~FANFUCK

FANFUCK
Brittany Wilson
Nome: ✨ Z a i ✨ || 👑 ¡Queen ♌ Leonina !Squad⏳ ||✧Ba!ndida dø Sexø || ❥Lemon Queen⊰ || ✨ ex @, ZAITTIFI ♥
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Recomendando Algumas Fanfics


Postado

Olá, pessoinhas lindinhas.
Eu sou uma pessoa muito seletiva com as estórias que eu realmente vou ler e quem me conhece sabe como eu sou chata em me prender em algo.
Por isso eu vim aqui hoje fazer esse jornalzinho e panfletar algumas de minhas Fanfics favoritas, essas que, se eu não desgrudei os olhos, vocês também não irão.
Deem muito amor a elas!





Sinopse:

Park Jimin, com seus cabelos cor de cereja e personalidade excêntrica, deu sua voz ao mundo, conquistando aos poucos a indústria da música e dando também oportunidades a jovens talentos com sua empresa, a famosa Gayo Entertainment.
Park sempre enfrentou muitos problemas desde a ascensão. Inclusive um deles era familiar, onde sua ausência na vida do filho, única família que possuía, não deixou de acarretar o afastamento entre os dois e o comportamento estranho do rapaz.

•{ JIKOOK
•{ Incesto Pai|Filho
•{ +18

Escrito por: @Dalnimlee

He Became Jimin's Sin






Sinopse:

Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

•{ JIKOOK
•{ VHOPE

Escrito por: @Tunnelvison

Castelo de Vidro






Sinopse:

- Por que me salvou naquela noite?

- Porque tu mereceste, oras. Ou não queria ser salvo?

- Não, não é isso! Mas, por que deixou que os homens fossem mortos, você não é um justiceiro das ruas?

- Entenda, Taehyung, que nunca saí da lei do carma. Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer. Não traio a ninguém, mas também não deixo de castigar um traidor. Leve o tempo que for necessário, eu o castigo. Não salvo a quem quer se perder, mas não ponho a perder quem quer se salvar. Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer se matar. Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder. Eu sou apenas aquele que faz a lei se cumprir na Terra. Uma ferramenta.

•{ VHOPE

Escrito por: @Lua_ELFish

Midnight Guardian





Sinopse:

Gosto de brincar com as pessoas, vê-las se dando mal, principalmente, se for por minha causa. É divertido fazer isso em uma escola normal, onde você só passa metade do dia e tchau. Mas não, meu pai tem que me colocar em uma maldita escola interna onde só tem gente de nariz empinado perambulando...
Ok, acho que é hora de encontrar brinquedos novos.

Me aguardem, criaturas. Kim Taehyung está chegando.

•{ VHope

Escrita por: @Maridawn

Vamos Brincar!





Sinopse:

Jungkook é um adolescente de 17 anos que começa a conhecer seus hormônios, atrasado ou não. O menino se muda para um novo bairro e consequentemente para uma nova escola na qual encontrará grandes desafios. Ao lado de seu amigo Seokjin ele conhecerá um novo mundo. Um mundo qual lhe era desconhecido até o momento. Lá, ele conhece novas pessoas, inclusive Park Jimin. Ambas as personalidades se chocam logo de encontro, faíscas emanam ao redor dos dois. Será que irão conseguir conviver em paz?

•{ JIKOOK
•{ NamJin

Escrito por: ThaisPark__

Counterwork





Sinopse:

Era impossível não olhar para Jungkook, era impossível não notar a sua beleza e era ainda mais impossível resistir aos seus encantos. Porém, toda essa fama de Jungkook não era causada por algo positivo, e sim por uma única coisa na qual Jungkook não se orgulhava, mas também não se arrependia: Jungkook era o garoto prostituto da escola.

•{ JIKOOK
•{ Top!Jimin

Escrito por: @Jiho

O Garoto de Programa Virgem






Sinopse:

Todos podemos moldar nosso futuro, mas nenhum de nós escapa do destino. E não seria diferente com Kim Namjoon, um mestre do ocultismo de 28 anos arrogante, irônico e galanteador, além de ser descendente do "desbravador do inferno" um grande mago dos anos 80. Seu destino é traçado ao de Kim Seokjin, um jovem de 17 anos que está despertando dons que não consegue controlar, como havia prometido ao seu pai — um exorcista e grande amigo — que cuidaria de seu filho e o protegeria, mas Namjoon esqueceu de proteger seu coração e a si mesmo.

•{ NamJin
•{ Misticismo

Escrito por: @Myung-

Protect You






Sinopse:

Park Jimin é um dos dançarinos mais populares da boate onde trabalha, tanto talento faz o garoto ter certeza de que ainda vai abrir sua própria academia de dança e, enfim, conseguir todo o sucesso que tanto merece.
O mundo do Park desaba quando a boate inesperadamente é fechada, no mesmo dia em que ele é despejado de casa! Sem nenhum dinheiro no bolso e agora morando com seu melhor amigo do colégio, Jimin vê sua chance de dar a volta por cima quando o herdeiro dos Jeon, uma das famílias mais ricas de Seul, se revela gay.

E tem plano mais perfeito do que conquistar o coração do pequeno Jeon para enfim abrir o seu negócio dos sonhos?

"Ah, se eu ao menos soubesse que o tal Jeon era um completo demônio..."

"Eu sou um patife, Jeon Jeongguk. Espero que entenda isso"

•{ JIKOOK
•{ VHope

Escrita por: AsuaMai

Eu Sou um Patife, Jeon Jeongguk





Sinopse:

Assim que abriu a porta do quarto, se assustou imediatamente com a figura de um garoto ruivo em sua frente, vestido em um smoking escuro e com uma postura firme enquanto mantinha as mãos nas costas. Mesmo achando muito estranho aquele desconhecido na porta de seu quarto, resolveu ignora-lo e seguir seu caminho. Fechou a porta de seu quarto, mas antes que desse o primeiro passo, foi segurado pelo pulso pelo estranho.
— O que está fazendo? — Ralhou irritado ao sentir o aperto em seu pulso.
— Seu pai te espera para o café-da-manhã. — O estranho logo disse, e Jungkook segurou o riso ao ouvi-lo. Ele tinha a voz muito doce e suave para sua feição séria e controladora.

•{ JIKOOK

Escrito por: @Park-chan

BodyGuard





Sinopse:

Jimin era um cara com certos distúrbios psicológicos que eu conheci certo dia. Ele nutria certo prazer em me intimidar e até mesmo, às vezes, forçava uma aproximação meio inconveniente. Park tinha o cabelo ruivo brilhante e um sorriso mais lindo ainda.
E mesmo que parecesse algo completamente louco, assim como ele, aquele homem era minha total felicidade.
Assim como minha passagem só de ida direto para o inferno.

•{ JIKOOK

Escrita por: @Myung-

He Is Crazy





Sinopse:

Eu me acostumei a não ter você, me acostumei com seu modo frio de me tratar ao longo dos anos, embora ainda te amasse na minha porção, escondido de você e de todos os outros. Eu me acostumei a manter-me longe, mas o momento é propício e você não parece perceber o quanto me provoca. Isso é tudo o que eu sempre quis e me pergunto, seguidas vezes em minha mente, se é real. Se for, você vai me odiar ainda mais no outro dia, eu sei, embora isso não mude muita coisa, mas caso contrário eu peço que esse momento seja eterno, porque eu não consigo me lembrar de sensação melhor do que o toque quente da sua pele.

•{ JIKOOK

Escrito por: @Taeminwz

Saturday Night





A única TaeKook|VKook que tem meu favorito!

Sinopse:

["Hater" é um termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério].
Eu poderia dizer que estou numa situação favorável de minha vida, mas estaria criando uma mentira tão grande que teria consequências avassaladoras.

Já se apaixonou pela pessoa errada. Viu? Estou afirmando. Você já se apaixonou pela pessoa errada. E se não se apaixonou, espera, espera que o que é seu, está guardado bem fundo dentro do seu coração retardado.

•{ VKook
•{ JIHOPE
•{ YoonSeok
•{ NamJin

Escrita por: @Deteguk (/retardada)

Hater




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...