem vai, a Shakespeare aqui é você.

Enfim, te amo, minha escorpica tesuda. E eu realmente sinto muito, muito fucking ciúmes de você e é de verdade, tá? A maioria dos meus dramas é porque to sentindo ciúmes de verdade, quase todos (principalmente com a Myung porque ela é o Tae e vocês ficam tendo rolo, mas eu amo a Rooh também). E ISSO DAQUI ESTÁ COM QUASE 500 PALAVRAS, MEU TEXTÃO TÁ MAIOR QUE O SEU, como sempre em tudo... Rsrs.

Nha, não sei mais o que falar, acho que irei me despedir então. AH, SIM! Você tem que ser um Jungkook melhor e me dar mais carinho, poarr. Não é porque eu sou o Jimin que você tem que ter glicose escorrendo pelo ânus. EU POSSO VIRAR DIABÉTICO POR SUA CULPA! Obrigada, de nada. Ah, sim. Muito rpg nosso também.

Vou me despedir aqui, quero que saiba que eu to aqui se você precisar, mesmo sendo ruim falando as coisas e sendo confusa. E que eu quero a sua pizza caseira. E que eu amo os seus cílios – os de baixo – e... Acho que é isso. AH! Você falando mozão no áudio é muito lindinho, e eu odeio porque geralmente é difícil negar algo quando tu faz isso. VADIA! TÁ, chega.


Tchau.


Ps: Sua. Cuzona. ME RESPONDE NO RPG!


Ps²: Se liga nesse gif nosso mozão, olha como estamos lindos. Que seme perfeito você arranjou! ♥


Ps³: Eu sei que você vai me matar por conta da foto do dino, mas fazer o que, viver perigosamente é excitante.





♠∙♣ₓ♦ₓ♥∙




Com muito amorzinho brusco,

∙∞ ‛FANFU₡Ḳ⁞


Escutando: Os gemidos da Rafaela
Lendo: Os xingamentos da Rafaela (por ter postado essa foto dino dela)
Assistindo: Como a Rafaela treme debaixo de mim fazendo nheco nheco
Jogando: Meus fluídos na Rafaela
Comendo: A Rafaela
Bebendo: A Rafaela também

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...