~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Ackles Rose"


Postado

She's got cherry lips, angel eyes
She knows exactly how to tantalize
She's out to get you, danger by design
{Cold blooded} vixen, she don't compromise

Sorry, I ain't got no money.

⋆̥*:∴:.Informações Básicas:∴:.⋆̥*

:。☽* Nome Completo: :。☽*

Melanie Phoebe Cooper

A origem do nome Melanie é grega, mas essa versão do nome chegou ao nosso país por influência francesa, do nome Mélanie. A palavra grega , que originou o nome, significa "escura", "negra".
Phoebe tem origem no nome grego Phoibe, derivado de Phoibos, que quer dizer “brilhante, pura”. Na mitologia grega, Phoebe era uma Titã que estava associada à deusa da Lua Ártemis.
Logo, o nome de Melanie Phoebe significa "escuridão brilhante", o que é um tanto irônico, assim como a própria garota.


:。☽* Apelidos: :。☽*

A garota americana possui diversos apelidos. O comumente utilizado tanto por amigos e família e tanto por pessoas não tão próximas de Melanie é Mel. Já os dois apelidos mais utilizados por amigos íntimos são Lanie e Phoenix. Possui um apelido do qual não gosta muito de ser chamada, utilizado para irritá-la, Anjo. Outro apelido usado paraa sua irritação é Fofa ou Pequena, ambos derivados de seu rosto ou por conta de sua altura.

:。☽*Idade: :。☽*

Lanie possui dezessete anos de idade. Nasceu no dia 21 de Setembro de 1999 sendo do signo de Virgem ♍ (Virginiana).

:。☽* Gênero: :。☽*

Feminino

:。☽* Orientação Sexual: :。☽*

Melanie é heterossexual.

:。☽* Aparência: :。☽*


Melanie possui madeixas belíssimas. Os cachos da garota são leves e delicados, enquanto sua raiz é mais lisa. A coloração dos fios de Mel são distintas, o topo de sua cabeça é preenchido por um loiro escuro e seu comprimento é em uma cor de ouro. Dificilmente são alisados, as madeixas alcançam abaixo de seus seios.
Suas sobrancelhas são um pouco grossas e chamam grande atenção em seu rosto; ficam em sua cor natural, loiro bem escuro, quase castanho.


Lanie possui com certeza belos olhos convidativos. A coloração de suas íris são em um tom de azul cristalino, tanto sob a luz solar quanto nas sombras. Os olhos da garota são pequenos e envoltos com cílios negros e medianos que são raramente colocados produtos de beleza para seu aumento. O nariz da garota é proporcional a seu rosto, um nariz afilado e pequeno.


As maçãs do rosto de Phoenix são relativamente grandes e apertáveis. Possui lábios pequenos porém atrativos e carnudos. São naturalmente rosados e raramente são cobertos por produtos de beleza e sempre pode vê-los com um sorriso branco e alinhado. Dificilmente irá vê-la sem o seu típico sorriso estampado em seu rosto.



Sua pele é alva, quase pálida e completamente sem imperfeições, claramente um rosto digno de inveja. Melanie não é alta. Na verdade, é extremamente baixa, possuindo apenas 152 centímetros de altura. Não possui um corpo muito avantajado, seus seios são medianos, sua cintura é mediana, assim como seu quadril, seu bumbum e suas coxas. Um corpo muito bonito mesmo não sendo muito avantajado. Pés pequenos, mãos pequenas e braços finos escondem a personalidade forte de Mel.

:。☽* Photoplayer: :。☽*

Sabrina ̶𝚖̶𝚊̶𝚛̶𝚊̶𝚟̶𝚒̶𝚕̶𝚑̶𝚘̶𝚜̶𝚊 Carpenter

:。☽* Personalidade: :。☽*

Melanie é uma garota merecedora do título de "personalidade complicada".
É uma garota que adora conversar, tanto quanto pessoas desconhecidas e tanto com seus melhores amigos. Dificilmente não verá-la conversando com alguém ou rindo de algo qualquer. Inclusive, Mel é extremamente risonha, além de rir por qualquer motivo, adora ser o motivo do sorriso de alguém.
Se tem uma coisa que Lanie odeia são regras e segui-las é algo ainda pior para a garota, sendo assim taxada como rebelde.
Mesmo sendo bem amigável, a pequena é muito irônica, sempre está ironizando algo e é um pouco difícil decifrar se está sendo irônica ou não. O sarcasmo também é um dos pontos fortes de Phoenix podendo até ser um pouco grossa de vez em quando.
Incrivelmente ciumenta, é um tanto estranho essa quantidade de ciúmes caber em um ser tão pequeno. É bem devagar, demorando um tempinho considerável para entender piadas ou cantadas.
Extremamente cabeça-dura, algo entra em sua cabeça e não sai mais e sempre tem de ser de sua maneira. Melanie é também manipuladora e com sua feição angelical quase sempre consegue o que quer. Pode ser extremamente sexy quando quer, fazendo caras provocativas e gestos para manipular alguns.
É muito otimista, tenta sempre observar o lado bom das coisas, afinal o mundo retribui todo o otimismo, não é mesmo?
Talvez seja uma das pessoas mais criativas que você tenha a possibilidade de conhecer. Consegue transformar quase tudo em algo completamente novo.
Mesmo não parecendo, é muito forte tanto fisicamente quanto psicologicamente. É bem difícil ver Lanie chorar; se isto acontecer, algo muito ruim aconteceu. Pode usar a violência em algum caso extremo e tendo grandes chances de vencer a briga.
Phoenix é muito esforçada, tenta dar o seu máximo em tudo que faz. É também inteligente, mesmo caçoando a si mesma se chamando de "burra" ou algo do tipo.
Melanie é extremamente maliciosa e adora as piadinhas desse tipo; tanto fazê-las quanto ouvi-las. Sempre faz piadinhas desse gênero e é uma das únicas coisas que consegue entender com muita rapidez. É muito culta, adora ler qualquer livro, principalmente mitologia nórdica e grega, fantasia e mistério.

:。☽* História: :。☽*

A história de Melanie iniciou em Nova Iorque, Estados Unidos. A família Cooper, na época em que Mel nasceu, não tinha muito dinheiro. Angeline, a mãe de Lanie, teve um parto natural em sua própria casa, dentro de uma banheira. Felizmente tudo durante o parto ocorreu muito bem, graças ao próprio irmão de Phoenix. O garotinho de apenas 10 anos ajudou sua mãe durante o parto o que foi talvez um evento um pouco traumatizante para Charles.
Durante alguns anos, a economia das empresas da família aumentou drasticamente, fazendo com que todos mudassem para uma casa muito melhor mas trabalhassem muito mais. Isso talvez causou a fuga de Mel de casa. A garota que na época havia apenas 13 anos de idade fugiu de casa com uma mochila com algumas roupas e comida. Passou apenas um dia fora de casa, o que já causou grande preocupação a todos na família. A falta de carinho e atenção dos pais foram um dos motivos da fuga; após voltar para a casa os pais deram toda atenção e carinho necessários para a garota não fugir mais porém o comportamento de Melanie foi um pouco alterado, o que não agradou e fez seus pais escolherem por unanimidade seu irmão como herdeiro de todas as empresas.
Lanie resolveu por si só ir para Ackles Rose, assim que completou 17 anos. Seus pais toparam, afinal de contas, estudo nunca é demais e ainda acharam que isso facilitaria a ida deles a outro país por conta do trabalho. Acabaram deixando a garota sozinha nos Estados Unidos porém mantém contato direto com a garota pelo telefone.

:。☽* Família: :。☽*



Angeline Cooper é a mãe de Lanie. Possuindo seus 47 anos de idade, trabalha no exterior representando uma empresa juntamente de seu marido e seu filho mais velho. Melanie e Angeline possuíam um relacionamento muito bom, sempre saiam juntas e conviviam juntas, até a mudança dos familiares de Phoenix para Alemanha em trabalho.



Michaell Cooper é o pai da americana. Com seus 48 anos, sempre mantinha contato com a filha frequentemente, mesmo passando boa parte do dia fora cuidando das empresas da família. Mesmo não sendo um pai muito presente, foi sempre um pai muito legal com seus filhos.



Charles Cooper, o irmão mais velho de Melanie. O jovem possui 27 anos e trabalha juntamente dois pais administrando as empresas da família. Tinham uma típica relação de irmãos, brigando e se divertindo juntos, com toda certeza uma relação bem estranha que apenas eles entendiam.

:。☽* Gosta: :。☽*

Memes | Animais | Piercings | Flores | Cantar | Vento em seus cabelos | Chá e café | Livros | Cozinhar | Dançar | Jogos

:。☽* Desgosta: :。☽*

Crustáceos | Elevadores | Suco de Uva | Mentiras | Alimentos industrializados mas, mesmo assim acaba comendo | Quando zombam de sua altura

:。☽* Qualidades: :。☽*

É inteligente, carismática e muito engraçada.

:。☽* Defeitos: :。☽*

É muito cabeça dura e seus ciúmes se tornam um defeito para a garota.

:。☽* Por que entrou na Ackles Rose? :。☽*

Como não irá herdar as empresas de seus pais, resolveu ficar em seu próprio país e ir para Ackles Rose, já que é conhecida por ser uma escola festeira e isso agrada muito a garota.

:。☽* Em que grupinho social está? :。☽*

Populares.

:。☽* Costuma ser quem na escola? :。☽*

A "rebelde amigável e popular", se posso assim dizer.

⋆̥*:∴:.Relações:∴:.⋆̥*

:。☽* Relação com os novatos: :。☽*

Melanie conversa muito com os mesmos, sendo muito amiga da grande maioria. Eles fazem parte do círculo de amizades da pequena.

:。☽* Relação com os veteranos: :。☽*

Conhece a grande maioria deles, é bem amigável com todos os veteranos. Costuma pedir ajuda quando não entende algo sobre a escola ou quando se perde na mesma.

:。☽* Relação com os professores: :。☽*

Dependendo de seu dia, a garota pode tratá-los muito bem ou pode ser bem irônica com seus professores. Normalmente os trata com respeito mas mesmo assim faz muitas piadinhas durante a aula, irritando alguns professores e fazendo alguns outros rirem com as palavras que saem de sua boca.

⋆̥*:∴:.Par?∴:.⋆̥*

Sim e gostaria que você escolhesse para mim, por favor '^'

:。☽* Relação com o par: :。☽*

Melanie nunca foi grudenta e nunca será. Gosta de dar liberdade ao seu par e gosta quando essa liberdade é recíproca. É muito ciumenta e detesta quando alguma garota se aproxima de seu possível par. Mesmo não sendo grudenta, adora abraçar, beijá-lo e principalmente pular nas costas dele. Costuma mexer em seu cabelos, bagunçando-os ou arrumando-os. Costuma fazê-lo rir com muita frequência, tanto com "cosquinhas" ou com suas piadas.

:。☽* Deseja hentai? :。☽*

Sim ( ͡° ͜ʖ ͡°)

⋆̥*:∴:.Adicionais obrigatórios:∴:.⋆̥*

:。☽* Roupas: :。☽*

https://spiritfanfics.com/perfil/amuse/jornal/roupas-femininas--melanie-phoebe-ackles-rose-6636269

:。☽* Faz alguma atividade adicional? :。☽*

Phoenix faz uma boa quantidade de atividades adicionais. A garota adora cantar, mesmo não cantando em público por não gostar tanto de sua voz e também por achar um talento um tanto desnecessário. Talvez você consiga flagrar a garota cantando.




Melanie também consegue desenhar. Não é seu hobbie favorito porém quando está no tédio e com um lápis e caderno em mãos, alguns belos desenhos podem sair.







(Desenho da Mina)

(Desenho do Thor)


:。☽* Algum objeto especial? :。☽*

Uma câmera polaroid que ganhou de seus pais assim que chegou em Ackles Rose. Vive tirando fotos com a mesma e a guarda como se fosse um tesouro.



:。☽* Segredos? :。☽*

Não possui nenhum segredo relevante.

:。☽* Medos/Traumas/Fobias? :。☽*

Melanie tem um medo um tanto comum: elevadores. A americana tem pavor de elevadores e se recusa a entrar em um até a morte.

:。☽* Tatuagens e Piercings? :。☽*

Lanie não possui nenhuma tatuagem e nem piercing mas pretende fazer fazer ao menos um dos dois.

:。☽* Algo mais? :。☽*

Melanie tem dois gatos, ambos possuem apenas 1 mês e meio de idade. Um deles possui pelagem alaranjada com algumas partes em branco e olhos negros, quase como duas jabuticabas. A outra possui pelagem acinzentada e partes em branco e olhos assim como duas jabuticabas. O gatinho alaranjado recebeu o nome de Thor enquanto a gatinha acinzentada recebeu o nome de Mina.






She's something mystical in colored lights
So far from typical, but take my advice
Before you play with fire, do think twice
{And if you get burned}, don't be surprised

Escutando: Perfect Illusion
Comendo: Bolo de laranja <3
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...